Marília - SP
R$ 100,00 - 20 Min - Telefone: (16) 9964-02292 - (34) 9928-83548

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 86 Positivos: 462 Negativos: 95 Pisou na bola: 15 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 116Não 1410
Oral Sem:Sim 436Não 1148
Beija:Sim 370Não 1219
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Deflorex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

RAISSA - 8136.6202

#76 Mensagem por Deflorex » 08 Mai 2007, 11:38

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem senhores vamos deixar de conversa fiada e vamos postar tds, pois é isso que engrandece este forum.
Estava na net na sala de bate papo e achei essa tal de Raissa, peguei o fone, agendei e fui pro crime. Peguei na zona sul, a principio não tive boas expectativas, mas logo iria mudar de opinião.
É morena, 1,65m cabelos até os ombros, uns 60 kg +ou- ,não é magrela é mais pra cheinha, rosto até que bonito, e o mais importante..... Um rabo do tamanho do mundo. Chupou muito sem capote e deixou finalizar, dei umas fincadas na buça, mas o show foi o anal, cara, nunca comi tanto um rabo. E vai gostar de dar o cu assim la longe. Soquei tanto naquele rabão q cheguei cançar, a mulher não cança de dar o cu, virei de todos os jeitos possíveis e imaginaveis só socando naquele rabão. E o melhor não é de porra de agencia nenhuma hahahahah.
Bom fica o relato, quem gostar de rabo pode ir .
E chega de conversa fiada.
Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caça gostosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Td positivo amanda jc Bauru

#77 Mensagem por caça gostosa » 12 Mai 2007, 15:00

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Seguindo o relato do nosso amigo bidu. liguei pra a Amanda jc em Bauru.
conversei com ela.No tel muito atenciosa e marcamos no motel.
Gostei do preço mas em conta ate me surpreendeu.

Apos uma meia hora no motel chega a menina.
sorridente morena cabelos curtos baixinha 1.50alt. corpinho um tesao.

menininha ninfetinha para quem gosta é uma delicia.
fomos para um banho nos dois naquela brincadeirinha ai ela já começou a brincar com o meu caralho pena que nao beija na boca.

saimos do banheiro ai o bicho pegou de quatro de lado de tudo que é jeito
depois de brincar bastante nao resisti e estorei. foi muito bom.

a Amanda nao teve pressa e nao regulou posiçóes.
no geral 8

pois nao beija.
presentinho 80.00 1 hora

vou repetir com certeza

Link:
🔗

Deflorex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

TATIANA - AG. DORA 9747-9118

#78 Mensagem por Deflorex » 14 Mai 2007, 12:36

POSITIVO
Nome da Garota:Tatiana

Sai com essa loira, gostosa, rosto bonito, cabelo comprido com mega hair, bunda gostosa, ta com uma barriguinha que podia melhorar, 1,65m uns 62 Kg , faz uma gulosa muito boa, dexou finalizar nas duas vezes, mete gostoso, uns gemidos meio falsos mais td bem, de quatro fica com aquele rabão gostoso empinado, dessa vez não comi aquele rabo, mas se tiver proxima não vo perdoar, enfim, uma boa trepada com um bom boquete. Bom papo, menina tranquila, deve ter uns 26 anos, pra quem quer uma lorona numa transa light tá ai a indicação.
$ - 35,00 pra Dora (Diz q é pra pagar o transporte)
$ - 80,00 pra Tati, valeu mais pela chupeta, mto gostosa ficar olhando a carinha dela mamando até a ultima gota.

Ps - Companheiros, vamos colaborar, se fosse só eu que comesse puta nessa cidade, o motel não tava sempre cheio hahahah.

Link:
🔗

dr.tharado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

SUELI - LOIRA NESTLÉ

#79 Mensagem por dr.tharado » 15 Mai 2007, 10:48

POSITIVO
Nome da Garota:Sueli

Prezados amigos putanheiros, segue mais um td positivo realizado na semana passada, repeteco de longa data.

A descrição da garota voces já sabem, mas vai um resumo:

1,60
65 kg - um pouco acima do peso ideal / barriguinha (mas nao atrapalha) / gosto de carne para pegar ...
seios médios/pequenos
pernas grossas e roliças
bunda grande
boca deliciosa, dá vontade de beijar
loira tingida
pele macia/cheirosa inteira
banho tomado - fui o primeiro da noite
diz que nao faz anal, mas comigo faz (hahaha...)
nao beijou de jeito nenhum
chupeteco sem capote - diz que é so para mim, pois sou cliente antigo e higienico (hahaha...)

Vamos a um breve relato do td - super positivo:

- chegamos ao motel e ela já tirou a roupa e eu também
- caiu direto de boca no zezinho que já estava durango
depois abracei ela por trás de encontei no espelho ... o zezinho encostou na porta do buraquinho e ela saiu fora ...
- voltamos para a cama, ela novamente caiu de boca no zezinho, quase gozei...
- para nao gozar coemcei a chupar seus peitos e sentindo aquela pele macia e cheirosa, cheguei até sua chaninha também macia, lisinha e cheirosa ... caí de boca ... chupei gostoso com dois dedos na chaninha e um no buraquinho precioso ... a vadia gemeu de verdade e gozou muito!
- depois pequei ela de 4 e gozei feito um menino de 15 anos ...
- para encerrar um chupeteco finalizado na boquinha da mina ...

Vai ter repeteco ... por falta de opçoes e por prazer garantido

Boa sorte - relatem se também gostaram da mina.

Link:
🔗

caça gostosa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mel carine

#80 Mensagem por caça gostosa » 17 Mai 2007, 13:43

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Estava em Marilia de bobeira resolvi ligar para o miro mas nao dei sorte ele nao atendeu.
peguei o jornal liguei para outros anuncios mas como ja me ferrei muito, fiquei com medo.
ai entrei aqui no forum e li alguns tds. Liguei pra a Carine li varios tds positivos da agencia dela. ela me passou o site acessei me interessei por um loira chamada mel ela falou que ela estava disponivel e que era a foto dela mesmo entao resolvi arriscar e o papaleguas tambem tinha dito que era a foto mesmo. Fui para o magnum motel e demorou uns 20 minutos chegou a mel loirinha bonitinha um bundao.( a foto é dela mesmo claro rola o photoshop)
gostei muito educadinha simpatica.
chupou gostoso sem camisola insisti no anal mas nao rolou.

meti muito gostoso e grita pra caralho foi louco

resumo 8

valor gasto 150.00 valeu a pena
mas motel

recomendo

Link:
🔗

iancurtis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Mariele - Ag Dora 97479118

#81 Mensagem por iancurtis » 14 Jun 2007, 18:24

POSITIVO
Nome da Garota:Mariele - Ag Dora

TD realizado fazem alguns dias...

Garota com mais ou menos 1,60m, magra mas com belos seios médios para grandes, olhos claros (naturais ou artificiais) e cabelos tingidos de vermelho. Achei bonita, mas quem gosta de cavalonas pode se decepcionar.

Começou a brincadeira com beijinhos pelo meu corpo e logo foi abocanhando o jr, chupando com força sem capote, o que me fez sofrer para não gozar logo. Passei para o ataque beijando seus seios, que ficaram durinhos, ao mesmo tempo que mandava a mão boba pelo corpo e o dedinho na bucetinha, que logo ficou molhadinha.

Virei-me e ela veio por cima, remexendo e gemendo em cima do meu pau. Vendo aquela carinha de menina com tesão, não deu muito tempo enchi a camisinha....

Descanso para tomar um ar e logo mandamos ver novamente. Desta vez meio na correria, pois meu alvará estava terminando.

TD recomendado e possível repeteco.

Link:
🔗

caça gostosa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Hirumy acompanhantes liberais e acompanhantes universitarias

#82 Mensagem por caça gostosa » 21 Jun 2007, 12:04

MANCADA
Nome da Garota:

Estava vendo o jornal de marilia e vi esse anuncio acompanhantes liberais 8144 4616
entao acessei o site liberaisvaleska.nafoto.net. vi a foto de uma mestiça a foto um tesao
entao pedi para a valeska me mandar no motel. fui pra o motel apos uns 40 minutos chegou a garota eu nao sabia se ria ou chorava a tal mestiça que nao tem nada de mestiça é morena
baixa gorda cabelo ruim horrivel nao vale nem 50.00 imagine 150.00.um dragao nao sou sao jorge.
paguei o combustivel e mandei embora nao satisfeito com o que aconteceu liguei para a tal isabela 8133 6937 8112 8472 o site www.isabelaacompanhantes.com mas nao acessei nao tinha como na hora perguntei se tinha mestiça me falou que sim,falei pra me mandar no motel
apos uns 20 minutos chega a mesma garota a hirumy piadinha eu perguntei o que aconteceu e ela na maior cara de cara pau falou que atendia pra as duas agencias.
150.00 nao pago menina feia.
conclusao a isabela e a valeska é a mesma pessoa ficam enrolados os babacas como eu
agora por que colocar dois anuncios nao entendi.

moral da historia paguei 30.00 motel e 20.00 de combustivel pra a baranga.

e fui embora com cara de babaca

Link:
🔗

Alan_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#83 Mensagem por Alan_SP » 23 Jun 2007, 13:57

POSITIVO
Nome da Garota:Tatiane

ASSUNTO-TATIANE-AG.DORA-9747-9118

ESTAVA A NEGOCIOS EM MARILIA A PROCURA DE UMA ACOMPANHANTE LEGAL,SEM FRESCURAS,LIGUEI PARA AG.DORA E SOLICITEI A TATIANE, JÁ HAVIA VISTO TDS POSITIVOS A SEU RESPEITO E MESMO SEM FOTO RESOLVI ARRISCAR.NO TELEFONE A DORA FOI MUITO SIMPATICA E DISSE QUE A TATIANE ATENDE MUITO BEM,MARCAMOS NO MOTEL E ELA CHEGOU NO HORARIO,CONFORME O COLEGA DESCREVEU ELA TRAZ E RECEBE NA HORA,SINCERAMENTE A GAROTA É GATA,LOIRA,UNS SEIOS NATURAIS NA MEDIDA,UM ROSTO BONITO QUE COMPLETA COM OS CABELOS LONGOS.SOBRE O PROGRAMA FOI 10,ORAL SEM CAMISINHA MOLHADISSIMO,DEIXA FINALIZAR,VAGINAL EM VARIAS POSIÇÕES E ANAL FANTASTICO,SEM FRESCURA E MENINA É 10, OLHA QUE SOU EXIGENTE,MAS NÃO TIVE DECEPÇÕES,QUEM GOSTA DE LOIRA,LEGAL E SEM FRESCURAS PODE PEDIR A TATI QUE NÃO VAI SE ARREPENDER.

ORAL-10
VAGINAL-09
ANAL-10
ROSTO-9
SIMPATIA-10

PREÇO 150,00 TOTAL

Link:
🔗

caça gostosa
Forista
Forista
---
Ver TD's

mileny carine acompanhantes

#84 Mensagem por caça gostosa » 25 Jun 2007, 12:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Estava dando uma olhada no site carineacompanhantes.com e vi uma loirinha a mileny me interessei por que ela faz anal e anal e sempre uma delicia, liguei pra a ca a carine como sempre me trata muitissimo bem e faz de tudo pra agradar o cliente. O FONE 9733 30 94 OU 8124 7626.
perguntei da mileny e marcamos fui pra o magnum, a carine tem desconto de 20% no motel.
chegamos junto ao motel.

a mileny é loirinha olhos azuis rosto bonito nao é magra é mais pra gostosa bastante atenciosa conversa bem no geral um 8.

tomamos um banho e nao perdi tempo beija gostoso brincamos bastante fez um boquete
sensacional e claro fui logo partindo pra o anal nao regula posiçoes bombei naquele rabao
e gosei muito.

tomamos uma cervejinha e partimos para o segundo tempo.

olha acho que ate passou das 2 horas

RECOMENDO

PRESENTINHO 200.00

Link:
🔗

Principe Negro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Rafaela carine acompanhantes

#85 Mensagem por Principe Negro » 29 Jun 2007, 12:13

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Sou novo em MARILIA, nao conheço as gps dizendo refeiçoes sadias,estou vendo e pesquisando este forum,aqui achei esse site legal coisa sincera. eu digoa todos que gosta da fruta, de todos tds positivos liguei para agencia da carine.pedi uma loira e ela me perguntou se conhecia o site,eu disse que nao,pois sou novo aqui entao ela me passou o o site www.carineacompanhantes.com. Fui ve o site e pedi a mel, a carine muito simpatica disse nao estava disponivel me falou da rafaela uma morena eu disse tudo bem.escolhi o momento motel
marcamos entao pontualidade no horario.
A rafa morena linda tonalidade de pele de uma cor de india natural,simpatica me deixou a vontade,beija chupa gostoso olha um boquinha de veludo e nao se faz de rogada e conhece varias posiçoes, que bunda aprecia o anal e sabe fazer bem feito nao aguentei segura muito tempo,pois a morena é um furacao,conversamos um pouquinho e fomos tomar um banho,pensei que ia fechar o pg.mas no banho começou tudo de novo. que delicia debaixo do chuveiro ela começou fazer a gulosa e deixou clocar na sua bundinha e que bundinha durinha como rebolava
legal a morena da proxima vou conhecer a mel.pois esta morana mexeu comigo,nao tenho preconceito com gp mas tenho medo de ve-la de novo.

nota 1000

gastei 200.00 2 horas

vai ter repeteco com certeza

Link:
🔗

Alan_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#86 Mensagem por Alan_SP » 01 Jul 2007, 21:46

POSITIVO
Nome da Garota:Tati Loira

ASSUNTO-TATI-LOIRA-AG.DORA-14-9747-9118

Volto para relatar o repeteco com a Tati-Loira da ag.dora,voltei a Marilia novamente e liguei para a Dora para verificar se a Tati estava disponivel,marcamos as 18:00 no Turismotel,colegas digo que ele é mais bem organizado que o magnum,ela chegou no horario,atenciosa,fui tomar um rápido banho,pois acabava de chegar de viagem,quando sai da ducha ela já estava preparada,amigos....Com aqueles chamados Bodies preto,para quem não sabe pois eu também não sabia e aquelas calcinhas que se une a meia calça e ao sutião, que deixa qualquer a mil no tacante a excitação, ela venho me beijando,virando de costas dançãndo aquele bundão do Ted,me mordendo de leve,amigos eu viajei,caiu de boca no Ted,oral descamisado fenomenal,quase fui mas segurei,fomos para o anal,ela de 4 e o Ted naquele rabo rosado,e fui amigos, e ela gritando"gostoso,vai"mudamos a posição eu deitado e ela por cima,cavalgando,depois pausa para higiene,ela caiu novamente de boca no TED, varias posições com aquele tal de BODIES,ela não tirou para ficar mais interessante a transa,quase explodindo ela disse,se quiser pode finalizar na minha boquinha,amigos foi uma explosão só,confesso que estou até hoje lembrando da transa,foi espetacular, a menina faz com que os clientes fique satisfeito e volte,não controla horario e desliga o celular,é show,estou postando novamente por que ela é 10,e tenho que dividir as boas informações com os foristas,com certeza vai ter tripeteco,pois ela disse que na proxima vai vir com outra novidade.Vamos aos pontos.

Bunda-10
Rosto-09
oral-10-10
anal-1000
Vaginal-10
Seios 09-Naturais
Simpatia-1000
Desta vez ficou
100,00 para ela
35,00 para Dora

Link:
🔗

papaleguasbipbip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Tatiane agencia Dora

#87 Mensagem por papaleguasbipbip » 04 Jul 2007, 23:31

POSITIVO
Nome da Garota:Tatiane

Já estava desanimado com os últimos tds em Marília.
Mas após vários tds positivos com a Tatiane da agencia da Dora, resolvi dar uma chance.
Combinei com a Dora o horário e esta foi bem pontual com horário combinado :) Ponto Positivo.
Chegou com uma loira maravilhosa :) Ponto positivo
Tanto a Dora como a Tatiane muito simpáticas, sem frescuras :) Ponto positivo
A Tatiana tem rosto lindo, umas pintinhas no rosto e carinha que me deixaram louco.
Peitos Naturais, bundinha lindinha, xaninha raspadinha, umas gordurinhas, mas não atrapalham em nada (Picanha boa é com gordura).
Começou com um oral desencapado.
E fomos para o fight, geme gostoso na meteção, e de quatro vendo aquele cuzinho rosadinho foi maravilhoso. Perguntou se queria o anal (preço extra), mas não tava afim.
Após umas belas bombadas de quatro perguntou se queria gozar em sua boquinha, lógico.
Gozei gostoso.
Após esse td posso voltar a convivência em Marília, voltei animado.
TD POSITIVÍSSIMO :) :) :)
Editado Pela Moderação
TD sem preço e telefone para contato, aguardo retorno para atualização.
Pablito Martinez
Complemento Encaminhado Pelo Forista
Telefone da agência da dora - 9747-9118
Valor do TD R$ 140,00 (100,00 garota + 40,00 dora)

Link:
🔗

alargador de utero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#88 Mensagem por alargador de utero » 05 Jul 2007, 21:13

MANCADA
Nome da Garota:

SDS.. CARO FORISTAS DE MARILIA ..TOMEM CUIDADO C/ ESTE SITE POIS A MAIORIA DAS MULHERES SÃO FAKE..FOTOS CHUPADAS GRINGAS..PRINCIPALM/ AS LOIRAS E RUIVAS / COMO RELATOU O PRINCIPE ELE QUERIA
Fui ve o site e pedi a mel, a carine muito simpatica disse nao estava disponivel me falou da rafaela uma morena eu disse tudo bem.escolhi o momento motel
1 LOIRA E MANDARAM A MORENA ALEGANDO Q Ñ ESTAVA DISPONIVEL.. ISTO É NUNCA VAI ESTAR DISPONIVEL POIS A MESMA SE ENCONTRA EM OUTRO PAIS.. FAKE..QUEM ACREDITA EM DR LULLA,PAPAI NOEL,CEGONHA,SACI C/ 2 PERNAS,,ETC, ACESSE ESTE SITE!! AGORA ESTOU INDO...FUI!
http://www.carineacompanhantes.com./

Link:
🔗

caça gostosa
Forista
Forista
---
Ver TD's

pisada de bola liberaisvaleska.nafoto.net pilantragem

#89 Mensagem por caça gostosa » 06 Jul 2007, 16:24

acessando o site www.chantily.com.br vi que o o site liberaisvaleska.nafoto.net usam as mesmas fotos.

por exemplo na primeira pagina.

pamela morena é Ana paula do site chantily. www.chantily.com.br
andrea loira é a vanessa do chantily.
deise é a ticiane pine do chantily loiras sao paulo.

vc manda ver todas as fotos ai tem muito mais todas as garotas do site chantily sao paulo.

carol morena liberaisvaleska.nafoto.net é a mesma nanda do www.chantily .com.br
paty morena liberaisvaleska.nafoto.net é mesma alissa do www.chantily.com.br
sheila morena 'liberaisvaleska.nafoto.net é a mesma é adriane www.chantily.com.br
helena morena liberaisvaleska.nafoto.net é a mesma bombom www.chantily.com.br

e tem varias ate cansei de comparar que palhaçada
absurdo sem contar que é a mesma dona do www.isabelaacompanhantes.com
a isabela e a valeska. pilantras

fujam dessa pilantra.
vcs mesmos podem comparar
quem esta enganando o www.chantily.com.br ou liberaisvaleska.nafoto.net

Link:
🔗

caça gostosa
Forista
Forista
---
Ver TD's

pisada da bola liberaisvaleska.nafoto.net

#90 Mensagem por caça gostosa » 06 Jul 2007, 23:40

AMIGOS ESTOU PASMO MEU DEUS MAIS DUAS FOTOS DO CHANTILY.

DANI CLASS www.chantily.com.br/saopaulo/garotas/lo ... iclass.htm

no site de marilia no blog. liberaisvaleska.nafoto.net
a foto da Dani com outro nome.ROGERIA

BOMBOM www.chantily.com.br/saopaulo/garotas/morenas/bombom.htm

no blog vania.

ESPERO TER AJUDADO MEUS CAROS FORISTAS A CAÇAR UMA CAÇA BOA E NAO CAIR EM
ARMADILHAS.

Link:
🔗

Responder