Rua 24 de maio 754
R$ 50,00 - 30 Min - Telefone: (85) 9897-28785

Área destinada ao locais mais trash de Fortaleza. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 3Não 82
Oral Sem:Sim 3Não 82
Beija:Sim 2Não 83
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sick Boy_00
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Rua 24 de maio 754

#76 Mensagem por Sick Boy_00 » 08 Jan 2025, 01:49

A primeira mina que peguei nesse lugar, quando nem tinha taxa, era só 60 mesmo e eu comi por 50, foi uma loirinha tão top, do tipo que você namora, quem me mostrou foi um secão que estava por lá e me levou, na hora que eu vi o quarto estava fechado, era bem de frente a escada, e ainda por cima tinha 2 caras na "fila". Cara, a menina saiu do quarto nua, veio até o corredor, falou que ia atender todos, mas não seguiu a fila, atendeu um senhor que tinha acabado de chegar e disse que tinha "marcado" com ela. Bixo, uma loirinha tão linda, que espantava até estar naquele lugar, sem dúvida a GP mais bonita e ainda por cima barata que peguei, depois que fui atendido, até olhei pra trás em um pedreiro chegou pra comer ela. Todo mundo ali parecia que já sabia o esquema, que naquela porta era show, porém eu nunca mais vi ela e na mesma porta já passou duas donas horrendas. Outro dia bom foi no primeiro andar eu tinha piscado o olho em uma ruiva deliciosa, de óculos, bem branquinha, olhos claros e meio chubby, porém mais pra gostosa, única coisa que fez eu declinar foi ela só chupar com capa, daí passou um dia e eu de novo lá e ela de tetola pra fora, bico do peito rosa claríssimo e calcinha turquesa, não aguentei, fui mesmo assim, porém fiz ela reduzir o valor pra R$ 40 e comi ela, a foda foi normal, porém a visão era maravilhosa, cu rosadinho todo empinado, é ótimo comer alguém assim, mas, de novo, eu nunca mais vi ela. Alguém tem notícias dessa ruivinha do primeiro andar meio chubby? Parecia uma nerd de filme, mas tava lá numa pronto pra desabotoar sua calça.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Rua 24 de maio 754

#77 Mensagem por O Tradutor » 11 Jan 2025, 09:32

belo relato !

Há algum anuncio dessa loirinha ou dessa ruiva? Realmente dar um tesão enorme vc ver uma moça bonita na area trash.

qual o nome delas?

fui uma vez nesse local mas não achei ninguem interessante.
nunca comi ninguém ai ...so na pousada ideal

Link:
🔗

Tiago1990
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Rua 24 de maio 754

#78 Mensagem por Tiago1990 » 12 Jan 2025, 01:30

Sick Boy_00 escreveu:
08 Jan 2025, 01:49
A primeira mina que peguei nesse lugar, quando nem tinha taxa, era só 60 mesmo e eu comi por 50, foi uma loirinha tão top, do tipo que você namora, quem me mostrou foi um secão que estava por lá e me levou, na hora que eu vi o quarto estava fechado, era bem de frente a escada, e ainda por cima tinha 2 caras na "fila". Cara, a menina saiu do quarto nua, veio até o corredor, falou que ia atender todos, mas não seguiu a fila, atendeu um senhor que tinha acabado de chegar e disse que tinha "marcado" com ela. Bixo, uma loirinha tão linda, que espantava até estar naquele lugar, sem dúvida a GP mais bonita e ainda por cima barata que peguei, depois que fui atendido, até olhei pra trás em um pedreiro chegou pra comer ela. Todo mundo ali parecia que já sabia o esquema, que naquela porta era show, porém eu nunca mais vi ela e na mesma porta já passou duas donas horrendas. Outro dia bom foi no primeiro andar eu tinha piscado o olho em uma ruiva deliciosa, de óculos, bem branquinha, olhos claros e meio chubby, porém mais pra gostosa, única coisa que fez eu declinar foi ela só chupar com capa, daí passou um dia e eu de novo lá e ela de tetola pra fora, bico do peito rosa claríssimo e calcinha turquesa, não aguentei, fui mesmo assim, porém fiz ela reduzir o valor pra R$ 40 e comi ela, a foda foi normal, porém a visão era maravilhosa, cu rosadinho todo empinado, é ótimo comer alguém assim, mas, de novo, eu nunca mais vi ela. Alguém tem notícias dessa ruivinha do primeiro andar meio chubby? Parecia uma nerd de filme, mas tava lá numa pronto pra desabotoar sua calça.
Eu sei quem é essa ruiva gordelícia, ela continua lá, tá atendendo no último andar, quarto do meio, pode ir na certeza

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Rua 24 de maio 754

#79 Mensagem por O Tradutor » 12 Jan 2025, 07:36

boa thiago !

sick boy qual o nome da bela loira ?

Link:
🔗

Sexo e rocknroll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Rua 24 de maio 754

#80 Mensagem por Sexo e rocknroll » 12 Jan 2025, 09:28

POSITIVO
Nome da Garota:Fafá

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Saudações confrades!
TD realizado ontem por volta das 13 horas.
Eu estava passando pela Duque de Caxias e resolvi dar uma garimpada pelas escadinhas da 24 de maio.
Fui em todas primeiro na 744 eu vi uma morena cacheada com uma bunda muito gostosa fiquei com vontade de ir logo nela, mas eu queria ver outras opções, fui na 754 e o movimento de clientes tava muito intenso a maioria das garotas estavam ocupadas no andar de baixo eu vi uma moreninha novinha dos seus 20 aninhos cabelão cacheado com belos seios e bunda. Mas então fui garimpar no corredor do infer o e na 888 e não vi nada de interessante. Resolvi ir na moreninha da 754.
Me ofereceu um banho e comecei chupando os peitinho e dedilhando a bucetinha e ela animando o meu pau e colocou a capa e começou a chupar boquete normal então ela deitou na beirada da cama e abriu as pernas enfiou o meu pau dentro da buceta e eu comecei a bombar e ela pedia pra eu enforcar ela de leve e dar uns tapinhas da cara dela foi bem divertido depois ela ficou de 4 e ela me pedindo pra meter com força até que eu não aguentei e gozei.
Eu repetiria com certeza.

Link:
🔗

Ciclopes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Rua 24 de maio 754

#81 Mensagem por Ciclopes » 13 Jan 2025, 04:22

Sexo e rocknroll escreveu:
12 Jan 2025, 09:28
Saudações confrades!
TD realizado ontem por volta das 13 horas.
Eu estava passando pela Duque de Caxias e resolvi dar uma garimpada pelas escadinhas da 24 de maio.
Fui em todas primeiro na 744 eu vi uma morena cacheada com uma bunda muito gostosa fiquei com vontade de ir logo nela, mas eu queria ver outras opções, fui na 754 e o movimento de clientes tava muito intenso a maioria das garotas estavam ocupadas no andar de baixo eu vi uma moreninha novinha dos seus 20 aninhos cabelão cacheado com belos seios e bunda. Mas então fui garimpar no corredor do infer o e na 888 e não vi nada de interessante. Resolvi ir na moreninha da 754.
Me ofereceu um banho e comecei chupando os peitinho e dedilhando a bucetinha e ela animando o meu pau e colocou a capa e começou a chupar boquete normal então ela deitou na beirada da cama e abriu as pernas enfiou o meu pau dentro da buceta e eu comecei a bombar e ela pedia pra eu enforcar ela de leve e dar uns tapinhas da cara dela foi bem divertido depois ela ficou de 4 e ela me pedindo pra meter com força até que eu não aguentei e gozei.
Eu repetiria com certeza.
Quanto foi? E qual a sala que a perva atende confrade?

Link:
🔗

Sexo e rocknroll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Rua 24 de maio 754

#82 Mensagem por Sexo e rocknroll » 13 Jan 2025, 14:58

Paguei 70 reais foi uma rapidinha.
Ela atende senão me engano na primeira porta no térreo.

Link:
🔗

Sick Boy_00
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Rua 24 de maio 754

#83 Mensagem por Sick Boy_00 » 20 Jan 2025, 23:16

Obrigado ao amigo por compartilhar a informação, realmente também me interessa saber dessa loirinha, mas eu peguei o zap dela e até vi que ela postava alguns status sexys e tal, mas depois ficou só com foto das pernas e nunca mais me respondeu, talvez desistiu ou perdeu o número. Eu sempre esqueço de perguntar o nome das donas, mas recomendo essa ruivinha, só não fiquem enchendo a bola das putas, porque isso é o caminho de fuder o rolê.

Link:
🔗

Tiago1990
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Rua 24 de maio 754

#84 Mensagem por Tiago1990 » 22 Jan 2025, 13:05

O Tradutor escreveu: