POSITIVO Nome da Garota:
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde confrades!
Segue mais um relato do amigo aqui.
O TD a seguir aconteceu no dia 07/01/2013, estava naqueles dias de saco cheio, a patroa não quis bombar antes do trabalho e sai daquele jeito.
Passei o dia pilhado, e não sabia oq era então descobri... a vontade louca de descarregar a adrenalina...kkk.
Tomando uso das frases de um confrade, este dia era um dos que eu devia me internar...rsrs.
O Local, rua Liberdade Canoas, no final da tarde.
Depois de afundar a rua umas 15 vezes com a lata velha, vi uma negra que nnão é linda, mas é a expressão da putaria na pele.
Para quem gosta das pequenas e magras, fuja dela, pq é toda GG.
Descrição: Negra, 1,70 de altura, peso uns 70kg, cabelos, ou pintados de loiro ou mega hair não sei, mas eram encaracolados longos e loiros., negra de olhos verdes, talvez lentes e aparelho nos dentes.
Normalmente esta de saia com um mega bunda e peitos, eu fico louco...e a cor dela era demais, globeleza em corpo de mulher melÂncia...kkk
O fight, ela fica em uma esquina entre os dois drives, sempre debaixod e uma arvore. Ela nao para muito pois 2 vezes que passei ali, ela entrava em outros carros.
Eu queria só um oral, 20 reais, mas como queria ver ela nua, concordei em 40 reais o programa no Drive Completo, com anal incluso sem extras.
Fomos no drive melhorzinho aquele.
Batemos um papo no carro...no drive ela se pelou e até que gostei do que vi, olhei a chaninha bem depilada e a bunda amigos... ah a bunda.
Ela chupou o guri com capote por uns 10 minutos... depois se pos de 4 pegou o garoto e meteu na vagina, de 4 a visão era maravilhosa, uma bunda grande com uma tatoo no coxis, e sem estrias, nem celulite, eu adorei, dei estocadas fundas e ela gemendo, e fiquei olhando o cuzinho, tudo parecia pouco uso sério,,,, parece piada...ai quando eu tava quase com leite na borracha ela disse... vai ficar mexendo e nao vai comer meu cuzinho... eu quase delirei.
Entao ela tirou a baioneta da vagina e colocou no cuzinho eu tava com muito tesão e naquela de enfiar até as bolas e segurar a gozada... comecou o pau a fazer curva p entrar... ela se preocupou e meteu na vagina denovo e soquei lá até por meus filhos na borracha.
Mesmo depois da gozada, eu seguia curtindo aquela bunda bem redonda e negra.
Fez as limpezas, .. enquanto conversavamos um pouco. Me senti a vontade...penso em repetir com tempo. Passei a noite pensando em voltar lá e comer até me esfarelar... "tava com o horário contado p nega véia chegar em casa... isso nao da certo..."
Veredito:
Nome: Carol
Altura: 1,70 uns 70kg.
Cabelo: (6) Loiro comprido encaracolado até a cintura.
Rosto: (5)... bastante espinhas, aparelho nos dentes.. mas ok... tava se cuidando.
Peitos: (8) Lindos, grandes, naturais, posso estar enganado, mas nunca amamentaram.
Barriga: (5) Sim, tem, por conta disso, concentrou a saia e a parte de cima da roupa ali...já to ligado na técnica...
Vagina: (8) Limpa, depilada, sem odores, formato bonito, não parecia arrombada e pasmem... era apertada, boa pressão.
Anal: (9) Ponto alto, sem taixa extra, ofereceu p eu comer, e tb, sem hemorróidas,,, apertadinho.
Bunda: (10) Bom, essa bunda eu nao vou esquecer, caminhando ou de 4 uma delicia.
PS: Não é uma mulher bonita, nem uma deusa, mas para o meu gosto que gosto do tipo GG foi perfeita, sai lamentando ter acabado tão rápido, na próxima quer um motel certo, lavar ela bem lavadinha (mesmo não eu não tendo sentido nenhum cheiro indesejavel)... e quero uma cama grande p aproveitar bastante.
Não pedi o tel, uma vez que ela disse que está todos os dias ali das 13 às 21, se não estiver no ponto é só esperar... disse ela...rsrs.
Vale um repeteco, simpática e sorridente, abs confrades!