VAMOS VOTAR: FALO DE OURO OUTUBRO/2005

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
3 Pés
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

#76 Mensagem por 3 Pés » 19 Out 2005, 18:31

"PQP.......NEM VOMITANDO DÁ PARA AGUENTAR.....

TD FRESQUINHO....ACABOU DE SER POSTADO.

O AUTOR DA PÉROLA: 3 PÉS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

KD O TD? SÃO PALAVRAS PARA A PUTA! VTNC......."

"não, não mude o jeito de escrever, assim ficaremos sem candidatos ou postagens para darmos risadas".

Não vejo nada que contribua para o desenvolvimento do site ou mesmo anti bopismo, só agressões aos foristas. Compartilho da opinião do Gringo.

Tais regras devem ser mais explicitas.
Fica aqui o meu desabafo e contribuição ao site.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MadMax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#77 Mensagem por MadMax » 19 Out 2005, 20:49

Gringo Aposentado escreveu:Lembro já ter pedido no passado para acabar com este tópico. Acredito que debochar de foristas pode ser um tanto inibidor.

(...) deixando usar o estilo que mais convenha ao autor. Impôr padrão de escrita só desencoraja.
Gringo,

desculpe mas discordo de vc. A questao nao é impor padrao de escrita que, claro, seria um desastre para o forum. A questao é que existem alguns textos tao absurdos que nao tem como deixar passar... é deboche? É, ok, é deboche... mas tudo isto aqui é uma grande brincadeira... que ninguém leve a mal, e que na próxima nao descreva um TD como se estivesse escrevendo uma poesia para a namoradinha de 12 anos da escola...

"PQP.......NEM VOMITANDO DÁ PARA AGUENTAR.....

TD FRESQUINHO....ACABOU DE SER POSTADO.

O AUTOR DA PÉROLA(...)

Não vejo nada que contribua para o desenvolvimento do site ou mesmo anti bopismo, só agressões aos foristas. Compartilho da opinião do Gringo.

Tais regras devem ser mais explicitas.
Fica aqui o meu desabafo e contribuição ao site.
Mas que regras explícitas??? Isso deve ser uma brincadeira, né??? Quer dizer que o GP deveria colocar um tópico fixo explicando como nao se passar por BOP??? Avisando que poesias e cartas de amor deveriam ser guardadas para nossas esposas e que, em muitos casos, as poesias que escrevíamos na escola, quando tínhamos 10 anos, já nao sao mais tao legais e que posta-las neste site pode render grandes gozaçoes?

Apoio o trofeu Falo de Ouro e mantenho meu voto!!!

E muito legal a ideia de colocar abaixo do nick, durante a vigencia do premio, a mençao de que aquele é o agraciado do mes!!!

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#78 Mensagem por Carnage » 20 Out 2005, 14:46

Eu não ia colocar isso aqui, mas não deu pra me segurar.
Acho que é uma maldade enorme fazer isso mas....
O camarada OrionManiaco que me desculpe, mas mesmo não sendo um TD, como o pessoal por aqui parece não costumar ler muito a Área Trash, acho que o post merece uma lida pelo seu conteúdo.... :mrgreen:
OrionManiaco escreveu:Caros companheiros foristas...

Fui ontém (18/10) ao Orion. Estava no barato de pegar a minha preferida (fulaninha) pois há algum tempo já não comia a perva. Inclusive na semana passada já havia ido ao antro a sua procura e ela não estava, porém, no dia tive a feliz oportunidade de fazer um TD super positivo com a outra fulaninha (TD já postado). Mas como já disse aqui várias vezes, com a fulaninha rolava uma coisa legal uma certa quimica que não rola com as demais GPs. Cheguei no local, posicionei-me estratégicamente, não demorou um minuto e chega a mais uma fulaninha (agora sem aparelho nos dentes), que por sinal está muito gostosa e começamos a conversar. Perguntei a ela se a fulaninha estava, ela respondeu que sim. Enquanto isso rolava no palco um show com a quarta fulaninha (+ ou -) com um rock muito longo o que já estava dando no saco. Findo o show pastel da quarta fulaninha, o DJ anuncia o show de se qui sso ao vi co Pe pa lu e ta tu na ne ca nu na né. Isso mesmo não dá para entender nada que aquele DJ viado fala. Pedi então para a mais uma fulaninha traduzir e ela prontamente o fez: Show de sexo ao vivo com Peterson e fulaninha... O quê... pedi para ela repetir: Show de sexo ao vivo com Peterson e fulaninha... Caros foristas... aconteceu comigo uma coisa estranha. Uma indignação, um repulso. Ver a minha preferida fodendo com aquele gorilão e ainda com um sorriso enorme... foi foda... aguentei firme até o fim. A mais uma fulaninha ainda me questionou, dizendo que durante o show eu fiquei esquisito, perguntou se eu estava com ciúmes. Desconversei, me despedi e fui embora. Realmente foi muito estranho. Sempre tive ciência de que a mina é uma profissional do sexo, afinal ela vive disso, além de mim, são vários os seus clientes. Mas realmente como diz o ditado: O que os olhos não veêm o coração não sente. Me senti literalmente corneado. Não posso afirmar que nunca mais volto ao local pois tenho plena consciência dos vícios do OrionManiaco, mas com certeza, essa perva (fulaninha), nunca mais me arranca se quer um chiclete, quanto mais um sorriso. E tenho dito!

Um abraço a todos

OrionManiaco

Link:
🔗

Husq
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#79 Mensagem por Husq » 20 Out 2005, 19:28

hauauhauhahu Sensacional!!!! Uma das melhores coisas que eu já li aqui. Com certeza, não é TD, mas deve concorrer ao falo!

É isso aí

Link:
🔗

OrionManiaco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

FDP

#80 Mensagem por OrionManiaco » 21 Out 2005, 11:42

O camarada OrionManiaco que me desculpe...
Caranage... Você é um FDP mesmo!
Agora já foi, além do mais, deveria ter pensado duas vezes antes de expor o assunto aqui no Fórum. A regra é clara: Postou virou público certo? Tudo bem! Afinal de contas, como dizia a filósofa minha vovozinha: (quem tiver dó de gastar com milho... que não crie galinhas).
E para todos os foristas de plantão - Mensagem do Dia:
Chifre é como carro a álcool - Um dia você também vai ter um! Ah Ah Ah!
Valeu... tô no páreo...

Abraços a todos

OrionManiaco

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#81 Mensagem por Maestro Alex » 21 Out 2005, 11:44

Esta ficando muito... mas muito difícil... acho que vai ter que ser prêmio dividido.... :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

dangers
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#82 Mensagem por dangers » 21 Out 2005, 12:03

Ninja escreveu:Meu voto ainda é do Commander!!!
O meu Também é para o Commander!!!

Link:
🔗

Bondsexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#83 Mensagem por Bondsexo » 21 Out 2005, 13:49

dangers escreveu:
Ninja escreveu:Meu voto ainda é do Commander!!!
O meu Também é para o Commander!!!

3

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#84 Mensagem por General » 21 Out 2005, 15:27

Carnage escreveu:Eu não ia colocar isso aqui, mas não deu pra me segurar.
O camarada OrionManiaco que me desculpe, mas mesmo não sendo um TD, como o pessoal por aqui parece não costumar ler muito a Área Trash, acho que o post merece uma lida pelo seu conteúdo.... :mrgreen:
OrionManiaco escreveu:Caros companheiros foristas...

Fui ontém (18/10) ao Orion. Estava no barato de pegar a minha preferida (fulaninha) pois há algum tempo já não comia a perva. Inclusive na semana passada já havia ido ao antro a sua procura e ela não estava, porém, no dia tive a feliz oportunidade de fazer um TD super positivo com a outra fulaninha (TD já postado). Mas como já disse aqui várias vezes, com a fulaninha rolava uma coisa legal uma certa quimica que não rola com as demais GPs. Cheguei no local, posicionei-me estratégicamente, não demorou um minuto e chega a mais uma fulaninha (agora sem aparelho nos dentes), que por sinal está muito gostosa e começamos a conversar. Perguntei a ela se a fulaninha estava, ela respondeu que sim. Enquanto isso rolava no palco um show com a quarta fulaninha (+ ou -) com um rock muito longo o que já estava dando no saco. Findo o show pastel da quarta fulaninha, o DJ anuncia o show de se qui sso ao vi co Pe pa lu e ta tu na ne ca nu na né. Isso mesmo não dá para entender nada que aquele DJ viado fala. Pedi então para a mais uma fulaninha traduzir e ela prontamente o fez: Show de sexo ao vivo com Peterson e fulaninha... O quê... pedi para ela repetir: Show de sexo ao vivo com Peterson e fulaninha... Caros foristas... aconteceu comigo uma coisa estranha. Uma indignação, um repulso. Ver a minha preferida fodendo com aquele gorilão e ainda com um sorriso enorme... foi foda... aguentei firme até o fim. A mais uma fulaninha ainda me questionou, dizendo que durante o show eu fiquei esquisito, perguntou se eu estava com ciúmes. Desconversei, me despedi e fui embora. Realmente foi muito estranho. Sempre tive ciência de que a mina é uma profissional do sexo, afinal ela vive disso, além de mim, são vários os seus clientes. Mas realmente como diz o ditado: O que os olhos não veêm o coração não sente. Me senti literalmente corneado. Não posso afirmar que nunca mais volto ao local pois tenho plena consciência dos vícios do OrionManiaco, mas com certeza, essa perva (fulaninha), nunca mais me arranca se quer um chiclete, quanto mais um sorriso. E tenho dito!

Um abraço a todos

OrionManiaco
Estou tendo espasmos de ler esta merda... :lol: :lol: :lol: :lol:

Meu voto continua firme com o Hard Rock Fuck ...

É isso, fui!

Link:
🔗

Último Romântico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#85 Mensagem por Último Romântico » 21 Out 2005, 15:50

O camarada OrionManiaco que me desculpe, mas mesmo não sendo um TD, como o pessoal por aqui parece não costumar ler muito a Área Trash, acho que o post merece uma lida pelo seu conteúdo....
Eu havia lido o texto do orionmaniaco e me caguei de rir do DJ gago. :mrgreen:
Mas me pareceu profundamente comovente mesmo a decepção dele em ver a sua amada sendo "possuida" pelo tal "Peterson Gorilão".
Tá no pareo.

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#86 Mensagem por Maestro Alex » 21 Out 2005, 17:56

Último Romântico escreveu:
O camarada OrionManiaco que me desculpe, mas mesmo não sendo um TD, como o pessoal por aqui parece não costumar ler muito a Área Trash, acho que o post merece uma lida pelo seu conteúdo....
Mas me pareceu profundamente comovente mesmo a decepção dele em ver a sua amada sendo "possuida" pelo tal "Peterson Gorilão".
Tá no pareo.
É UM FORTE CONCORRENTE :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#87 Mensagem por ElPatrio » 21 Out 2005, 18:00

Último Romântico escreveu:
Tá no pareo.
Apoiado.

Até mesmo como menção honrosa para mostrar que no trash também tem bop. Pq não?

Link:
🔗

JAPApau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

FALOS

#88 Mensagem por JAPApau » 22 Out 2005, 15:05

ESSE GP GUIA ESTA CHEIO DE CARAS FALOS DE OURO
ESSE PESSOAL É MUITO ATIVO
ESTOU A FIM DE IR AUM ENCONTRO DO GP GUIA PARA CONHECER ESSA GALERA TEM GENTE QUE POSTA TODO DIA
ERICO E COMPANHIA LTDA AQUEL OUTRO O RUBENS CASTILHO QUE ADORA UM CUZINHO
DIA DESSES VOU CONHECER ESSE PESSOAL
SÃO UNS CARAS QUE MERECEM SER CUMPRIMENTADOS
DIA DESSES ESTOU AÍ COM VOCES
JAPAPAU

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#89 Mensagem por Carnage » 23 Out 2005, 16:04

Xiiiiiiiiiiiiiiii.................. :roll:

Link:
🔗

MADNESS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: FALOS

#90 Mensagem por MADNESS » 24 Out 2005, 09:09

JAPApau escreveu:ESSE GP GUIA ESTA CHEIO DE CARAS FALOS DE OURO
ESSE PESSOAL É MUITO ATIVO
ESTOU A FIM DE IR AUM ENCONTRO DO GP GUIA PARA CONHECER ESSA GALERA TEM GENTE QUE POSTA TODO DIA
ERICO E COMPANHIA LTDA AQUEL OUTRO O RUBENS CASTILHO QUE ADORA UM CUZINHO
DIA DESSES VOU CONHECER ESSE PESSOAL
SÃO UNS CARAS QUE MERECEM SER CUMPRIMENTADOS
DIA DESSES ESTOU AÍ COM VOCES
JAPAPAU

:lol: JAPAPAU.... VC ENCHEU O RABO DE SAQUE ANTES DE POSTAR? RSRSRSRSRSRSRSRS

AMIGO ORIENTAL....A MOÇADA "FALO DE OURO" QUE VC MENCIONOU É JUSTAMENTE O OPOSTO!

QUEM É INDICADO AO FALO, OU GANHA O FALO, É JUSTAMENTE O CONTRÁRIO DO QUE VC ESTÁ IMAGINANDO.

OS INDICADOS SÃO "FORISTAS" QUE DENIGREM A IMAGEM DO PUTANHEIRO! RSRSRSRSRS

SÃO FORISTAS QUE NÃO ESTÃO AFIM DE UMA SIMPLES TREPADA! SÃO FORISTAS (BOPs) QUE ES'TÃO PROCURANDO UM ROMANCE COM UMA PUTA.

SER[A QUE VC ENTENDEU AGORA? RSRSRSRSRSRS

SE VC QUISER TE DOU O FALO DE OURO DESTE MÊS, TÁ AFIM? RSRSRSRSRSRS

Link:
🔗

Trancado