NEUTRO
Nome da Garota:Francielli
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
E como eu estou voltando ... ainda aos poucos, tipo o Ronaldo ... resolvi voltar à Nina, a fim de conhecer a parceira daquela que o fuxiqueiro do Capitão2 chamou de minha namorada.
E me fui conhecer a Franciele ... ou simplesmente Fran ... JESUS !!!... a mulher tem um corpo melhor do que o da falecida Mi (apelidos carinhosos, outro sinal de bopismo
). Eu sei, eu sei ... quando digo falecida, me refiro à personagem Michele ...
Começa pelo rosto, passa pelos peitos, pernas e uma bunda de parar o trânsito ... e o que é a pele desta mulher??? ... a massagem até que é boa, embora tenha durado pouco tempo ... ela, no início, parece mais tímida do que a Mi, mas depois esquenta, e bem (principalmente depois de ser chupada em pé, debruçada na maca).
Pena que o oral foi muito rápido ...
Sem nada de PPP, até porque ela fala pouco ...
O TD foi NEUTRO, pois, como tenho dito, ela fez tudo o que eu esperava que ela fizesse: chupou sem, beijou na boca (embora timidamente), fez uma boa massagem, fudeu bem sem reclamar de nada e, mesmo sendo muito bonita, isso não tornou o TD acima da média ... ela, pela beleza do rosto e do corpo, é bem acima da média, mas o TD foi normal ... nada de extraordinário ...
Bah, já ia me esquecendo do preço ... bom que dá pra editar ... deve ser a falta de hábito de postar (não de fazer os TD's, só de postá-los
): foram R$ 155,00 (o que, imagino, tenha eu pagado, considerando o fato de que só fiz a massagem na maca, só tendo utilizado o colchonete para pegar a Fran D4 e assim me acabar).
E o tempo? Não chegou a 1 hora ... e lendo o TD do Capitão2 com a Márcia, devo dar razão a ele, pois tão logo entrei no banho, a Fran me diz: "Bom, quando o cliente entra no banho, nós temos que sair, tá?" ... Olha, eu dificilmente daria a 2a (não sei o que acontece comigo, mas muito raramente consigo dar uma 2a gozada ... tão-logo encho a borracha, me bate um complexo de culpa, fico me penalizando ... Por que eu faço isso? Por que eu pago tanto dinheiro por poucos minutos de sexo?) ... a verdade é que, imagino eu, que o certo seria ela esperar que eu começasse a me vestir novamente, e aí sim ela teria a certeza de que não iria utilizar todo o tempo pelo qual vão me cobrar ... e cobraram ...
Daqui em diante, façamos assim, Capitão: comemos e não arredamos o pé de perto da GP ... e se ela reclamar que terá que chupar nossos paus novamente, agora lambuzados de porra, vamos negativar o TD ... que coisa maluca!!! A administração da casa deveria rever esta orientação às meninas ... isso é falsa malandragem ... é um tiro no pé ... por isso também devo mesmo Neutralizar o TD.
E como eu falei acima sobre a "beleza acima da média" da Franciele, e embora eu já estivesse decidido em conhecer esta GP, pedi o desfile antes ... me apereceram duas outras meninas que, sinceramente, não dava pra encarar ... nem em final de carreira
Aluno20 -