Cine Globo - Av. Ipiranga, 955 - República
R$ 70,00 - Telefone: (00) 0000-0

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 31 Positivos: 54 Negativos: 9 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 20Não 27
Oral Sem:Sim 8Não 68
Beija:Sim 32Não 44
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#76 Mensagem por Carnage » 17 Abr 2005, 03:01

NEUTRO
Nome da Garota:Lana Carvalho (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei no local pela tarde na procura pela Lana Carvalho
Carnage escreveu:Uma mulata baixinha, com um corpo bem gostoso, sem barriga nenhuma, peitos pequenos, uma cor linda e pele aparentemente lisinha, sem nenhuma celulite visível. Rosto bem bonito pro meu gosto e cabelo liso tingindo de ruivo.
Eu pretendia fazer um TD com ela fora do local, coisa em que não obtive sucesso anteriormente (ver meus posts). Chamei ela pra conversar. Por fazer quase uns dois meses desde a última vez que a vi ela não se lembrou da minha cara. Perguntei novamente se fazia TD fora e recebi um não. Só que dessa vez paguei um drink de R$10 reais pra ela pra iniciar a conversa, e então esta rolou mais solta :mrgreen:
Acabou revelando que faz programas fora quando conhece o cliente melhor e tem mais confiança. Então perguntei: Então é porque você não confia em mim? Ela ficou meio sem graça e desconversou e meio que disse que não era isso, em suma se atrapalhou :lol:
Aí tentou me convencer a fazer um TD no Globo mesmo, começou a dizer que só fazia programa em hotel fora do horário do Globo, e que hoje não ia dar pois tinha um compromisso e precisava ir embora. Insistiu pra fazer o TD e eu acabei concordando como forma de conquistar a confiança dela.
Fomos pro cubículo pra um TD relâmpago.
Ela é bem gostosa mesmo. É muito baixinha, deve ter uns 1:56m, mas tem uma bunda proporcionalmente enorme! Quadril bem largo e bunda bem redondinha e macia, não tem celulite mas tem estrias, mas macho que é macho não liga pra estrias!! :lol: Os peitos são pequenos e um pouco moles, mas são legais de pegar. O rosto é bonitinho e me lembra alguém mas não consegui determinar quem. Nariz empinado e pequeno.
O TD foi bem basicão que é o que dá pra rolar naquele cubículo, como estava muito calor e não existe onde se lavar eu fiz somente um pit-stop, abreviei o máximo, só pra gozar mesmo.
Acariciei aquela bunda maravilhosa e os peitos enquanto ela se despia, depois nos esfregamos um pouco de pé mesmo. Ela fez uma chupeta básica com capote e se colocou de quatro na banqueta, comi ela um tempo nessa posicão, visão maravilhosa do bundão dela. Depois comi ela um pouco de frente, aí sentei na banqueta e ela sentou no meu pau, subindo e descendo até eu gozar, enquanto lá fora já tinha uma fila de 3 casais esperando por um cubículo desocupar e apressando quem estava metendo! :lol:

Resumo:

Custo: R$40 (R$30 pagos à casa dos quais ela leva R$15 + R$10 de caixinha - não estou contando mais os R$10 do drink que paguei)

Rosto: 8 (Eu acho bonito)
Bunda: 10 (bem grande e redonda! Um pouquinho mole e com um pouco de estrias mas isso não prejudica a visão maravilhosa que ela é)
Peitos: 6 (pequenos mas bonitinhos, disse que planeja por silicone)
Pele: 9 (lisinha, cor bonita, mulata clara)
Buceta: 8 (bem bonita, e até bem molhada dadas as circunstâncias)

Simpatia: 8 (conversa legal, não tem PPP, melhora quando você começa a gastar uma grana com ela :lol: )
Beijo: Não teve
Chupeta: 4 (no caso do cubículo foi gostoso mas nem deu tempo de avaliar direito tal a rapidez, com capote)
Posições: 2 (Apenas três e poucos minutos em cada)
Empenho: 5 (até tentou agradar mas o local não ajuda, eu quis acabar rápido)

Após o Td conversamos um pouco e ela concordou em fazer um TD fora comigo, e então me passou o telefone dela, disse pra eu ligar quando eu quisesse e então combinaríamos onde nos encontrar para fazer o TD, disse que cobraria R$100 por 1 hora.
Parece que depois que você paga alguma coisa pra ela, ela passa a confiar em você! :lol:
Esse TD foi neutro pela precariedade da situação, mas acredito que num quarto de hotel legal pode render coisa muito melhor, a garota é bem gostosa e simpática na coversa.

Como o TD foi meio sem graça resolvi de lá ir num privê pra uma foda mais legal.
Editado pela última vez por Carnage em 20 Dez 2007, 16:44, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Erico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Inês

#77 Mensagem por Erico » 28 Abr 2005, 15:50

NEUTRO
Nome da Garota:In

NOME: Inês
DATA/HORA: 26 abr 2005, 11:30 - 11:45 aprox
LOCAL: Cine-Teatro Globo
CUSTO: R$ 50 por 1/2 h
BIOTIPO: Morena, pele parda clara, estatura mediana, normolínea.
ROSTO: Bonito, olhos escuros, cabelos pretos cacheados.
BUMBUM: Médio, firme e arredondado.
MAMAS: Médias, ainda firmes.
PELOS PUBICOS: Raspados.
COMPANHIA: Simpática e com alto-astral.
BEIJO NA BOCA: Somente selinho.
FELLATIO: Capotex, bem feito.
CUNNILINGUS: Nem tentei.
VAGINAL: Apertadinha. Posições cavalgada e ppmm.
ANAL: Não perguntei.
ESTILO: Mecânica, mas com alguma empolgação.
AVALICAO GERAL: Relação custo-benefício bastante favorável.

OBSERVAÇÕES:
1. As garotas vem se oferecer, ativamente, enquanto está assistindo os filmes. Na abordagem, vem pedindo uma cervejinha de R$ 10 e, em troca, fica fazendo companhia.
2. Nos bancos da platéia, as garotas deixam passar a mão, mas não fazem boquete.
3. Os quartos são, na verdade, cubículos fechados por cortinas. Não há camas, e sim bancos compridos com um acolchoado na parte superior.
4. Conversando com o rapaz do 'barzinho', aparentemente, o preço padrão é R$ 30, divididos 1/2 a 1/2 entre a GP e a casa. Mas as garotas pedem um pouco mais. A mais safada (Nikita) pediu R$ 70 e, claro, ficou sem um cliente.
5. Supostamente, em um dia padrão, circulam em torno de 30 garotas (verifiquei a 'lista de presença').

Link:
🔗

Erico
Forista
Forista
---
Ver TD's

Chris

#78 Mensagem por Erico » 28 Abr 2005, 15:51

POSITIVO
Nome da Garota:Chris

NOME: Chris
DATA/HORA: 26 abr 2005, 12:10 - 12:25
CUSTO: R$ 40 por 1/2 hora
BIOTIPO: Morena, estatura mediana, pele clara, normolínea.
ROSTO: Bonito, com traço asiático/indígena, olhos e cabelos escuros.
BUMBUM: Médio, redondinho e firme.
MAMAS: Médias e firmes.
MARCAS: Piercing no umbigo.
COMPANHIA: Bastante agradável e conversando bem.
BEIJO NA BOCA: Somente selinho prolongado.
CUNNILINGUS: Não tentei.
VAGINAL: Apertadinha. Posições cavalgada e ppmm.
ESTILO: Mecânico, porém com alguma empolgação.
AVALICAO GERAL: Custo-benefício muito razoável.

Link:
🔗

Erico
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mara

#79 Mensagem por Erico » 28 Abr 2005, 15:53

NEUTRO
Nome da Garota:Mara Santos

NOME: Mara
DATA/HORA: 26 abr 2005, 13:00 - 13:15 aprox
CUSTO: R$ 40 por 1/2 hora
BIOTIPO: Morena, estatura média, pele clara, rechonchudinha, não novinha, abdome flácido.
ROSTO: Bonito, com olhos marcantes.
BUMBUM: Médio para grande, razoavelmente firme.
MAMAS: Médias, já sofrendo efeito da gravidade.
COMPANHIA: Até que agradável.
BEIJO NA BOCA: Nem tentei.
CUNNILINGUS: Nem tentei.
VAGINAL: Bom, na posição ppmm.
ESTILO: Mecânico-teatral.
AVALICAO GERAL: Desempenho compatível com o preço.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Ver TD's

#80 Mensagem por Carnage » 04 Mai 2005, 10:52

Estava respondendo outro tópico e me lembrei da Sol que trabalhava no Globo.
Saí várias vezes com ela e tinhámos um relacionamento de amizade legal.
Ela foi pra Espanha no final de 2003. Eu tinha o celular dela mas este foi desligado. Ela tinha o meu telefone que fez questão de pegar, e antes do natal de 2003 inclusive ligou pra mim lá da Espanha pra conversarmos! Acho que longe de casa bateu carência nela e ficou com vontade de conversar com alguém conhecido. Disse que me ligaria novamente mas no início de 2004 eu mudei de residência e por consequência de telefone.
Então perdi contato com ela. Soube que chegou a voltar pro Brazil no meio de 2004, mas não consegui falar com ela, nem fiquei sabendo direito quando foi.
Alguém tem notícias dela? Gostaria muito de encontrá-la.

Estava lendo o post do Pyriel no tópico do Cine Cairo e depois ele mencionou o Globo e eu me lembrei da Gabriela Fire. Ela também ficou um bom tempo como chamariz na porta do Cine Cairo, antes da Ana Dumont viajar. Após a Ana zarpar a Gabriela passou a ficar no Globo.
Porra faz tempo que a Gabriela viajou, e deveria ter voltado no começo deste ano, o Paulinho até prometeu uma festa de retorno pra ela, mas nada da garota. Queria muito um repeteco com esssa morena.
Também tinha vontade de sair de novo com a Sol.
Será que ninguém tem notícias dessas duas não??? Confused

sarek
Editado pela última vez por Carnage em 13 Jul 2006, 17:04, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

neuronio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Globão da pguimeu

#81 Mensagem por neuronio » 04 Mai 2005, 11:50

Pyriel escreveu:
Robinho75 escreveu:.....Acredito que havia muitos foristas naquele dia, mas o pessoal deve estar sonegando :x informação, não sei porque, pois qual problema há em dizer que frequenta ou visitou o Globão?
....
Eu tb estava lá.
(...)
Quanto ao fato das pessoas sonegarem que estiveram no Globo, creio que o motivo deve se ao fato de muitos terem receio de postar que frequentam o submundo do subumundo da putaria, já que muitos putanheiros acabam descriminando, chamando nós de loucos, questionando como temos coragem de entrar em lugares como Globo, Refugio, Cairo, Orion, 69 e o Predião da Barão.
Legal,
após minha ausência neste antro, percebo que certas coisas não mudam nunca,
e vou parar de protestar quanto ao Fórum, e sim creditar isso tudo a tendência de julgamento de nossa própria sociedade,
as convenções comportamentais e outras frescuras!

Ninguém abre o jogo que frequenta tais lugares por que devem algo para outros foristas,
não querem ficar queimados quanto a sua "imagem"!!!!
Eu,
já quero que se foda!!!

...Já os que criticam,
é por que são filhos da puta, mesmo...
Sabedores de como conduzir a vida alheia!!!

Valeu,
Emissários do Porão!!!

...Conselho é igual a bunda!
Só se dá p/ quem pede...

(Jaguar)

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Ver TD's

#82 Mensagem por Carnage » 26 Mai 2005, 23:30

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim (mudou)

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui no local neste feriadão, cheguei lá por volta das 16 horas, até que tinha bastante gente, mas não muitas pervas. A Lana não estava, nem nenhuma das outras garotas com quem já saí. Pensei em sair com a Nikita ou com a Arlete, mas ambas estavam muito requisistadas, com clientes pagando bebidas pra elas direto, nem chegaram a passar por perto de onde eu estava sentado

Mas reparei numa garota que até então nunca tinha visto.
Morena, magra, com cintura fina e uma bunda aparentemente bem legal, com o quadril bem largo, pernas bonitas, peitos bem pequenos, mas pareciam legais por baixo do top que ela estava usando. Cabelos pretos médios, rosto até que bonito, aparenta ser mestiça de índios, boca bem desenhada, olhos claros, pele clara, nariz pequeno e arrebitado.
Ficou passeando pra lá e pra cá um bom tempo enquanto eu apreciava os showzinhos, ela não dançou.
Lá pelas tantas sentei num lugar mais próximo de onde as pervas estavam cirulando. Ela passou e veio sentar no meu colo.
Me abraçou e começou a fazer carinhos, disse que seu nome era Yasmim. Perguntei quanto era o programa. R$50 reais ali dentro da casa. Perguntei se fazia programa fora, assentiu e disse que o preço era R$150 reais por 1h!!! :shock:
Perguntei se ela não achava que isso tava muito caro. Disse que não, que valia a pena, e que por esse preço o programa era completo, com anal e tudo. Falei que não tinha essa grana comigo, então não dava... e se ela me fazia um desconto, mesmo porque eu não queria fazer anal.
Tentou me convencer a fazer o programa ali dentro mesmo, eu disse que não valia a pena, que ali dentro não tinha graça. Ela falou que isso dependia da garota com quem eu subisse :wink:
Pediu um drink, eu paguei uma cerveja (R$10). Fomos pro fundo e ficamos nos esfregando um tempo, corpo bem gostoso de alisar, ela já veio tacando beijos na minha boca. Bem legal a garota, faz o estilo bem safada.
Aí me peguntou se eu ia querer sair com ela pra um programa fora. Eu disse que por 150 não dava. Então perguntou se 100 estava bom :) . Por esse preço beleza!!
Então tá, combinamos de nos encontrarmos assim que ela saíssem do teatro. Fiquei esperando ela lá fora e fomos pra um hotelzinho nas imediações.
Entramos no quarto e ela já veio agarrando e me beijando, beija muito gostoso, de língua, bem animado e quente.
Tiramos a roupa e ficamos em pé nos pegando uns minutos. O corpo dela é legal, nada espetacular, mas gostoso, bunda bem redondinha e firme, um pouco de barriga, mas muito pouco, os peitos são muito pequenos, com bicos rosadinhos e empinados. Tem uma cicatriz abaixo do umbigo, não parece ser de cesariana, não perguntei o que era, está disfarçada por uma tatuagem de umas rosas.
Então fomos tomar um banho e ela continuou a me beijar debaixo do chuveiro enquanto agarrava o meu pau. Garota bem animada!
Na cama gemeu muito gostoso, bem receptiva às carícias, não pareceu fingir. Buceta cheirosa, a depilação precisa de uma acertada, pareceu ser bem higiênica, chupei e ela demonstrou estar gostando muito, não fez menção de interromper nenhuma vez, eu parei porque cansei. Retribuiu com uma chupeta encapada muito bem feita, engole o pau até o fim, chupa com bastante pressão e bom ritmo, acompanha com uma punheta ocasional. Pena que não faz sem capote. Depois fizemos um 69 bem animado, visão muito legal daquela bundinha na minha cara!
Ficou de cócoras no meu pau e cavalgou gostoso, a buceta ficou muito molhada, lubrificação excelente. Depois sentou e cavalgou se esfregando em mim e beijando.
Daí fizemos p&m, frango assado, de ladinho, de quatro comigo ajoelhado na cama, touxe ela mais pra beirada e fiz de quatro comigo de pé ao lado da cama e p&m de novo. Aí troquei de camisinha pois a lubricação dela e da camisinha acabaram. Pedi pra ela vir por cima e ela ficou de cócoras, de costas pra mim subindo e descendo engolindo o meu pau com a buceta, muito bom! Depois ajoelhou na cama e aumentou o ritmo até que eu gozei.
Não controulou o tempo nem apressou em nenhum momento, acabamos ficando mais ou menos 1 hora e 20 min no quarto. No final fez questão de me dar o telefone, tentando fazer um freguês :wink:
Fomos embora pela rua, ela ia encotrar um outro cliente, fui na direção do metrô e ela me acompanhou até um ponto, quando nosso caminhos divergiram veio se despedir de mim e me deu um beijo na boca de língua bem no meio da rua. Parece que gosta mesmo de agradar o cliente. Ponto positivo!

Resumo:

custo: R$100 por uma hora + hotel
Rosto: 7 (Rosto diferente, uma beleza meio exótica, mas bonita)
Bunda: 8 (redondinha, macia, um pouquinho de celulite, quadril largo)
Peitos: 5 (minúculos, biquinhos pequenos, empinados e rosados)
Pele: 8 (macia, com algumas marcas, cicatriz abaixo do umbigo com uma tatuagem disfarçado)
Buceta: 8 (cheirosa, boa lubrificação natural)

Simpatia: 10 (legal e agradável, bem carinhosa, fica te abraçando e beijando toda hora)
Beijos: 9 (de língua, demorados, muitos, sem regulagem)
Chupeta: 8 (encapotada, boa pressão, engole até o fim, bom ritimo)
Posições: 9 (deixa conduzir, faz o que você pedir, detalhe pra cavalgada de cócora, molhada e muito boa)
Empenho: 10 (muito boa em agradar o cliente, faz com gosto)

No final eu tinha ficado receoso de que o TD fosse ruim por causa de eu ter pechinchado no preço mas me enganei. Apesar de ter reduzio o preço a garota ainda fez o programa com muito gosto. Mesmo porque, pelo menos pela aparência, ela não é uma garota que valeria 150 por uma hora. Pelo atendimento bom dela 100 está muito bem pago. Valeu!

Link:
🔗

blackdog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: +Uma aventura noCENTRÃO c/ programação local...

#83 Mensagem por blackdog » 07 Jun 2005, 20:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
[rapaz eu fui uma vez lá nesse teatro, faz uns 02 anos, e eu catei uma gordinha nesse esquema que voce falou e ela foi show, como ela era gostosa, meti gostoso com ela, quando ela estava de quatro pegou a minha rola e já enfiou no cú sem eu pedir (safada) e gemia gostoso, parecia ser uma atriz profissional ou estava gostando mesmo da trepada, retardei a gozada o máximo que pude para aproveitar tudo, gozei nas tetas dela, foi os 25 reais mais bem pagos numa puta, valew a pena.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Ver TD's

#84 Mensagem por Carnage » 31 Jul 2005, 21:05

Fui no teatro no sábado.
Falei com a Lana Carvalho, uma mulata clara que já postei TD aqui, TD esse realizado dentro do local mesmo, apenas a título de experiência. Como relatei eu tinha pegado o telefone da garota pra marcar uma foda descente em um hotel com uma cama :D . Mas eu acabei perdendo o telefone dela. Questionei se ela podia sair comigo no sábado mesmo, depois que o teatro fechasse, o que acontece as 19:00 horas, mas ela novamente disse que já tinha compromisso, que eu teria que ligar pra ela e combinar antes pra fazer isso.
Tudo bem, aproveitei pra pegar o fone dela novamente. Desta vez guardei direito.
Assisti um pouco aos shows.
Fiquei muito doido novamente pelo show de lesbianismo que é feito por duas garotas, as mesmas que se apresentam no Orion e uma outra dúzia de casas.
A morena me deixa muito louco, ela é tremendamente gostosa. Agora está com os cabelos tingindos de ruivo.
Alguém sabe se elas fazem programa?? Adoraria comer essa morena/ruiva!!!!
Vi também uma garota nova na casa. Tem o estilo ninfetinha. Rosto bem bonitinho, cabelos encaracolados, tingidos de ruivo, corpo magro, quadris estreitos e bunda pequena, mas os peitos são deliciosos! Médios, bonitos, bicos rosados. Fiquei no barato. O nome dela é Priscila.
Paguei um drinque pra ela, só pra conversar e ver como a garota era. E também dar uma pegadinha naqueles peitos. Questionei se fazia programa fora, disse que não, por motivos de segurança. Insisti um pouco e falou que faria quando pegasse confiança :roll: ..... Conversamos um pouco. Ela é legal, mas meio maluquinha, não para quieta e se comporta como criança. Não tenho certeza se seria um bom programa, me parece do tipo apressado e que não sabe fazer as coisas direito. Ao final da conversa me disse que faria o programa fora por R$60 1 hora. Mas outro dia...
Não sei se seria bom, mas por 60 eu posso até arriscar.
Vi novamente uma garota de quem falei anteriormente, a Arlete. Ela dançou. Ela é muito bonita, rosto de menina, cabelos pretos longos e encaracolados, corpo magrinho, bunda redondinha e os seios são de pequenos pra médios, absolutamente perfeitos! Muito bonitos.
Após a dança dela interceptei ela no corredor e perguntei se fazia programa fora. Ela disse que sim e que cobrava R$70 por hora. Falei que aceitava e perguntei a que horas ela iria sair. Me disse que saía as 7:00 (eram 6:10), eu disse que esperava. Respondeu, então até mais tarde.
Sentei a bunda num canto e fiquei esperando.
Às 7:00 o show acabou e o Paulinho deu tchau pra todos os clientes. Me levantei e fui pra perto do bar, esperar ela aparecer. As garotas estavam no camarim se trocando. Uma a uma elas foram indo embora. Daí a Priscila saiu, me deu tchau e eu perguntei pra ela da Arlete. Ela voltou pro camarim pra procurar por ela. Então ela e mais outras garotas saíram dizendo que a Arlete TINHA IDO EMBORA POR VOLTA DE 6:30!!!! Uma garota até falou que ela nunca fica até as 7:00!!!
Puta merda!! A mina foi embora e nem pra me dizer que não ia dar pelo menos!!! Aí eu tinha descolado outra mina!
Fui embora puto, sem nenhuma outra garota pra poder chamar pra substituir a Arlete.
Uma puta pisada na bola!!!

Dali fui pra um privê pra poder descarregar o tesão que ficou acumulado.

Mas que merda!!

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Ver TD's

#85 Mensagem por Carnage » 01 Ago 2005, 11:23

Pyriel escreveu:A morena deve ser a Mary Castro
Essa mesma!! Meu, que peitos são aqueles??? Fico fissurado nela.

Também não tive coragem de perguntar nada. Já pedi pra uma garota do Orion perguntar pra mim mas ela não chegou a fazer nada, estou no aguardo.
O fato dela namorar não quer dizer muito. Essas garotas frequentemente namoram outra menina e ainda assim continuam fazendo programa. Então acho que existe a possibilidade. Mas o difícil e reunir cara de pau pra perguntar na lata...

Outra coisa, um forista vive me perguntando se eu sei algo sobre a garota do casal de show de sexo explícito que se apresenta no Orion e no Globo, um cara baixinho e uma mestiça (não sei se indío ou de japonês)bem gostosinha e coxuda. Ele queria saber se a garota faz programa.
Bem eu apurei que essa mina atendia la no Orion, mas se juntou com esse cara, passou a fazer show de sexo e agora não atende mais.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Ver TD's

#86 Mensagem por Carnage » 11 Ago 2005, 22:38

NEUTRO
Nome da Garota:Lana Carvalho (mudou)

Eu tinha pegado o telefone da Lana novamente no último sábado e finalmente liguei pra ela pra marcar uma saída fora do Globo, fazer um TD numa cama descente.
Conversamos por telefone e marcamos de nos encontrar na porta do teatro no horário da saída, as 19:00 horas. Perguntei novamente pelo preço e a garota quis aplicar uma dizendo que cobraria $150 por 1 hora!! Eu a lembrei que ela tinha dito 100 da outra vez e que por 150 seria muito e eu não toparia. Rapidamente ela aceitou. Acho que talvez numa negociação mais firme ela até toparia por um pouco menos.
A peguei no teatro e fomos pra um hotelzinho lá perto. R$17 por um quartinho por 3 horas, quarto razoável, nada bonito mais lençois e toalhas aparentemente limpos.
Bem, eu pensei que o TD anterior tinha sido neutro por causa de ter sido no cubículo do Globo, que não permite que se faça muita coisa, mas na verdade a garota é mesmo meio mecânica no atendimento.
Ela é realmente bem simpática, adentramos o quarto e ela continuou a animada conversa que tinha iniciado na rua comigo, pediu se podia fumar um cigarro antes de começarmos, eu disse que tudo bem. Continuou a conversa enquanto fumava e eu já comecei a pensar que queria enrolar o tempo batendo papo, mas apesar de termos estabelecido 1 hora, depois demonstrou que não ia controlar o tempo, descontando esse bate-papo e o banho que tomou após fumar o cigarro. Também tomei um banho e partimos pra ação.
A garota é baixinha, mulata clara, tem uma bunda imensa pro tamanho dela, muito redonda, macia e lisinha, sem celulite nenhuma mas até que tem bastante estrias, na lateral da bunda e do tronco. O rosto é bonitinho, com algumas marcas e uma pinta em cima do lábio superior. Quando a vi no sábado passado estava de cabelo curto, tingido de castanho claro. Hoje estava com um aplique encaracolado comprido preso num rabo de cavalo. Peitos bem pequenos mas bonitinhos, não muito firmes mas gostosos de pegar.
Inicie as preliminares, a garota não impede que se faça nada, e o corpinho dela é um tesão de apertar e chupar, mas ela não corresponde aos carinhos, meio sem acão, se limitou a pegar o meu pau e ficar alisando ele. Chupei muito os peitinhos, depois parti pra chupar a bucetinha que estava cheirosa, buceta bonita, lábios pequenos e fininhos, pele bem macia e lisinha. Deu umas gemidinhas mas nada muito empolgante. Depois de um tempo me puxou, pôs a camisinha e me pediu pra comê-la por trás. Eu disse pra ela chupar o meu pau primeiro! Se virou nomavente e começou uma chupeta, encapotada mas bem feita, virou o corpo e jogou a buceta dela na minha cara, com aquele bundão maravilhoso rebolando, chupei acariciando a bunda dela e brincando com o cuzinho. 69 muito bom, mas ela parou logo e já sentou no meu pau.
Ela não apressou a transa nem ficou me pedindo pra gozar logo em nenhum momento, mas abreviou as preliminares e partiu logo pra ação muito rapidamente, acho que não ficamos nesses carinhos nem 20 minutos. Foi o que não gostei.
Cavalgou com competência, variou de vário jeitos legais. Depois peguei ela de quatro a pedido dela, depois P&M, frango assado, dobrei as pernas dela de lado e fiquei um tempo assim, ela puxou a minha cabeça pros peitos dela e em pediu pra chupar, depois deitei atrás dela e ficamos de ladinho, ajeitou o corpo pra ficar meio erguido e empurrava a bunda dela com força no meu pau, finalizei assim, com ela de ladinho. Ela gemeu muito pouco.
Depois que gozei inciou novamente a conversa, como fala essa mulher!! Acariciei o corpo dela enquanto isso. Se levantou depois e foi tomar um banho. Ficamos no quarto mais de uma hora e meia, mas de foda mesmo deve ter dado uns 40 minutos. Ela não apressou, mas o fato de cortar as brincadeiras no começo encurtou tudo, isso aliado ao fato dela não ter demonstrado muito prazer no que estava fazendo.
No geral foi gostoso mas ela não empolga, apesar de ser bem gostosinha. Não acho que tenha valido o preço pago.

Resumo:

Custo: R$100 por uma hora
Rosto: 8 (Eu acho bonito)
Bunda: 10 (bem grande e redonda. Um pouquinho mole e com um pouco de estrias mas isso não prejudica a visão maravilhosa que ela é)
Peitos: 6 (pequenos mas bonitinhos, bicos ficam meio duros, não muito)
Pele: 9 (lisinha, cor bonita, mulata clara, algumas estrias e marcas de machucados tipicos de dona de casa que lava louça e roupa e faz faxina)
Buceta: 8 (bem bonita, bem molhada, justa, lábios bonitos e finos)

Simpatia: 9 (conversa legal, sem PPP, mas te trata como amigo, não como amante, nada carinhosa)
Beijo: Não beija
Chupeta: 6 (com capote, bem feita mas muito curta, não quis insistir)
Posições: 8 (boa variação, faz muito legal mas não demonstra vontade necessariamente)
Empenho: 6 (tenta te agradar mas não demonstra estar curtindo também)

Provavelmente não repetiria.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Ver TD's

#87 Mensagem por Carnage » 13 Ago 2005, 22:20

NEUTRO
Nome da Garota:Priscila

Fui hoje ao Globo pra experimentar a garota nova que vi outro dia:
Carnage escreveu:Vi também uma garota nova na casa. Tem o estilo ninfetinha. Rosto bem bonitinho, cabelos encaracolados, tingidos de ruivo, corpo magro, quadris estreitos e bunda pequena, mas os peitos são deliciosos! Médios, bonitos, bicos rosados. Fiquei no barato. O nome dela é Priscila.
Paguei um drinque pra ela, só pra conversar e ver como a garota era. E também dar uma pegadinha naqueles peitos. Questionei se fazia programa fora, disse que não, por motivos de segurança. Insisti um pouco e falou que faria quando pegasse confiança :roll: ..... Conversamos um pouco. Ela é legal, mas meio maluquinha, não para quieta e se comporta como criança. Não tenho certeza se seria um bom programa, me parece do tipo apressado e que não sabe fazer as coisas direito. Ao final da conversa me disse que faria o programa fora por R$60 1 hora. Mas outro dia...
Não sei se seria bom, mas por 60 eu posso até arriscar.
Como disse não estava muito certo se seria uma boa foda, mas pelo preço que cobrou, estava disposto a arriscar. Chamei a garota e combinei com ela, fiquei receoso que me desse um capote que nem a Arlete outro dia mas no final ela me pareceu mais preocupada que eu, me pergutando a toda hora se eu ia esperar ela mesmo! :lol:
Um ponto negativo é que ela ficou o tempo todo insistindo pra eu pagar um drinque pra ela, depois de tanto me encher o saco acabei pagando um pra ela sossegar. Depois desse pediu outro!! Aí eu falei que chegava, já que eu ia sair com ela e ia gastar a grana do programa!
Saímos e fomos pra um hotelzinho. Devia eu ter escolhido o lugar e ido ao que fui com a Lana na quinta, que era melhorzinho, o que ela escolheu era R$10 mas era muito pior que o outro.
Já no quarto enquanto eu tomava um banho, já que o banheiro não permitia que tomássemos juntos por ser muito pequeno, o celular dela tocou e ela atendeu, ficou conversando no celular por mais de 5 minutos, fiquei preocupado que ela não fosse largar, mas desligou e foi tomar banho.
A foda começou até que boa, sentamos na cama e ela já agarrou o meu pau, massageando ele enquanto eu me deliciava com aqueles peitos maravilhosos! Vou te contar, eles são muito bons, tamanho excelente, macios, firmes. Fiquei de pau duro e ela já pegou a camisinha e encapotou o bicho, não queira o pau sem capote nem enquanto fazíamos as preliminares. Deitei ela na cama e comecei a beijar o pescoço dela, depois passei a chupar os peitos dela, ela começou a chupar o meu pescoço, de forma selvagem! Tive que pedir calma! Ela falou que queria me deixar uma marca pra eu lembrar dela!! Mina louca! Lambi o resto do corpo, virei ela de costas e acariciei e beijei a bundinha dela, muito firme e durinha, também a garota tem só 18 anos.
Virei ela de frente e continuei a beijar a barriga dela, a buncetinha dela estava bem cheirosa e macia, não resisti e chupei por um bom tempo, ela gemia mas de forma meio forçada, mas o legal foi ela ter levantado o tronco e ficar me olhando enquanto eu chupava, arfando.
Daí me empurrou e começou a chupar o meu pau, com o corpo virado na minha direção pra que eu alisasse ela enquanto ela chupava. Fiquei pegando na bundinha e nos peitos e brincando com a bucetinha dela.
A chupeta com capote foi razoável, mas ela usa muito as mãos pra punhetar, chegando a usar mais as mãos que a boca. Mas chupou por um bom tempo. Lambeu também as minhas bolas e minha barriga.
Bem, até aí a foda estava indo pra um positivo, pois as pequenas falhas estavam até que sendo compensadas pelo preço.
Mas quando se ajeitou pra sentar no meu pau, começou a dar uma estragada na coisa. Iniciou o clássico ritual de ficar falando: "vamos, vai, goza gostoso pra mim!", "isso mete gostoso, goza pra mim".
Ficou nisso o tempo todo. Apressou desde o início da penetração, apesar de ainda faltar uns 30 minutos pra dar uma hora.
Mas mesmo assim cavalgou gostoso, depois comi ela na posição frango assado, aí ela apoiou os pés na cama e ergeu o quaril, movendo o corpo contra o meu, sempre falando "vai gozar pra mim, vai?"
Comi ela um pouco de ladinho e finalizei com ela de quatro. Acabei não aproveitando muito devido a apressada dela....
Após a foda foi tomar um banho e me chamou pra tomar junto com ela, mas a lojística do banheiro não permitia, então fiquei fora do chuveiro, aproveitando só pra alisar um pouco mais aqueles peitos.

Resumo:

Custo: R$60 por uma hora
Rosto: 8.5 (cara de menina, bem bonitinha, sorriso bonito, cabelos tingidos de ruivo)
Bunda: 8 (bunda pequena, quadril meio estreito, mas bem redonda e durinha, parece de borracha)
Peitos: 10 (médios pra grandes, naturais, muito bonitos, bicos rosados, macios ao toque)
Pele: 9 (lisinha, clara, sem marcas, sem celulite, sem estrias, duas tatuagens na barriga)
Buceta: 8.5 (bonita, muito apertada, depilada com apenas um filetinho de pelos, lubrificação com gel)

Simpatia: 7 (conversa legal, um pouco de PPP, meio criançona)
Beijo: 0 (dois selinhos, um no início e outro na despedida)
Chupeta: 5.5 (com capote, razoável, usa mais as mãos que a boca)
Posições: 6.5 (variei razoavelmente mas não muito por causa da apressada que deu)
Empenho: 5 (fez gostoso, mas gemidos meio forçados e a pressa no final deram uma estragada)

O início foi bom, e a menina é muito gostosinha mesmo, mas a apressada estragou o que poderia ser muito bom. No final foram também só uns 40 minutos de foda. Posto um neutro pois foi metade bom e metade mais ou menos.
Não sei se repetiria. Saí de lá ainda com tesão e gostei muito de comer ela. Quem sabe numa próxima vez eu dou uns toques discretos quanto a essa pressa dela. Ou negocie um valor maior por mais tempo com a condição explícita dela não ficar apressando. Ela mesma já perguntou quando é que vamos sair de novo :lol:
Se saírem com ela tenham o cuidado de especificar bem o tempo da foda e deixar claro que não querem ninguém apressando no ouvido se o tempo estiver folgado!

Link:
🔗

jucadiniz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Hoje passei por la....

#88 Mensagem por jucadiniz » 17 Ago 2005, 21:27

Hoje passei por la...
tinha muita mulher gostosa....
muito bom....
Até aconteceu uma parada estranha...só na boca do lixo mesmo....
Um cara colocou o pau pra fora no meio da galera, e começou a bater uma punheta....
as putas começaram a gritar punheteiro, punheteiro...e todos os machos que la estavam também....
Enfim...
Re-vi a minha musa Jéssica Baby, que este mês é capa da revista Private, muito deliciosa....e muito cheirosa.....estou com o cheiro dela até agora, isso que eu nem sai com ela hoje...
Trocamos uma idéia, um drink e mais nada....
Depois conheci a Aline Angel, que espetaculoooooooooooo de mulher.....
Estilo a Jéssica, morena, cabelão, peitão....bundão.....ai meu deus do céu....a vadia mete igual a uma cadelinha....
Bom, Fomos para o mini-mini-mini quartinho...
quando ela subiu aquela escada, com a bunda na minha cara eu quase cai para tras....e mulher gostosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Bom, chupou com capote...chupa muito bem.....
beijei seu corpo todo....e fomos para o fight....
de começo ela sentou bem gostoso no meu pau, rebola como ninguem numa pica....
depois peguei ela no papai e mamãe, me beijou na boca...e ela que veio beijar, nem quis muito no começo, mas ai como ela beija muito bem, nos beijamos o programa todo...
peguei ela de 4, e para finalizar eu implorei que ela deixasse eu gozar naqueles lindos seios...
nossa, quando ela colocou meu pau no meio dos seios dela, eu gozei rapidinho....rs

Programa nota 10
Essa eu recomendo....
Um abraço galeraaaaaaaaaaaaa

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Ver TD's

#89 Mensagem por Carnage » 22 Ago 2005, 17:00

POSITIVO
Nome da Garota:Mara

Estive no Globo no sábado pra assistir o show da Ana Dumont. O show foi até bem caprichado, o próprio Paulinho catou um coitado na platéia que subiu ao palco pra ser massacrado na "cadeira erótica" pelas pisadas, bundadas e chaves de perna da Ana. O show durou bastante tempo e ao final um bando de caras se levantaram e foram na beira do palco, ficar babando pra Ana enquanto ela fazia brincadeiras e se abaixava e mostrava a buceta pra todos.
Ante de ir embora fiquei no barato de comer uma mina. Escolhi a Mara, mais conhecida como Marinha, uma garota com quem já subí uma vez pra um programinha nos cubículos do local:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... rl_id=3754

Como já disse, não confundir com a "Mara Santos", velha de casa, morena gordinha que eu acho muito feia e que tem uma barriga muito feia e flácida.
Essa Mara é uma morena, de estatura média, rosto mais ou menos, até bonito, cabelo preto liso, tem uns peitos enormes mas caídos, uma bunda estufada e redondinha muito gostosa.
O Td no cubículo tinha sido neutro, mas eu acho ela bem legal e estava a fim de fazer um programa fora pra apreciar melhor a garota.
Perguntei sobre o preço por um programa fora, e ela disse que só faria fora comigo porque eu já tinha saído com ela lá dentro. Pediu R$100 por uma hora. Talvez seja um pouco caro, mas está dentro do que me disponho a gastar, e eu não costumo ser de pechincar, só o faço se a menina exagera muito, como no caso da Lana que quis me pedir 150 por uma hora e eu disse que só pagava 100, mas acho que a Mara faria por menos, é só questão de conversar.
Acabei ficando surpreso com a garota! Considerando as duas últimas garotas da casa com quem saí, essa foi disparado a melhor!!!
Já no quarto ela tirou a roupa e me chamou pra um banho, apesar do banheiro do muquifo onde fomos não ser lá essas coisas e não permitir muitos agarros. Na cama, ela se ajoelhou e nos abraçamos, ela muito carinhosa, agarrou meu pau e ficou alisando ele, comecei a beija-la no pescoço e a chupar os peitos.
Os peitos dela são bem grandes, mas são caídos, apesar disso, têm uma consistência até que firme, não são flácidos. Os bicos são grandes e têm uma textura muito macia na boca! Ficam muito duros! Bem legal!
Deitamos e começamos a brincar, a bundinha dela também é muito macia. Ficamos numa pegação e chupação por um bom tempo, e a garota ficou muuuito molhada! Chegou a fazer uma mancha no lençol. Diferente da outra vez, a buceta dela estava sem cheiro nenhum. Ela gemia muito legal, de forma bem convincente, isso aliado aos bicos do peito bem duros e a buceta que praticamente escorria me deixaram com um tesão louco!
Partiu pra chupeta, com capote mas bem feita, capricou e chupou por um tempo considerável.
Depois montou em mim, cavalgou um tempo, se debruçou sobre o meu corpo, fechando as pernas com o meu pau dentro dela e mexia o quadril bem lentamente, em movimentos circulares, ao mesmo tempo beijava o meu pescoço e lambia e gemia na minha orelha! Enquanto isso eu agarrava a bundinha dela e brincava com o cuzinho! Deixa cutucar e enfiar o dedo, não sei se faz anal, não perguntei.
Trepamos em várias posições, ela mandou bem. Finalizei com ela de quatro, e ela fez um negócio bem legal, quando eu estava prestes a gozar, aumentei o ritmo e a respiração, então em um momento em que eu estava com o pau no movimento de saindo, ela apertou a buceta em volta dele com toda a força, não aguentei e gozei imediatamente!
Fiquei agradavelmente surpreso com o atendimento da moça. E ela também não mediu o tempo em momento nenhum, deixou a transa rolar, só perguntou as horas quando estávamos nos trocando pra ir embora.
Ela depois me perguntou também se eu tinha gostado de sair com ela, eu assenti e ela ainda me disse: "Ah, que bom, estava com medo de que você não fosse gostar porque eu estava meio cansada hoje."
Porra! Deve ter sido só papo, mas se cansada ela é desse jeito, imagina se estiver com a corda toda!!
Garota com aparência pra um privê de 60 ou 70, mas com um atendimento melhor que a média desses privês, apesar de não beijar nem fazer chupeta sem capote.

Resumo:

Custo: R$100 por 1 hora
Rosto: 6.5 (até que é bonitinha, quando arruma o cabelo e se produz na maquiagem, o que foi o caso, fica bem agradável, tem um sorriso bonito)
Bunda: 10 (apesar de ter o quadril pequeno é bem redondinha, macia e lisinha)
Peitos: 6 (bem grandes mas caídos, me pareceram menos moles do que avaliei anteriormente, muito gostosos de pegar, bicos grandes e macios que ficam incrivelmente duros)
Pele: 9 (lisinha, cor bonita)
Buceta: 9 (bonita, lábios bem desenhados e médios, sem cheiro, apertada e muito, mas muito molhada)

Simpatia: 8 (da outra vez foi meio calada, dessa foi bem animada e agradável, conversou bastante e foi carinhosa)
Chupeta: 7 (com capote mas gostosa, caprichada e demorada)
Posições: 8 (boa variação, bom desempenho)
Empenho: 9 (foi empolgada e capricou no que fez, demonstrou estar gostando, demonstrou muita excitação)

Link:
🔗

OrionManiaco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

TD+ Positivo Jéssica Baby

#90 Mensagem por OrionManiaco » 26 Ago 2005, 19:44

POSITIVO
Nome da Garota:J?ssica Baby

:razz: E aí macharada do fórum. Tudo em cima :?:

Bem como o meu próprio nick já revela, sou maníaco pelo Orion. Só que como vocês todos já sabem, a casa anda numa maré baixa danada. Os preços praticados são um absurdo (drinques e suites) e a mulherada tá muito fraca. Poucas se salvam.
De tanto ler a respeito do Cine Globo neste fórum, resolvi conhecer a casa. A primeira visita foi na última quinta (25). Trash... Trash... Muito Trash... A casa em sí dá medo, muita sujeira, som ruim, enfim, um lixo. Porém, pelo menos neste dia havia muitas meninas gostosas. Cheguei lá pelas 5:30, me posicionei em um local estratégico e comecei apreciar o show das meninas, não me lembro do nome delas mais pelo menos os que eu assisti foram rasoaveis e as meninas até que bonitas e gostosas.
Continuei lá sentado no meu canto enquanto por mim desfilaram inúmeras peças da casa. Mulheres para todos os tipos e gostos vieram sentar no meu colo e conversar e eu sempre saindo fora do assédio. Mas de repente no meio daquele deserto me apareceu uma flôr seu nome: Jéssica Baby (já havia lido ao seu respeito aqui no fórum), fiquei encantado com a mulher (morena, cabelão, peitão, muito bonita, simpática, gostosa, sorriso lindo, cheirosa e muito sexy). Chegou em mim e não se sentou no meu colo como as outras, pediu-me licença sentou-se ao meu lado, se apresentou, me apresentei, trocamos beijinho no rosto (muito cheirosa mesmo), tomamos um drinque, conversamos muito (papo legal) e como eu estava louco para sair daquele local, e queria conhecer melhor a mina, esperei o final do babado as 19:00 ela se trocou rapidamente (vestida normalmente é mais bonita ainda), fomos para um hotelzinho lá por perto, nem me lembro do nome, qualidade razoavel, quato apertadinho, banheiro idem, mas tudo limpo e arrumado.
Tomamos banhos separadamente pois não cabiamos os dois no banheiro. Ela primeiro é claro pois sou um cavalheiro, enquanto ela tomava banho, eu já peladão, fiquei espiando aquela morena gostosa tomar seu banho enquanto eu me masturbava apreciando a espuma branca que escorria por aquela pele morena. Logo após tomei o meu banho, rapidinho e fomos para o que interessa. Pegação boa... beijou na boca sem frescura, e eu cai de boca naqueles peitões maravilhosos. Em seguida aplicou-me uma boa boquete com capote, classifico a boquete como básica, chupou bastante e com vontade, mas a porra do capote atrapalha. Quando eu já estava com o pau em ponto de bala, botei ela de quatro e mandei ver e ela correspondeu legal, mexeu gostoso. Trepamos depois pp&mm, quando então ela resolveu cavalgar... coisa maravilhosa ver aquela bucetinha enterrar seu pau ao mesmo tempo que você se deleita nos peitões e aprecia um rosto bonito que lhe mostra que também está gostando da coisa. Logo depois eu endoidei, a mulher fez o chamado REVERSE COWGIRL (vaqueira que cavalga ao contrário). Maravilhoso ver aquela mulher cavalgando no meu pau, com aquela bunda linda, com aquele cuzinho virado para mim foi demais, não aguentei muito tempo e gozei desesperadamente...
No final tomamos banho separados novamente. Conversamos mais um pouco, a mina não fica te apressando e nem pedindo para você gozar logo não. Peguei se celular e ficamos de nos encontrar em breve.

Resumo da Ópera:

TD+ Positivo
Mulher..........................: Jéssica Baby ou Jéssica Lins
Beleza 9 (morena bonita cor linda)
Bunda 10
Peitos 10
Xana 10
Papo 10
Beija na boca SIM
Chupeta s/ Capote NÃO
Anal (nem lembrei de perguntar fica para a próxima e sera breve)

Entrada no local Trash... R$ 5,00
Drinque........................ R$ 25,00
Hotel fuleiro + limpinho.. R$ 25,00 1 hora
Programa..................... R$ 100,00 1 hora

Valeu cada centavo gasto e quero repetir a dose logo, porém, longe daquele lugar trash.

Link:
🔗

Responder