Privê da Paula (ex-Privê da Érika)
R$ 50,00 - Telefone: (48) 3241-6518

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 11 Positivos: 79 Negativos: 7 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 44Não 35
Oral Sem:Sim 47Não 28
Beija:Sim 62Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Red Dragon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

Privê da Érika - Paula

#76 Mensagem por Red Dragon » 05 Set 2013, 15:40

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TDzado com a Paulinha, na sexta-feira passada.

Agora ela está loira e com cabelos lisos.....a aparência mudou, mas o atendimento continua excelente como sempre.

Estava com uma lingerie vermelha. Solicitei uma toalha e fui para a ducha, sabonete líquido atin-bacteriano, pra ficar bem limpinho.

Bora pro fight.
Boquetão no couro, de primeira qualidade e com muita pressão. ::ok:: do jeito que eu gosto!!
Capa no possante, e a Paulinha veio por cima, cavalgando com força, estilo moto-serra kkkkkkkkkkkk Depois fomos de PPMM.....logo, direcionei o manche para o rabinho. Gelzinho e pimba. Depois D4 que cuzinho delicioso....macio e sedoso. É um cuzinho modelo Confort Line kkkkkkkkkkkkk. Tirei e coloquei a cabecinha só para apreciar a abertura do orifício. :twisted: Mas, finalizei na boquinha, com uma overdose de cremogema!! :mrgreen:

30 min / R$ 50 + tx. anal

F
U
I

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 558
Ver TD's

Re: Privê da Érika

#77 Mensagem por Mutley/SC » 05 Set 2013, 23:13

POSITIVO

Sacripantas do Dimonho!

Seguindo indicação de uma ordinário da pior espécie :-´ , acabei indo ao encalço dessa perva da Paula.

Fui no peito e na coragem e retornei ao antro.

Ela mesma me atende a porta, e direciona-me ao quarto.

Características físicas da profissional: Morena, olhos negros, aprox. 1m60, 65kg, cabelos escuros e crespos que ultrapassavam os ombros, tetas pequenas.

Contratei-a por 50tão/30min + 20tão pelo anal, pagando adiantado na mão da puta.

Abro um parêntese para um breve relato: neste dia, a Paula me apresenta uma nova menina que iria atender na Casa, seu nome era Sabrina, uma loirinha, magra, mas que demostrava ser uma puta que daria muita alegria aos machos degustadores de vagabundas. Gostei dela, já imaginando em largar meu esperma dentro de sua buceta numa próxima visita a este muquifo.

Voltando ao TD com a Paula.

Banho para lavação das "partes"; toalha era limpa (não lacrada) e sabonete líquido. Banheiro nível médio e apto para o vagal lavar a carcaça antes e depois do TD.

Iniciou os trabalhos chupando minha jeba com muita intensidade e vigor. Era uma chupeta forte, encorpada, visando extrair o esperma a fórceps. Diz ela que um cafajeste de plantão afirma que ela faz a "melhor chupeta de Campinas". Pela intensidade, não direi que seja a melhor, mas pela volúpia, entre as melhores, até pode ser.

Pus a vagabunda D4 e carquei a vara na xana, bombando pra valer. Ela se inclinou um pouco para baixo, semi-deitada, e direcionei o "míssil" (by marujo Nazrudin) no Olho do Cu da Paula. Meti por muito tempo, e até temi a possibilidade de ultrapassar a camada do Pré-Sal dela e obter um betume nada desejável.

Retirei o tabaco do rabo dela, capote pra Casa do Caralho e coloquei a Paula a sugar meu tabaco ::oral:: . Era ela sugando meu pau, eu com um pé na parede (me senti um lutador de jui-jitsu querendo se afastar das grades do octógono), mas eu sentia que não ia esporrar assim.

Então, fiquei em pé, pus o tabaco na boca da Paula e larguei a leitada potente em sua homenagem.

Higiene bucal dela, água no couro do vagabundo que vos fala e disparei.

Quanto à avaliação final:

Investimento: 50tão 30min./20tão do Anal

TD por gozada: SIM!

Simpatia: 7,5

Beijo na boca: Sem nota (não recorri a este serviço)

Rosto: 6,0

Peitinhos: 6,0 (naturais)

Toba: 7,5

Bucetinha: 7,5 (raspadinha e com pressão normal)

Oral: 8,0 (forte e encorpado)

Considerações: A puta fode que é uma égua, gosta de chupar um tabaco sem capa e levar no Olho do Cu sem dó. Pensei em lhe dar um Neutro, pela simples condição do TD ser por gozada, mas as liberalidades do programa convenceram-me em positivá-la.

É isso aí!

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sabrina

#78 Mensagem por Mutley/SC » 09 Set 2013, 01:32

NEUTRO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Cambada da Putaria!

Como gostei do jeitinho da Sabrina - já relatado no TD com a Paula - obtive boas informações de um ligeiro que passou a vara nela antes de mim... :-´.

Liguei para o muquifo e agendei um horário com a Sabrina, já sabendo que o TD é por gozada.

Ela mesma me atende à porta, e direciona-me ao quarto.

Características físicas da profissional: Loirinha, olhos claros, aprox. 1m60, 50kg, entre 22 e 25 anos, cabelos lisos que ultrapassavam os ombros, tetas pequenas.

Contratei-a por 50tão/30min + 20tão pelo OT, pagando adiantado na mão da puta.

Banho para lavação das "partes".

Retorno já de tabaco duro pois sentia que largaria meu esperma em uma vagabunda que iniciava sua vida no mundo da putaria. Deitei na cama já com as pernas abertas expondo a vara dura para realização do serviço dela. Dito e feito!
FREDMETA escreveu:[...]quando tirei a cueca ela pegou no meu e bateu punheta até ele ficar em ponto de por a capa e mamou ali com eu em pé deu até uma lambedenha nas bolas e continuou a mamar ou melhor Degustar meu Pau por uns 15 minutos hehe...
Bem por aí! A Sabrina não chupa um pau, degusta o tabaco do macho durante toda a chupeta. Chupa com uma volúpia excepcional, talvez visando diferenciar os clientes em TDs vindouros pelo gosto do pau que lhe ficou na boca. Não duvido nada que, se lhe colocar uma venda nos olhos e por meu tabaco para ela chupar, ela lamba minha jeba, passe a língua pelos lábios e diga: "Pelo gosto da cabeça desse tabaco só pode ser o..." (ela não sabe que sou forista).

Emfim, após aquela chupeta deliciosa, pus a vagabunda no PPMM e fiquei + maluco:
FREDMETA escreveu:Ai imediatamente ela tirou e eu vi que grelo ela tem bem grande [...]
Exatamente! A Sabrina tem um grelo com muita carne, a ponto do vagal meter a vara na xota e os lábios da buceta fazerem bilu-bilu nos saco do macho.

Carquei o tabaco naquela buceta até os cocos e ela me segurava forte, mas num estilo claro que era uma puta em início de carreira, sem as malandragens, se entregando de corpo e alma e querendo gozar com o ordinário que lhe metia a jeba na xoxota.

Como sou putanheiro quase ultrapassando a linha limítrofe da 3.ª idade, gozei no PPMM curtindo toda aquela juventude de uma vagabunda de buceta greluda.

Fiquei meio decepcionado comigo, pois paguei com direto a largar o leite do tabaco na boca da vadia, e uma buceta de grelo grande fez-me aliviar as tensões num simplório PPMM. Sinais típicos de um ordinário que está prestes a se aposentar. A vida é assim...

Investimento: 50tão 30min./20tão do OT

Simpatia: 7,5

Beijo na boca: Não beija

Rosto: 7,5

Peitinhos: 7,0 (naturais)

Toba: Sem nota (Até aquela data, não liberava o Olho do Cu para os macho vadiar)

Bucetinha: 7,5 (raspadinha, muuuito greluda e com pressão normal)

Oral: 8,5 (Com o intuito de obter o sabor do tabaco do vagal)

Considerações: Em que pese a chupeta ser muuuto gostosa, a manutenção rígida do TD ser por gozada e a não liberação do Olho do Cu para o cliente largar o esperma acabam impedindo que eu positive a realização dos trabalhos da Sabrina. O Neutro está de bom tamanho!

É isso aí!

Link:
🔗

AFAO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#79 Mensagem por AFAO » 11 Set 2013, 15:54

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

TD quentinha realizada na hora do almoço! Liguei e ia agendar com a Sabrina, mas a mesma devia ta querendo almoçar e me empurrou a nova coleguinha que começou ontem acho que era Vivi o nome da GP. Bom como nunca penso com a cabeça de cima rumei pro local e fui recebido pela moça!

Ela é alta deve ter mais de 1,65 acredito e tem uma pele bem branquinha e macia, tem os cabelos na cor preta e bem cacheados e sedosos, é magra não é barriguda e não tem a barriga trincada está no meio termo, tem uma bunda pequena e por fim tem uns peitões que deixam o cara doidão e tem um rostinho e um sorriso de sapeca, de safadinha. A perva tem um certo charme!

Então fomos pro rala e rola. Me cobrou antecipado e paguei 50 reais por 30 min. O valor tradicional da casa. Ela saiu e voltou com o kit foda e começou a se despir lentamente. Eu também comecei a tirar a minha roupa que quando cheguei na cueca ela começou a roçar aquele corpinho macio e cheiroso e em questão de instantes fiquei de pau duro.

Deitei na cama sem cueca e de pau duro. A GP sacou a camisinha e encapou meu pau e começou a chupar, chupar e chupar. Digamos que eh um boquete aceitável, nada de fenomenal e também não foi desagradável. Então ela partiu para cima de mim e foi encaixando meu pau em sua bucetinha bem devagarzinho e ela tava quentinha e bem úmida. Uma delicia de se sentir entrando bem devagar e prazerosamente. Ela não troca beijos caloroso como a Sabrina beijoqueira, mas dá uns beijinhos que deixam a gente no clima. Fiquei um tempinho ai trocamos de posição e fui por cima e fiquei controlando o tempo da metida. Tirava até a cabeça quase sair e metia tudo até encostar o saco e fiquei nessa alterando a velocidade e tempo. Tava tão gostosinho que nem variei muitas posições.

Gozei bem gostoso, batemos um papinho breve de fim de foda, mesmo que estávamos sozinho e deu tempo pra trocar umas ideias. Tomei uma ducha, vesti minhas roupas e fui embora bem feliz! Assim como a Paula e a Sabrina, a nova garota também me agradou!

Eu RECOMENDO!

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Ver TD's

Privê da Érika - Vivi (pisada de bola)

#80 Mensagem por Red Dragon » 16 Set 2013, 17:48

MANCADA

Sexta-feira 13 fui fazer um Happy Hour no prive da Paula!!
Falei com a própria que me indicou a menina nova na casa, a Vivi.
Disse que era completinha e tals....ai já fiquei empolgado. :D
Cheguei no local na hora marcada, é muito raro eu atrasar, meus compromissos putanhísticos.

Toquei o interfone por várias vezes e ninguém atendeu. Cheguei até a ligar para o privê, mas ninguém atendia, também. Acabei desistindo

Sempre tenho um plano B.
Na mão eu não fico.

Sendo assim, fui no Privê da Bia que fica na mesma rua, há alguns metros dali.....e me dei bem.

Link:
🔗

Bagualblue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#81 Mensagem por Bagualblue » 22 Set 2013, 11:57

POSITIVO

TD realizado no sabado anterior,

Como estava ressabiado, já que da ultima vez que tinha marcado com a Paula ela tinha furado no horário, resolvi marcar de novo numa hora diferente, agendei para o inicio da tarde que não era tão concorrido , no contato me avisou que estaria atendendo ela e a Taty que estava voltando a labutar no local.

No horário combinado chego no local toco no interfone e me abre a porta, subo e me recepciona com um beijo, me apresenta a Taty que eu não conhecia e pede para escolher, como queria conversar e matar a saudade da perva a escolhi.

Ai sem mesmo eu pedir me explica o ocorrido da ultima vez que tinha marcado comigo algumas semanas, diz ela que uma dupla de sacripanta havia feito uns programas ( com ela e a sabrina) antes do meu horario e na hora do acerto de contas queriam dar um calote de comer sem pagar já que estavam sem grana, e para eles não sairem até acertarem não podiam liberar a entrada e saida, já que ficaram esperando que um incauto fosse levar a grana, Este é o problema de confiarem no cliente e só acertar pós comida, não tem como lavar prato como em restaurante, entendi a explicação, mas ela podia ter dito no dia pelo interfone que eu compreenderia o fato.

Então fui para uma ducha rapida já que estava quente naquela tarde e após foi a vez dela de dar uma refrescada no corpo, no quarto rolou um esfrega esfrega de corpos e beijos esquenta tesão, fomos para cama onde ela agarra no bagualzinho e faz aquele oral desencapado e no capricho, chupa com gosto e vai acariciando as bolas,

Após foi a minha vez de acaricia-la e chupar primeiro seus peitos e depois descendo até a perseguida sugar seu caldinho que saia do seu canal vaginal, chupei seu grelinho pequeno entre seus labios vaginais carnudos e com bastante intensidade dar umas linguadas em seu canal vaginal, que diliça de gostosura, bucetinha cheirosa e apetitosa, a gata neste momento se contorcia de prazer, fiquei um tempo matando a saudade de sua pepeca saborosa que fazia uns meses que não curtia.

Após os orais encapou o bagualzinho, deitou e num PPMM soquei bastante na perva, após mudamos vindo ela cavalgar por cima mostrando como uma amazonas gosta de galopar num caralho e como a cavalgada foi intensa com beijos de lingua e tudo mais não aguentei de tesão descarregando a cremogema em sua buceta que pedia muito cacete.

Paula continua aquele tesão de sempre, solicita e disponivel para agradar,na versão loira ficou mais sexy e atraente e com sua rabeta para o que der e vier, que não utilizei neste, mas não faltara oportunidade.

Continuo recomendando para todos, menos para os sacripantas caloteiros que vivem sacaneando as donzelas desprotegidas.

Banho limpa foda, acerto de contas pela embate bem feito, beijos de despedida e vazei já que estava com pressa de um compromisso no norte da ilha.

Link:
🔗

Pintolino_2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Sabrina - Privê da Érika

#82 Mensagem por Pintolino_2009 » 26 Set 2013, 14:00

POSITIVO

Olá caros colegas!
Seguindo as dicas dos nobres colegas putanheiros, agendei com a Sabrina a 2 semanas atrás.
Não vou repetir, mas as descrições dos colegas bate com o que vi e gostei: Ninfeta, lindinha, magra, rosto fino e cabelos bonitos.
Fiquei só no ball cat. E que chupeteira de primeira catiguria! Vendo aquela gatinha de 18 aninhos, lábios macios, carnudos, abocanhando meu pau, rapaz... sugando cada gota da minha porra, não tem preço. E que boca aveludada, bem babado e na pressão certa.
Melhor chupeta que já tive de uma GP!
R$ 50,00/meia hora + Tx Chupeta no couro.
Recomendada!
Obs: Parece que inflacionou os preços por lá...
Fui!

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Ver TD's

Privê da Érika - Taty

#83 Mensagem por Red Dragon » 27 Set 2013, 15:39

POSITIVO
Nome da Garota:Taty

Fui na dica do confrade Bagualblue. Valeu brother. ::ok::
Capítulo de hoje: Taty, O Retorno.

Continua a mesma morena mignon. Toda magrinha, sem barriguinha e aquela bundinha arrebitada!! Estava com um conjunto vermelho, pedi para ela virar chupei aquele rabo gostoso e bem desenhado. Em seguida, ela abaixou-se e mamou na vara, sem capote e com taxa extra!!!! :doubt:
Mas tudo bem, esse boquete é show!!!! Chupou de montão, e rolou uns beijos bem intenso!!

Taty: você continua o mesmo beijoqueiro, neh??
Red: É verdade, eu não consigo perder esse hábito!! :lol:

Depois de muito chupado, plastifiquei o pau e ela veio por cima, pulando forte!! E, os beijos e a pegação é do começo ao fim. Ela perguntou:

Taty: Não vais pedir hoje, aquilo que vc sempre pede??
Red: O rabinho??
Taty: :lol:
Red: Eu ia pedir mesmo sabendo que tu não me daria :mrgreen:

Depois fomos de PPMM e depois de ladinho, por fim D4....que bela visão daquele rabo........ahhh como eu queria comer aquele cuzinho...... :twisted:

Mas finalizei com meio litro de cremogema, quentinho, docinho e feito na hora.....ela recebeu tudo em sua boca e ainda, continuou mamando com gosto!!! Oh, que vida boa!! 8)

30 min / R$ 60 + 20 do OT (aumentou um pouco devido a subida do dólar). :lol:

F
U
I

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sabrina

#84 Mensagem por Mutley/SC » 28 Set 2013, 22:49

NEUTRO

Esculhambados da putaria!!!!

Repeteco realizado com a Sabrina. Liguei quando já estava estacionando à porta, na frente do local, e ela estava livre. Ao adentrar no antro ouço um ordinário a entuchar a Paula num quarto contíguo, e a Sabrina me direciona a outro que estava mais desarrumado que ninho de gato, aliás, ela me falou que estava dormindo ali naquele momento.

Tomei um banho para limpar bem a carcaça e aguardei a puta no quarto.

A Sabrina cai de boca na minha jeba e realizou aquela chupeta que muitos ordinários já sabem da qualidade. Passei a vara em sua buça no PPMM e vadiei com ela D4. Como fiquei meio cansado, papei sua xota greluda de ladinho, observando o tabaco entrando em saindo de sua gruta pelo espelho que fica na parede rente a cama. Ali, já larguei o esperma.

Descansei e a Sabrina saiu do quarto para tomar um banho. Neste ínterim, chega ou sai um cliente e a Sabrina é apresentada a ele, mas, concomitantemente, a porta do quarto que eu estava se abre e acabo notando que estou ali com o tabaco largado para a esquerda, os cocos arriados, e o cliente de costas pra mim!!! :lol: A Sabrina quando notou a cena, discretamente, veio e fechou a porta rapidamente, pois eu já tinha tocado o FODA-SE faz tempo. :lol: Se o cliente visse meu saco QUE SE FODA! 8)

Idem as efetuadas no meu TD publicado aqui em 09/09/2013.

Investimento: 50tão 30min./20tão do OT

Considerações: Senti que a Sabrina não estava num bom dia, pois era nítido que queria que gozasse o mais rápido possível, sem se preocupar muito com o prazer que eu contratara. Em que pese a chupeta bem elogiada por todos, ainda não mudo meu conceito acerca do seu atendimento, portanto, o Neutro segue a coerência.

É isso aí!

Link:
🔗

Spyy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#85 Mensagem por Spyy » 30 Set 2013, 17:25

POSITIVO

Depois de um longo tempo em hibernação fui conhecer a Tathy, Morena de estatura média, corpo malhado e seus 28 aninhos de pura experiência e que experiência. Apesar de ser final de expediente, atendeu muitíssimo bem. Sexo delicioso. Faz oral que é uma delícia, no couro, com taxa extra mas vale cada centavo. Oral total com toda alegria e deixa finalizar na boquinha sem cair uma gota. Recomendo a garota. Nota 10 em simpatia e entrosamento. Deixa o cliente bem a vontade.

Segue o baile gaiteiro....

Preço 70 reais mais 20 do oral no couro. 90 de prazer total...

Link:
🔗

Bagualblue
Forista
Forista
---
Ver TD's

#86 Mensagem por Bagualblue » 04 Out 2013, 19:43

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD atrasado mas não sonegado.

Sabado a tarde com uma vontade de esvaziar o saco ligo e me lembro da Taty que havia visto dias antes, ligo para perva e vejo se esta disponivel para me atender em alguns minutos, diz que sim e peço que espere uns 15 min tempo para me deslocar até campinas.
Chegando em cima do tempo dado, toco o interfone e me abre a porta externa, subo a escada e ela me recepciona no cafofo, me conduz para o quarto principal, me oferece o banho mas declino em função de ter ido já preparado.

Sai enquanto me dispo, volta (deve ter ido dar uma perfumada nas partes de baixo) com o KIT foda, estava de top e calcinha que as tira, nos agarramos em alguns amassos esfregando nossos corpos num arreto esquenta tesão com altos beijos, como beija a perva.

Após a sessão de beija que eu gosto, fomos para cama onde encapou o bichano, nem perguntou se eu queria ou não, mas como era primeira transa com ela deixei rolar.

Após a chupação que foi muito boa em que pese ser com capa, foi a minha vez de degustar sua pepeca, cheirosa saborosa uma delicia de chupar, tive que dar trato bem feito com linguadas e sugada em seu grelinho, a gata urrava de prazer e ficou molhadinha de tesão, chupei seus peitinhos e outras partes erogenas de seu corpo.

Depois subi no PPMM e carquei a vara em sua xana que estava super molhada e bem lubrificada, coisa de loco socar, mudamos com ela por cima onde cavalgou muito bem e com volupia , pediu para come-la de quatro, mudamos pa D4 onde soquei naquela buceta já bem dilatada, ai pedi para ela baixar que queria fude-la de bruços, onde acabei de descarregar o cremogema , acariciando sua bundinha.

Ducha limpa foda, cache para 30min e vazei

Taty como já dito por varios, interage bem e tem uma energia de fuder bastante, aguentando bem as metidas.
.
Recomendo e repeteco com certeza.

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Amanda

#87 Mensagem por Mutley/SC » 05 Out 2013, 23:17

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Cambada de Istepô!!!

Numa das idas a este Privé a Paula me apresentou uma nova puta que estava a prestar os serviços na Casa, chamava-se Amanda.

Gostei do jeitinho dela e liguei para marcar um TD com essa vadia na mesma semana.

Características físicas da profissional: Morena jambo, olhos negros, aprox. 1m55, 55kg, entre 19/20 aninhos, cabelos liso, corpinho mignon, tetas médias.

Contratei-a por R$ 50 30min + 20 pelo OT.

Fui recepcionado pela Paula que me indicou o quarto. Tomei aquele banho que faz parte de meu modus operandi putanhístico e aguardo a puta largado na cama do muquifo.

Eis que a vagabunda adentra ao quarto. Trajava um vestido coladinho, daqueles das piriguetes de baladas sertanejas, mó tesãozinho ::apaixonado:: .

Ela levanta o vestidinho, nuinha em pêlo, e a vara do ordinário dá o sinal de OK.

Recebo um oral sem capa mediano e logo peço pra puta cavalgar. Seu jeito de menina-moça, pele durinha, sinais de iniciante na putaria deram-me um tesão da porra. Eu elogiava a gostosura de sua buceta e ela só agradecia minhas gentilezas. Na verdade, quando ela agradecia os elogios eu ria pra caralho. :lol:

Pedi para degustar sua xota no PPMM e ela se mostrou toda envergonhada, dizendo que estava iniciando na putaria. Pude ver uma bucetinha bem linda e pequena no meio daquelas pernas e meu tabaco dava que dava guascaços em falso de pura alegria.

Carquei o tabaco na vagabunda até os cocos e vadiei até cansar, com ela gemendo baixinho e empenhando-se em extrair o leite do meu tabaco. Debulhei uma leitada encorpada na xota da puta.

Perguntei se podia dar uma segunda varada nela e não se importou, o que me fez gostar ainda mais do atendimento dela ::ok:: , pois nesta Casa o TD por gozada é a regra, forma mercenária de escorchar o cliente. :evil:

Banho final e deitei cabelo!

Investimento: 50tão 30min. + 20tão OT

Simpatia: 8,0

Rosto: 8,0

Beijo na boca: Sem nota (não recorri a este serviço)

Peitinhos: 8,0 (naturais)

Toba: Sem nota (não libera)

Bucetinha: 8,5 (raspadinha e com pressão normal)

Oral: 6,5 (mediano)

Considerações Finais: Em que pese não liberar o Olho do Cu para o macho descarregar o esperma eu gostei do jeito dessa vagabunda. Não tem jeito de mercenária, e sim de iniciante, o que dá um tesão dá porra no ordinário que lhe passa o tabaco. Ao sentir a juventude dessa vadia lembrei do saudoso forista velho_safado e sua assinatura que dizia: "Eu gosto é de ninfeta." Largar o esperma numa ninfeta é tudo di bão! Esse velho_safado sabia das côsa. =D>

P.S.: A Amanda debandou desse privé, uma pena, pois tinha tudo para ser uma baita profissional na arte de tirar o leite do tabaco do machos.

É isso, aí!

Link:
🔗

Bagualblue
Forista
Forista
---
Ver TD's

#88 Mensagem por Bagualblue » 13 Out 2013, 11:04

POSITIVO

TD realizado na semana passada.

Querendo descarregar o saco ligo para o prive atrás da Paula, me atende a Taty que diz que só ela e a sabrina estavam atendendo, mas a sabrina estaria no ultimo cliente, pensei vou não vou, acabei marcando com ela mesmo, que já tinha degustado semanas antes.

Na chegada vejo a sabrina saindo do cafofo toda periguete, toco e a taty abre a porta externa, subo e ela abre porta toda tesuda já esperando para levar a varada.

Tomo uma ducha rapida e volto para o quarto, a perva vem se despe e vem se enroscar nos meus braços me tascando um beijo de lingua para esquentar o tesão, após o enrosco vamos para a cama, encapa o bichano e mama com sutileza e desenvoltura por alguns minutos saciando seu tesão de chupar uma vara, enquanto vou dedilhando sua vagina massageando seu ponto G..

Suspendo seu oral e vamos na chupação de seu corpo começando pelas suas peitolinhas já bastante judiadas pelos mamadores, ato continuo circulo pela sua zona erogena com minha lingua de tamandua atras de alguma formiguinha desavisada, chego em sua pepeca e saboreio seu grelinho ao mesmo tempo fazendo incursão em sua bucetinha com meus dedos, a gata geme sem contorce grita de prazer, fica encharcada e pede que chupe mais que ela quer gozar em minha boca.

Já cansado de sorver seu caldinho subo na perva e carco o bagualzinho em sua pepeca bem lubrificada num PPMM sensacional, ato continuo peço para subir e cavalgar com maestria de uma puta no cio, já cansada pede que eu a enrabe D4, pedido concedido soco com vontade segurando em sua cinturinha, ai foi minha vez de cansar, mudamos de posição para um FA e no PPMM descarreguei a cremogema em sua buceta que já tinha gozado algumas vezes no embate.

Banho limpa foda tomado,me visto pago o cache inflacionado de 30 min, beijo de despedida e vaso.

Taty gostosinha e interage bem na foda, mas reluta em fazer desencapado e teima em não fazer anal, para eu brindar seu brioco, senão seria uma otima opçao de transa.

Repeteco talvez quando não tiver outra opçao melhor.

Link:
🔗

putador.comp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

#89 Mensagem por putador.comp » 25 Out 2013, 20:43

POSITIVO

Estando em floripa e com um tempo de folga, como cabeça desocupada é oficina do diabo, a coisa descambou pra putaria, como o endereço desse puteiro já tava no GPS foi pra la que parti.
Chegando la, Tati e Sabrina disponíveis, o corpinho e o sorriso da Sabrina e também os relatos dos vagabundos da cidade sobre o oral da Sabrina me convenceram.
Vamos pro quarto, ritual de sempre, banho, saída pra pegar o kit foda e vamos aos trabalhos, oferece as taxas de sempre , mas a principio digo que vou ficar no trivial mesmo, começa a chupar, e mesmo com capa o oral já é bom então peço sem capa com direito a gozar na boquinha, ela tira a capa e realmente o bicho pega, chupa com vontade muito gostoso, seguro pra não gozar pois que provar a buceta magrelinha com dois beiços balançando, encapa de novo e vem por cima, sento e chupo os seios dela, pequenos e gostosos, variamos as posições, ate que pego de quatro, vejo que tem um belo cuzinho piscante, tento mas ela diz que não rola, bombo com força com ela de quatro e quando estou prestes a gozar saio e deito e ela vem chupar, ela da umas engolidas e sugadas e não demora muito e a porra vem quente na boca dela que ainda suga mais.
Resumo a garota atende muito bem, ótimo custo beneficio, o local é que poderia ser um pouco melhor, trocarem ao menos os lençóis entre um cliente e outro.
Valor R$ 70,00 com OT

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Ver TD's

Privê da Érika - Vivi

#90 Mensagem por Red Dragon » 30 Out 2013, 13:11

POSITIVO

Faltava a Vivi para completar meu álbum de figurinhas deste privê. :wink:

Morena clara, cabelos castanhos ondulados, estatura média, seios grandes, bumbum pequeno. Muita gata de rosto, cheirosa, dona um sorriso cativante e de extrema simpatia!!
:wink: Começou esfregando a bunda no meu pau, só para me provocar, abracei-a por trás e senti o cheiro suave de seu perfume!! Alguns beijinhos e depois veio o oral, que infelizmente é encapado, e não tem negociação. :doubt: Cavalgou por cima, depois peguei ela de PPMM. Ai pedi o cuzinho. Ela liberou e disse que gosta, porém tem taxa de R$ 30 a mais....aceitei na hora!! Comecei no rabinho de PPMM, no começo entrou no aperto, mas depois foi de boa. Ficamos de ladinho, de bruço, D4....de bruços novamente, ela é safadinha e gosta de levar por trás, interage bem!!! Gozei gostoso no rabinho da morena!!

Curti muito essa gata, um mix de muita simpatia e com uma boa dosagem de safadeza.

Eu recomendo e merece repeteco!!! ::ok::

30 min / R$ 100 completão

F
U
I

Link:
🔗

Responder