Clínica My Lady - Av. Escola Politécnica, 4561 - Butantã
R$ 100,00 - 30 Min

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 65 Negativos: 1 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 89
Oral Sem:Sim 67Não 23
Beija:Sim 66Não 24
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Overlord111023
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Out 2023, 17:21
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Clínica My Lady - Av. Escola Politécnica, 4561 - Butantã

#76 Mensagem por Overlord111023 » 14 Nov 2023, 13:22

minicrack escreveu:
09 Nov 2023, 16:50
Preciso relatar o péssimo atendimento dessa Garota.
Agendado pelo zap com a garota chamada Vitória
Ao me buscar na recepção já imaginei a furada nem olhou na minha cara.
Quando chega no quarto a garota fria e cheia de não me toque
Tomei o banho e ela foi em seguida
Ao retornar do banho ela ja pediu pra eu me deitar
E começou a chupar sem pressão e já foi logo falando que não beija e não deixa beijar nada nem pescoço nem peito nem a perseguida
Carvalho eu pensei me fodi e foi dito e feito
20min tentando uma química que desde a recepção já tinha dado zica
Garota cheia de frescura e não me toque
100 no lixo
Ainda bem que vi isso antes.
Obrigado por compartilhar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
callegari18
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Abr 2015, 15:07
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Clínica My Lady - Av. Escola Politécnica, 4561 - Butantã

#77 Mensagem por callegari18 » 23 Nov 2023, 00:53

ALGUEM SABE O PARADEIRO DA RUBY ???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jakabreiro
Forista
Forista
Mensagens: 252
Registrado em: 06 Dez 2008, 08:24
---
Quantidade de TD's: 240
Ver TD's

Clínica My Lady - Av. Escola Politécnica, 4561 - Butantã

#78 Mensagem por Jakabreiro » 02 Jan 2024, 08:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td realizado dia 22/12/23
Garota Ruby (se não me engano)
chegando na clinica me foi apresentado essa moça, que não lembro direito do nome, mas sei que ela é manauara.
Muito bonita, magra e com um bumbunzinho todo arrebitado.
nao resisti aos encantos da moça e subi. já na escada deu pra ficar admirando sua linda bundinha. deliciosa.
chegando no quarto já nos beijamos e após higiene. ela já veio abocanhando o meninão. delicia de oral
retribui, onde pareceu gostar, ficamos nos acariciando e oral nela e em mim. muito bom.
fui finalizado com ela me masturbando.
repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ipzi
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Mai 2022, 08:07
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Clínica My Lady - Av. Escola Politécnica, 4561 - Butantã

#79 Mensagem por ipzi » 24 Jan 2024, 11:41

Tive dois longos relacionamentos, e estou sozinho no momento, por isso estou há muito pouco tempo nessa lida. Só estive com três GPs e com a Vitória foi a melhor experiência que eu tive. Fui duas vezes com ela. Nas duas vezes, após o banho, ela fez um boquete e depois fomos alternando diversas posições, por cima, de quatro, de lado, enfim, nada muito fora do convencional, mas nada que desabone. Na primeira vez ela não beijou, na segunda beijou no início e depois no fim. Da segunda vez ela também ficou se esfregando e me provocando mais, então realmente foi bem melhor. Bonita, corpo firme e todo proporcional, bem gostosa mesmo. Achei bastante simpática e preocupada em me deixar à vontade. Às vezes fazia uns gemidos fake e um pouco exagerados, e entendo que é uma maneira de agradar, mas era desnecessário. Não fui com nenhuma outra das meninas da casa, mas voltando lá acho que vou com ela de novo. Na média foi uma experiência bastante positiva.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

novatinhow
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 14 Mar 2024, 12:50
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Clínica My Lady - Av. Escola Politécnica, 4561 - Butantã

#80 Mensagem por novatinhow » 01 Abr 2024, 10:23

POSITIVO
Nome da Garota:juliana fortinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
1° vez na clinica,quinta feira 28/03 e rua aparentemente deserta que fica ao lado de uma mecanica. Casa bem discreta que tem estacionamento se disponivel. Porém nem todos os quartos tem suíte, achei ruim sobre falta sabão, shampoo, .

Fiz cagada, pois era tanta mulher que acabei confundindo os nomes e peguei a errada, a garota ja estava me esperando no quarto.
Queria a tal de Laura ( porem os td´s dela aqui estão ruim) ai por burrice e distração acabei pegando a fortinha da juliana.

Menina branquinha cacheada bem simpatica, cara de muito nova, para quem gosta de volume e fortinha com a raba gigante, recomendo. Mas não faz meu tipo. Enfim a menina é gente boa, se pá uma das mais simpatica, mas acabei gozando somente ela me chupando meu pau ( de pau mole ainda).

Alguem sabe como a Laura atende? ela é uma morena de pela clara, que usa oculos, sem silicone.
Editado pela última vez por tio chota em 01 Abr 2024, 11:47, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cesna123
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 19 Out 2009, 10:13
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Clínica My Lady - Av. Escola Politécnica, 4561 - Butantã

#81 Mensagem por cesna123 » 19 Abr 2024, 16:43

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Já ocorreu o mesmo problema com a casa uma vez. Nem escrevi nada, pois já fiz bons PGs na mesma. Deixei pra lá.
Mas, pela segunda vez em pouco tempo, marquei com uma moça, no trajeto confirmaram que ela estava livre (tanto o WhatsApp dela quantono da casa) e chegando lá disseram que ela estava ocupada e que era pra eu escolher outra.
Não sei nem se ela estava de fato na casa, ou se foi só chamariz.
Enfim, muito chato, porque vc se programa pro rolê, se desloca, perde tempo, gasolina e etc... Decepcionado com a casa.
Editado pela última vez por tio chota em 20 Abr 2024, 12:33, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

khyara
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Jun 2015, 17:56
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Clínica My Lady - Av. Escola Politécnica, 4561 - Butantã

#82 Mensagem por khyara » 14 Mai 2024, 21:41

Galera alguém sabe por onde anda a Taty ruiva ? Gostava muito do atendimento dela, pena que ela parou de atender lá e desde então não vi mais nenhum anúncio dela. :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gildutra
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 12 Fev 2018, 17:13
---
Quantidade de TD's: 417
Ver TD's

Clínica My Lady - Av. Escola Politécnica, 4561 - Butantã

#83 Mensagem por gildutra » 25 Mai 2024, 06:54

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Garota Milena linda encorpada bumbum Grande peitos firmes naturais namoradinha sem frescura bjs com lingua oral sem muito bom ficamos um bom tempo no meia nove hum delicia bucetinha sem odor capa no menino várias posições finalizei de quatro equipe boa de meninas pra todos os gostos vaga de carro na frente rua boa de parar recepção top excelente atendimento até breve abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jakabreiro
Forista
Forista
Mensagens: 252
Registrado em: 06 Dez 2008, 08:24
---
Quantidade de TD's: 240
Ver TD's

Clínica My Lady - Av. Escola Politécnica, 4561 - Butantã

#84 Mensagem por Jakabreiro » 21 Jun 2024, 12:42

POSITIVO
Nome da Garota:Crystal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td realizado dia 20-06-24
Garota Crystal
Chegando na clinica já me deparei com essa linda na recepção. Perguntei se ela estaria disponível, já solicitei seus serviços.
Ela é loira, 1,60 aproximadamente, seios médios lindos, deliciosos de chupar. Muito bonita e simpática.
Ela foi pegar as coisas dela e logo veio me buscar. Chegamos no quarto ela muito sorridente, demos um pequeno beijinho e amasso, e fui tomar meu banho.
Após higiene de ambos ela veio toda sorridente, nos beijamos um pouco e comecei a descer na perseguida... deitamos e comecei chupando ela, que deu uns gemidinhos deliciosos.
Em seguida ela veio retribuir com aquela boquinha de veludo, ela ia alternando entre lambidas e chupadas com muito gosto... foi foda segurar até que ela me fez queimar a largada.
Banho e rua...
Repeteco com certeza, moça muito linda e simpática.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Judondoca
Forista
Forista
Mensagens: 268
Registrado em: 16 Nov 2003, 01:11
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

Clínica My Lady - Av. Escola Politécnica, 4561 - Butantã

#85 Mensagem por Judondoca » 02 Jul 2024, 15:35

POSITIVO
Nome da Garota:Crystal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Crystal - My Lady
Local ruim de parar, tem garagem fechada na frente ou para na rua lateral, local sem sinalização alguma que é clinica, se não subir tem que pagar "taxa de visita de R$20"
Banheiro fora do quarto e toalha meio surrada, recepção mal humorada

Crystal, 30 anos, cabelos médios com luzes, bem lisos, rosto ok nota 7, peitos M, bunda
G com marquinha, um pouco acima do peso mass gostosa, 1.60m, 60kg
Ela foi simpática na apresentação e logo a escolhi entre as 5 disponíveis, após o banho ela veio num oral sem capote bom, com direito a cuspe e bem babado que me deixou em ponto de bala. Encapado ela já fica de quatro e mostra sua melhor visão (tinha visto video no status) e assim pego ela e soco sem dó com ela gemendo, mudamos para p&m, frango assado e peço para ela vir por cima, e ela vem e quica gostoso e sem parar, depois cola o corpo e vem naquele esfrega bem juntinho pelvis com pelvis e meu pau enterrado na sua buceta e assim me acabo!
Simpática ela, recomendo
R$100 meia hora, mas tem opção de R$150 a 1h também para todos, não precisa se identificar como gpguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gildutra
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 12 Fev 2018, 17:13
---
Quantidade de TD's: 417
Ver TD's

Clínica My Lady - Av. Escola Politécnica, 4561 - Butantã

#86 Mensagem por gildutra » 04 Jul 2024, 07:13

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Garota Julia linda encorpada bumbum Grande peitos firmes naturais namoradinha sem frescura bjs com lingua oral sem muito bom ficamos um bom tempo no meia nove hum delicia bucetinha sem odor capa no menino várias posições finalizei de quatro terá repeteco equipe boa de meninas pra todos os gostos recepção top até breve abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thehoffman
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 15 Dez 2022, 12:14
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Clínica My Lady - Av. Escola Politécnica, 4561 - Butantã

#87 Mensagem por Thehoffman » 11 Set 2024, 08:59

POSITIVO
Nome da Garota:Crystal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado sexta 06/09

Após ver o plantel pelo status, Agendamento com a Crystal.

Consegui vaga na garagem, acerto rápido na recepção e crystal já veio recepcionar.
Subimos e ao entrar no quarto ela já toda sorridente veio pra cima, beijando com vontade. Começamos a tirar a roupa e esquentar. Pausa pra ducha e voltamos de onde paramos.
Chupa de todo jeito, tive que retribuir, bucetinha derreteu na língua.
Pediu rola e não teve como não atender lá. Ai foi foda de tudo qq jeito!
Mas quando ela veio pro cima, na pressão, com aquela bucetinha engolindo meu pau não teve jeito, borracha cheia.
Pediu a segunda sem tirar, mas preciseei de recuperar o fôlego hehhe

Garoto gente boa demais, gosta mesmo de sexo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”