Centro de Lazer MV30 (Centro - Rua Mayrink Veiga, 30 - 1º andar)
R$ 250,00 - 60 Min

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 74 Negativos: 8 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 57Não 24
Oral Sem:Sim 77Não 6
Beija:Sim 85Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TREX2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Centro de Lazer MV30 (Centro - Rua Mayrink Veiga, 30 - 1º andar) Viviane

#76 Mensagem por TREX2 » 21 Set 2011, 10:35

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td atrasado mas não sonegado, o relato ocorrido aconteceu em meados de julho, perdoem-me a falha mas o corre corre do dia a dia, acabei percebendo que não relatei o fato, foi a minha primeira vez que fui a MV 30.

Cheguei no ambiente por volta da 3:00 horas, como de costume estava passando aquela novelinha o Clone, fiquei observando o movimento do salão, e bebericando uma skolzinha, derepente aparece a Viviane, que se apresenta, para mim como um avelha conhecida, mas acontece que quando olhei direito e vi quem era. já conhecia ela da 502.

Papo vai papo vem e marcamos para subir!

A viviane tem um corpão bunda gigante uma delicia, subimos, tomamos um banho junto, aquela sacanagem toda ensaboando aquela bunda, aquele esfrega e rola, tava muito bom.

Terminamos e fomos para o fight, mamada deliciosa, buceta apertadinha, foi uma bombada cruel sem dar errego, e ela é do tipo que curte bastante o sexo, afinal mulher para trabalhar em termas tem que gostar, depois de uma bombada forte pedi arrego, depois de um tempo fomos para o segundo round, bombada mais violenta e mais demorada, ja no acrescimo, foi alucinante a Viviane apertando aquqela buceta no meu pau, foi bom pra caralho.

Só não rolou anal a mina não é muito chegada, mas é um fodão eu curti bastante, e estou esperando o retorno dela a MV30 para revê-la, se os confrades toparem com ela por lá ,favor me dar um alô estou ancioso para um terceiro round com ela. 8) 8) 8)

Um forte abraço paera todos!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sodus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Centro de Lazer MV30 (Centro - Rua Mayrink Veiga, 30 - 1º andar)

#77 Mensagem por sodus » 20 Nov 2011, 01:15

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
TD feito em 18/11/2011 20:00 hrs.

Já bêbado, depois de um experiencia ruim na 31, em lugar de fazer o que qualquer ser racional faria, ir para casa, fui dar uma olhada na MV30.
Lugar muito cheio, com dificuldade cheguei até o balcão da boate onde pedi mais uma caipira para aumentar a minha demência.
Avistei debruçada no balcão uma bunda grande e redonda com um fio preto enfiado no rego encimado por um cabelo loiro falso. Era a Paty, uma velha conhecida da 21. A modo de cumprimento enfiei a mão na bunda dela e ganhei um beijo.
“E aí seu safado? Nunca mais me procurou ein?” :?:
Era verdade já que da minha ultima visita à MV30 peguei uma amiga dela (TD pendente). Conversamos um pouco, não lembro do que, só lembro que em determinado momento ela disse:
“Quero que você fique uma hora comendo meu cú! Quero te dar só o cú!” :D
O pingo de racionalidade que ainda tinha na minha cabeça foi para o espaço. Só lembro do momento seguinte entrando numa das cabines ao lado da boate.
A seguir só lembro de flashes e assim será relatado este TD.
- Eu ainda de roupão e a safado, de joelhos, mamando meu pau.
- Ela de joelhos no sofá, eu em pé, atochando no rabo dela e puxando o seu cabelo e ela gritando: “Come o cú da tua puta, seu safado!”. :twisted:
- Depois de um banho, eu chupando a xota dela e ela elogiando.
- Eu com dificuldade para gozar (já disse que estava bebaço) ela lambendo meu cú enquanto eu toco punheta. Ela pedindo: “Quero que tu goze na minha boca!”. :twisted: :twisted:
- A Paty D4 na cama oferecendo a bunda, eu entrando com tudo e ela pedindo mais.
- Finalmente eu gozando na boca da safada e ela tossindo e cuspindo. Aí falei: “Não falou que ia beber toda minha porra?”, resposta: “Não deu, é muita!”.
Na saída, após acabar o tempo a modo de despedida ela falou: “Vc acabou com meu cú, seu safado!”. :D :D
Após este elogio, saí trôpego pelo corredor.
Vi ainda um monumento de morena, acho que o nome era Aline, mas já não conseguia fazer mais nada. :mrgreen:
Valor total da brincadeira: R$ 225, 00 (195 programa + entrada/consumação).

Link:
🔗

sodus
Forista
Forista
---
Ver TD's

#78 Mensagem por sodus » 21 Nov 2011, 08:17

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

TD feito em 31/10/2011 – 18:00 hrs.

Eu tinha tentado pegar esta cavala em outras visitas à MV30 e não tinha conseguido. A GP não para.
Desta vez dei sorte. Fiquei esperando até ela sair do vestiário e ataquei.
A Mary é uma cavala morena com dois coxões que parecem colunas e uma massa glútea capaz de preencher as expectativas mais exigentes. Tem cabelo preto, liso e comprido, seios pequenos e rosto aceitável. Deve ter uns 1,67 de estatura.
Ficamos conversando na boate, que aliás está muito estreita, ela ficava manuseando meu pau enquanto conversava com outras meninas. Estava prestes a rever minha decisão quando ela propôs fazer programa. Falei na lata que queria 1 hr de anal. Se limitou a responder: “Sem problema”. 8)
Marcamos uma suíte e a diversão começou. Quando chegou no quarto pedi que desse uma chupada de joelhos comigo em pé depois, que ficasse peladona de sapato, com o salto enorme que estava usando. Um belo espetáculo! :)
Após uma preliminar em que chupou com competência, ficou D4, de pernas bem abertas oferecendo o rabão magnífico. :twisted: Soquei sem pena até gozar maravilhosamente. :D
Pediu para ir ao banheiro fora do quarto. Achei que ia me ferrar, mas voltou antes que eu acabasse meu banho. Comentou que não gostava de enrolar.
Sem eu pedir ela propôs de ir ao 2º round. :roll: Chupou novamente e acrescentou algumas lambidas no meu rabo. Repetimos a posição anterior, mas desta vez eu estava demorando para gozar. A GP disse que estava sentindo desconforto.
Então eu disse que iria a gozar na boca dela. Sem esperar ela abocanhou a cabeça do meu pau enquanto eu punhetava até gozar. :roll: Só retirou a boca depois que eu gozei a última gota. Cuspiu no banheiro.
Nos minutos restantes premiei a menina com uma chupada na xota. Ela usa um piercing no grelo deixando a chupada um pouco estranha. Mesmo assim ela disse ter gozado.
Fui embora satisfeito. :mrgreen:
Investimento: R$ 230,00 (195 programa 1 hr + entrada/consumação).

Link:
🔗

sodus
Forista
Forista
---
Ver TD's

#79 Mensagem por sodus » 30 Dez 2011, 08:40

POSITIVO
Nome da Garota:Evelyn

Voltei na MV30 ainda saudoso das desaparecidas musas Crys e Mila, ou da cavala Mary.
Ainda na entrada a Paty me cumprimentou com um beijo. Ao chegar na boate já estava agarrada com 2 caras.
Enquanto ainda me acostumava com a paisagem reparei numa belíssima bunda tatuada, com 2 peitões de silicone, um longo cabelo preto e liso e um belo rosto. Deve ter uns 1,65 de estatura.
Com uma voz suave e levemente rouca se apresentou como Evelyn, oriunda da 4x4, cumprindo suspensão na MV30. Confesso que de inicio achei ela muito estilo namoradinha para o meu gosto, normalmente prefiro as putonas mesmo, porém achei a GP tão doce e bonita que continuei com ela. 8)
Me acompanhou até o fumódromo onde após conversar algumas banalidades discutimos o que interessa. Declarou não ser fã de anal, mas que fazia sem problemas.
Nos trabalhos chegou com um baby-doll preto e peladinha por baixo. Os beijos estavam mais para selinhos do que beijocas, eu desculpei porque sabia que eu estava com bafo de cigarro. A mamada foi competente e profissional. Depois eu de costas a coloquei com a xota na minha boca até ela gozar (pelo menos isso foi o que ela disse).
Na hora de meter perguntou o que eu ia querer, respondi: “Cuzinho, xoxota só gosto é de chupar”. :twisted: Respondeu: “Safado!” e começou a besuntar o cú com um arsenal de pomadas.
Penetrei devagar e retirei totalmente uma s duas vezes para acostumar o forevis da GP. Depois, soquei sem pena com ela D4, até gozar maravilhosamente. Durante a foda ela falava “Come o cú da tua puta!” já virou uma frase padrão, mas ainda me excita! :D
No intervalo mandou eu lavar o pau porque não queria chupar o pau ainda melado.
No 2º round fui ao cú novamente. Ela pediu para não demorar porque sentia dor. Como eu demorasse para gozar a GP pediu para parar. :(
Então eu disse que queria a gozar na boca dela, mas ela se recusou. :-x Aqui chegou-se a um impasse. Pedi que ela montasse com o pau na xota e abunda virada para mim, onde eu podia ver o cú já arrombado, mas acabei gozando na punheta com ela passando a língua de leve no meu saco. Ao encerrar o programa a GP se desculpou por não ter conseguido dar a bunda duas vezes. Depois ficou um pouco comigo na boate.
O TD foi um positivo escorregando para o neutro.
Pontos Fortes: a beleza da GP é o ponto alto, rosto, bunda e peitos show.
Pontos Fracos: a negativa de deixar gozar na boca e os beijos fracos.
Mesmo assim fui embora razoavelmente satisfeito. Não sei se repito.
Investimento: R$ 250,00 (225 programa 1 hr + entrada/consumação).

Link:
🔗

Single-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#80 Mensagem por Single-RJ » 13 Mar 2012, 22:37

Fala Pessoal,

Estive na casa depois de um tempo sem aparecer por lá. Já não subo com ninguém lá há muito tempo, apesar de ter uma loirinha, acho que é Monique o nome dela (DELICIOSA) que eu tenho um tesão fudido nela, mas sempre que chego ela está ocupada.

A casa passou por mudanças, no meu entendimento para pior. Diminuiu de tamanho, ficou mais apertada e MUITO CARA. A MV30 é uma casa de 2ª linha, uma casa onde você encontra uma mulher gata pra cada 2 +/- e 1 baranga. Dessa última vez que fui tinha uma baixinha que, "Cruz credo!!!", nem recebendo dela, que dirá pagando. Apesar disso, gostava da casa, chegar fazer uma sauna, botar o roupão e garimpar alguma coisa no salão, mas agora os preços são impeditivos pois R$ 30,00 pra entrar com direito a 3 cervejas e, principalmente (afinal vamos lá pra fuder) programa de 1 hora por R$ 215,00 reais. Por esses preços, vou começar a procurar a 4x4 onde reza a lenda, as mulheres são muito mais gatas.

O foda é que fiquei por lá 1 hora e meia, bebendo minhas cervejas (a peso de ouro) e vi que a galera não para de subir. Ou o povo anda doido ou todo mundo ficou rico e eu perdi o bonde da fortuna. rs

Link:
🔗

sodus
Forista
Forista
---
Ver TD's

#81 Mensagem por sodus » 15 Mar 2012, 12:47

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

TD atrasado de 6 de Fevereiro.

Para mim esta cavala foi um achado.
Estava na MV30, amaldiçoando a lamentável medida de forçar o uso de vestido nos puteiros quando avistei uma cavalona chegando ao bar.
Mal a cumprimentei e foi me tascando um gostoso beijo de língua. =D>
Fomos conversar e quando fui pegar na sua bunda me mostrou que estava sem calcinha. Assim sendo, durante a conversa ela segurava o meu pau enquanto eu dedilhava a xota e o cu da GP. :D
Fomos ao abate e nem banho tomamos porque fomos caindo de boca um no outro. Ela peladona, só de salto foi abocanhando o meu pau e eu me deliciei no grelão suculento da garota. :D
Na hora do enrabamento foi uma das fodas mais hard que tenho dado nos últimos tempos. :o A GP mordia o travesseiro enquanto abria a bunda para eu comer com mais força. :twisted:
Na 2ª ela pediu leite na boca e ela esperou até sair a última gota antes de ir cuspir discretamente. ::oral::
Me informou que era seu ultimo dia na casa porque iria fazer um upgrade de silicone nos peitos e na bunda e que por tal motivo só voltaria em Março, já recauchutada.
Estou esperando par avaliar o resultado. 8)

Link:
🔗

domcamiseiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#82 Mensagem por domcamiseiro » 15 Mar 2012, 20:14

POSITIVO
Nome da Garota:Ruby

Estive neste casa na última quarta com meu amigo de longa data Varão Viril. Inicialmente fui só pra conhecer e chegando lá me deparei com uma menina magrinha, baixinha, estilo ninfeta, cabelos ruivos e longos, de nome Rubi, que pela descrição, não é a mesma que os confrades citaram no início do tópico.

Não resisti, chamei pra conversar, gostei do clima e subi. A menina faz um boquete muito bom sem capa, cavalga como uma amazonas, peitinho pequeno, bundinha bonita, gostei muito.

Depois da cavalgada peguei ela de quatro e meti até gozar. Gostei bastante da menina e da casa, muito tranquila, as profissionais não ficam enchendo o saco. Chegam pra conversar, mas se vc não demonstrar interesse elas saem com educação.

As instalações são boas, tudo bem limpo, recomendo!

Edição para incluir o preço: R$ 30,00 de consumação mínima mais R$ 130,00 por meia hora de sacanagem.

Link:
🔗

sodus
Forista
Forista
---
Ver TD's

#83 Mensagem por sodus » 27 Mar 2012, 18:16

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

TD Feito em 13/03/2012 – 18:00 hrs.

Voltei à MV30 a verificar o upgrade de silicone feito pela Mariana. :)
Estava esperando na sala da televisão quando vi a garota descendo as escadas, com o air-bag majorado. Ficou show. :roll:
Fomos conversar e falou que ainda estava sensível pelo post operatório. Argumentei que a bunda e o forevis não tinham sido afetados pela cirurgia assim que nada tinha a temer. :twisted:
Fomos para o programa de uma hora. Fez questão de aplicar o boquete de garganta profunda que lhe é característico assim como de esfregar o pau nos peitões novinhos. :D Para não perder o costume, a enrabei D4 :twisted: e no intervalo me deliciei chupando o grelão dela. :D
No 2º tempo comi abunda de ladinho, com ela abrindo para facilitar a entrada. A gozada foi na boca, como de praxe. :D

R$ 270 de investimento no programa de uma hr mais bebidas.

Link:
🔗

Varão Viril RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#84 Mensagem por Varão Viril RJ » 03 Abr 2012, 18:36

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Aproveitando as minhas férias, fui reencontrar um amigo de longa data que a muito tempo não via, chegando lá , descubro que ele também é um forista aqui do GP GUIA e opera sobre a alcunha de domcamiseiro. A idéia inicial era só tomar umas cervejas, mas , como não poderia deixar de ser, acabamos nesse termas.

Primeiro, gostaria de dizer que concordo em gênero e número com o o amigo Single-RJ, 130 meia hora é pesado, porém, ao mesmo tempo que é caro para cacete, devo confessar que pagar isso me trouxe uma certa felicidade. Me lembrei quando era um estagiário em um orgão público no centro do RJ e a sessão toda ia para a 4x4 e eu tinha que ir para casa pq sabia que se fosse com eles iria enfiar os pés pelas mãos e gastar 2 meses de bolsa comendo alguém. São momentos como este que vc vê que melhorou na vida ,não muito, mais alguma coisa.

Subi e devo dizer que fiquei surpreso, acostumado com a marra das putas dos trashes da vida como Buenos Aires 85, nem acreditei em ver as putas agindo como putas de verdade batendo punheta para os coroas de roupão, fulanos se agarrando com as putas dando altos amassos, porra, parecia um clip de Hip Hop. Não demorou muito para uma puta me enquadrar, o nome dela era Paty. ela estava uzando um biquini a la Buttman, me lembrei na hora desse tópico postado pelo Mirko viewtopic.php?f=192&t=122748 , Como eu estava usando uma camisa do flamengo ela aproveitou e comecou a puxar assunto. Muito simpática, logo enfiei a mão na bunda dela (que era bem dura) e comecamos a se agarrar, ela disse que me chuparia gostoso e não resisti muito tempo e logo subi para fuder.

A foda foi o normal, chupei o cu e buça dela botei ela para mamar depois comi no frango assado, ia comer o cu, porém, como já tinha transado 2 vezes no dia anterior e uma no próprio dia o pau não ficou legal, então botei ela para chupar o meu cu e enchi a cara dela de leite.

Quando ia descendo, o amigo domcamiseiro estava subindo para o abate, então fiquei lá embaixo junto ao bar, a Paty ficou um tempo se roçando em mim, porém, 130 pratas e a responsabilidade de chegar em casa e ainda ter de comer a patroa (sempre que fodo na rua eu tenho que comer a minha esposa, se não fico me sentindo o pior marido do mundo) me impediu um segundo tempo. Depois, ainda veio uma chamada Malu (magrinha) ficou se roçando, me levou algumas cervejas, porém, tb não fui. No final, o amigo domcamiseiro finalmente chegou, me mandei com o custo total de 130 pratas + 50 em cervejas, 180 tudo.

Como consideração final, devo dizer que gostei desse ambiente de putaria, só não dá para frequentar direto como frequento privê e trash, mas pretendo voltar com os amigos .

Link:
🔗

chegandocomtudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#85 Mensagem por chegandocomtudo » 01 Jun 2012, 13:16

NEUTRO
Nome da Garota:Ivy

Colocando TDs em dia:
01) Como foi o 'Pré-Atendimento' da Casa;
O pré é bacana, fincionários simpáticos. O pós é uma merda com a caixa arredondando as contas pra cima.

02) Como foi o 'Pré-Atendimento' da GP;
Bom. Faladeira, simpática, divertida.

03) Se a GP é iniciante;
Não

04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc...).
É uma loira alta e falsa magra. Rosto bonito, um pouco exótico, faz a maior vista no salão. Cabelo nos ombros, pernas bonitas.
Peito médio não duro mas não caído, muito gostoso de chupar.

05) Relato do ocorrido no programa:
Coemçou bem, beijoqueira, chupa gostoso, mete bem. Mas qdo gozei a primeira já ficou aquele clima de "já fiz minha parte", o que esfriou até gelar o atendimento, mas ainda faltava uns 25min.......

05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
Não

05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
Sem, não completo

05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
Com gosto até a minha primeira gozada, depois burocrática como se eu estivesse forçando a barra.

05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
Não faz

05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
Forte: é bonita e até fode bem, qdo quer
Fraco: só fode bem qdo quer, e quer por pouco tempo

05.6) Se vc foi incomodado por alguém durante o Atendimento ou ao seu término;
Não

05.7) Se houve rigor com o horário combinado;
.Normal

05. Qual o tempo X valor do Atendimento;
240 1h

05.9) Qual a qualidade das instalações, se correu tudo bem durante a sua permanência, se houve privacidade durante o Atendimento e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.
A casa é limpa mas já foi melhor.

06) Qual a idade real informada pela GP;
Uns 24

07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
Meio a meio

08 ) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
Valeu a primeira meia hora, depois ficou uma merda. A mina acha que o cliente querer meter hora toda é abuso, querer gozar duas vezes é incabível.

09) Informar para a galera se a GP libera Telefone de contato para atendimento direto
Não pedí

10) Detalhes quanto a custo de entrada ou a consumação mínima no local;

Link:
🔗

chegandocomtudo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#86 Mensagem por chegandocomtudo » 01 Jun 2012, 13:24

NEGATIVO
Nome da Garota:Sofia

Beijou na Boca:NÃO
Normal

Me enganou foi aqui, o pré é bacana , simpática, etc...

03) Se a GP é iniciante;
Começou com 15 anos! Pasmen, está com uns 23.

04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc...).
Branquinha traços finos, rosto lindinho, peito pequeno mas gostoso, rabão, está mais pra gordinha que pra magrinha mas é gostosa.

Qdo chegamos no quarto comecei a pegar ela com carinho, abraçar devagar, tentar um beijinho... Ela me olhou com a cara mais escrota que já ví, tipo: "tá me pegando porquê?" "quem deixou?", Daí em diante foi só ladeira abaixo.....

Total

Até foi sem, mas parecia que ela estava escovando os dentes, mandei parar.

buricrática é pouco

não faz

forte o rosto bonitinho, fraco tudo.

não.

.normal

240/1h jogada no lixo

05.9) Qual a qualidade das instalações, se correu tudo bem durante a sua permanência, se houve privacidade durante o Atendimento e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.
A casa é bacana mas já foi mais limpinha, nada difícil de acertar.

uns 23

uma merda

08 ) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
Uma merda, fujam.
Pra terminar a escrota da caixa "arredondando minha conta pra cima de novo". Vejam comnetário sobre a casa na área de comentários.

09) Informar para a galera se a GP libera Telefone de contato para atendimento direto
sei lá

Link:
🔗

chegandocomtudo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#87 Mensagem por chegandocomtudo » 03 Jun 2012, 11:40

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Normal

Muito simpática e divertida no salão, não forçou a barra pra subir, não fica pedindo nada (não bebe).

03) Se a GP é iniciante;
Até parece um pouco, mas já está bem saidinha.

É uma mulata clara, alta (uns 1m70_, magra cheia de curvas. Peito pequeno mas lindo, bunda não tão grande mas delícia, rosto muito bonito, pernas longas bem feitas e uma cor de pele deliciosa. E o principal: a mina anda se porta com elegância sem ser aquelas pseudo elegantes que abundam a 4x4, a mina tem educação (apesar de ter se acabado no funk, sim, eu detesto essa merda).

Já chegamos no quarto nos pegando, muita beijação. Chupei ela, me chupou (bem!), foi fudelança do começo ao fim com alguns papos intermediários pra relaxar.

nehhuma

Sem e muito bom, não parece ser completo.

Muito gosto.

Faz e gosta.

É difícil eu falar assim, mas não lembro de ponto fraco.

não.

.normal

240/1h

A casa é bacana mas já foi mais limpinha, nada difícil de acertar. Essa cobra o mesmo que a Camcum e a Camcum é limpíssima.

uns 23

muito liberal

A mina é show, gostei muito mas como não volto mais na casa não vai dar pra repetir, a menos que algum confrade mande o nº dela por MP...

A escrota da caixa fica "arredondando conta pra cima ", por isso não volto mais lá. Vejam comentário sobre a casa na área de comentários.
O Toninho tá dando mole com as instalações e com a caixa. Ele tem que lembrar que a MV30 tem o mesmo preço da Camcum, vc não vê um mole desses na Camcum.

Não pedí, mas deveria....

Link:
🔗

JoséRJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#88 Mensagem por JoséRJ » 13 Jul 2012, 22:14

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Cheguei a casa com uma amigo meu que nunca tinha ido a MV30. Eu me amarro na casa por causa do ambiente, e claro, por causa das meninas.

Chegando lá fui abordado pela a mais linda delas, Antonela, a quem meu amigo ficou impressionado. Moral da história: ele não resistiu. Subiu com ela e foi só elogios. Aliás, elogios merecidos, porque além de inteligente, ela é ESPETACULAR.

Mas, eu me interessei por uma preta gostosa de nome Rafaela. Ela é uma simpatia, além de muito gostosa. Tem uma bunda sensacional e um corpo de dar inveja.

Conversamos e, depois de muita conversa, subimos.
Chegando lá, ela me deu uma mamada fenomenal. Cheia de vontade!!! isso me deixou louco de tesão. Depois, parti com tudo: botei de 4, de lado, quicando em cima de mim... deliciosa. Fomos pra tentativa do anal, mas acabou não rolando pq ela não aguentou a grossura do muleque. Sem problemas, a foda tava tão gostosa q nem liguei!! Continuamos fudendo e, ela propôs que eu gozasse na boca dela, mas acabei não fazendo!!!

Valeu muito a pena, por ela ser gostosa, simpática e por saber fuder.

Aprovada!!!

Junior RM

Link:
🔗

sodus
Forista
Forista
---
Ver TD's

#89 Mensagem por sodus » 01 Jan 2013, 21:50

NEUTRO
Nome da Garota:Anita

Num dia fraco na MV30 quase indo embora, encontrei esta ninfeta.
Não perguntei a idade, parece ter uns 22 corpinho minhon, tudo no lugar, branquinha de cabelo preto. Usa aparelho nos dentes.
Meio metida, tive que ficar na cola dela até que tomou confiança e sentou no meu colo. :D
Fuma e bebe bastante (não me importo). è bastante falante e descontraída.
Perguntei se era completa. Perguntou sobre o tamanho do instrumento, apalpou e fomos ao abate, 1 hr.
Começei por um oral nela ppois tem uma xotinha bonita com um lindo grelinho rosa. A GP diz ter gozado. 8)
Depois fui ao que interessa, com ela D4, nua só de sandalias, invadí vagarosamente o furico traseiro. :twisted:
Quando estava ficando bom, ela reclamou que estava doendo e tive que parar. :(
Pediu para comer a xota mas estava meio sem graça e a GP começou a me chupar. :mrgreen:
Na hora de gozar tirou o rosto fora e acabou pingando um pouco no cabelo dela. A GP quase faz um escándalo. ::basta::
Eu comentei que ela foi a culpada ja que se tivesse deixado gozar na boca não teria pingado nada. Respondeu que tinha nojo de porra. :shock:
Depois soltou a seguite pérola: "Vc gozou no meu cabelo mas te perdoo porque me fez gozar". :?:
Mesmo sendo muito bonitinha, não recomendo e vai um neutro.

Link:
🔗

sodus
Forista
Forista
---
Ver TD's

#90 Mensagem por sodus » 27 Set 2014, 22:53

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

TD feito em 22/Setembro/14 de tarde.
A Bia é uma branca, cabelo preto, cavalona de uns 1,65 +/- do tipo ÃO (bundão, coxão, peitão) aparentando mais de 30 anos.
Eu estava à procura da Jully ou da Gabi que não estavam na casa.
A Bia me chamou pra conversar e como gostei da “embalagem” acabei topando o programa.
Destaque especial para a bunda da mulher. É um espetáculo. :D
No quarto chegou de camisola e pelada por baixo e iniciou um boquete dos mais memoráveis que recebi nos últimos tempos.
Quando chegou a hora de meter e pedi o CU, surpresa, ela me disse que fazia tempo que não dava o cu (com essa bunda claro que acreditei) e que se podia ela vir por cima. Gostei da idéia, deitei e ela subiu de costas para mim e começou a cavalgar com o pau no cu. :twisted: :twisted: Ver essa bunda subindo e descendo no meu pau foi demais e acabei gozando rapidamente. :D :D
Após uma pausa, veio novamente o boquetão de responsa. :D
Pedi novamente o anal, desta vez ela D4. Após um tempo bombando percebi que a GP fazia muita cara de dor o desconforto até que ela pediu para parar. :(
Acabei gozando tocando uma punheta enquanto ela fazia um beijo grego, já que não queria que gozasse na boca. :mrgreen:
Investimento: 250 do programa + 10 em bebidas, não paguei entrada porque entrei no programa antes das 17:30. Tem que falar pra mulher do caixa senão ela cobra a entrada.

Link:
🔗

Responder