NEGATIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
* * * * *TD Realizado em segunda-feira 07-02-2011* * * *
(MOV)
SYANG
Salve Cesar,
Estava eu na região da Paulista em plena segunda-feira, as 15h30 e com um belo bolo de um cliente. Quebeleza! Ligeui para várias putas do meu wish list, pois o pior era chegar na aulista. Eu já estava lá! Icrivel, mas ou davam ocupados os telefones, ou as vadias não atendiam. Consegui falar com duas, sendo uma destas vagabundas a referida (agora loira) SYANG. Liguei e ela foi direto ao ponto, perguntando se eu não queria fazer um programinha bem legal com ela. Combinamos 200$00 completo por 1h30. Bom eu já conhecia a fama da vadia aqui do GP Guia, mas a tentação em comer uma piranha toda tatuada sempre foi enorme. E aquelas peitolas ai ai ai
Marquei então no Flat Quality da Campinas, ao chegar RG nome atestado de antecedencia, cor da cueca e atestado de vacina contra febre amarela na recepção. Logo em seguida fui anunciado e a piranha desceu no elevador pra me apanhar. Não é feia (é estranha, esquisita, mas não é feia), grande, toda tatuada e cum um par de peitolas enormes que eu pirei.
No quarto ela pulou na cama e ficou só calcinha e sutiã, ambos da cor da colcha que era de oncinha O fino da cafonice. Foda-se afinal quero comer. Tomei minha ducha e parti pro crime. Petola no pelo muito bem aplicado pela vadia, que tem uma boquinha de veludo. Ficou de pica dura só de lembrar. Ela pelada é uma decilia. Magrela, alta, uma barriguinh indecente, mas nada que comprometa. Tatuagens pelo corpo todo, piercing nos bicos dos seios e na buceta. Chupei as telas até, apertei, balancei, lambi enfim, me diverti. Não sou fã de chupar buceta de puta, mas daquela deu vontade por 2 coisas: o piercing e pela bucetona da mina. Enorme e aarentemente deliciosa. Bem depois de chupação eu estava quase gozando, e pedi pra encapar e subi nela num ppmm gosotoso, ela ficava o tempo todo dando risdadas e me beijando na boca, inicialmente timidos mais depois de um tempo liberou a linguinha. Fiquei um tempão metendo assim, chupando os peitos, apertando, lambendo o pescoço da vadia até que pus ela de 4 e sentei a vara. Não aguentei muito e na hora H tirei e pedi pra ela deixar eu encher a boquinha dela de porra. Ela só deu uma olhada me deitou e veio mamar a minha vara no pelo. Boca quente, macia, molhada, parecia um paraiso. E chupou até eu gozar, continuando mesmo depois de eu ter expelido até a última gota (que ela não perdeu, aliás, não desperdiçou nada). Me olhou com cara de safada e fio cuspir na pia do banheiro.
Pausa.
Banho.
2º tempo.
Eal já estava de calcinha vestida mas eu joguei a vadia na cama e arranquei. Chupeta no coro, camisola no bicho e pau dentro. Comecei no ppmm, depois frango assado Socando forte enquanto a vadia hemia e dava risadas, acreditem só nisso amigos putanheiros. Tava muito gostoso. Até aquele momento. Tocou a porra do celular. 1, 2 3 vezes. Até que a vaca decidiu atender. Deixei, mas não tirei a vara dela. Da hora, ela conversando e eu metendo forte.Aproveitei o momento de distração e adentrei o cuzinho dela, que nem reclamou. Até empinhou a bundinha (de lado) pra facilitar. E fiquei metendo na rabeta dela, sem cerimônias. A vadia aguenta,posso dizer isso. E assim foi até que na terceira ligação, ai caralho, a vadia disse que era pra eu tomar banho que
Tinha um cliente esperando na portaria. Eu disse que tava bom e ainda coloquei ela sentada em cima e ela achando que eu iria gozar pulou em cima da minha pica igual a uma egua. Só no cuzinho, eita.... Depois vendo que não dava resultado ficou me enchenco o saco gritando o tempo todo “goza, goza logo, anda logo, goza caralho, anda logo anda vai”. Eu estava de boa, nem liguei. Até porque JÁ SABIA pelos relatos que a filha da puta faz dessas. Eu disse que se ela ficxasse de 4 gozaria. Ela sem tirar o meu pau do cu ficou de 4 então soquei com toda força, apertando as ancas com uma mão e com a outra puxando o cabelo. E ela fazendo aquele ********* todo, na maior falsidade. Assim foi até que ela deu um pulo da cama e me pos pra fora. H ah aha ha Eu falei, tá bom deixa tomar um banho. E enrolei o quanto pude, na hora de encxugar o mesmo. Na hora de pagar pedi desconto pra 150,00 pois afinal foi uma gozada em MEIA HORA. Amigos, a puta virou um demonio e pensei que eu fosse apanhar. Como eu já estava conformado, paguei e me ralei de lá.
Recomendo para quem tiver o tesão de comer uma puta doida, tatuada e que libera a rabeta mas que não se importe em pagar um programa de 1h00 ou 1h30 e ficar apenas meia hora. Caso contrario, fujam!!!!!!
Eu fui porque já sabia da fama dela, já a conhecia pelos relatos de outros colegas foristas e aceitei os riscos. Portanto, não posso reclamar. Mesmo assim é NEGATIVO, pois não faz o que combina!