SeñorFrog escreveu:
Olá Usuário.
Observo seu intuito de não inflacionar a putaria no Interior. Entretanto, não compreendi seu ponto de vista.
Primeiramente, devo reforçar que minha postagem (utilizada por você como exemplo), não foge do padrão de outras postagens efusivas no quesito "relatar sua experiência".
Nada pessoal, amigo Gil047. Espero que compreenda!
desculpe SenorFrog se me expressei mal e não fui interpretado corretamente, meu intuito de citar sua postagem, foi dar um exemplo de que com vc a puta cobrou 150 completo com o cuzinho incluso, e depois que vc postou o TD, ela aumentou o valor do programa para 200,
resolvi então boicotar ela e não fazer o programa até que ela volte a cobrar os mesmos 150 que vc citou, e espero que outras pessoas façam isto tambem
e mais ainda, resolvi escrever tambem para os putanheiros não darem caixinha, se derem será um incentivo para a puta aumentar o valor de seu programa,
aprendi isto com os putanheiros mais antigos de campinas, e os coordenadores do gpguia.
ademais, só tenho a agradecer a voce pelos seus relatos, pois serve como um guia para os que não conhecem a puta,
tal qual como foi para vc no caso da Kamilinha
seria bom se mais leitores postassem suas experiencias, com GPs, pois no fundo todos saimos ganhando, vejam,
a Puta que tem divulgação gratuita
o Forista que relata seu programa, troca experencia e se diverte fazendo isto e ainda da dicas ao proximo putanheiro
e os leitores em geral que tem um guia das putas que estão atuando e sabendo antecipadamente como ela é, e quanto custa e se vale a pena sair com ela
espero que tenha sido mais claro agora
um grande abraço e boa putaria