Santa Cruz do Sul - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 28 Positivos: 104 Negativos: 23 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 46Não 205
Oral Sem:Sim 82Não 169
Beija:Sim 83Não 173
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
loboloko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Santa Cruz do Sul - RS

#76 Mensagem por loboloko » 15 Set 2012, 13:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Voltei de novo amigos desta vez meu topico eh totalmente positivo numa tarde vendu algumas historias aki garimpei alguns numeros e ĺiguei pra algumas gp umas dessas nina liguei mas ela nao estava falei com a vivi e marquei de ir la ponto positivo bem perto do meu ape xeguei la ela veio mi receber um filezinho de loirinha subi la em cima conversei com ela tava quase acertei mas derepente vi akela loiraça do jeito ki eu gosto e fui nela mesmo mi desculpe com a vivi mas da proxima ela nao escapa e fui pro prive com vanessa q dpoz descobri ser a loirinha iniciante.fui no banhero tomar um duxa e quando vortei meoo deos ki visao keria tirar uma foto a mina tava peladinha mi esperandu nao resisti cai de boca nakela bucetinha xerosa dpoz ela boto o capote e deu uma xupada generosa ki kuandu lembro fiko de pau duro botei ela por cima num ritmo lento xupandu as tetinha dela q presao akela buceta sai de baixo invertemos eu por cima arrebitei bem akelas coxa grossa e sokei sem do ki gossada conversamu um poco ela foi toma banho pensei ki ia ter o bis mas nao teve azar mas valeu bem a pena o cenzao gastado voltarei la de novo mes ki vem eu como a vivi aguardem vamus as notas
atendimento 10 o ape eh bem bonito espaçoso
rosto 10 gostei da carinha de safada
corpo 8 um silicone nos peito talvez
peitos 7 do tipo maça bom de aperta
bunda 9 bem redondinha
buceta 10 bem perfumada

a mina como disse otro amigos aki e dakelas pra levar pra mae conhecer num churras de domingo bom esse eh meu relato
um detalhe interessante quandu xeguei la o note delas tava nessa pagina aki do gp abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pagr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#77 Mensagem por pagr » 15 Set 2012, 17:07

[quote="loboloko"
a mina como disse otro amigos aki e dakelas pra levar pra mae conhecer num churras de domingo bom esse eh meu relato
um detalhe interessante quandu xeguei la o note delas tava nessa pagina aki do gp abraços[/quote]

Sim, pelos meus relatos postados aqui as gurias também descobriram que era forista. Essas pervas acompanham sempre o Gpguia. Faz parte, mas o importante é não se deixar intimidar por elas saberem que tu é forista. Essa hora elas já devem estar sabendo quem é o loboloko, ainda mais pelas circunstâncias (troca de garota) do teu relato.
E agora, caro forista, tá com medinho zero meia? :lol: :lol: :lol: :lol: :badgrin:
Olha o desespero! Tem que pedir pra moderação apagar teu tópico negativo da quarentona, pois senão não vai poder voltar lá e aproveitar a Vivi. Negativou e agora bateu o horror de ser reconhecido quando voltar. Aposto que se não tivesse visto elas olhando a página do Gpguia não ia pedir pra apagar o tópico. Embora goste do trabalho da Loirinha ::gostosa:: , resta dúvidas da lisura do teu relato. Explico, uma hora posta só negativos, quando tem medo de descobrirem tua identidade, pede pra apagar, e depois posta o teu primeiro relato positivo. Típica coisa de Baba Ovo de Puta.
Deixa de ser BOP velho. Negativou, negativou meu caro. Eu mesmo, relatei os pontos positivos e negativos da melancia e nem por isso deixei de comparecer no privé delas.
Isso me deixa indignado: cidade pequena com pouca opções de puta e o cara ainda vem querer maquiar o relato com medo de ser descoberto.

Link:
🔗

pagr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#78 Mensagem por pagr » 28 Set 2012, 21:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
UNIVERSITÁRIA, loira, olhos verdes, bumbum impec, 100% completa e ousada. 51 9764 5790

Tarde da sexta-feira, vontade de experimentar uma coisa nova. Dei um tempo na Loirinha e já que a Nina não me atendeu, ao menos dessa vez ela não marcou e furou, peguei a Gazeta em mãos e parti para escolha.
Resolvi ligar para uma que anunciava ser universitária, bumbum impecável, etc.
Atendimento no telefone bem regular, desconfiada, não liguei de número privado, queria saber quem tava falando, inventei um nome e ela sossegou. Sei lá achei que ela tinha me confundido. Simpática deu detalhes do programa. Me agradei e fui pra lá

Atende no mesmo local ainda, um edificio verde na esquina das ruas Carlos Trein com Galvão Costa. Local discreto. Chama-se Dani, tava me esperando na porta entreaberta do apartamento. Entrei e me deparei com uma loira gostosa, e bem bonita. Muito simpática, me levou para o quarto e me deixou super a vontade. Gostosa, coxas grossas, bunda grande, peito naturais, nada muito grande,bronzeadinha.

Pedi um banho,me alcançou toalha limpinha. Entrei no quarto e ela já tava peladinha e cheirosa.
Tranquilo, ela veio fazer um boquete no couro, delicioso, tem muita diferença quando é sem capa, muito bom, babou todo o cacete. Retribui e chupei aquele rabinho cheiroso e meio depilado, podia depilar todinho, mas assim já tava bom.

Começamos com ela cavalgando por cima, mexendo bem e proporcionando uma visão bonita de uma mulher dando o rabo, bela bunda.
Botei PPM e meti mais um pouco.
Virei de 4 e ferro naquela bucetinha por trás, a moça é apertada.
Pedi mais um pouco de boquete no couro, SEM CAMISINHA e coloquei de lado, me acabando nessa posição.
Não regulou tempo.
Disse que faz anal com taxa extra.

Atendimento ao telefone: 8

Ap, quarto e banheiro:8
Boquete:10 , por ser no couro
Rabo: 8
Simpátia: 10
Presentinho com local climatizado: Cenzão
Devo repetir, variar a Loirinha um pouco faz bem e já que a Nina não atendeu o fone nessa sexta, conheci e aprovei a Dani.

Link:
🔗

garoto_vc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#79 Mensagem por garoto_vc » 29 Set 2012, 13:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Nina da Gazeta-983619

Depois de comer Melancia, arrisquei e fui sair com a Nina, que das gurias que vi no ape era a melhorzinha aparentenmente, já que a tal Loirinha está mais pra Gordinha Quebrada. A Loirinha engordou mais da última vez que estive lá tá um barrilzinho. Essa nem penso em experimentar.
Não vi a anãzinha dessa vez. Vai ser a próxima que eu vou pegar pq apsar do tamanhu pareceu ser filezinho.
A Nina de roupa parece ser bonita, mas quando tira tudo despenca tudo. Tem os braços gordos. Os peitos são de tamanho médio e mesmo assim despencam pro chão caídos. Tinha ficado com essa impressão anteriormente mas pelos relatos achei que tivesse me enganado mas não os peitos dela estão caídos de verdade. A gravidade deve tar atuando naquele corpo. Barriga um pouco acima do normal bem flácida. A bunda e coxas idem: falta malhar, tão muito caída e flácidas. Até aí tudo mais ou menos, tem um rosto passável o corpo deixa muito a desejar mesmo assim já que tava ali e tinha pagado resolvi experimentar.

Beija mas só selinho ou quando muito abre um pouquinho, bem pouquinho a boca. Beijo de verdade não rola. Parece que ela conta os beijos. Tem direito a um selinho e mais um beijinho. Tentei beijar novamente e ela virou o rosto, no meio da transa insisti no beijo e ganhei só mais um selinho depois virou a cara de novo. Fica te beijando com o olhar ao longe parece que nem tá com a cabeça na foda. Isso se repetiu durante toda a foda. Parecia que tava comendo uma boneca inflável, ficava só com os gemidos fake dela. Deve se preservar pro Gigolô ou BOP dela de dar beijo nos clientes. Dá selinho e olha lá.

Oral é fraco. Chupada com camisinha e fica com o pensamento aéreo. Fui chupar ela e desisti. Tava com cheiro de bacalhau forte. Não deve ter tomado banho antes essa puta, fedia muito akela buceta cheiro de podre. Horrível o fedor que saía daquele rabo, o cú fedia a merda tmbm, tava meia cagada, quase certo que não tinha tomado banho ou alguém tinha arrombado o cú dela e ela se cagou antes e nem se limpou.
Fomos pra meteção: mesma coisa ficou bem aérea limitou-se a abrir as pernas e deitar. Soquei mas não dá pressão. Folgada demais deve tá bem usada a buceta. Muito larga. Afinal ela deve tá beirando os 40 anos, toda frouxa.
Mudamos e encaixei ela na cavalgada. Piorou, tá arrombada akela buceta larga. Contiinuou com a cara de paisagem dela, nem ela vindo por cima colaborou. Simplesmente se sentou em cima da minha pica e ficou parada, não cavalgou. Tive que tentar fuder apesar dela estar ali pois nem se mexia parecia que tava em outro mundo.
Pra tentar salvar o programa tentei de quatro. Que nada mesma coisa. Ao menos agora não tive que ver a cara dela com pensamento lá no infinito e nem ela precisou disfarçar fazendo caras e boca fakes continuou gemendo descoordenamente sem a mínima vontade. De 4 mesmo que meter no vazio, garota muito larga. E o fedor então que saia da buceta dela só aumentou, cheiro de bacalhau estragado, talvz possa estar com a buceta pestiada. Muito arrombada e não dá pressão e não colabora, fica só com cara viajando ao longe.
Nunca mais desperdiço minha grana com ela . Acho o cúmulo ficar sustentando o gigolô dela com nosso dinheiro por um serviço mal prestado, pois ela não consegue se entregar no programa além de ser fraca de corpo e buceta larga, fica só pensando aéreo e no cara que come ela de graça e o qual deve ser o único que ela pode beijar. Nada a ver, sei que muitas garotas tem namorado, e elas devem gastar o dinheiro dela como bem entenderem, mas só que na hora de fazer o serviço tem que esquecer o gigolô e se entregar pro cliente. Coisa que ela não faz, fica aérea ao programa. Quero pagar por um programa bem feito, quero bom atendimento e não uma garota que fique pensando no namoradinho bancado. Por isso vai tomar um TD negativo. Ir de aliança pro programa já é o cúmulo.
Estou falando isso do namorado, pois quem quiser se arriscar a comê-la, melhor não ir na quinta como eu fui ou na sexta q deve ser pior, pois depois que saí do ap. achei a explicação para o atendimento péssimo dela.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Colega sexta ela não te atendeu sexta pq tinha ido naquela quinta no The Ville Pub com o namorado e no mínimo por isso não foi atender.
Como eu sempre leio o jornal da cidade, depois do famigerado programa com ela, me lembrei que já a tinha visto antes em algum jornal/revista. Repuxando a memória me fui ler os jornais antigos. Dito e feito achei a fotinhu dela com o namorado. Lá na página social do jonral, tava ela e o namorado: Dizia assim "Hoje é dia de the ville pub, venham curtir como os namorados abaixo. aí tinha outras fotos de casais e a foto dela e do carinha e abaixo tava escrito: curtindo o the ville (nome dela) e o seu amado Bolívar Schuck. Pior venho depois, na net achei a foto, os comentário abaixo da foto: Parabéns Bolivar Schuck, belo casal e outros comentários dando os parabéns pro BOP. E pior é o comentário dele: Bolivar Schuck comentou: Meu Amor pra sempre só minha né? Já comentei lá e disse: Tua e da torcida do flamengo.Te liga Bolivar Schuck: tua namorada é garota de programa que atende por Nina Tem que saber que ela é puta, principalmente pelo arrombamento da buceta, ficar levando ferro todo dia de mais de um cliente com calibres diferentes tem q arrombar. Impossível esse cara não perceber que ela faz programa.

Na sexta deve piorar pq essa festa que ela vai é nas quintas até tarde imagina como ela deve acordar bem pra ir trabalhar bêbada e tendo que ter dado atenção pro maridinho. Pra se ter uma idéia do estrago que ela faz na quinta, nessa sexta passada nem foi trabalhar segundo o colega. Segunda também é brabo, ela nunca atende, é por causa que ela deve ficar com o gigolo no finde. Na quinta ela só deve pensar em dar pra ele e ir beber na festa e dar o dinheiro dos trouxa dos cliente pra ele pegar ela, pq com certeza é gigolô dela bem mais novo ela deve ter uns 40 ele se tem 20. Ficam fazendo festa com o dinheiro pago por um serviço mal prestado sem vontade e de baixíssima qualidade. Se fizesse um atendimento decente tudo bem. Mas fazer um atendimento terrível pra se preservar pro namorado é foda ficar só pensando ao longe.
Oculto para usuários:
Vale mais a pena sair nessas festas que ela deve ir, encontrar ela, e tentar comer de graça, pois ela de graça já é caro, afinal esse Bolivar Schuck tá matando ali de graça. Não custa tentar, afinal se um come, pq os outros tem q pagar? Se gostarem dela, tentem ir no the ville pub quinta e trovem ela. Dou como dica procurem, só ir no the ville pub e trovar, o ruim é que ela deve ficar do lado desse Bolivar Schuck, mas assim fica mais fácil vcs reconhecerem ela. Procurem na net quem é Bolivar Schuck e no ville pub encontrem ele, esperem ele sair de roda dela e trovem. Ou se quiserem tem nos jornais mais antigos a foto dos dois. Pra mim nem de graça denovo. A tentativa é livre. Preciso ir na boate que ela atendia Venancio (naum sei se na rua venancio em snta ou se é em Venancio) e conversar com alguma garota de lá parece que ela se queimou com os clientes lá, não sei o pq. Vou ver se consigo desembocar essa.

No fim menti dizendo que gozei, queria vazar. Ela me disse que poderia ter gozado nela, só que nao poderia gozar na boca dela. Afinal o namoradinho não deve gostar de beijar porra. Olhei no relógio e tinha se passado apenas meia hora, que de tão ruim parecia uma eternidade. O fedor de bacalhau se espalhava por todo o quarto. Essa não valeu a pena. Não recomendo.
Vamos esperar na próxima visita se a tal anãzinha é boa de cama ou quem sabe experimente a tal Charmosa que também anuncia.

Vermeer - moderação

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#80 Mensagem por VErmEEr » 29 Set 2012, 14:28

É anã de verdade ou apenas baixinha ?

Link:
🔗

pagr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#81 Mensagem por pagr » 03 Out 2012, 20:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Nome: Nina – Classificado da Gazeta do Sul 98361958

Primeiramente, registro a seguinte dúvida do signatário: já postei um TD com a referida garota, mas foi um relato de um menagé que fiz com ela e outra garota. O relato abaixo refere-se a um outro programa feito na data de hoje somente com ela. Pelas regras do Gpguia entendo possível a postagem, já que foi um outro programa e dessa vez somente eu e ela. Caso, a interpretação da regra pelo signatário, não esteja de acordo com o entendimento da moderação, adianto minhas desculpas. Pois bem, superado isso vamos ao relato.

Já conhecia a Nina, pois já fiz alguns menagé com ela e a Loirinha Iniciante, que também anuncia na Gazeta e tenho relatos aqui no fórum também.
Apresentação física nos classificados: Loira, seios grandes, bumbum grande;
Pré-atendimento: Excelente; Simpática e atenciosa;
Pontualidade: Britânica; Liguei na hora marcada e ela liberou o acesso ao prédio pelo porteiro eletrônico; Ponto positivo é que o prédio não tem porteiro físico, tornando-o acesso bem discreto;
Atendimento: Muito bom; Arreto básico; Chupada nos peitões dela; Oral bom; Bucetinha bem cheirosa pra chupar; Comi ela em posições diferentes, sempre com ela interagindo na foda; Comi o cúzinho dela também; Bem apertadinho e gostoso; Tem um bundão embinado que de 4 é maravilhoso; Ela é super querida; A Nina não é daquelas que te apressam pra gozar, falando frases feitas do tipo me dá leitinho, goza amor; Mas lógico tenham em mente que o programa necessita terminar uma hora. Tem muitos sem noção que acha que porque pagou 100 conto poderá ficar três horas com a garota;
Apresentação: Loira bonita: peitos grandes; bumbum grande e redondinho; coxas grossas; bucetinha depilada e cheirosa;
Personalidade: Simpática, querida, sem papo forçado;
Oral: Só com capa; Mas é safado; Chupa bem, empolga a cara de safada dela enquanto tá chupando.
Vaginal: Gostoso; Bucetinha apertada; Garota é participativa; Fez todas posições que pedi: PPM, de 4, e cavalgou; Gostei mais de socar de frente vendo aquele rostinho de safada;
Anal: Faz com taxa extra de 30 reais. Comi aquele cúzinho de 4; Dá uma pressão danada, tive que me controlar pra não encher a borracha logo em seguida; Queria comer ela mais um pouco; Cúzinho é apertadinho e gostoso; Bom de socar;
Papo: sem papo forçado; conversamos um pouquinho; Já temos uma certa intimidade, já repeti ela umas 3 ou 4 vezes nos menagé e visito o local frequentemente pra sair também com as outras garotas que atendem lá com ela: a Viviane, a Loirinha Iniciante e a Quarentona; Foi a primeira vez que comi ela sozinha.
Geral: Garota bonita, gostosa, peitão natural e bundão; simpática e querida; Atendimento excelente. Dá pra repetir.
Custo: R$100 + 30 contos da taxa do anal; Local climatizado;
Considerações Finais: Foi excelente; Fez tudo que eu pedi; Chupou bem; Participou da foda; Gostei de chupá-la; Deu gostoso em todas as posições que pedi; Não é daquelas tipo fresca que não pode comer de quatro; Recomendo a quem quiser um belo sexo com uma bela loira.

Notas:

Atendimento, pontualidade e simpatia: 10;
Local: Muito discreto com porteiro eletrônico;
Boquete: 8;
Vaginal: 9; buceta apertada e cheirosa; Boa de chupar;
Anal: 9,5; cúzinho apertado;
Rosto: 8; Tem um rostinho bacana, mas não é das TOP nesse quesito.
Pernas: 9, coxas grossas, pele macia;
Peitos:10 grandes e firmes;
Papo: 10; não é forçado; conversamos um pouquinho; ela é bem querida;
Bunda: 9; grande e redondinha;
Cachê com local climatizado: 100 + 30 tx. do anal.

Link:
🔗

Marine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 447
Ver TD's

#82 Mensagem por Marine » 18 Out 2012, 22:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Passando pela cidade para a Orktobefest, fui conhecer outras riquezas locais. Mas achei poucas opções de sexo.

Pelo jornal local, fiz contato com a Juliana. Loira bonita de olhos verdes, cabelos ondulados . Tá acima do peso por efeitos de gravidez. Tem bons peitos e boa bunda.
O local é meio caido, em conjunto de apartamentos na ten coronel de brito.

No telefone é amoça foi um pouco dura, mas no trato pessoal foi bem querida. Sem pressa, bem simpática e boa de conversa. A trepada foi muito boa. Como se já houvesse alguma historia com a guria, ela me conhece e tivesse realmente a fim de dar pra mim. Ou sej,a me enganou bem...

Beija bem e sem limites, o oral foi sem camisinha e médio, mas a trepada foi boa. Mandei muito ate a guria não aguentar mais. Ela se atracava sempre e buscava curtir. Depois, dei-lhe uma anho de porra. Batemos ainda um papo e me fui.

Valeu

100 pilas

Link:
🔗

seventeam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#83 Mensagem por seventeam » 08 Nov 2012, 12:42

NEGATIVO
Nome da Garota:

Atrevida, extrovertida, seios grandes, bumbum grande. Ótima companhia. Confira. 51 9650 3774.
Atrevida? A única coisa atrevida era a calcinha que ela estava usando...
Extrovertida? Mais quieta e de cara fechada impossível.
Seios grandes? Médios, com boa vontade...
Bumbum grande? Médio...

Propaganda enganosa do século, fujam! Melhor pegar uma dessas que faz ponto na rua. TD realizado em novembro, liguei pra guria que parecia meio confusa... mas como o apartamento (na Borges) não era um dos tradicionais privês, arrisquei. Cheguei e liguei 5x antes de ela atender... disse que só escutou na última. Engraçado que o telefone tocou depois e ficou tocando...

A menina é gorda, sem cintura, barriguda... o rosto não é atraente. Trabalha no comércio de SCS, quem anda por aí é capaz de reconhecer. Ela disse que trabalhava em um local, mas eu sabia que era em outro.

Resumo da ópera: não arrisque. Ela disse que outra menina trabalha ali, quem sabe ela roubou o telefone da amiga... porque essa... não é atraente, não tem iniciativa... tu com certeza não pegaria na rua...

100 reais o programa, mais 50 pelo anal, que não fiz. Depois de um pouco desisti, paguei, agradeci e saí sem gozar.

Eu daria neutro porque a menina não parece ter má índole, mas só por isso. Negativo pra evitar que mais passem pelo que passei.

CILADA TOTAL!!!

Link:
🔗

fatherwhore
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Santa Cruz do Sul - RS Angélica (Boate Só nós em Venâncio)

#84 Mensagem por fatherwhore » 18 Dez 2012, 20:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Dae gurizada putanheira!

Vou dar uma dica boa pra galera: Boate "Só Nós" em Venâncio Aires, próximo ao trevo da unisc de Venâncio. Domingo dei uma passada lá para conferir e fiz um TD com a loirinha Angélica. Muito bonita e simpática, não é de falar muito. O bom dessa casa é que as mina podem tomar cerveja contigo numa boa. Não precisa pagar drinks e tal.

Fomos pro quarto e ela se deitou na cama bem timida. Comecei a arretar e ela logo se arrepiou toda. Na real acho que ela é bem iniciante. Disse que trabalha lá a 4 anos, mas não caí nessa. Nunca vi ela lá. Bom, rolou um boquetão básico, com camisinha, e depois comi de tudo que é jeito. Só não gostei muito de quatro pq ela é daquelas mina que não sabe ficar solta nessa posição.

Notas:
Rosto: 9,5 (princesinha)
Peito: 9 (natural, firme)
Barriga: 8 (não chega a ser notada)
Buceta: 10 (rico do favo)
Bunda: 9 (lisinha, gostosa)

O cachê mínimo da moça é 100 reais. + 30 do quarto e a cerveja é 12.

Vale a pena mesmo, ambiente agradável, tem piscina e tudo mais.

Abraço indiada!

Link:
🔗

pagr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#85 Mensagem por pagr » 20 Dez 2012, 20:15

NEUTRO
Nome da Garota:

Juliana, 93233108, anúncio na Gazeta.
Pré-atendimento: Um pouco desconfiada; Primeiro passou o nome da rua e só após o número;
Pontualidade: Liguei na hora marcada e ela liberou o acesso ao prédio pelo porteiro eletrônico;
Atendimento: Bom; Arreto básico; Chupada nos peitões dela; Oral muito bom; Comi ela em posições diferentes, sempre com ela interagindo na foda; Ela é querida; não é daquelas que te apressam pra gozar;
Apresentação: Loira na casa dos 30 anos, peitos muito grandes; bumbum médio; coxas grossas; bucetinha depilada, só uma barriguinha sobrando;
Personalidade: Simpática, querida, sem papo forçado;
Oral: Só com capa; Chupa bem faz pressão. NÃO GOSTEI QUE NO RELATO ANTERIOR DELA, O COLEGA RECEBEU ORAL SEM CAMISINHA E ELA AGORA ME DISSE QUE NÃO FAZ; Tradicional PPP.
Outra coisa que ela, ou ficou mascarada ou não simpatizou comigo, mas não rolou beijo. Ponto Negativo. Ou subiu um sucesso pra cabeça, ou não simpatizou comigo. Sempre que saí com GPs que beijam(pq tem aquelas que já avisam pelo fone, que não rola beijo), nunca teve nenhuma que tenha se negado; Deve ter ido com a cara do colega;
Vaginal:Bom; Fez todas posições que pedi; Engana bem;
Papo: sem papo forçado; conversamos um pouquinho;
Considerações Finais: Não gostei; Não dá pra repetir; Tem um belo par de peito, caídos, mas naturais né? Mas fica só nisso. Não beija, não faz boquete no pelo, muito Papo de Puta de q nao faz boquete no pelo e eu sabendo pelo relato aqui que ela já fez.
Tem uma barriga grandinha, flácida, a bunda é média. Na foda, muito teatrinho, muita cena pra pouca ação.
Ia levar negativo, mas vai levar neutro pois ela até é simpática, mas repetir nunca. Principalmente por saber que ela fez pra um colega coisas a mais: beijo e boquete sem pelo.
Falhou feio comigo e ainda veio com PPP de que não faz boquete sem camisinha;
Custo: R$100; Local climatizado;

Notas:

Atendimento, pontualidade e simpatia: 10;
Local: Muito discreto com porteiro eletrônico;
Boquete: 9;
Vaginal: 7;
Rosto: 5; Beirando os trintas e poucos;
Pernas: 6;
Barriga: 5; Falta malhar muito;
Peitos:9 grandes naturais
Papo: 10; não é forçado; conversamos um pouquinho; repito até ela é querida; só falta é o atendimento ser melhor
Bunda: 9; grande e redondinha;
Cachê com local climatizado: 100

Link:
🔗

homem_scs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#86 Mensagem por homem_scs » 08 Jan 2013, 10:26

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nao sabendo exatamente como postar, e sem novas idéias, resolvi copiar o modelo acima:

Loirinha Iniciante: 9501307

Pré-atendimento: Bom, passou valores e taxa do anal.
Pontualidade: Ok. Sem nada contra;
Apresentação: Loira, diz ter 20 anos e pode até ser, peitos pequenos e murchos (diz ter peitos médios, é mentira); bumbum flácido e feio, sem forma; bucetinha com pelos bem curtinhos, mas faltou depilar preferia depilada;
Atendimento: Ruim, muito apressado; A garota devia mudar o anúncio pra Gordinha Iniciante; tá gorda: diz ter 60 kg, mas deve ter pra cima de 70 kg em um corpo de 1.65 m segundo ela; Nao faz akele tipo de gostosa, mas sim gorda e desajeitada: O bumbum dela é caído, de roupa até parece grande, mas depois dá pra ver que é flácido e sem forma; celulite tem de mais, assim como estrias; deve ter tido filho recentemente: aliás, tem um nome feminino nas costas, ou é o nome real dela, ou da mae dela ou da filha dela;
Peitos idem, caídos e pequenos, diz ter peito médio mas pra médio falta muito.
Detalhe a parte é a buceta dela. Tava com cheiro esquisito, desisti de chupar. Era aquele cheiro de bacalhau, mistura de suor e urina, detalhe é que ela aparentemente nao toma banho entre um programa e outro e pro cheiro estar forte nao deve ter tomado banho akele dia. Ao menos antes de sair, ela sequer fez mençao de ir tomar banho e já tava marcando novo atendimento. Mas além disso, parece que tem algo a mais nakela buceta, o cheiro nao provém apenas do bacalhau, pode estar pestiada, pois a bucetinha tem um aspecto estranho, de doente, talvez esteja doente até, ou o desformamento do rabo seja resultado do uso excessivo. O cú dela, até que é bom, mas cagou meu pau, a camisinha saiu fedendo a merda e ainda saiu um pedaço de merda grudado na ponta do pau. Faltou fazer um chuca. Mas se nem banho ela toma, como vai fazer chuca né????
Personalidade: É simpática, mas muito profissional; Nao beija na boca; Disse pra mim que nao ia poder beijar pois tava com dor na boca por causa do aparelho. Mentira descarada!
Oral: Só com capa; Mediano; Falta experiencia na hora da chupeta ou falta vontade; Já experimentei melhores. Deu uma desculpa que tinha mexido no aparelho e por isso ia chupar pouco. Papo de puta né?
Vaginal:Regular; Tá larga; Nao mexe bem; Aliás fica visível a falta de vontade dela. É quase um estilo de atendimento: vou me deitar e pode me usar. Falta vontade pra atender e o desempenho dela na cama deixa muito a desejar. Nao participa da foda.
Papo: Tava apressada pra atender outro cliente que atendeu o fone enquanto eu me vestia, nem conversamos.
Considerações Finais: Nao vale a pena; dinheiro jogado fora. A garota nao é nada daquilo que se descreve no anuncio ou ao telefone; É gorda, bunda flácida, peitos caídos, nao beija, faz oral mal, buceta larga, cú sem fazer chuca, cagou meu pau, e tem um péssimo cheiro no rabo, além de nao tomar banho entre os programas. O negócio dela é ganhar dinheiro.
Tem uma barriga média, flácida, a bunda tmbm é flácida. Na foda, muito papo e pouca interaçao. Nao participa da foda; Parecia que tava comendo uma muda, só falava pra gozar logo e pedia leitinho, além dos gemidos fakes.
Nao repetirei com certeza
Custo: R$100 + 30 da tx. do anal; Local climatizado;

Notas:

Atendimento, pontualidade e simpatia: 5;
Local:Ok, discreto
Boquete: 4;
Vaginal: 3;
Vagina: Estranha; Fedorenta e com os lábios estranhos; O odor ficava mais forte quando socava de quatro;
Rosto: 7; É o que se salva;
Pernas: 6;
Barriga: 5; Falta fazer uns abdominais;
Peitos:3 Praticamente nao existem;
Papo: 2;
Bunda: 4 Flácida e caída, sem forma
Cú: É apertado, sinal de que nao usa muito, só pra cagar; Afinal cagou no meu pau; Falta fazer chuca;
Cachê com local climatizado: 100 + 30 da tx. do anal

Link:
🔗

pagr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#87 Mensagem por pagr » 10 Jan 2013, 09:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Iniciando 2013, nada melhor do que conferir as pervas confirmadas enquanto pesquiso o mercado atrás de novidades. Pois bem, testei então, novamente, a Loirinha Iniciante em sua versão 2013.
Anúncio na Gazeta, Loirinha Iniciante, 95013072. Não confundir com a outra que anuncia também com esse pseudo, pois o telefone da primeira e única, da original e verdadeira Loirinha Iniciante é 95013072

Apresentação física nos classificados: Loira, seios médios, bumbum grande;
Pré-atendimento: Muito bom, e afinal, nos conhecemos há um ano e pouco, já estou acostumado com ela.
Pontualidade: Sem nada a reclamar, a garota é pontual.
Atendimento: Muito bom, o melhor de GPs que já experimentei. A garota é bonita, novinha e tem um corpo legal, além de ser cheirosa. Poderia siliconar e ficar muito bom, mas os peitos dela são médios e firmes. Não apresenta celulite na bunda, que é firme e redonda. Faz todas as posições pedidas e sempre participa positivamente. A bucetinha é padrão: lisa e cheirosa, bem gostosa;
Apresentação: Loirinha novinha: peitos médios; bumbum grande; bucetinha depilada e cheirosa;
Personalidade: Muito querida, simpática, gente boa pra caramba.
Oral: Bom, chupa bem; Cara de safada o tempo todo, empolga. Oral sempre com camisinha.
Vaginal: Gostoso; A bucetinha dela é apertada; Garota participa da foda; Fez todas posições que pedi: PPM, de 4, e cavalgou; Gostei mais de socar de frente vendo aquele carinha de novinha safada; embora, vê-la cavalgando de costas com aquela bela bunda é outra posição bem boa;
Papo: sem papo forçado; conversamos um pouquinho; Já temos uma certa intimidade, já repeti ela alguma vezes, em torno de 25 a 30, até pela questão de que não tenho encontrado melhor atendimento e por isso opto pela confirmada; :evil: :evil: :evil:
Geral: Garota bonita, gostosa, peitos médios, naturais e firmes; simpática e querida; Atendimento excelente.
Custo: R$100; Local climatizado;
Considerações Finais: Foi excelente; Fez tudo que eu pedi; Chupou bem; Participou da foda; Deu em todas as posições que pedi; Enfim uma ótima transa.

GP____________________________________________________
Nome: Loirinha Iniciante
Bunda: Grande e durinha, sem flacidez ou estrias;
Mamas: Médias, naturais e firme;
Pelos: depilada total.
Oral: Encapado, mas muito bom
Buceta: Padrão, cheirosa e gostosa, apertadinha;
Custo: 100 contos;

ImagemNOTAS: ____________________________________________
Rosto = 9.5
Corpo = 9.9
Seios = 8
Bunda = 9.7
Xota = 9.5
Oral = 9.7
Vaginal: 9,5

Link:
🔗

HOMEM DA TARDE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#88 Mensagem por HOMEM DA TARDE » 24 Jan 2013, 10:37

Oculto para usuários:
Essa loirinha iniciante deixa a gente (clientes) em dúvida. Alguns (maioria) falam que o programa e o corpo não são legais e apenas um enche a bola dela, até demais. Parece coisa arranjada.
Sei lá, gosto é gosto, mas tanta diferença entre os relatos...Tem algo muito errado.
Esse mesmo que enche a bola dela postou um relato sobre uma tal de Vitória, dizendo que era um tremendo corpo e baita programa,,,. Baseado no TD dele fui fazer um programa com ela, meu Deus, que decepção. Ou era outra se passando por ela, porque era feia, corpo caidaço e nada condizia com o relato do colega.
Pena que isso esteja ocorrendo, pois o GP Guia já me serviu de fonte de poderosa informação diversas vezes. Vamos rever nossos relatos e dar a dica certa. Sem BOP, por favor.

Prezado forista,

Comentário suprimido de acordo com a regra abaixo:

B13 – Mensagens criticando posts anteriores ou questionando a opinião dos demais foristas podem ser editadas. Demais mensagens que não se encaixem em nenhum dos itens anteriores, poderão ser apagadas sem prévio aviso.

Use o bom senso, filtre as informações que julgar relevantes no contexto geral do tópico sem críticas aos TD's, sejam elas veladas ou não.

_Born

27/01/13

Coordenação GPGuia

Link:
🔗

pagr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#89 Mensagem por pagr » 27 Jan 2013, 20:58

Oculto para usuários:
HOMEM DA TARDE escreveu:Essa loirinha iniciante deixa a gente (clientes) em dúvida. Alguns (maioria) falam que o programa e o corpo não são legais e apenas um enche a bola dela, até demais. Parece coisa arranjada.
Sei lá, gosto é gosto, mas tanta diferença entre os relatos...Tem algo muito errado.
Esse mesmo que enche a bola dela postou um relato sobre uma tal de Vitória, dizendo que era um tremendo corpo e baita programa,,,. Baseado no TD dele fui fazer um programa com ela, meu Deus, que decepção. Ou era outra se passando por ela, porque era feia, corpo caidaço e nada condizia com o relato do colega.
Pena que isso esteja ocorrendo, pois o GP Guia já me serviu de fonte de poderosa informação diversas vezes. Vamos rever nossos relatos e dar a dica certa. Sem BOP, por favor.
Pois bem, os ataques proferidos pelo colega, embora não estejam explícitos a quem, são dirigidos a mim, pois tenho TD com a Loirinha Iniciante e com a Vitória. Coisa arranjada? Patético a tua acusação. Só que me faltava isso. Nunca me beneficiei de nada postado aqui. BOP? Hahahahah. Só pra ti saber, nunca concordei com teu relato com a Melancia, mas não saí metralhando acusações contra ti, pois tem coisas diversas nos nosso relatos, que me sugerem um pouco de Bopismo da tua parte, pois o preço que ela te cobrou era ridículo.
Algo de errado deve ter contigo. Gosto do programa da Loirinha Iniciante, e postei TDs positivo com ela. E só pra informação, há um outro relato positivo de outro forista, basta ler antes de vir acusando. E mais, ela comentou comigo, que muita gente diz que vai lá porque leu os relatos no GPGuia. São um bando de sonegadores, pois era pra ter uma enxurrada de TDs aqui, sejam eles positivos ou negativos.
Quanto ao TD da Vitória, reafirmo cada palavra que postei no relato. Fiz a ressalva que ela deveria ter em torno de 30 anos, mas considero que o corpo dela estava em forma e que o atendimento foi bom. Mas do meu relato pra cá, decorreu quase um ano, e ela pode ter piorado, ou estava em um dia difícil. Agora, vai com tuas reclamações pro inferno. A culpa é minha que tu não gostou? Se ela piorou, a culpa é minha? Não gostou do atendimento dela? Posta um TD negativo então, ou vai sonegar? Só posta das que tu recebe vantagem BOP?

Prezado forista,

Extraído de A - Apresentação do GPGuia e Conduta Esperada dos Foristas

Conduta Esperada e Estrutura Geral:

O clima de amizade é fundamental para o GPGuia. Não ofenda outro forista[/color]. Caso algum forista se sinta ofendido por algum comentário, envie uma mensagem particular (MP) para um Moderador indicando o forista que o ofendeu, a citação do texto ofensivo e o link para o tópico onde se encontra a mensagem ofensiva. Não retruque e evite confusão, pois a Moderação saberá como e cuidará de todos os casos a ela reportados.

Se a necessidade se fizer presente numa outra ocasião, use a MP por favor. Evite o embate verbal que não agrega nada. ::ok::

Att.,

_Born

Coordenação GPGuia

Link:
🔗

pagr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#90 Mensagem por pagr » 11 Fev 2013, 07:43

HOMEM_CARENTE28 escreveu:
perdidocx escreveu:Tenho uma dúvida sobre a Loirinha Iniciante.

Alguém que já saiu com ela e poderia me ajudar?

É importante. Tenho algo sobre ela.

Aguardo contatos.

Olá amigo. Sim, já saí várias vezes com ela. Te respondi a MP, só vou ver se foi enviada, pois apareceu Bad Gateway após o envio.

Link:
🔗

Responder