Privês da Conselheiro Laurindo, 1035
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (00

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 17 Positivos: 89 Negativos: 22 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 44Não 107
Oral Sem:Sim 98Não 63
Beija:Sim 69Não 87
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Robdon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Privê Conselheiro Laurindo, 1035 - Ap. 20 - Centro

#76 Mensagem por Robdon » 06 Mar 2014, 00:57

NEUTRO
Nome da Garota:Cristal

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Este Td faz umas 3 semanas. Faltou tempo pra postar antes.

Minha intenção era pegar a Cristal, a deste link: http://www.mefode.net/products/cristal-91570260/
Liguei, perguntei preço e endereço, e segui pro velho edifício da Conselheiro Laurindo.
Disse que minha intenção era pegar a Cristal, mas a "Cristal" que se apresentou como sendo ela era tão parecida com a foto quanto eu sou parecido com o Brad Pitt. Absolutamente nada a ver. A guria era morena, com umas mechas pintadas, olhos escuros, mais pra cheinha que pra magrinha. Questionei e ela respondeu da maneira mais esfarrapada, dizendo que a foto era antiga (antes de ela passar pela máquina de transmutação de corpos), que tava usando lentes de contato, blábláblá. Então ela me perguntou: "tem problema?"
Bem, problema tinha, mas eu tava a fim de trepar e ela tinha um jeito de safadinha que prometia uma boa foda. Resolvi dizer que não tinha problema e pegar ela mesmo.
Bem, a trepada foi legal. Chupou com camisinha, o que eu não gosto muito, mas chupou mais ou menos. Já recebi boquetes piores, mas também recebi beem melhores. Depois ela veio por cima, seguimos o roteiro, pra finalmente pegá-la de quatro. No geral, a trepada acabou sendo boa. A guria mete bem. Ela disse até que gozou (acho que nem tanto, mas que gostou, isso gostou).
Pensei em dar negativo, por causa da mentira, mas a performance da guria foi bem satisfatória. Por isso dou um neutro.

Fiquei meia hora e paguei R$80,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

casado252584
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Privê - Rua Conselheiro Laurindo, 1035 - 3º andar - Apê 30

#77 Mensagem por casado252584 » 07 Mar 2014, 18:42

POSITIVO
Nome da Garota:Suzi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive hoje nesse prive - Vi algumas indicações aqui no GP guia e resolvi arriscar.
Me apresentaram algumas garotas e acebei escolhendo a Suzi - minhonzinho e bem parecida com as fotos.
A garota cobrou antecipado (R$ 100,00/hora) - Nada contra nem a favor de cobranças antecipadas.
Efereceu um banho que tomei - banheiro levemente sujo e com cabelos e outros cabelos pelo chão. Mas tinha um chinelo e toalha limpa. Mas ponto negativo - o banheiro estava bem desarrumado - ela disse que a diarista estava lá limpando outro quarto e que depois iria limpar o bwc.
Ao programa - chupou no couro, sem pressa. Num foi dos melhores boquetes mas não foi ruim. De inicio foi meio mecânica mas depois foi se soltando. Cavalgou de frente, de costas - quando tentei uma incursão digital no * - a bichinha deu um pulo e disse que num rola nem dedinho no fiofó. Mudamos de posição para ela de 4 e depois deitada de costas onde finalizei.
Boa de conversa - mas com um papinho meio dificil de acreditar.... que tem imoveis, investimentos, empresas mas esta lá no muquifo.... mas num fui lá pra conversar e sim pra meter. O mets foi a contento.
Ofereceu um segundo round mas eu num tava com tempo nem condições....

Notas:
Seios - médio 7
Rosto - bonito 7 (pelo menos pra mim)
Bunda - macia e gostosa - 8
Foda - 7 - num reclamou posições, num ficou de gemido falso e num tentou acelarar

Thats it.

Link:
🔗

Crown
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#78 Mensagem por Crown » 04 Abr 2014, 13:10

NEGATIVO
Nome da Garota:Andréia

Depois do bolo que levei da Larissa, http://www.curitibaclass.com/larissa.html, acabei ficando com a Andreia, que me recebeu e me levou ao quarto...
Está no blog do Prive:
http://prive-cwb.blogspot.com.br/

Bom... Fui tomar uma ducha, quando voltei a gp já estava no quarto, me colocou na cama e iniciou um oral, no couro, muito bom, boa pressão, babado... Logo pedi para partirmos para um 69 e... Ficou por aí mesmo... A gata estava com a licença para banho expirada... Veio um cheiro forte de mijo na minha direção que meu TD acabou por ali mesmo...
Sou cliente da casa e provavelmente voltarei, mas não recomendo essa queridona para ninguém... Acabei ficando por ter tomado um bolo e já estar no privê... Mas me arrependi muito... Desperdício de dinheiro... E olha que a gp comentou que já atende há algum tempo...
Ela é toda GG... Mais para gordinha mesmo... Tem uns peitões que merecem uma espanhola... Mas a falta de higiene acabou matando os desejos...

Link:
🔗

Robdon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#79 Mensagem por Robdon » 12 Abr 2014, 00:58

POSITIVO
Nome da Garota:Suzi

Já faz bem umas 3 semanas, mas a correria...
Bem, eu estava cá no meu humilde recinto de lide e morada, quando me veio um impulso súbito e incontível de penetrar numa vulva. Como meu tempo anda curto, e a grana idem, considerei apenas os lupanares das proximidades e decidi-me por este agradável e acolhedor apartamentinho.
Fazia um tempinho que não aparecia ali. Quem me recebeu foi a Suzi. Pelo jeito as outras estavam ocupadas. Já havia ficado com ela antes (vide TDs passados), mas como fazia tempo que ela havia se afastado, e como parece que voltou mais gostosa (me abriu a porta só de calcinha e sutiã), resolvi ficar com ela mesmo.
Realmente ela aprendeu bastante desde a última vez. E realmente ficou mais gostosa. Começou com o blow-job para hastear o mastro, depois veio por cima, com a bunda virada pra mim. Tentei indigitar o botãozinho rosadinho, mas ela mais que depressa deu o brado de alerta: AÍ NÃO!
Uuups!
Tão bom, não tá mais aqui quem dedou.
Direito dela. Mas que deu vontade de enfiar o dedo e talvez algo de maior calibre ali, isso deu. A guria tá com uma bela bunda.
Bem, a foda seguiu bem. Mudamos para a posição de cachorrinho, depois franguinho assado, e aí eu me esvaí em porra.
Ela melhorou bastante, mas não perdeu a mania desagradável de lembrar a passagem do tempo durante a foda. Em dado momento eu tirei o pau um pouco pro coitado tomar um ar, e ela disse: "Não para não que meia hora passa rápido!". :doubt:
Tirando isso, foi um TD positivo, e bem melhor que os anteriores que fiz com ela.

R$80/ 30 min.

Link:
🔗

mesamesa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Erika

#80 Mensagem por mesamesa » 07 Mai 2014, 21:49

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Após um tempo sem TDs, resolvi ir no da 1035, ja tinha pego uma dali, fora dali, fui verificar o cardápio.

Na dúvida de qual entrada do prédio seria o QG, pois não lembrava o número fui na campainha "02". Depois que eu voltei no GPguia que eu via que na outra campainha tinha vários lugares.

Chegando, a cafetina abriu o portão pra mim, entrei, subi a escadinha, na sala tinha uma gordinha morena, nos quartos, tinha a loira finalizando o TD, a cafetina me levou pro quarto, e ela me sugeriu(quase que impondo) a Érika, perguntei da morena, ela disse que não fazia anal (deve ter algum %percentis ali), enfim.

Tingidamente loira, 38 anos (parece bem menos), uns 1.65 de altura, pouco acima do peso ( tem o que pegar).

Fui tomar um banho lava rápido. Ela entrou no quarto, acetamos os Dilmas (R$ 50.00) e esperei por uns 6 minutos, quando ela voltou. Não perguntei sobre tempo, até porque não ia querer ficar a vida inteira ali.. pra mim é chegar, gozar e voar. Não sou chegado a ficar lambendo muito a embalagem do chocolate, e sem dúvida não é um dos melhores lugares para casar.

Iniciamos com um oral sem capa, com ela sentanda na beirada da capa, onde podia sentir bem seus dentes, mas nada que desabonasse a qualidade do vácuo oral-peniano. Pediu pra eu ir pra cama, o que prontamente atendi e começou a me beijar em diversos lugares, com direito a oral nas bolas. Apesar dela não ser facebook, eu curti. Achei diferente, e não me recordo de ter tido algo parecido antes. Encapado o joystick, entrei na caverna frontal, com ela encima.. me pediu D4, o que fizemos, depois PPMM, e por fim, o dito cujo (como estava incluido no preço resolvi comer né.. fazer o que).

Apesar de já ter me alimentado de referida iguaria, nunca antes realizei TD com GP no brioche. Ficamos um tempo, mas começou a doer, ela tirou o presevastick e ia finalizar com oral (o que?!! por R$ 50.00??? NÃOOOO... Isso eu arrumo por 10zão na rua... bora bota pica e finalizar não deixando nada pra tras. Encapado novamente, fui atolar com traçao D4, onde finalizei.

Notas da dama:
Rosto: 6.0
Peitos: 7.0 (bons e grandes)
Oral: 6.5
Bucet@l: 6.5
Anal: 5.0 (esperava mais ação - sem reação adversa)

Se volto.... não gostei muito do cardápio, mas encaro QUALQUER GP. Pode lançar o desafio que eu como (e posto!)!

Link:
🔗

raphaelll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Thalita - Sexo Curitiba

#81 Mensagem por raphaelll » 19 Jul 2014, 15:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fiquei com a Thalita uma semana depois de ficar com a Paulinha do sexo curitiba,a Thalita tambem tem fotos no sexo curitba http://www.sexocuritiba.com/site/modelo ... elo_id=790 chegando no local,pelo corpo deu pra perceber que é ela,tem fotoshop,está com umas gorduras a mais,mas isso não compromete o biotipo da moça,é bonita de rosto.Tomei um banho,perguntei se ela fazia anal,ela disse que sim,por 50 reais a mais,fui pro fight,pagou um boquete bom,cadenciado e orquestrado pelo que eu pedia pra ela fazer,quando pedia pra ela engolir tudo ela engolia,quando pedia pra ir rápido ela ia,quando pedia pra ela chupar as bolas ela chupava,quando pedia pra olhar pra mim enquanto chupava ela olhava,pedi pra fazer um 69 com ela e ela ficou meio constrangida e disse que não gostava de fazer por vergonha e desconforto,não quis forçar a barra e deixei pra la,mas ela deixou eu chupar aquela buceta gostosa na posição tradicional,ela tem uma buceta carnuda e boa de se chupar,depois ela encapou e ficou por cima,ela fodi gostoso,fizemos varias posições,não me negou nenhuma,falei que queria comer aquele cu bem gostoso,e ela me perguntou em que posição eu ia querer,ae perguntei a ela se ela tinha alguma restrição,ela disse que não,que dava de 4,de lado,por cima e frango assado,pedi pra ela começar por cima,e ela disse sem problema que ate preferia da o cu por cima,foi e fudeu gostoso aquele cu por cima de frente pra mim,depois de um tempo pedi pra comer o cu dela comigo por cima e ela por baixo na posição de frango assado,ela falou que não,que só dava o cu em uma posição,ae eu questionei dizendo que ela tinha me dito que dava em varias posições,ela disse que da, só que faz uma posição só por transa,e falou de maneira educada que o cu ja estava começando a doer,ela tirou a camisinha colocou outra e eu voltei a comer a buceta dela,peguei ela de quatro mais uma vez e depois fomos para um papai e mamãe,nem perguntei a ele se podia gozar na boca ou no rosto,resolvi gozar na buceta mesmo enquanto fazíamos o papai e mamãe!!!!
( )abaixo do esperado
( x)dentro do esperado
( )acima do esperado
( )Muito acima do esperado

Mesmo com o desentendimento do cu,dou dentro do esperado pois ela deu o cu gostoso e por um tempo considerável,ela também fodi gostoso aquela buceta,e tem um bom boquete!!!!

Editado pela moderação:

Amigo aonde foi o local que a dama te atendeu e quanto tempo ficou com ela. Me parece alguma clinica. Nos ajude por favor.

Obrigado

matte leão

Link:
🔗

Vergalhão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Alice/Nina - sexocuritiba/mefode

#82 Mensagem por Vergalhão » 25 Set 2014, 03:43

NEGATIVO
Nome da Garota:Nina

Olá companheiros, fui visitar a GP que tem dois nomes, Alice ou Nina. Liguei e ela foi muito simpática no telefone e deu as coordenadas de como chegar no endereço, na rua Conselheiro Laurindo, 1035. Disse que não teria restrições e que os detalhes acertávamos na hora do fight. O local é bom e atende outras garotas lá. A Alice/Nina é BBW, boa aparência, bundão, peitos pequenos, coxas grandes(para quem gosta de bbw). Até então achei que ia ser legal, aí começou a palhaçada. Disse que a regra era primeiro o pagamento. Paguei os 100 reais por uma hora antecipado. Ela se ausentou por 10 minutos e depois voltou com um monte de restrições: Disse que não beijava, que não faria oral sem camisinha, que não deixaria encostar na sua buceta e nem fazer oral nela. Bom nessas alturas do campeonato não iria desistir. Fez uma chupeta de 2 minutos e já ficou de quatro para o fight. Tentei outras posições, mas só deixou dar algumas bombadas. Peguei ela de quatro novamente, aí começou a pressão para eu gozar. Saiu do quarto novamente para buscar KY, voltou e ficou de 4 novamente. Já tinha se passado uns 25 minutos quando outra bateu na porta do quarto dizendo que o tempo tinha acabado. Puta que pariu, que armação! Forcei a barra e gozei com ela de quatro. Tomei uma ducha e comentei que era sacanagem que estavam fazendo. Ela disse que muitos clientes gostam mais de conversar que transar. Se quisesse conversar ia em um psicólogo ou analista...Puta sacanagem.
http://www.sexocuritiba.com/site/modelo ... elo_id=865
http://www.mefode.net/products/nina-aco ... -curitiba/
Notas
Bunda: Grande (bbw) 6
Peitos: pequenos 6
Buceta: depilada (nem pude tocar) 6
Rosto: 6,5 deve ter uns 23 anos
Beijo:Não beija
Oral: 3
Pernas: Grandes 7
Valor: 100

Não volto nunca mais. Maior furada

Editado pela moderação:

Trouxe para o local correto. Daí o sr. postar 6 vezes o mesmo td... Esse local não é de bons tds.

matte leão

moderador

Link:
🔗

johnmayer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Nina (Desejos Vip) / Julia (VivaAnuncios) R$100,00

#83 Mensagem por johnmayer » 27 Set 2014, 07:59

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Bom dia amigos do fórum, venho aqui dar minha contribuição à comunidade. com o
td que fiz com a Nina/Julia, na semana passada. Ao sair do escritório, liguei e combinei
com a menina, (bem educada, novinha e simpática). Cheguei ao seu local na Conselheiro
Laurindo perto da Rodoviária, por fora meio esquisito e difícil de entrar (com dois interfones até chegar ao
elevador) mas por dentro bem aconchegante e limpo o ambiente. O bwc tbm bem limpo.
A menina cobra adiantado, e já avisa que faz oral só com camisinha.
Bom, para quem gosta de gordelícia é uma boa pedida, as fotos tem muito photoshop,
mas nada que desabone, (bunda enorme, peitos médios, cabelo preto comprido, bem bonita)
a menina é inexperiente ainda, mas como disse anteriormente é bem simpática.

http://desejosvip.com.br/218_nina/index.htm
http://servicos-adultos-sexo.vivanuncio ... /106209097

100 reais por 1 hora, dei só uma, pois tinha que sair logo (não sei se ela teria deixado dar a segunda)

Resumo:
Fight: 6
Oral: 6
Simpatia: 8
Corpo: 7

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Re: Privê Conselheiro Laurindo, 1035 - Sala 02 - Centro

#84 Mensagem por matte leão » 27 Set 2014, 11:14

Trouxe par ao local correto mais uma vez.

matte leão

moderador

Link:
🔗

weeds
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#85 Mensagem por weeds » 16 Out 2014, 08:12

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

ontem na hora do almoço fui visitar as primas da conselheiro laurindo 1035 ap 20
pra entrar só que é embaçado, eu sei que tem prima no 11 no 20 e no 30 fui no 20 lá veio uma primeira loira muito fraquinha e me disse que nao era ela que ela nao fazia programa e me levou para o quarto pra apresentar a dama disponível pois as outras estavam atendendo
ela disse que o nome dela no site ia ficar como sol ( se apresentou pra mim como renata , ela me disse o nome verdadeiro e deixou telefone que não salvei devido minha inabilidade com celulares...)

a prima: loira falsa com cara de safada depois da primeira ela disse que gosta de ser xingada esfolada e de que (nas palavras dela) "grudem" no cabelo dela não regula posição e falou que só não faz anal pra não ter inconveniências simpatica não tao bonita

faz oral sem EPI pula igual Fenêmê em ponto morto é simpática e sem vergonha

lataria: 8 ( ela contou que tinha dois filhos e ainda sim ta de boa)
face: 6
bunda 7
boquete 10 ( muito boa uma das melhores eu diria)

se volto lá? acho que toda quarta feira na hora do almoço! nem que seja pelo boquete

Link:
🔗

ExtraterrestreSafado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#86 Mensagem por ExtraterrestreSafado » 16 Out 2014, 11:45

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Nome da garota neste site consta como isabela >> http://www.mefode.net/products/isabela- ... maravilha/

Inicialmente quero informar que meu Td se realizou no apartamento 30, mas como o 20 e o 30 revezam as meninas tanto faz postar aqui.

Algumas coisas a serem esclarecidas: 1) Diversos anuncios do vivastreet caem nesse local;
2) É a porra de uma cafetina (gerente) sei la, que atende o telefone;
3) Os anuncios em diferentes sites utilizam nomes diferentes para a mesma garota;
4) Marquei querendo 1 mina e fui avisado que era só chegar, porém chegando no local a mesma não estava lá;
5) Já que marcam encontros mesmo sem o seu alvo estar no lugar, fazem o cliente de trouxa e tentam empurrar qualquer outra que tiver livre, o que é péssimo pois tem umas minas muito palhas lá....

Ao TD com "isabela": Loira novinha, particularmente com um corpão gostoso (levemente gordinha), toda branquinha, disposição de juventude, sexo oral com camisinha (deve fazer sem, sei la), posições variadas, destaque para a cavalgada de costas, não perguntei sobre anal, mas pelo custo benefício foi muito bom.
Custo benefício bom levando em consideração que gastei 200 na clinica jardins imaginando que lá só tinha deusas, mas vsf, altas mocréia naquele putero, e qdo ta na chuva a gente se molha...fazer o que.

Resumindo: Essa loira é uma potranquinha deliciosa, bucetinha cheirosa e muito bonita, além de não estar larga.
único ponto ruim do sexo é o uso de KY, sei la se é poq não chupo buceta de puta, ou se é praxe da moça, mas fato é que KY fede e só deveria ser usado no orifício anal.

Preço: 100 meia hora

Link:
🔗

weeds
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#87 Mensagem por weeds » 16 Out 2014, 18:45

a regra é clara meu amigo arnaldo cesar coelho - sim a manobra da língua furacão só deve ser usada em esposas

Link:
🔗

Pedro Alves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#88 Mensagem por Pedro Alves » 17 Out 2014, 07:15

Link:
🔗

ExtraterrestreSafado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#89 Mensagem por ExtraterrestreSafado » 04 Nov 2014, 12:22

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Garota LUNA (Cabelo ondulado e com mechas loiras)
http://www.mefode.net/products/luna-loira-olhos-verdes/

Esse privezinho é picareta pra caralho.Voce liga la alguem atende e marca a porra do programa com quem vc se interessou, mas, quando voce chega la a suposta garota que voce foi para comer não esta...mas tudo bem, volte e meia aparece garotinhas interessantes no site. A exemplo dessa Luna.

Chegando lá a mesma se faz presente (sorte minha) e pagamento realizado inicia-se o ato sexual.

Oral com camisinha, carícias por parte da dama, simpatia adequada, posições variadas e destaque para de 4, há quem goste de ver uma bundinha semi gordinha bem empinada....eu sou desses, e ai é só alegria. Alguns minutos bombando, e byebye. Terminado o serviço.

Custo de 80 pila meia hora ou 100 uma hora, pondera-se por bem comprar o programa de 1 hora, mas na ausência de tempo livre melhor mesmo é gastar menos.

Resume-se o TD como positivo, a garota possui um rosto bonito, olhos verdes, pele bem branquinha, parcialmente gordinha, baixinha, sabe dar gostoso, APROVADA.

Link:
🔗

Pedro Alves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Privê Conselheiro Laurindo, 1035 - Sala 02 - Centro

#90 Mensagem por Pedro Alves » 06 Nov 2014, 22:42

Errado. :lol:

O tópico correto para os três TDs da Nina postado logo acima é o link viewtopic.php?f=57&t=136339

Por favor arrumar.

Fui by MB. :wink:

Link:
🔗

Responder