Estava a procura de uma morena q naum sei o nome, a mina q tinha feito td antes naum tava, encontrei uma enfermeira que tinha uns peitos rlz siliconados e meu amigo pagou um strip, o corpo era rlz bunda grande mas com um pouco de celulite, mas pouco.
O Strip q deixou a desejar, jah naum ia com ela pelo stress de pagar bebida, depois do strip q naum ia mesmo, mal feito, ela deve achar q strip eh passarela, soh fikava andando de um lado pra outro.
Depois de muito tempo ao longe vi Sara, morena lindinha de corpo, peitos medios duros, bundinha grande pro tamanho dela arrebitada, barriga durinha( incrivel essas minas terem esse corpo sem malhar )
qd chegou perto o rostinho deixou a desejar, mas ela tem um sorriso muito bonito.
Perg como era o programa, ela falou q naum rolava anal e tudo emcapotado. Falei q c naum tivesse o oral desemcapado naum ia, ela relutou e como ninguem subia com ela,aceitou falou q ia dar umas lambidinhas falei q tinha q ser O boquete c naum nem ia subir de novo ela aceitou, combinado fomos pro fight de meia hora
blz banho dos dois tomado, oral razoavel ( deve fazer melhor com a camisola, acho q fikou meio ressabiada, naum chupava muito soh enfiava na boca )
na buceta fez quase todas as posiçoes, finalizei no ppmm
tomado o banho queria brincar ate acabar o tempo ela jah foi colocando a roupa, a fdp jah tinha dado a entender q queria 1 hora, queria dar uns beijos pra reviver o menino, ela colocando a roupa
pra mim pagou meia hora tem q aproveitar meia hora, a fdp demorou ate pra colocar a roupa, c naum acho q ia embora antes.
no fight mandou bem mas nem na pré venda e pós venda fez bem, não cativa o cliente a voltar.
Ah no td acima foi 6 estaciona 5 entrada 110 meia hora
Nesse td foi 5 entrada 9 cerveja 110 meia hora
c vc naum fizer o td, tem q pagar 25( 20 eh consumivel em qq coisa tanto programa ou bebida)