Boate Connection Night Club - Av. Dr. Eduardo Cotching, 1178 - Jd. Anália Franco
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 2672-1700

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 15 Positivos: 82 Negativos: 11 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 20Não 142
Oral Sem:Sim 86Não 79
Beija:Sim 89Não 77
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Tubarão do CENTRO
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 23 Ago 2007, 15:31
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: Boate Connection Night Club Avenida Dr Eduardo Cotching 1178, Jd. Anália Franco, São Paulo

#76 Mensagem por Tubarão do CENTRO » 12 Out 2016, 23:11

NEGATIVO
Nome da Garota:LEKA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:2
Fui 3 quintas atrás... Pra variar cruzei toda a cidade pra tentar a promo pré 19h....se bobear não vale pela gasolina ou álcool que gasto pra ir até lá...kkkkkk...

Bom, já tomei na tarraqueta antes de entrar... rolou um caso de polícia na quadra da boate e precisei dar uma volta monstro pra chegar... aí entrei faltando menos de 30 minutos pra 19h... Dei aquela olhada, veio uma loira gostosa, mas com bafo de comida (aff) falar comigo... perdi ali uns 15 minutos até dispensá-la... e aí faltando uns 10 minutos, veio uma gorda afim de game... eu na nóia de não perder a promoção, acabei subindo...SIM, fiz esta merda.

Chegando lá, como imaginava: panceps saliente, peitão natural, bunda grande, mas nada que deixe com tesão pra pagar...pqp... entrei muito pilhado com o que aconteceu lá fora...

Pelo menos beijos de língua igual namorada, chupou deliciosamente, trepou bem, mas... me fodi...

obs: Ainda pediu R$200,00 EXTRAS pelo ANAL!... Aí foi demais! (O fight custou R$180,00 + 70 do quarto...)

...Desci puto comigo mesmo... aí resolvi caçar uma outra pra subir novamente... :D :D :D :D :D :D

PEÇO DESCULPAS SENHORES: FOMENTEI A INDÚSTRIA DAS GP´S GORDAS

...mas tem parte 2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tubarão do CENTRO
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 23 Ago 2007, 15:31
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: Boate Connection Night Club Avenida Dr Eduardo Cotching 1178, Jd. Anália Franco, São Paulo

#77 Mensagem por Tubarão do CENTRO » 12 Out 2016, 23:26

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
PARTE 2:

Após subir e me lascar... resolvi botar a cabeça no lugar: tomei uma breja, esfriei a cabeça por uns 40 minutos... as safadas que ficam escondidas até passar o horário das 19h pra ganhar mais começaram a ficar mais simpáticas (isso é foda)... minas novas... A casa começou a ganhar cara de boate de prima categoria...

...aí tem umas burras que só pq eu subi, não faz questão de subir comigo..tipo "nojinho"...kkkkkkk!!!... Tá procurando marido?

Nesse SERCH, vi a Paulinha, uma já quase MILF, mas muito fitness. Pele branca, barriga chapada, bunda redondíssima, peito siliconado médio... tava tomando um chimbada de uns 40 minutos... vi fragilidade ali... :badgrin:

...Ela era uma das que ficam escondidas nos camarotes pra dar 19h...pqp..mas foi bem simpática na abordagem...

...Começou com R$350,00... e baixou até R$250,00... aí dei a contra: nesse valor, mas com ANAL incluso...Ela pensou, pensou e no fim resolveu subir com condição de não ficar o TD inteiro só no anal.

Chegamos no quarto e logo que fechou a porta, já abaixou a minha calça e começou uma gulosa olhando pra mim, bem safada... e rebolando... lambia o saco o campinho, bem babado...uma safa... beijos interessantes.. aí começamos no fight:

Montou com vontade, mudamos pro PPMM pra eu não gozar rápido (isso pq tinha subido antes)... e na posição D4 pedi o brioco.. meteu um gel e começamos devagar... sem pressa... quando entrou inteiro.. resolvemos aumentar a pegada, comecei bombar com força, pra rasgar no meio e ela gemendo com vontade... no fim não aguentei. Tirei a borracha e gozei naquelas nádegas.

Tem cara de chata, mas é extremamente simpática.

assim a night que começou um desastre consegui dar um belo final com preço justo.

NESSE: R$250,00 (c/ olho do pirata no combo) + R$120,00 do quarto (aumenta R$50,00) e como já tinha entrado pro primerio fight (TD de merda) a entrada aqui é R$0,00...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZICORUBRONEGRO
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Nov 2016, 23:13
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Boate Connection Night Club Avenida Dr Eduardo Cotching 1178, Jd. Anália Franco, São Paulo

#78 Mensagem por ZICORUBRONEGRO » 27 Nov 2016, 23:43

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Senhores, relato da minha última visita ao Connection, +/- 1 mês atrás.
Casa pouco agitada naquela noite (uma sexta feira), muitas meninas comestíveis, poucos cuecas.. resultado a mulherada estavam atacando os caras que entravam na casa sem dó.
Peguei humildemente uma Bud e fiquei ali no fundo, perto da porta de acesso ao restaurante, avaliando o ambiente.. Muitas chegaram mas eu estava de olho na loirinha queitinha que estava sentada no sofá, que eu mal conseguia ver. Até que ela levantou... Misericórdia, que cavala.
Vanessa, mineirinha +/- 1,70m, bunda espetacular, redondinha, malhadinha, sem barriga, e 600ml de silicone vindo em minha direção. Já chamei pra conversar e beber alguma coisa.. ela só pediu um Red Bull e disse que não bebia e tal... e em poucos minutos de PPP puxou minha mão e colocou dentro da calcinha.. e mostrava os peitos.. que tesão...
Enfim, combinamos R$ 400, mais o quarto do Cone. Lá, a Vanessa virou o capeta.. Já no chuveiro começou a chupar, saímos do chuveiro, ficou de 4 na cama, e chupei ela até ela se contorcer inteira e gemer alto pra caralho. Ela voltou a me chupar e eu pedi pra parar pq ia queimar a largada ali mesmo.. Então, camisinha nele, e madeirada sem dó. E ela em cima de mim e pedia mais forte, e mais forte... fomos assim uns 10 minutos.. até que ela ficou de quatro com o cuzinho piscando.. pegou o KY e arreganhou o cú... engoliu minha pica e eu socando sem dó... e ela pedindo mais.. até que ela gozou batendo uma enquanto eu comia o cuzinho fantástico dela... fodão !
Depois dela gozar tirei a camisinha e pedi pra ela chupar até eu gozar, e enchi a guela dela de porra.. fantástico...

$ 400 dela
$ 150 Cone ($ 100 consumiveis)
$ 120 quarto

Cartão, 10% de acréscimo.

Repeteco - sim !!!!!

SRN

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tubarão do CENTRO
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 23 Ago 2007, 15:31
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: Boate Connection Night Club Avenida Dr Eduardo Cotching 1178, Jd. Anália Franco, São Paulo

#79 Mensagem por Tubarão do CENTRO » 04 Dez 2016, 02:00

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
FEJUCA CONNIE!

Fui conhecer o famoso sabadão sertanejo com fejuca!

Casa estava boa, tempo quente... e as minas bombando... pena que as mais gostosas estavam com os bichos goiabas...

...Até que o Brother meu pegou a Cicarelli cover...e naquele momento deprê veio a minha solução:

Luana.

Loira, simpática, rosto nota média, peitões duros, grandes e naturais, nádegas com abundância... enfim, "ÃO".

Subimos antes das 19h pra aproveitar a promo.

No quarto qdo tirou a roupa, percebi o qto era gostosa... Os peitões dela.. pqp... coisa de loko! (tbm 20 aninhos)... bunda redondaça... fomos tomar banho junto e pra cama...

Chupei aquela chana cheirosa de ninfeta...ela gemendo bem baixinho... e de vez em qdo olhando a minha performance... loucura total!

Depois veio me retribuir com uma chupalança boa, um pouco sem ritmo... (coisas de ninfeta)... lambe até as bolas com gosto...

...aí ela me encapou e sentou na vara... que chana quente é essa? PQP! E cavalgava igual uma louca! Precisei pará-la por alguns momentos pra não gozar rápido!... E incrivelmente a cada momento a chana dela pegava mais fogo! :D E começou: "Eu quero gozar! Não pára e não goza rápido!" :shock: ... Ah... vou falar não?...mas pra regurar...pqp... q esforço da porra! (imagina, aquele melão duro balançando na sua cara com a sua piroca naquela chana pegando fogo...)

E me segurei muito e ela gozou igual Catarata do Iguaçu... que jato quente! Não aguentei e gozei freneticamente.... Depois até veio falando com cara de satisfação: "Preciso gozar de vez em qdo tbm...só trabalhar tbm não dá"...kkkkkkk!!!

Banho tomado e aquela bosta... preço promocional não tem ROUND 2... tudo bem que só faltavam uns 10 minutos...

vlw?...Pra caceta!

PACK:
R$15,00 estacionamento
R$100,00 (fejuca na faixa) consumíveis... fui pagando água de coco pras mina, já que no meu caso tenho garrafa lá dentro.
R$180,00 freelancer taxa fixa (da mais mocréia a mais linda)
R$70,00 1h de quarto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tubarão do CENTRO
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 23 Ago 2007, 15:31
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: Boate Connection Night Club Avenida Dr Eduardo Cotching 1178, Jd. Anália Franco, São Paulo

#80 Mensagem por Tubarão do CENTRO » 11 Dez 2016, 22:45

POSITIVO
Nome da Garota:KELLY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Outra Fejuca no Connie! (já que ninguém posta por aqui... vai acumulando os meus um atrás do outro...daqui a pouco vou pedir free pass)

Agora estava não tão florido como no sábado anterior... tbm choveu balde d´água 30 minutos antes de chegar... deve ter inviabilizado muitas gatas...

...mas mesmo assim não estava de nada ruim...apenas um pouco menos de opções...

Fiquei de olho numa loira gata que não falava com ninguém... até que depois de alguns desencontros sentei ao lado dela... muito gente boa (surpresa)... e no fim, perto das 19h... resolvi subir.

Kelly
loira, gaúcha, aprox 1,65m, bunda fenomenal, barriga chapada, rosto muito gata, peitos médios siliconados...

Banhos tomados e somos pro fight... começamos com um beijo bem delicioso, com direito a língua sem miséria... aí fui descendo pra dar um trato naquela xaninha deliciosamente cheirosa... fiquei por lá me divertindo até ela gozar deliciosamente e ficar molinha...

...e assim ela resolveu me retribuir... que delícia de oral... pra mim foi o Número 1 do ano de 2016 :roll: :roll: :roll: (ainda ela me fala: "me avisa qdo querer transar...".. por mim ficaria por lá até dar a hora de tanta perfeição...

...E depois de ficar com tesão resolvemos ir pro Fight.

Meteu a borracha, cavalgou deliciosamente, e uma hora precisei mudar de posição pra não gozar... fui no PPMM pra controlar a bombada e no fim acabei dando leite naqueles peitos deliciosos...

Como sempre, banho tomado novamente e acabou o tempo... (essa coisa de ficar chupando um ao outro gasto tempo demais...kkkkk)

Mas olha vai ter repeteco... pq é uma transa muito acima da média...

OBS: Não dá olho do pirata e nem deixa finalizar no pêlo no oral.

Custo foi o mesmo do post anteior...exceto que passei R$25,00 a mais no consuma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NEOGEO2004
Forista
Forista
Mensagens: 144
Registrado em: 07 Jan 2005, 20:27
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: Boate Connection Night Club Avenida Dr Eduardo Cotching 1178, Jd. Anália Franco, São Paulo

#81 Mensagem por NEOGEO2004 » 16 Dez 2016, 21:15

POSITIVO
Nome da Garota:MEG

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Esses dias fui dar uma volta da casa citada. Cheguei às 15:00 horas, e peguei a promoção de R$ 250,00 (quarto=R$ 70,00 + massagista=R$ 180,00), e um ingresso consumível de R$ 50,00, totalizando R$ 300,00 até as 19:00 horas (hora limite da promo). Conheci a MEG, garota linda, gostosona, balzaquiana quase milf, mas um tesão de mulher. Pele branca, narizinho empinado, seios com silicone, linda de rosto e um tesão na cama. Chegamos e tomamos banho juntos, pegação no chuveiro, depois na cama, peta sem capa, depois encapou e começou e metelança em todas as posições (cavalgada, ppmm e D4), ela gozou tomando rolada de bruços com a bunda empinada, e eu por trás bombando na febre do rato, também embarquei nessa e enchi o gorro. Cai cansado e ganhei uma massagem nas costas, novo banho desci pra tomar uma breja antes de pegar o caminho da rua. Top essa Meg.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

faozinho
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Jul 2016, 18:13
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Boate Connection Night Club Avenida Dr Eduardo Cotching 1178, Jd. Anália Franco, São Paulo

#82 Mensagem por faozinho » 23 Dez 2016, 16:34

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve salve rapazaida!!

Fui no Conne na terça (20/12) por volta das 23h. Casa com movimento medio, ja vi aquele caldeirão ferver. Sai de uma casa de massagem ali perto e resolvi esticar a noite. Muitas meninas para todos os gostos.

Estava no balcão e a Marcela veio conversar, uma morena com um par de peitos sensacionais (siliconados) e uma bunda fenomenal!!! Conversa vai acertamos os valores e fomos para o quarto.

Chegamos no quarto ja começamos uns beijos fortes com muita pegação e fomos para o banho onde continuamos. Chupeta sem capote no chuveiro que quase não resisti. Na cama, mais chupeta (ponto forte da garota) e peço o 69. Fiquei por um tempo assim chupando aquela buceta sensacional e apertadinha. Capa no garoto e ela começa a cavalgar numa pegada mais forte!!! Coloquei de 4 e aquela visão me deixou louco, algumas bombadas e fui finalizado.

Conversamos um pouco, higiene feita novamente e ela ja vai para o orla novamente, pressão e velocidades na medida!!! Capa e ai meti de tudo quanto foi jeito, PPMM, de lado, de 4 e finalizei na punheta pq não gozava de jeito nenhum.

R$ 300,00 (garota) + R$ 120,00 (quarto) + R$ 100,00 (entrada) + R$ 15,00 (estacionamento) - Total R$ 535,00

Repeteco: na zona é dificil repeteco pq a rotatividade é grande, mas se encontrar novamente pego denovo.

Abraços!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tubarão do CENTRO
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 23 Ago 2007, 15:31
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: Boate Connection Night Club Avenida Dr Eduardo Cotching 1178, Jd. Anália Franco, São Paulo

#83 Mensagem por Tubarão do CENTRO » 03 Jan 2017, 01:19

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Pré Natal! (circuito boates fim de ano!)

Resolvemos ir à noite pro Connie! Tinha bastante mulheres! Mas a maioria queria de 350,00 pra cima.. Mas no começo, antes de entrar, encontro com a Kelly... Aí não teve jeito e fui pro Repeteco!

Ela é uma delícia! E muito alto astral!

O roteiro foi praticamente o mesmo:

Aquela bubuca molhada de virar os zóios, PPMM, De bruços, até porrar naquelas nádegas... Pra variar, fiquei chupando aquela xaninha deliciosa até ela gozar (troca de favores é importante...kkkkkk!!!)

Com isto acabou o nosso tempo...infelizmente... mas por mim comeria a noite inteira

Lembrando:

Loira, 1,65m; Olhos Castanhos esverdeados; Cabelos longos, Peitos siliconados médios em formato gota, bunda nervosa e redonda, barriga chapada.

Custo: R$200,00 (por já ser cliente, mas ela cobra R$300,00) / Quarto R$120,00 / entrada R$100,00 (consome R$50,00) / Estacionamento R$15,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tubarão do CENTRO
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 23 Ago 2007, 15:31
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: Boate Connection Night Club Avenida Dr Eduardo Cotching 1178, Jd. Anália Franco, São Paulo

#84 Mensagem por Tubarão do CENTRO » 03 Jan 2017, 01:41

POSITIVO
Nome da Garota:Paula Cavala

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
E o bonde de Fim de Ano não páraaaa!!!

Agora na última semana de dezembro, resolvemos fazer circuito em três boates e começamos com o velho e bom Connie...que estou completamente viciado...

Chegando lá a seletiva estava bem interessante pra últimos dias do ano, mesmo com poucas opções, tinha bastante mina deliciosa... e pra uma terça-feira..

Comecei caçando e no fim dei um "oi" numa MILF e ela colou na mesa... Depois colou uma outra deliciosa, mas é muito mala... aí fiquei naquela dúvida: Pego a deliciosa mala ou uma MILF bem gostosa e muito disposta a dar?

como me importo muito não só a qualidade como também o resultado do serviço, fui na MILF.

A Paula 2: Rosto é médio pra bonito, peitões siliconados, barriga quase zerada, bunda grande (mas sem exageros), ponto negativo por fumar.

OBS: Ela tava com uma roupa que os peitões dela caía pra fora toda hora (tática safada) e isso foi me deixando também com vontade de comê-la...propaganda é foda...

No quarto, banho tomado, (ela demorou uns 10 minutos que foi foda)... mas quando começou o game, beijos sem dó, chupada babada e deliciosa (nesse aspecto as MILF ou as que estão chegando lá são foda, sabem muito desta arte)... Resolvi retribuí-la e e chupei aquela xana com calma e sem pressa... aí deu um "Tilt" nela... e ela pediu desesperadamente pra SOCAR ROLA NELA! :shock:

Então borracha no pingolim e borca na xana! E logicamente que ela não aguentou e gozou loucamente... aí ela desmaiou... quase dormiu... kkkkkkkkk!!! E aí resolvi bombar mais um pouquinho e fui pra Espanhola pra dar leite naqueles peitões... e ela adorou... que safada! (ficou com língua pra fora enquanto eu dava leite)

Depois dessa intensidade, o tempo acabou... mas mesmo assim fiquei ainda chupado aquela xana e ela tremia por estar sensível... :twisted:

Segunda Paula que pego no Connie, só não pego a terceira (a loira que parece a Cicarelli) por política de boa vizinhança com os parças...huahuahua!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yoda
Forista
Forista
Mensagens: 340
Registrado em: 01 Abr 2004, 14:00
---
Quantidade de TD's: 258
Ver TD's

Re: Boate Connection Night Club Avenida Dr Eduardo Cotching 1178, Jd. Anália Franco, São Paulo

#85 Mensagem por Yoda » 18 Jan 2017, 20:22

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fui numa segunda de muita chuva na Conne.

Poucas mulheres e menos clientes ainda.

Não me empolguei com o plantel mas podia ser o dia da semana. Enfim...

Peguei essa Kelly, gaúcha, loira tingida, tatuagem nas costas, 1,65/1,68, shape legal, bunda gostosa, barriga chapada, peitos siliconadas do tamanho da mão.

Divertida e falante, é boa companhia.

No quarto, chupou bem e sem, cavalgou com entusiasmo, de quatro com a bunda empinada e dando os tapinhas de praxe. Gozei, batemos um papinho e deu o horário.

$ 300,00 o cache mais o quarto mais a casa. Resumo da ópera, é negócio de mais meio barão para ir na Conne.

Foi uma boa trepada com uma garota legal e bonita mas o custo benefício...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tubarão do CENTRO
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 23 Ago 2007, 15:31
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: Boate Connection Night Club Avenida Dr Eduardo Cotching 1178, Jd. Anália Franco, São Paulo

#86 Mensagem por Tubarão do CENTRO » 19 Jan 2017, 13:39

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bom, como é re-repeteco... vou resumir...

Fui no segundo sábado do ano... Tava fraco... como sempre nessa época do ano...

Aí é lógico que a Kelly é um Diferencial... e apareceu como sempre perto do limite das 19:00 (tinha acabado de chegar de volta em SP)... aí vou arriscar com outras pra quê? E ainda por cima ela tava quase 30 dias sem trabalhar... Luxo... hahahahaha!!!

Aquele ritual de sempre: Como sempre chupei até ela gozar, já que não gostamos de usar gel...kkkk.... Me retribuiu com Bubuquinha de responsa, cavalgada, PPMM e no fim dei leitinho como sempre... Desta vez foi até rápido, tinha sobrado uns 20 minutos, mas no fim, fica aquela situação de "vai ou não outra" e resolvi ir embora.

Custo:
R$200,00 (arredondei pra cima) + R$70,00 (quarto) + R$50,00 (consumíveis) + R$15,00 (estacionamento).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tubarão do CENTRO
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 23 Ago 2007, 15:31
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: Boate Connection Night Club Avenida Dr Eduardo Cotching 1178, Jd. Anália Franco, São Paulo

#87 Mensagem por Tubarão do CENTRO » 07 Fev 2017, 15:21

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Cheguei pra pegar a promo...mas infelizmente nada de coisa boa ou novidade... aí resolvi arriscar... Fui pra segundo turno... E não é que entrou uma leva impressionante de mulheres lindas?... Sensacional!

OBS: Fui numa quinta

No meio de tantas alternativas... apareceu uma mina do RED que já havia perdido o timing de subir diversas vezes... aí o jeito foi deixar as outras de molho e colei nela...

NOME: Rafa
BIOTIPO: 1,67m / Morena / Carioca da gema / Rosto dentro da média / Bem simpática / Peitos médios naturais / Bunda Carioca / Cintura garrafa... Estilo Gabriela Cravo & Canela... loucura, loucura, loucura...

Subi... na sede de ambas as partes... nem tomamos a ducha... fomos pro fight... Ela estava mesmo assim cheirosinha lá embaixo... pqp... Chupei até gozar e deixá-la mole...

Aí foi a vez dela... bubuquinha molhada, garganta profunda, olho nos olhos... como diz o manual de bons modos.... depois fomos de tudo que é posição... e no fim leitaca na barriguinha dela...

Banho tomado e já tinha passado cinco minutos do tempo...

Repeteco... Acredito que sim...

CUSTO: R$50,00 entrada consumíveis / R$120,00 quarto / R$200,00 caixinha de 60 minutos. / R$15,00 estacionamento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tubarão do CENTRO
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 23 Ago 2007, 15:31
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: Boate Connection Night Club Avenida Dr Eduardo Cotching 1178, Jd. Anália Franco, São Paulo

#88 Mensagem por Tubarão do CENTRO » 07 Fev 2017, 15:30

AGORA AOS SÁBADOS Até 19h (Matinê) :lol: :lol: :lol: :

ENTRADA: R$50,00 Consumíveis... e com FEIJOADA Inclusa!!!

QUARTO: R$70,00

MINA: Da mais feia até mais gata R$180,00 (cash)

OBS: Dupla sertaneja com som ao vivo só volta após Carnaval... mas faz diferença depois dessa?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sem-nome
Forista
Forista
Mensagens: 324
Registrado em: 19 Out 2013, 12:01
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

Re: Boate Connection Night Club Avenida Dr Eduardo Cotching 1178, Jd. Anália Franco, São Paulo

#89 Mensagem por sem-nome » 07 Mar 2017, 10:04

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica Rabbit

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui pela primeira vez, graças à carona de um amigo - puta trabalho chegar até lá, pra quem não vem da ZL!

Chegando, fui muito bem recepcionado - não me espanta, pois é a mesma direção do scan. Sem revista assediadora sexual, sem pagar a mais pra guardar volume. Era um dia ruim, e havia relativamente poucas mulheres.

Mas havia umas três do nível scan, e só nisso já tinha valido a pena - afinal, o preço da entrada e do quarto eram praticamente metade!

Fiquei em dúvida entre uma pequeninha saradinha e uma tudo ão, tipo jessica rabbit! Escolhi a Jessica!

Meu, o corpo dessa mina era um absurdo! Pense na Monique Castro: agora tire vinte quilos hahahahah! Mas mantendo peito, bunda e cor de pele! A mulher era um absurdo, dessas do tipo que o Deejay pira mas com um apelo mais universal! Pediu 400 completo, 300 sem tava de bom tamanho!

No quarto, a mina era show! Ficou ainda mais bonita nua, chupou com vontade, babou tudo, tive que mandar ela parar. Na foda em si, super safada, deixou meter forte e não pediu penico. Saí super satisfeito

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sem-nome
Forista
Forista
Mensagens: 324
Registrado em: 19 Out 2013, 12:01
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

Re: Boate Connection Night Club Avenida Dr Eduardo Cotching 1178, Jd. Anália Franco, São Paulo

#90 Mensagem por sem-nome » 07 Mar 2017, 10:12

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Tinha escolhida a Jessica mas ainda sobrou dinheiro (e disposição) para outra. Essa outra era parda, baixa, saradinha mas sem exagero.

Subi e me chupou sem camisinha. Quando fui meter, tava apertada. Até demais. deve ter ficado muito tempo sem dar,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
talvez somado ao efeito da bolinha
, e a buceta tava muito apertada. Depois de um tempo, ela começou a ficar desconfortável. Perguntei se estava machucando, ela disse que não.

Continuou ofegando e eu vi que não dava. Parei ali e confirmei que ela só tava continuando a foda por profissionalismo - ou porque eu não paguei adiantado, não sei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”