Casa Amarela
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (51)98196-0045

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 52 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 4Não 85
Oral Sem:Sim 53Não 36
Beija:Sim 46Não 43
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
insaciádo
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 19 Out 2012, 16:53
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Casa Amarela

#76 Mensagem por insaciádo » 03 Jul 2024, 18:42

POSITIVO
Nome da Garota:Bela Porto

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa noite

Fiz um td com morena Bela.
Ela já teve muitos tds aqui, confirmo todos os detalhes já mencionados.
Na minha vez ela faz um arreto bem suave, o oral teve a pressão certa, fiz ppmm, lado, bruços, d4, finalizei no oral.
A única coisa é na hora do sexo de lado senti que botou lub de mais senti meu saco do melado de tanto lub :doubt:
Corpinho legal mas acho que uma academia ia deixar mais definido.

Td foi bom vale repetir
Editado pela última vez por tio chota em 03 Jul 2024, 19:29, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Postman26
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Set 2023, 14:38
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Casa Amarela

#77 Mensagem por Postman26 » 03 Jul 2024, 23:29

POSITIVO
Nome da Garota:Bela Porto

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite.

Retornei para atendimento na casa, mas dessa vez com a Bela.
Menina de 1,65
Falsa magra
Peitos pequenos
Bunda média

No figth ela deixar conduzir legal, sempre fazendo posições e chupando conforme o cara quer, não tem muita restrição sobre o atendimento, a menina é super querida, só achei indiscreto alguns assuntos abordados pela garota, mas fora isso é positivo.
Chupa sem capa
A bct é "apertada" mas nem tanto também, deu pra foder legal, ela se esforça no atendimento, peguei de 4, de lado e papai e mamãe.
O ponto alto é o boquete, boca macia e engolindo bastante a pica, deixou foder a boquinha gostoso.
Não que eu tenho uma pica gigante, então, fica o aviso aí

No geral nota 10 pra atendimento
10 pra bunda
7 bct
Anal não faz
11 pra boquete, a menina sabe chupar

Voltarei mais vezes, recomendo.
Editado pela última vez por tio chota em 04 Jul 2024, 17:38, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rokukel
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 26 Dez 2023, 18:17
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Casa Amarela

#78 Mensagem por Rokukel » 01 Ago 2024, 15:00

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa Gaúcha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Acompanho os status da ivy e vi fotos da Melissa Gaúcha essa perva eu já tinha interesse em sair com ela a longos anos mas nunca consegui, fiz contato direto com a ivy e ela me encaminhou o número da melissa, finalmente consegui quem sabe eu estava em um dia de sorte...
Contato fácil sem enrolação, objetivo e simples horário marcado e quem me recebeu foi ela mesma, padrão da casa que já sou acostumado o quarto dela fica no andar superior da residência organizado e limpo, ar-condicionado quente estava um pouco sufocante talvez ela tenha que se atentar a isso mas também não comentei sobre, poderia ter pedido para mudar a temperatura... quente demais.
Melissa é uma mulher madura que muitos já conhecem aí, comentada no fórum... com tudo em cima, peitos bons com silicone e bunda firme, de rosto é uma mulher bonita, sorriso agradável e comunicativa a ponto de incomodar um pouco, fui com objetivo de experimentar o oral a chupada é boa macia e babada faz como eu gosto ela não chega a tomar o leite... desbravei a buceta também, comi ela de tudo que foi posição e parecia estar gostando gemia com vontade um tesão de mulher.

Vou repetir novamente? Talvez
Recomendo? Sim
Editado pela última vez por tio chota em 02 Ago 2024, 14:23, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabeça Vermelha
Forista
Forista
Mensagens: 137
Registrado em: 03 Dez 2017, 00:54
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Casa Amarela

#79 Mensagem por Cabeça Vermelha » 04 Ago 2024, 16:08

POSITIVO
Nome da Garota:Nathi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Então Confrades , esta semana chamei a Naty para conversar no whats até perguntei se tomava leitinho ... Disse que sim , e que não tinha limite para finalizações!
E lah fui eu bem feliz da vida neh ... Cheguei no horário combinado , ela me recebe bem já foi dando um beijinho na boca , antes tomei um ducha e depois entrei para o fight , deitei na cama e logo já foi chupando as bolas e depois fazendo um boquete dos bons.... Pedi para ficar de quatro e fiquei bombando ali por longo período ... Quando fui gozar avisei ela e prontamente tirei a camisinha e veio tomar meu leite ... gozei o máximo que pude naquela boquinha e tomou tudinho não deixando 1 gotinha sequer , depois disso chupei aquela bucetinha lisa e bem arregaçada ...Depois ela veio por cima e transamos bastante !
Olha realmente o atendimento dela é ótimo nada a acrescentar dos outros "tudos" ... A próxima vai ser com a Ivy Porto ...
No geral deixo uma nota 9,0 para a moça pois fez tudo o que eu pedi !
O cú ela não dá e estava meio que em manutenção !
Editado pela última vez por tio chota em 05 Ago 2024, 06:23, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Franco89
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 19 Ago 2015, 16:54
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Casa Amarela

#80 Mensagem por Franco89 » 07 Ago 2024, 18:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
[/b]Salve, confrades
Impulsionado pelos relatos positivos do local e da acompanhante, marquei com a Ivy Porto.
Considerações objetivas: Excelente custo-benefício. R$ 200,00 a hora, com local de qualidade e atendimento dedicado do início ao fim.
Considerações mais completas:
Atendimento prévio
Comunicação facílima. Responde educadamente no WhatsApp e agendou comigo de um dia para o outro. Sempre muito gentil.
Local
Casa antiga no Centro de POA, fácil acesso e local discreto. O ambiente é de uma qualidade notável e se vê dedicação em todos os cômodos, mesmo naqueles que só passamos a caminho do quarto.
O banheiro, apesar de ser fora do quarto, é compatível com uma casa antiga e ela assegura que não haja ninguém no caminho, então nem considero algo negativo.
Um forista mencionou e eu concordo, a sensação de chegada e percurso na casa é como se estivéssemos chegando para visitar a namorada.
Atendimento
O esforço da Ivy é notável. Ela é uma guria bonita, e o que destaco é que tu não sai da atenção dela por um minuto sequer. É perturbador – de uma forma boa. Ela conversa e se expressa com clareza. Tem um jeito refinado.
Me recepcionou usando um vestido preto longo, com fendas nas coxas. Além disso, apenas uma liga-de-perna preta.
Beijos e carícias não faltam, beija e se entrega completamente. O nosso envolvimento consistiu apenas em sexo oral. Primeiro eu fiz nela e depois foi retribuído. A menina não cansa de chupar e tu nota que ela gosta. Antes de partir fiz sexo oral nela mais uma vez, pois também sou desses que gostam de chupar e com alguém que gosta de ser chupada, como ela, é ainda mais prazeroso.
Confesso que perdi um pouco a noção de tempo, pois cheguei um pouco adiantado e não cuidei a hora que começamos de fato. Tenho quase certeza de que excedemos uma hora juntos e não e senti apressado ou a percebi preocupada com o tempo momento algum.
Enfim...Mais do que positivo

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... .ivy.porto
Editado pela última vez por tio chota em 08 Ago 2024, 00:55, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yogui dog
Forista
Forista
Mensagens: 1196
Registrado em: 22 Jun 2009, 11:18
---
Quantidade de TD's: 311
Ver TD's

Casa Amarela

#81 Mensagem por yogui dog » 16 Ago 2024, 16:42

POSITIVO
Nome da Garota:Bela Porto

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Encontrei com ela essa semana. A menina é bonita, gostosa e atende bem. Oral bem suave, pressão certa vai da cabeça as bolas. Beijo bom daqueles que enchem a boca. Se entrega mas é meio quieta, o cara que conduz toda a ação. Comi em todas as posições possíveis e gozei com ela de 4. O local é limpo, confortável e as meninas da casa são simpáticas e solícitas. A única merda que pra mim que estou casado são as janelas da escola abertas na descida da lomba do lado oposto a casa com a algazarra dos alunos. No dia que eu fui havia 3 me filmando. Mas faz parte do jogo.

https://casa-amarela0.webnode.page
Editado pela última vez por tio chota em 01 Set 2024, 20:59, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ivy_Porto
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 24 Dez 2023, 19:50
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Casa Amarela

#82 Mensagem por Ivy_Porto » 31 Ago 2024, 20:51

Queridos clientes e futuros clientes frequentadores da Casa Amarela, hoje a tarde infelizmente fui assaltada e levaram o meu dispositivo em que estava conectado o WhatsApp em que vocês me contatam, peço para vocês bloquearem o número pois a operadora cancelará o chip, dentro de até 48h.

Vocês podem contatar através do seguinte número (51)98196-0045, tio Chota se você puder modificar o contato do tópico também lhe agradeço de coração, obrigada pela compreensão de todos vocês e fiquem com Deus sempre!

OK, telefone alterado.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 01 Set 2024, 20:14, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Novato 50
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Set 2024, 15:13
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Casa Amarela

#83 Mensagem por Novato 50 » 15 Set 2024, 16:44

MANCADA
Nome da Garota:Aghata Azevedo

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde caros floristas, sou novato aqui e começando a postar hj. Só que infelizmente comecei mal devido a péssima experiência com a menina que chamei desta casa.
Vamos ao relato. Entrei no site da casa e gostei da Agatha Azevedo, chamei no ZAP semana passada respondeu logo e bem querida até então. Combinado um pernoite no sábado o qual ela concordou com as tratativas e ficamos falando a semana toda. Chegado o dia chamei cedo para confirmar e acertar o horário certinho, me confirmou horário e beleza. A tarde o horário se aproximando perguntei novamente se tava certo, pq meu horário era contato se é que me entendem, enfim aí começaram os problemas, já não respondeu mais, depois disse que tava atendendo e me retornava e nada até que percebi que ela tá de pilantragem. Escrota essa GP, sem profissionalismo nenhum. Fiquei literalmente de pau não pq tinha me programado a semana toda para levar esse bolo. Mas é isso senhores, espero ter ajudado um pouco. Pisada de bola feia dessa garota, deve ser achar a última bolacha 😂😂. Abs
Editado pela última vez por tio chota em 15 Set 2024, 17:16, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CasadoPerv
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 25 Jul 2023, 20:20
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Casa Amarela

#84 Mensagem por CasadoPerv » 17 Set 2024, 10:05

POSITIVO
Nome da Garota:Aghata Azevedo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td realizado na última semana. Resumidamente, mandei mensagem pra casa perguntando se alguma menina realizava anal, me passaram o contato como Cris. Depois, pesquisando, se vê que é a Aghata Azevedo que aparece nos anúncios.
A guria é simpática, e surpreendentemente, após muito tempo, apareceu alguém que cumpre o que promete. Não sei se foi com a minha cara ou realmente atende a todos os clientes da mesma maneira. Na ocasião, fez um oral de respeito sem capote, vaginal e anal sem negar fogo ou regular posição, depois ainda ficou trocando uma idéia bem de boa no pós venda.
As fotos do anúncio correspondem ao que realmente é a guria, nova, estatura baixa, peito e bunda média... Não é malhada de academia, corpo natural, mas com tudo em cima. O único detalhe é que ela já te cobra o valor na chegada, mas pelo bom atendimento isso não se tornou um problema.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Xfiles2017
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Ago 2019, 21:18
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Casa Amarela

#85 Mensagem por Xfiles2017 » 17 Set 2024, 23:46

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa noite, caros floristas. TD atrasado, mas não sonegado, que serve de alerta pra quem acha que um rostinho bonito é de se confiar. Contratei os serviços desta puta em janeiro deste ano, ela atendia na Silvana massagens ainda. Decidi relatar o ocorrido para outros colegas não irem com sede ao pode e se darem mal como aconteceu comigo.
Conforme disse, contratei os serviços desta perva em janeiro, programa completo, boquete sem capote, anal e vaginal, menina bem simpática e bonita, corpo natural. Chegando lá me ofereceu uma ducha, quando voltei já estava peladinha me esperando e já caiu de boca mamando, pressão boa, bem babado mamou até eu gozar e encher a boca dela de porra e tomou tudinho. Pausa para recuperar conversinha mole e caiu de boca novamente até deixar o menino pronto de novo, pedi para ficar de 4 o que atendeu prontamente e foi aí que começaram os problemas, quando meti o menino senti um cheiro de podre parecia que tava com um cadáver ali escondido, meti forte mas tava difícil de aguentar. Tirei da buceta e pedi o cu pq não deu pra aguentar o fedor. Deitei de barriga pra cima e pedi pra ela sentar, passou gel no cu e sentou e rebolou fingindo estar gostando, gemido falso, segurei na cintura e bombei forte até gozar logo pq o quarto tava uma catinga só. Terminado os trabalhos pedi a ducha e me fui ao banho pra vazar logo. E antes de começar me perguntou se eu queria com ou sem camisinha. Não recomendo essa perva, bonita por fora e podre por dentro. Mas fica pior meus caros, alguns dias depois sentindo uma coceira terrível no menino e uma secreção que não parava me fui ao médico e para minha surpresa depois de exames e testes realizados, eu tinha contraído gonorréia. Tratamento realizado e novos exames tudo ok. Só resolvi relatar pra servir de alerta sobre essa puta. Dinheiro muito mal gasto devido transtorno que me causou e gastos com remédios. Não recomendo...
Cadastro antigo, nunca colaborou.
Agora resolve postar um td de Janeiro, isso realmente é suspeito.

Mensagem do Moderador

tio chota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Xfiles2017
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Ago 2019, 21:18
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Casa Amarela

#86 Mensagem por Xfiles2017 » 18 Set 2024, 15:20

Boa tarde, cadastro antigo sim desde 2011, com vários TDs postados e todos removidos. Valéria Rocha, Laura Miller entre outras. Estava aposentado da vida de putanheiro, mas em Janeiro, sozinho em Poa, família no litoral e eu por aqui trabalhando, Resolvi arriscar e me ferrei com está perva. Achei que os Bops estavam extintos, mas ja vi que não pq se rasgam de elogios as putas que atendem neste casa. Postei como alerta, mas enfim se tão achando que é bobagem arrisquem então e postem depois.

Camarada,

VC mesmo está se entregando, se tem cadastro desde 2011, varios tds postados e removidos, boa coisa vc não postou certo??
Acho realmente estranho, depois de tanto tempo vc estar postando o ocorrido.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 18 Set 2024, 16:38, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ivy_Porto
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 24 Dez 2023, 19:50
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Casa Amarela

#87 Mensagem por Ivy_Porto » 18 Set 2024, 15:26

Respondendo o seguinte comentário acima, caso você tenha encontrado com ela aqui na casa não foi pois a mesma não atendia aqui em janeiro ela iniciou os atendimentos no local por volta de maio, você daria ter comentado sobre quando de fato ocorreu o que você relatou e não esperado esses meses todos para escrever tal relato.
Fiquem bem e lamento pelo ocorrido... espero que não vire discussão pois polui o tópico e acho desnecessário!

Esse comentário vai permanecer, pois parece bem razoável.
Acredito que o forista estejá levando para o lado pessoal.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 18 Set 2024, 16:41, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”