ExAny escreveu:Primeiro deixa eu me desculpar c/ peter grifin. É que eu estou c/ um problema no meu comput e p/ escrever aqui procêis estou usando o comput de outra pessoa e nao é sempre que posso. Peter grifin, meu rei, se eu estivesse ainda atendendo nao faria sentido eu lhe dar desconto por vc andar limpinho e se cuidar. Seria como lhe paga p/ vc cumprir um dever de todo ser humano normal .
Cumprimentos ao rapaz solitario. Vc nao é solitario por falta de inteligencia ne!
Agora voltando ao assunto, Alguns nao entenderam o que dise. Disse que eu chamei os feios e deslexados de ASQUERoSOS?
Naõ disse isso. Disse sim que nao seria um programa bacana p/ os dois a gp e o cliente. Num cara desleixado mas limpo, faria o que vcs adoram: oral sem. Mais beijar na boca aqueeeeele beijo bem dado num cara desdentado, cariado dente amarelado, ai ta pedindo um pouc demais pra mim.
Disseram que o que eu defendo eh por causa de meus conflito. Ora, todos nós querido. Nossas ideias e conceitos sao fruto de nossas experiencias.
Falando em dente, falaram do Ronaldinho. Ele é um exemplo PERFEITO, PERFEITO do cara que gasta alto em putaria mas nao investe a mesma grana na aparencia. Nao sou dentista, mas acredito que no caso dele seria possivel da um geito naqueles dentes. Nauele cabelo. Ele tem um rosto bonito, o corpo ja eh de atleta se cuidar do dente e cabelo fica perfeito.
E tem gente ai usando exemplos muito extremos. Botando fotos de um cara desdentado morador de rua que a anos nao ve agua, de mulheres abençoadas pela natureza que praticamente nao precisam demaquiagem. Quando disse das atrizes amercanas tava falando das medianas em beleza.
Viram a cara da Juliana Paes s/ maquiagem? da Amanda Seyfried, Reese Witherspoon( lembra aquele fantasma do filme panico), a Taylor Swift parece anemica s/ maquiagem, etc queria ver se uma gp com a cara da madonna s/ maquiagem abrisse a porta do flat pra vcs.
Mas o colega escolheu as mais agraciadas como exemplo. Poucas de nos somos assim. E do pto de vista feminino elas estao horrivieis sim. Pergunte a qq uma delas se iriam à festa do oscar daquele jeito.Bem mas nao eh de beleza feminina q se trata o topico.
Vejam os exemplos masculinos. Imagine a situação de tras pra frente: primeiro eles eram desleixados depois viraram gostozos bonitoes(dentro do possivel, nao da pra rejuvenescer).
[ external image ]
[ external image ]
[ external image ]
[ external image ]
É possivel? Veja o Stallone, Roberto Justus e outros. Parece que o tempo lhe faiz bem. Do Arnold Schazneger nao digo nada pq nao da pra ter aqueles musculos por muito tempo mesmo.
O clooney eh covardia falar dele . Outro ex de como o tempo pode fazer bem a uma pessoa.
uma ultima consideraçao: imagina vc ganhando pra fazer sexo. Vc de cliente sexual vira "fornecedor". Chega no seu ape uma mulher descuidada, xoxota limpa, OK, mas parecendo uma selva. A barriga parecendo uma pochete das grandes, verruga no nariz, peitos chegando nos pés, bunda caida. Vc se concentra pq afinal vc é operario do sexo, e um iogue qe domina tecnicas de concentração e consegue deixar o soldadinho em posicao de sentido e satisfaz sua cliente.
No outro dia chega uma cliente, uma mulher maravilhosa qe vc nao sabe pq ela precisa pagar por sexo. Uma que vc pensa que privilegio comer essa gostosa e ainda ganhar pra isso...Pensa aí numa dessas do topico "com quem vc transaria?". Uma... una mirella santos, sei lá quem, pensa numa ai
EU DUVIDO, eu duvido que o tesao vai ser o mesmo nas duas situaçoes. Em qual situacao eh mais facil pra vc ter tesao e dar mais umazinha na cliente? É esse o drama que muitas gps vivem.
Bom agora chega que querem usar o pc
Beijx
Os exemplos mostrados por você reflete aquela situação em que todos nós somos submetidos: O tempo.
O tempo nos consome, e nós tolos mortais tentamos enganar.
A questão: Como envelhecemos?
Até que ponto a nossa autoestima chega ? Até que ponto isso não torna narcisismo ?
Quem suporta melhor o envelhecer? É o homem ou é a mulher?
Assim como morrer é inevitável, envelhecer e encarar sua decadência seja ela física ou mental, é uma questão para poucos, não é mera resignação, é muito mais, é o que os estoicos chamam de amor fati ou como próprio Nietzsche também mencionava.
Infelizmente a sociedade sobrevaloriza a juventude, chegando ao ponto da reificação, do fetiche e sobretudo a alienação, que a indústria da beleza que o diga.E viva a superficialidade e a posteriori a futilidade.
De resto apenas ferro e osso.
A não ser que queira viver ad eternum, aos moldes do Highlander.
Ou quem sabe descobrir a fonte da juventude eterna.
Infelizmente só é possível só na ilha da fantasia.