NEGATIVO Nome da Garota:Mirella
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
00) Data do TD: Abril
01) Como foi o 'Pré-Atendimento' da Casa
Foi ela mesma que atendeu, só tinha ela e mais uma garota, já era tarde.
02) Como foi o 'Pré-Atendimento' da GP;
Não foi exatamente simpática, nem flertou. Ou seja, se atende ou não, tanto faz como tanto fez.
03) Se a GP é iniciante;
Na "profissão", sim. Ela nem sabe o que faz direito. Mas já é meio rodada na vida.
04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc...).
Cabelo loiro pintado, rosto de vagaba de favela, mais ou menos 1,65m, bundão grande, que chamava a atenção(ela estava de blusa e saia jeans, disfarçava bem as imperfeições do corpo. Jamais fique com uma puta que vc não viu de calcinha e sutiã...). Depois no quarto, a revelação: um barrigão de chope indecente. Pele ruim, mal cuidada.
05) Relato do ocorrido no programa:
05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
Sim, com certeza! Aliás, ela não gosta nem um pouco de trabalhar, fala sem parar, enrola o máximo possível, reclama o tempo todo de tudo que vc tenta fazer com ela... Um horror!!!!!!
05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
Oral com capote, sem pressão, sem a menor graça.
05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
Gosto nenhum! Só falta ela ficar olhando no relógio contando os segundos para acabar.
05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
Disse que era na entrada, depois inventou desculpa.
05.6) Se vc foi incomodado por alguém durante o Atendimento ou ao seu término;
Ela atendeu o celular algumas vezes, uma merda! Como só tinha ela e mais uma, não deu p/ ninguém encher o saco.
05.7) Se houve rigor com o horário combinado;
Rigorosíssima, quase que me empurra pra fora da casa no final.
05. Qual o tempo X valor do Atendimento;
Caríssimo, R$ 85/40 min, uma hora acho que é cem.
Qual a qualidade das instalações, se correu tudo bem durante a sua permanência, se houve privacidade durante o Atendimento e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.
O quarto é uma merda apertado p/ cacete, tem um sofá cama desconfortável, vc fica na altura do chão. É irritante.
06) Qual a idade real informada pela GP;
Não perguntei, tem cara de uns 28.
07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
"Profissional" é aquele que faz bem o seu serviço. Ela não é profissional nem faz com gosto.
0 Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
Não, nem pensar, nesta casa eu só me dou mal.
09) Informar se a GP libera telefone para atendimento por fora:
Sei lá.