Isabella Pasini
R$ 400,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 99928-0003

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 83 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 54Não 26
Oral Sem:Sim 84Não 7
Beija:Sim 86Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
xoudibolla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

Re: Isabella Pasini

#76 Mensagem por xoudibolla » 11 Fev 2017, 00:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado em 03/01/2017
Prezados, meu terceiro test drive com esta musa Isabella Pasini (um em porto alegre e dois aqui em SP) já esta ficando dificil resistir estas vindas dela para SP sem fazer uma visita " Fodástica ".
Marquei com ela um dia antes e confirmei no dia por volta das 11:00h para acertar a visita no fim da tarde.(sexta feira a tarde é #guerreiro)
Local: Flat Trav ouro branco, point de GP´s de SP nos jardins, tem Estacionamento no local (18R$/hora), recepção com burocracia básica, foto, Rg e pede para falar o nome da garota, o recepcionista liga para ela e libera a entrada.
Ela: me recebeu com macacão preto transparente um que ela já postou vários videos no TT (tesão do cacete), ressaltando os peitos gigantescos dela, loira sarada, bonita, boca delicada, baita de uns peitões, bundão, atlética, depiladinha e muito cheirosa.
Eu já tinha brincado com ela no whatsapp, pedindo para já me receber de costas porque queria comer o rabinho dela, então não deu outra logo que me deu uns beijos de recepção, já encoxei aquela bundona delicia que ela tem, apertando aquela peitaria toda (porra como esta mulher tem coisa para pegar e apertar, meu Deus)
Pausa para o banho, junto com um bate papo legal com ela (no banheiro, as toalhas são lacradas, sabão liquido)
No quarto ainda de pé, ficamos nos pegando, mão no cacete, mão na buceta, aperta a bunda, mama no peito e logo abocanhou meu cacete e de joelhos começou a chupar... Ver ela com aquele cabelão loiro, aquela bunda redonda com marquinha de biquini agachada chupando seu cacete, não tem preço... ::gostosa::
Fizemos um 69, chupei muito aquela buceta gostosa enquanto ela engolia meu cacete, é uma maquina de chupar pinto esta mulher... ::oral::
Falou que se eu queria comer o rabinho primeiro e não deu outra, passou um gel encamisou o cacete e eu ajeitei a cabeça devagarinho e foi entrando, entrando naquele rabinho que é bem apertado para o meu cacete..enfim depois que passou a cabeça, como cobra não tem ombro, entrou até o talo e foi só foi alegria, meti com gosto enfiando a batendo as bolas na bundona dela...e antes de gozar tirei fora então ela arrancou a camisinha e ficou chupando deliciosamente meu cacete, trocou a camisinha e sentou no meu cacete de costas encaixando na buceta, bem legal , ficou subindo e descendo maravilhosamente por um bom tempo, virou de frente sem tirar o cacete e me deu aqueles peitões para chupar, fez espanhola, sentou de ladinho, ficou de quatro de novo e logo eu gozei muito na borracha dentro da buceta dela... \:D/
Pausa e banho novamente, ficamos conversando um pouco, mas como esta primeira foda foi bem demorada, meu tempo estava acabando, ela até ficou brincando com meu cacete, mas já estava na minha hora e tinha que ir embora... vesti a roupa e fui !!
Eu acho ela bonita, mas desta vez notei que ela esta ainda mais bonita, um sorriso lindo em conjunto com rosto fino e olhos sensuais, são um conjunto Top !! Ainda mais que ela está com uma cinturinha muito sexy o que destaca ainda mais os peitões magníficos que ela tem. Enfim ela é "completaça"...peitão, bundão, beleza, muito tarada, gosta de putaria na medida e tem envolvimento com uma simpatia impar...
Eu me divirto muito com ela, e isto é o que mais importa pra mim, Diversão com qualidade e ainda curte Rock! é noix esta mulher...TÁ LOUCOOOO \:D/
Recomendadissima foda certeira, sem miseria !!
500 R$ 1,5 h
Ass: @xoudibolla (#pauduronadateme)

http://www.isabellapasinigaucha.com" -"-
@IsabellaPasini1

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anton M
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#77 Mensagem por Anton M » 17 Mai 2017, 17:20

POSITIVO
Nota:9
Olá amigos de São Paulo.A delícia da Isabella Pasini está em BH aí eu tive que conferir pessoalmente.Cheguei no local dela e me surpreendi muito positivamente, que delicia de mulher.Me recebeu com muito carinho me dando um beijo e depois um copo de água.Depois tomei um banho e parti para a trepada gostosa.Caralho essa mulher mama gostoso demais que boquete pqp. Ficou me chupando durante um bom tempo e eu em estado de graça apreciava aquela cena linda.Bem babado com a pressão certa, se você não controlar queima a largada kkkkk. Depois comi a buceta dela com ela por cima cavalgando gostoso e então a gata me pediu pra levar pica na bunda. Pedido atendido peguei ela de quatro e soquei sem dó naquele cu gostoso que visão linda comer o cu dela de quatro.Depois ela voltou a mamar gostoso e então deu o cu gostoso de novo cavalgando de costas pra mim.Por fim ela voltou a chupar minha pica enquanto eu dava umas dedadas no cu dela até a gozada master nos peitões dela.Tomei outro banho e como sabia que não iria tirar a segunda bati um papo muito agradável com ela até a hora de vazar.Paguei e fui embora feliz da vida.O atendimento é muito bom mesmo curti demais vale muito a pena.
Rosto 8 Bonita
Peitos 10 Grandes
Bunda 10 Delícia
Barriga 8 Bem definida
Vaginal 8 Muito bom
Anal 10 Excelente
Boquete 11 Um dos melhores da minha vida
Simpatia 10 Adorei ela muita gente fina

Link:
🔗

pegadorgps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#78 Mensagem por pegadorgps » 28 Jun 2017, 18:39

POSITIVO
Vi que a linda loira Gaúcha Isabela Pasini estava atendendo em Sampa e entrei em contato com ela. Fiz a pesquisa no twitter, site dela e tambem no GpGuia.

Contato facil com a loira que estava atendendo nos Jardins, foi bastante educada ao passar as informacoes que eu perguntei.

Agendei com ela as 18 horas, cheguei no horario em seu Flat , foi muito educada e muito atenciosa. Conversamos um pouco, a conversa dela é animada. Me deixou bem à vontade.

Gostosa demais essa loira, rosto bonito, peituda, olhos verdes, bunda grande, 1,65m de altura, loira de academia, panicat, biotipo que me agradou bastante.

Eu já cheguei lá e ela foi me beijando, já fazemos as preliminares. Sinal que aquele dia seria bão. kkkkkkkkkkkk

Depois do banho, fomos para o rala e rola, ela fez aquele oral sensacional, continuamos com a pegada, muitos beijos, chupei a buceta gostosa dela, deixando ela bem excitada. Peguei muito naqueles seios dela e chupei bastante. Ela pediu a Espanhola e eu fiz naquela loira gostosona. Nesse momento o meu pau já estava muito duro e começamos com a transar.

Eita loira que gosta de sexo !!! Posições mil, papai mamãe, de quatro, ladinho. A melhor que eu gostei foi de quatro onde eu via aquele corpão da panicat. Comi bastante ela, que não queria parar mais. Fizemos anal, aquele anal gostoso. foi aquele programa completo. Gozei depois de um oral dela. Acompanhante muito safada.

Ela atualmente está em Campinas e depois vai para o Rio de Janeiro, Barra da Tijuca. Gosta de transar, gosta do que faz. Atendimento Nota 10 !!! Repeteco em breve.

Para quem deseja marcar com ela, fotos, vídeos e informações nos links abaixo :

https://mobile.twitter.com/IsabellaPasini1" -"-
https://www.isabellapasinigaucha.com/" -"-

Link:
🔗

pegadorgps
Forista
Forista
---
Ver TD's

#79 Mensagem por pegadorgps » 02 Out 2017, 23:18

POSITIVO
Fiz novamente uma visita para a Lindíssima loira Gaúcha Isabela Pasini que voltou a atender em Sampa, uma mulher realmente muito atraente, uma Peituda Gostosa que realmente chama muito a atenção de quem passa na rua. Numa Balada ou na praia com certeza ela faz muito sucesso com o corpo perfeito que ela tem.

Agendei com ela com antecedência pelo whats app, loira bem educada, passa todas as informações que o cliente requisita e que oferece um bom atendimento. Loira Gostosona, com um Bundão, muito gataaaa, peituda, olhos verdes, bunda grande, 1,65m de altura, Loira com Corpo de Academia. O dia novamente seria muito bão. kkkkkkk

Cheguei no horário combinado com ela no seu Flat nos Jardins, 14 horas, eu fui pontual, cheguei no horário, ela bem sorridente, já me recebeu me dando muitos beijos, eu fiquei doido quando eu vi os seios dela, troquei muitos beijos com ela e também chupei bastante os seios dela. Já estávamos esquentando o clima para uma boa transa, com as preliminares. Conversamos um pouco, das novidades, já que tivemos alguns encontros e colocamos a conversa em dia. Depois eu fui tomar um banho e continuamos as preliminares, chupei bastante aqueles seios dela, mamei muitoooooo. Depois ela foi chupar o meu pau, que ficou duro rapidamente, ela olhando para mim com cara de safada, garganta profundaaaaaaa, oral bem babado, sem capa. Fiz também bastante oral na gata. Trocamos novamente muitos beijos, muitos amassos e depois fomos para mais uma orgia.

A Isabella Pasini gosta muito de sexo. Ela pediu para eu comer bastante ela de quatro, para a preparação para o Sexo Anal, loira gosta de dar de quatro, eu curtindo aquele momento, fiquei louco demais, ela gemendo de tesão, eu gemendo demais de tesão comendo aquela bucetinha. Que mulher boa de sexo !!! Ótimo ambiente, ótima visão com aquele bundão, eu comendo aquela buceta gostosa e colocando a mão nos seios dela, fazendo muito carinho. Tarde boa, perfeita, de muito sexo. Ela mesmo pediu Sexo Anal, ela mesmo colocou o meu pau no cuzinho gostoso dela, eu também ajudei a colocar bem devagarinho e soquei forte, bem gostoso, ela pedindo para meter mais, me chamando de gostoso, falou que eu estava muito safadoooo. Que mulherão !!! Depois do anal, fizemos um pouco de ppmm(papai-mamãe), fiquei com vontade de gozar e em seguida gozei gostoso nos seios dela, ela com tesão também gozou em seguida.

A Isabella Pasini gosta de transar, gosta do que faz. Atendimento Nota 10 !!! Repeteco em breve quando ela voltar para SP com certezaaaaa !!! Loira muito gente fina, gosta de conversar, não tem frescuras em seu atendimento.

Para quem deseja marcar com ela, fotos, vídeos e informações nos links abaixo :

Twitter : https://mobile.twitter.com/IsabellaPasini1

Site da Isabella Pasini : https://www.isabellapasinigaucha.com

Boa semana à todos e até o próximo relato.

Link:
🔗

xoudibolla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

#80 Mensagem por xoudibolla » 07 Out 2017, 21:37

POSITIVO
ISABELA PASINI EM SAMPA
Td realizado em 4/10/2017

CONTATO: Soube que ela vinha para SP através do Twitter e logo avisei ela via whatsapp que queria marcar outro repeteco com ela , agendamos fácil uma semana antes e no dia confirmei apenas pegando o local correto.

LOCAL: No famoso flat de putaria dos jardins na rua ouro branco, "Columbia" até um tempo pediam no. do RG e tal , desta vez nem isto pediram, só confirmam o nome ligam para o ap e liberam sua entrada (eu sinceramente acho meio inseguro isto, pois não sabem quem pode entrar efetivamente lá)

ELA: Loira estatura média , sarada devido a exercícios rotineiros porém sem exagero, peitaço gigante, (um dos maiores que conheço) corpo com marquinhas de bronzeado, piercing no umbigo, e está com um strass no nariz bem sutil e delicado, rosto bonito, boca gostosa de lábios finos sensuais., enfim uma bela mulher.

RECEPÇÂO: Me recebeu toda simpática como ela sempre é , com uma saia colada no corpo e um top preto com um sorriso lindo, me beijou com selinhos e já apalpei a bunda grande e macia dela. depois de uns belos agarrões aqui e ali, ela já falou que tinha colocado a minha trilha sonora preferida (rock pesado) , então beijei mais a safada e fui tomar um banho.

TD: Saindo do banho já peladão, nos beijamos novamente antes de ir para a cama, na sequencia ela já falou deita ai que eu quero te chupar !!!... Deitei e ela começou a mamar gostoso no meu cacete, babava engolia e batia na cara...Pedi para ela virar e sobre minha cara fizemos um 69 , chupei muito aquele bucetão dela gostoso e bem tratado, enquanto ela chupava meu cacete com vontade, ficamos um baita tempo assim, e pedi para ela ficar de quatro para meter na buceta dela.
Rapidamente colocou a camisinha e já se posicionou, meti a vara e começei a foder devagar e depois bem rápido, ela ficou tocando uma siririca junto e diz ter gozado, eu continuei bombando muito depois de um bom tempo, ela tirou a camisinha e abocanhou meu cacete chupou de novo e depois sentou encima, cavalgou muito até cansar (olha que ela é atleta heim), mudamos a posição peguei ela no frango assado, meti na buceta gostosa dela por um bom tempo, depois tiramos a camisinha pedi para foder o cuzinho e ela já se ajeitou de quatro, passou gel na rabeta e encapei novamente o cacete, fui colocando devagar nela de quatro e depois fui socando forte mesmo, por bastante tempo , até que eu também cansei pelo calor que estava, ela arrancou a camisinha abocanhou meu cacete e chupou, punhetou, bateu na cara dela até que eu gozei e esvaziei o saco de leite na boquinha dela.
Ela foi tomar banho e depois eu em seguida , conversamos por um bom tempo, tem assunto pra cacete com esta mulher e como eu já estava no meu horário nos despedimos e vazei !!

CONCLUSÃO: Encontrar ela sempre é muito legal, pois alem de muito divertida ela fode muito, pois tem um tem preparo físico invejável, diferente de outras "cavalonas por ai" .... e falando a verdade eu não me importo se vou dar uma foda ou 2 ou 3, O que me importo é pela qualidade e desde seja bem legal e eu me divirta !! Neste caso com a Isabela Pasini posso dizer que tem tudo isto sobrando e é uma excelente companhia.

RECOMENDADÍSSIMA: eu curto D+++. Nota 10.

DADOS: Valor R$ 600 - 1,5 h -

CONTATOS:
Twitter: @IsabellaPasini1
site: Isabellapasinigaucha.com
WtsApp: 011 942394501

ASS: @xoudibolla => P.D.N.T. (Pau Duro Nada Teme)

Link:
🔗

hickobaby
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

#81 Mensagem por hickobaby » 30 Out 2017, 07:05

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Marquei um horário no fim da tarde do dia 26/10 com essa prestadora com bastante antecedência em Ribeirão Preto até porque ela me disse que sua agenda era bastante apertada, que só atendia 4 clientes por dia bla, bla bla. No dia marcado enviei uma mensagem para ver se poderia até antecipar o atendimento. Não pedi nenhum desconto ou coisa do gênero mas, para minha surpresa ela me disse que não tinha gostado da cidade, que já estava à caminho de São Paulo e bla, bla, bla.

Apenas quero registrar a absoluta falta de respeito com os clientes pois, já havia marcado o horário e com quase uma semana de antecedência e, no mínimo ela poderia ter enviado uma mensagem antes e avisar, seria compreendida do mesmo jeito. Ainda bem que fui eu que tomei a iniciativa de entrar em contato antes e não sai da minha cidade, que não é próxima a Ribeirão Preto.

Link:
🔗

Influencer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#82 Mensagem por Influencer » 15 Out 2019, 01:35

POSITIVO
ISABELLA Gaúcha em São Paulo novamente
Até o dia 02 de novembro
Td realizado hoje

Acompanhando o twitter da garota e depois confirmando pelo WhatsApp que ela estaria nesta segunda-feira em Sampa.
Fui logo combinando pelo whatsapp que queria marcar com ela. Ela continua fantástica ou fodastica. Nos agendamos para o primeiro horário dela.

Desta vez ela está mais próxima da Paulista, em flat ótimo e confortável.

Para quem ainda não a conhece, uma rapidinha descrição: ela é loira, cerca de 1:60, toda fitness, sarada, corpo atlético, malha muito e sempre. Tem um peitos GG, está com marquinhas deliciosas e um belo bronzeado, piercing no umbigo, ela tem um rosto bonito, lábios finos sensuais, beija muito e chupa mais ainda uma delícia de mulher.

Ela sempre recebe muito bem e dessa vez não foi diferente. Como sempre ultra simpática ela estava com a roupa da academia, tinha acabado de chegar, estava gostosa demais. já fiquei animado e de pau duro.
Já me deu selinho e aquele belo sorriso, me beijou mais e eu aproveitei deslizei as minhas mãos no corpo da gostosa parando na zona da alegria, aquela bunda é foda. Muito gostosa.
Apalpei mais um pouco e ela sugere de tomarmos um banho juntos. Topei na hora.
Nova sessão de beijos, mão naquilo, aquilo na mão, depois boca naquilo e por aí foi. Ela já chamou pra cama, disse que queria foder muito, estava com tesão, pois sempre depois que malha gosta de tocar uma siririca, pois os exercícios da academia deixa ela no grau.

Já na cama nos beijamos mais e mais. Ela acabou descendo sem antes dizer que queria fazer um boquete bem babado. Já deitado ela começou a chupar gostoso, como mama, essa chupa muito gostoso e como baba, engolia, fez garganta profunda e depois tirava ele da boca e batia na cara. Puta que safada, eu já estava MB a pegada de botar fogo na cama, sugeri um 69, e ela já virou rapidamente.
Cai de boca e chupei muito aquela PPK gostosa e bem depiladinha, enquanto ela caprichada no boquete eu metia a língua naquela buceta. E a Isabella chupa com vontade, não fica de freio puxado, eu fiquei olhando pra aquela buceta e aquele cuzinho.
Eu já pedi pra ela sentar no meu pau. E ela foi cavalgar, sentiu bonito e começou lentamente a cavalgada, foi de frente e depois mudou, virou de costas e empinando aquela tava, fiquei vendo aquele cuzinho, e a safada percebeu e mandou: hum, quer dizer que você vai querer foder o cu da Gaúcha?
E eu respondi de bate pronto: claro, não dá pra resistir a uma bunda dessa e um cu como o seu.
E ela continuou cavalgando e depois mudando para um PPMM, e a foda continuou, ela gemendo e pedindo pra ser comida, fodida.
No início foi com bombada suave, depois foi aumentando o ritmo e as socadas, fodia gostoso e ela pedindo mais, querendo pau.
E eu fiquei ali, fodendo a gostosa.

Eu meti a vara de todas as maneiras, e a safada aguenta e pede mais. E quando mais eu metia, mas ela pedia pra fazer o mesmo. Eu fiquei ali, provocando. Ora metia forte e rápido, hora devagar e lentamente.
Mudamos de posição, fomos para o PPMM, tive a chance chupar aqueles peitões, delícia de mulher, enquanto eu socava naquela buceta caia de boca nos peitões da safada. Depois de um tempo assim mudamos mais uma vez, dessa vez ela ficou de ladinho e eu fodendo ela por trás. Eu fiquei ali bombando, sentindo a gostosa mordendo o meu pau com aquela buveta. E depois de um tempo, ela pediu pra foder de 4, e bora pra foda, enquanto eu bombava na buceta ela tocava uma siririca, w gostosa fdp, muito safada. E ela estava pra gozar e eu também. Foi então que ela tirou a camisinha e abocanhou meu cacete, chupou, continuou fazendo um oral bem gostoso até eu gozar muito, jatos de porra pra todos os lados.

Pausa para uma ducha e um papo rápido, logo ela vai abocanhar o meu pau novamente e logo um novo 69, só servindo pra atiçar para um anal que eu tanto queria. Mas acabei metendo um pouco naquela buceta gostosa dela por um bom tempinho. Pedi para foder o cuzinho e ela já se ajeitou de quatro, passou o gelzinho na raba, fui me posicionando pra comer aquela raba, pouco a pouco o meu pau foi sumindo naquele cu guloso, entrou tudo e quando ela estava totalmente preenchida começou a rebolar e tocar uma siririca e pedindo pra ser fodida, que gostava de foder, de dar o cu, pediu pau e eu continue bombando por um bom tempo, até ela não aguentar mais e fizer que estava gozando imediatamente acabei acompanhado a Isabella, enchi a borracha de porra..

Fechamos a foda, vale a pena, a Isabella é nota 10

R$ 600 - 1,5 h
R$ 400 a hora

CONTATOS:
Twitter: @IsabellaPasini1
site: Isabellapasinigaucha.com
WhatsApp: 011 942394501

Editado pela última vez por Athelstan em 15 Out 2019, 06:49, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

brazilboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Isabella Pasini

#83 Mensagem por brazilboy » 07 Jun 2020, 18:52

POSITIVO
Algumas semanas depois de conhecer uma GP gostosa decidi procurar mais uma GP top de SP...Vasculhando a internet encontrei a Isabella Pasini e as fotos e vídeos da garota me chamaram atenção

Mandei mensagem em um sábado pela manhã e agendei para o fim da tarde após uma reunião do trabalho...pra minha surpresa a gata estava atendendo exatamente no mesmo lugar
que a Kris...detalhe a Isa foi muito atenciosa no whats...Como a reunião acabou um pouco antes mandei msg pra ela perguntando se poderíamos adiantar o programa em meia hora e a mesma topou
Na hora combinada aguardei no hall e eis que surge uma loira toda chique perfumada (identifiquei e depois ela confirmou que era da Carolina Herrera) com um decote que e capaz de causar uma parada cardiaca em qualquer ser humano do sexo masculino...um detalhe curioso é que quando eu esperava a Isa vi a Nicole Carioca no hall aguardando um cliente que pelo que ouvi falando com a recepção furou o programa com ela...achei ela tbm muito gata e já entrou pra wishlist
Enfim subi com a Isa até o flat dela e logo a loira já me arrancou um beijo...como estava em reunião pedi para tomar um banho...quando voltei encontrei aquele monumento só de calcinha e sutiã na minha frente, programando uma playlist de rock que eu curti muito
A Isa deve ter cerca de 1,65, olhos verdes, estava toda maquiada, perfumada e tem um corpo que PQP...seios siliconados (ela disse se não me engano 400ml) abdome trincado uma bunda bem grande e dura e um quadríceps muito bem definido...púbis depilado e quando passei a mão na buceta dela tava bem molhada...demos aquele amasso hard e logo ela já estava beijando meu pescoço, o peito, o abdome até chegar no meu pau... simplesmente o melhor oral que já recebi em um programa...ela começou lentamente, lambeu todo o pau, o saco e depois chupou com vontade...alternou com um ritmo muito rápido que eu nunca vi...ela movimentava a cabeça engolindo o pau inteiro e muito rápido deixando ele todo molhado...quando pensei que tinha acabado ela desceu de novo e engoliu as bolas e depois beijou minhas coxas, e fez até beijo grego
Começamos então a transar...Fizemos primeiro PPMM e depois ela veio por cima...amigos tem que ser forte pra não gozar com aqueles peitos na sua cara e ela te beijando de língua...a GP senta forte e rápido...segurei ela pelas costas e comecei a bombar com o dedo no clitóris dela...até que trocamos pra de ladinho onde eu segurava com uma mão aqueles peitos e com a outra dava tapa na bunda dela, beijava ela de língua e ouvia ela falar putarias e mandava bater mais forte na bunda dela...ainda consegui colocar ela de quatro pra bombar bem forte e dar tapas naquele bunda que já tava ficando toda vermelha e ela dizendo que tava adorando...até não aguentar mais e pedir pra ela me chupar daquele jeito nervoso que ela faz engolindo o pau inteiro pois queria finalizar no oral...então ela começou e alguns segundos depois acabei gozando bem gostoso na garganta dela...pausa pra Isa ir cuspir a porra e escovar os dentes
A gata voltou e conversamos...ela me tratou super bem, falou da vida dela, contou que atendeu alguns famosos (inclusive um jogador de futebol) e logo voltamos pro segundo round...
Começou com a chupeta, fez beijo grego de novo e depois cavalgou no meu pau...ainda tivemos tempo pra comer o cu dela antes de gozar de novo na boca dela
Ainda rolou o terceiro round em que ela me punhetou até ela colocar a língua pra fora e eu despejar o resto de porra que sobrou
Resumo uma das melhores fodas da vida, só perde para algumas civis que tive o prazer de conhecer e comer neste mundo...GP gostosa pra cacete, perfumada, simpática, flat arrumado, e tenho vontade de repetir quando ela estiver em SP
400 por 1h GP mais que recomendada

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 30 Mar 2024, 14:10, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Costelinhacialis
Forista
Forista
---
Ver TD's

#84 Mensagem por Costelinhacialis » 06 Jul 2020, 23:18

POSITIVO
Olá amigos TD realizado no sábado dia 4/06, já estava de olho nessa GP há um tempo...agendei na sexta fiz o pagamento via pic pay sábado de manhã e já deixei tudo certo...ansiedade total....tínhamos marcado às ,20 mas tive um imprevisto e antecipei para as 19..ela visou que já estava no flat na Martiniano de Carvalho abriu e esperei uns 5 minutos na recepção....então ela disse pode subir aí tremi kkkk
Chegando no flat o que chamou atenção foram os seios e já veio beijando na boca, tomei um banho e ela vem e beija e começa uma chupeta babada e com uma massagem no pau sensacional chupo as bolas, depois de uma espanhola deliciosa quase gozo...encapou o menino e veio sentar, depois peguei ela de 4.... infelizmente não rolou anal, pois o meu menino ficava meio bobo quando via plástico affs...mas deitei e ela fez uma chupetal espetacular e gozei na sua boca....tomei uma ducha conversamos e ela massageando meu pau....e logo começou outra chupeta muito boa.....metemos de 4 e deitado fizemos espanhola de novo eu tava meio ansioso as vezes ia urinar parava e tirava a camisinha e ela super de boa não reclamava ela estava chupando e o tempo acabou mas ela disse vou te dar um brinde acelerou a punheta chupando a cabeça...gozei de novo sai de lá com câimbra kkkk maravilhosa vou repetir com certeza pra comer aquele cú, ah que bunda boa ela tem marquinha de biquíni .....400,00 bem investidos
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 07 Jul 2020, 18:59, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Stain
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#85 Mensagem por Stain » 30 Ago 2020, 15:14

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Td realizado na sexta feira

Já estava interessado nela há um bom tempo devido a todos os relatos daqui...

Chamei ela no Whats e marcamos para as 18 horas em seu Flat no Jardins, chegando lá fui muito bem recebido, com beijos e muita simpatia, então não tem como não se sentir a vontade. Tomei meu banho e já partimos pros amassos com muitos beijos e varias posições, após um bom tempo transando gozei metendo de quatro,

Conversamos um pouco sobre diversos assuntos,como disse ela é bem espontânea, te deixa totalmente a vontade. Fui novamente para o banho e voltamos a nos pega para o segundo round, mais algumas posições e nova gozada.

Curtir muito muito TD, ela transa bem pra caramba, não regula nada. Recomendo bastante

Sei que 10 é uma nota muita alta kkkk, mas os tds que não tiver nada a reclamar vou dar 10 kkk

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi
Banido do fórum (CLIQUE AQUI).

BLACK.EYES – Moderação do GPGuia
Novembro/2020

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 28 Nov 2020, 19:14, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

coroamen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#86 Mensagem por coroamen » 16 Dez 2020, 08:31

POSITIVO
Salve Salve amigos!!!

Estou aqui para compartilhar com vocês mais TD da série POSITIVASSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Realizei mais um sonho antigo, um encontro maravilhoso ao lada dessa Deusa, conversamos pelo WhatsApp e encontro marcado no seu local e no horário marcado cheguei e fui anunciado e ela desce na recepção para subir. Quando abre a porta do elevador me deparo com um Mulherão vestida estilo executiva definindo todo seu corpo que todos sabem é simplesmente maravilhoso. Quando entramos no seu apartamento ganhei um grande beijo e me ofereceu algo para beber, me ofereceu toalha para um belo banho. Banho tomado e fui guiado para sua cama, quando começo a chupar todo aquele corpão e com minha língua fui descendo até chegar na sua buceta lisinha, então comecei a cuidar com minha língua a sua bucetinha lisinha e cheirosa como sempre então começo a ouvir seus gemidos e isso foi me deixando com muito mais tesão e chupei até ela derramar seu mel na minha boca, uma pausinha para ela se recuperar e ela já vem pegando com vontade no JR e ele estava duro e ela com aquela boca de veludo começa um oral que deixa qualquer um louco e chupou deixando ele ainda mais duro, ela fez uma espanhola com aqueles peitões maravilhosos e peço para vir por cima, então ela encapa e menino e senta com aquele bundão virado para mim, nossa uma visão maravilhosa, não teve jeito enchi a borracha.

Pausa para higienes necessárias e uma excelente conversa.

Quando ela me oferece uma massagem e claro aceitei então aquelas mãos cuidando do meu corpo me deixou bem relaxado, quando eu pego e começo a deslizar minha língua pelo seu corpão até chegar no meu lugar favorito que é sua bucetinha lisinha e cheirosa, então chupei até ela derramar novamente seu mel na minha boca. Aí foi a vez dela retribuir com sua boca maravilhosa um oral de deixar eu ainda mais louco então peço para ficar de 4 outra visão que só quem já viu sabe o quanto é maravilhoso então comecei na sua bucetinha molhada até pedir seu cuzinho apertado e com calma fui colocando até poder bombar naquele bundão maravilhoso até que enchi a borracha novamente.

DETALHES DA ISABELLA PASINI:
Corpo: 1.000.000 tudo em cima e corpo tudo ÃO;
Peito: 1.000.000.000 deliciosos e Enormes e deliciosos de chupar durinhos;
Rosto: 1.000.000.000 Linda. Ela é muito bonitaaaaaaaaaaaaaaaaa;
Bunda: 1.000.000.000 MARAVILHOSA grande e bem redondinha visão de 4 é uma maravilha do mundo;
Buceta: 1.000.000.000 DELICIOSA de chupar limpinha, lisinha e cheirosa.

RESUMO FINANCEIRO:
CACHE PROMOCIONAL: R$ 400,00 por 1hr de prazer e satisfação e sem olhar no relógio

CONTATOS:
Twitter: @Bella_isaloira - fotos caseiras
Site: isabellapasinigaucha.com
WhatsApp: 11-94239-4501

Link:
🔗

nocooll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#87 Mensagem por nocooll » 02 Mar 2021, 14:47

POSITIVO
TD ATRASADO MAS NUNCA SONEGADO!!

NOS ENCONTRAMOS NOS MEADOS DE OUTUBRO OU NOVEMBRO PASSADO! VOLTANDO DE VIAGEM DE TRABALHO, ENTREI EM CONTATO COM ELA E DE PRONTIDÃO ME ATENDEU E MARCAMOS...
CHEGANDO, ELA VEIO ME BUSCAR NO HALL DO HOTEL E QUE DELICIA DE MULHER, NADA DE NINFETA, MAS UM TESÃO DE MULHER, VONTADE DE IR ARRANCANDO A ROUPA NO ELEVADOR!
NA SUITE GANHEI UM BEIJO DELICIA E PEDI PARA TOMAR UM BANHO, QUANDO VOLTO ESSA RABUDA ESTÁ DE 4 NA CAMA COM UM FIO LINDO VERMELHO ATOLADO NO RABO... CHUPEI TUDO E FUI ENGOLIDO (LITERALMENTE) POR ELA....
DELICIA DE FODA...
MULHER ALTÍSSIMO ASTRAL E ÓTIMO ATENDIMENTO...
CLARO, QUE DURANTE A FODA, COLOQUEI O MEU PAU NOCOOLL DELA!! 8)
TOP DEMAIS E TERÁ REPETECO EM BREVE

Link:
🔗

kidpirralho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#88 Mensagem por kidpirralho » 02 Mar 2021, 15:35

POSITIVO
TD realizado no ano passado.
Foi em um flat perto da paulista que ela se encontrava, mas já informou que estava de mudança, porque realmente era muito ruim para parar o carro.

É como os amigos falam: milf de primeira qualidade, nos recebe super bem e muito animada. Tive uma excelente química com ela.

Ela tem um puta fôlego, 10 em muita mina novinha por ai, recomendo aos amigos solicitarem a espanhola dela ( coisa de outro mundo).

400 mitos por 1h

Link:
🔗

Hinde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#89 Mensagem por Hinde » 02 Jul 2021, 18:59

POSITIVO
Salve, salve Galera!

Encontro realizado em 2019, colocando agora pq sou novo no fórum!
Como acompanhava seu trabalho, esperei um dia que estivesse em SP, contato fácil respondeu já passando os valores!
Agendei estava atendendo na ouro branco, burocracia de praxe, cheguei ao quarto já se apresentamos e fui recepcionado com um hiper beijo!
Ducha, depois esquenta com vários beijos encochadas e chupões, chupou sem capa fizemos vídeos, depois da mamada várias posições depois anal, finalizei na capa, se limpamos ficamos de conchinha conversando ela pedia pra ficar roçando a barba nas costas dela, ai foi inevitável, segundo round idem ao primeiro sem frescuras sem regular posições mais videos e finalizei nos peitões, Top!

Atendimento nota 10
Corpo: tudo em cima, pra quem tiver dúvidas é só ver seus vídeos no twitter
Rosto: Bonita
Valor: 400 / 60m
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 20 Set 2021, 11:33, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ladyinred1114
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#90 Mensagem por ladyinred1114 » 20 Set 2021, 01:24

POSITIVO
Boa noite, gente. Encontrei a moça faz um tempo.
Achei ela bem prestativa e bonita, tem um belo corpo também.
Oral feito sem camisinha e ela tem bastante energia e disposição. Nota-se que
se esforça para agradar o cliente. Gostei do seu atendimento, recomendo.

400/1h. Anúncios dela:
https://sampagirls.com.br/site/Isabella ... asini.html
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... la-pasini/
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 20 Set 2021, 11:32, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder