Com grana no bolso devido ao adiantamento do mes.. , resovi ir na Marcia pq sei que é satisfacao garantida.
Horário marcado com a Nanda, porque a minha princesa Amanda estava com a agenda cheia e a Renata estava de folga.. .
Chegando lá, a casa estava bem movimentada, mas nada que comprometesse a descricao de sempre. Fui para a suíte e a Nanda chegou. Vestia uma micro saia branca, que bundinha gostosa , já chegou me dando um beijo, toda cheirosa e sorridente. Uma moreninha muito bonita e gostosa.
Daí ela me propos fazer uma 4 maos com uma amiga dela que retornou a casa. Topei e ela chamou a Paula, loira mignon, uns 25 anos, coxuda e com uns peitos maravilhosos,bonita de rosto e bem simpatica.
Banho e na volta as duas só de calcinha me esperando , q loucuraa, as duas já me puxaram pro tatame e se grudaram no meu pau, chupada dupla!!!muitos sussurros e troca troca de posicoes, a Nanda chupava a bucetinha da Paula e ela se contorcia toda,eu mamava aqueles peitos gostosos da Paula e ela chupava o meu pau sem capote, bem sugado e babado.Nao aguentando mais , coloquei a Nanda de quatro, encapuzei o mascote e comi aquela bunda redondinha, que delícia de cuzinho.... Depois a Paula sentou no meu pau, cavalgou feito uma louca e a Nanda chupava os seios dela, nao aguentei e enchi a borracha. que pegacao!!
Depois conversamos um pouco e elas até se insinuaram pra mais uma, mas confesso que estava moidao .
Banho e despedida.
notas Nanda
Resumo 9 muito quente, liberal e nao regula nada
notas Paula.
Resumo 9 estilo mignon, bem safada, seios e bunda no lugar, alem de muito simpatica
Valor $ 180,00 + 80 de anal da Nanda, muito bom esse cuzinho...
Tempo 1h20
Valeu o investimento!