Macaé

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 20 Positivos: 92 Negativos: 34 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 32Não 243
Oral Sem:Sim 101Não 175
Beija:Sim 103Não 181
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
epserv9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Macaé

#76 Mensagem por epserv9 » 01 Mai 2014, 08:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD quase neuto, realizado tem mais ou menos 1 mês, só tive tempo de postar agora.

Cansado da vida de macaé em relação a putas, resolvi arriscar e pegar uma de classificados virtual.

Liguei para a Karen, que diz ser a melhor acompanhante de macaé. Atendeu o telefone de primeira e marquei com ela no tropical, pois ela disse ser mais perto.

Fui para o motel. Chegando lá liguei de volta e disse o número do quarto e aguardei.
Mais ou menos 10 minutos depois ela liga dizendo que o taxi atrasou, e que ia demorar mais um pouco.
A espera total foi de mais ou menos 30 a 40 minutos, fiquei muito puto porque antes de ir para o motel, disse que poderia pegar ela aonde estivesse. Ela disse que como era nossa primeira vez que não aceitava carona.

A garota é bonita de rosto, corpo igual das fotos, peitos grandes....eu goste do que vi e comi rsrs.
Chupada de camisinha mas boa. Fode legal, aguenta várias posições...é uma pena não fazer anal com uma bunda daquelas.
Falou que eu demorava gozar, não sei se era pressa ou alguma coisa, enfim sinceramente não deu para analizar muito o TD pois devido a demora dela, eu já não tinha muito tempo livre e não pude curtir muito a Karen, mas ela em momento algum falou de tempo ou algo assim. Quando gozei falei que tinha que ir embora.

O preço foi R$200,00 do programa + R$ 30 do táxi. Ela me cobrou R$15,00 pelo táxi pois na volta levei ela em casa. Total = R$215,00 + motel (não lembro quanto foi).

Se teria repeteco, talvez. Ela é bonita de rosto e corpo, mas eu teria que dar outra foda pra ver.

Para achar a karem, segue o link abaixo, porém como é de classificados pode se perder....no entanto digitem no google "acompanhantes macaé" e em um dos sites vão achar.

Link: http://servicos-adultos-sexo.vivanuncio ... r/94598016

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Slather
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Gatas Macaé

#77 Mensagem por Slather » 08 Jun 2014, 18:43

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Olá Foristas...

Finalmente consegui tempo para um TD em Macaé, pois sempre vinha na correria.

Animado pelo TD do Peixotão com a Mel, resolvi escolher a tal no "cardápio" do Gatamacaé.

www.gatamacae;blogspot.com.br

Ao ligar, me ofereceram uma "promoção", duas, quase pelo mesmo valor de uma.

1 = R$ 170,00
2 = R$ 250,00

Então escolhi a Cris.

Fui para o Tropical e, ao chegar, liguei para informar a suíte.

Em 10 minutos as duas chegam (Mel e Cris), uma magrinha, como descrito pelo Peixotão, outra mais mulherão, mas com barriga saliente.

A Mel logo pede o dinheiro adiantado, que eu prontamente entrego. Ela pega e desce para levar no carro que estava aguardando.

Peço para tomarem um banho, e vão uma de cada vez, primeiro a Cris, depois a Mel.

Quando a Mel terminou o banho, eu já estava mamando nos peitos da Cris. Chamei a Mel para cama, ela veio e se deitou do lado, sem sinergia nenhuma...

Enquanto a Cris mamava, comecei a pegar nos peitos da Mel e, ainda de longe e me fala que não beija na boca, fresca...

Mandei ela descer e chupar, as duas chupam muito bem, a Cris com mais pressão, mas as duas chupam bem...

Estava indo bem, aí eu resolvi dar uma chupada nas duas bucetas, estavam limpas e cheirosas...

Voltei a colocar o pau na boca das duas, a Mel nas bolas e a Cris no membro, com essas duas chupando ao mesmo tempo não tava gozando, resolvi terminar na punheta para gozar no rosto das duas... quando saiu o primeiro jato, pegou no olho da Cris, aí a Mel saiu fazendo ********* e contando história de outras gozadas de outros clientes...

Tomei uma ducha e quando sai, vejo logo a Mel se vestindo, para minha surpresa.

Pergunto quanto tempo faltava e ela informou que 10 minutos, rebati, pois sempre marco horário, faltavam 20 minutos, perguntei quanto seria mais uma hora, ela falou que os mesmos R$ 250,00, meia hora R$ 200,00. Obviamente, informei que não seria possível...

Fui pra cama com a Cris para gastar o resto do tempo, enquanto a Mel falava no celular... mas já não tinha clima, falei com a Cris para se vestir e ir junto...

Quando sapiram do quarto, ainda faltava 13 minutos...

Por todo o relato, uma mega pisada na bola... acho que minha primeira aqui no fórum.

Não vou nem dar as notas dessa vez, porque não tive parâmetros...

MEL, não esqueçam esse nome, para NUNCA caírem na mesma que eu. Em 2013 poderia estar animada ainda, mas agora, é visível a insatisfação da perva.

A Cris é mais tranquila, chupou gostoso, não regulou nada, mas estava acompanhada da Mel e foi na onda...

Resumindo, fiquei literalmente de pau duro na mão... Liguei reclamando, me ofereceram outra garota por R$ 100,00... mas não aceitei e nunca mais ligo para esse lugar.

Tomara que algum confrade tenha uma experiência boa em outro lugar e poste aqui, porque se não tiver isso, nunca mais Macaé.

Link:
🔗

JPRODRIGUES
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#78 Mensagem por JPRODRIGUES » 11 Jul 2014, 16:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
buscando no google vi um anuncio um tanto curioso http://renatinhamacae.webnode.com em que a gp diz que dá nota no programa, entrei e ri mto dos relatos nas notas... liguei e ela foi extremamente ignorante ao celular quando fiz algumas perguntas, mas a curiosidade em saber que nota eu levaria era maior... mas ao chegar fiquei surpreso com a simpatia dela ( pessoalmente parece ser outra pessoa.. o oposto daquela que me atendeu no tel), bem que um rapaz nas classificações do site dizia q ela faz umas pegadinhas( disse que se eu nao fizesse um stripp o programa sairia a R$1000,00) rimos e começamos a foda! chupei a bucetinha dela toda enquanto ela se torcia na cama, depois coloquei ela p mamar e porra que boquete! ela engoliu meu pau inteiro! chupou sem pressa ou má vontade, diz ela que adora... depois coloquei de 4 e soquei com vontade! perguntei se podia gozar na carinha e ela respondeu q "adora leitinho na cara" .
perguntei qual nota que eu tinha levado e ela disse que coloca as notas no dia seguinte, fui ansioso ver a nota que tinha levado e fiquei decepcionado pois levei um 9, esperava um 10, mas.... ainda considero uma boa nota.
Se voltarei.. sim com certeza! 100 mto bem gasto!

-beija na boca com vontade
-boquete gostoso
-carismática
-higiênica
-não paga o local

Link:
🔗

CarlosRio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#79 Mensagem por CarlosRio » 14 Set 2014, 23:21

...

Link:
🔗

Kiko personal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#80 Mensagem por Kiko personal » 07 Dez 2014, 19:08

Alguém tem algum td pra dar sobre uma GP Kelly bombom?!

Link:
🔗

kid frota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#81 Mensagem por kid frota » 08 Ago 2015, 19:48

POSITIVO
Nome da Garota:

TD: POSITIVO Fizeram Oral sem camisinha: Sim Fizeram Anal: Náo Sei Beijou na Boca: Sim Nota: 10

Queridos Confadres,

Durante uma semana muito complicada no trabalho, precisava tomar uma cerveja para relaxar. Então, me aparece dois amigos com o convite de tomar uma cerveja no famoso Direita-Direita no São Marcos em Macaé. Obviamente não é o melhor local para se tomar uma cerveja, porém como estava com muita vontade de rabiscar a comanda, o convite foi aceito!

Fomos ao local e a primeira vista o local parecida deserto, pois havia somente 2 carros parados próximo ao estabelecimento e não ouvíamos musica quando chegamos a portaria. Escolhemos um amigo para fazer uma incursão exploratória. Sem mesmo adentrar completamente o local, esse amigo encontra a Kissila, uma loira com cabelos curtos, cavala, rosto lindo, +/- 1,70 de altura e tatuada. Esse amigo, nem voltou a portaria, lá de dentro gritou, ENTRAAAAAA QUE TA BOM DEMAIS!

Ao entrar pedi um Jack Daniels e comecei avaliar as meninas do local... Logo conhecemos a Patricia, uma morena de 1,75, peitões, e coxas grossas. Neste momento já tínhamos 2 casais formados, 1 amigo com a Kissila e eu com a Patricia, porém ainda faltava encontrar uma companhia para o meu segundo amigo. Essa missão demorou muito e quando estávamos prestes a desistir, ei que surge a maravilhosa Leticia, loirinha, peituda, baixinha, tatuada e rosto lindo.

Com os 3 casais formados, fomos para o quarto, nós 6. Ao entrar no quarto a brincadeira começa com muito beijo, muito amasso e muita mão boba. Demos uma paradas nos amassos e vamos para o banho, revezadamente, por casais. Eu fui o ultimo a tomar banho e quando voltei, a Kissila estava sozinha, e logo fizemos um trio, a Pricila, Kissila e eu. Nós 3 se pegando e um dos meus amigos volta e puxa a Patricia. Eu começo a guerra com a Kissila, ela em um boquete sensacional, molhado e sem capote. Aquele olhar de safada enquanto chupa a rola... Depois de algum tempo a coloco de 4 na acama ao lado da Leticia, então neste momento tínhamos a Kissila e a Leticia lado a lado de quatro na cama. Duas bundas maravilhosa, grandes, deliciosas e empinadas. Eu começo chupando a Kissila enquanto meu amigo chupa a Leticia. Depois de algum tempo de chupada, hora do ferro.... Coloco o capote, e ferro na Kissila de 4... Brincadeira maravilhosa, porém antes de gozar, paro porque ainda tinha 2 mulheres para comer e o tempo era curto. Pego a Patricia, troco a camisinha e sento na beira da cama, ela de pé e de costas, começa a sentar na rola envernizada até quase me fazer gozar.... Porém eu não poderia chegar a ápice do tesão, tinha que comer a maravilhosa Leticia antes... Hora de pegar a Leticia, como elas também queriam se pegar, coloco a Leticia deitada e a Patricia para chupar ela.. Nesse momento meus amigos se divertiam com a Kissila. Eu, fico observando e morrendo de tesão de ver a Patricia chupando a Leticia, e eu fico acariciando os peitos e beixando-os.... Hora de comer Leticia, coloco o capote e deito na cama e peço para ela vir galopar... Ela linda (melhor das 3, apesar da Kissila ser TOP tbm) começa cavalgar, e por incrível que possa parecer, ela ainda esta apertada, mesmo após dar para meus dois amigos.... ela cavalga por uns 4 minutos e quando eu iria mudar de posição, ouço uma barulho que me atormenta até hoje, a recepcionista batendo na porta dizendo que o tempo havia acabado.... Em resumo, fiquei a chupar dedos, pois não comi a melhor das 3 direito....

A brincadeira foi incrível, as meninas interagiram entre si, as 3 não são mecânicas e gostam dos dois lados.

Fiquei com um incrível sabor de quero mais, em relação a Leticia e, sem duvidas algumas, irei fazer um TD com ela 1x1.

Vamos ao momento triste.. hora de morrer na grana... 55 do quarto + 350 de uma menina + 60 de entrada + 100 de 4 doses de Jack Daniels + 80 de cerveja... Total 635 Dilmas.

Link:
🔗

Rob10
Forista
Forista
---
Ver TD's

#82 Mensagem por Rob10 » 14 Nov 2015, 00:38

Olá amigos, numca tinha pensado em escrever aqui não, mas diante desse relato tão empolgante decidi contar o dia que comi a Kissila, uma loura muito puta, vadia e que gosta do negócio com força. Estava eu no famoso direita direita, isso em setembro/14 quando paguei um strip pra loira, morri em 100,00, ela tirou tirou tudo, me colocou sentado numa cadeira na frente do palco, subiu na cadeira e esfregou a xana com vontade na minha cara, desceu a mão pelas minhas pernas e sentiu que eu ja estava latejando. Ao fim do show levei ela pelada mesmo pro quarto, meu amigo pediu pelo amor de deus deixa eu ir tambem. Fomos os três
Depois de um bom banho quando volto ao quarto vejo a Kissila mamando com vontade a piroca do meu amigo, sem capote, carinha de safada e mostrando que gostava do que tava fazendo. Não resisti e naquela posição mesmo que ela estava com o rabão pra cima, encapei bicho e a peguei de 4, montando nela com vontade e socando com força. Quase a gozar eu parei e desci de cima da gata. Ela virou pra mim e disse "deixa eu chupar esse caralho que eu gosto muito", ao mesmo tempo que me dava um delicioso beijo na boca Meu amigo se deitou na cama e ela cavalgou como uma louca na piroca dele enquanto me chupava com maestria, não aguentei segurar mano. dei a primeira jorrada na boca dela mesmo e o resto em seu peito porque ea tirou da boca. que gozada sensacional. Não passou nem um minuto meu amigo gemendo encheu a borracha. Ainda ficamos conversando uns 10min até que bateram na porta. A loira é gente boa, recomendo, faz com vontade, não tem frescura. detalhe, acho que ela tava crazy demais, preço 300,00, mas vaelu a pena. Voltando a Macaé certamente procuro a Kissila.

Link:
🔗

PauloTora
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Cinthia - Macae

#83 Mensagem por PauloTora » 16 Nov 2015, 09:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Olá moçada,
Vim realizar um trabalho nesta cidade é um colega da empresa ao qual fui prestar o serviço me presenteou com uma menina, quando estava já no local ( motel tropical) eu e ele aguardando a menina chega a Conthia, para minha sorte ou azar eu já havia saído com ela a pouco tempo em vitória, então já sabia que iria rolar de tudo, então vamos para o principal.
Loirinha bonita, corpo gostoso, barriguinha bonita, boca gulosa, toda na marquinha de biquíni, uma delicia de verdade!
Como íamos fazer uma brincadeira a 3 já partimos para cima dela e foi aquela loucura, ela me chupando e meu amigo chupando a buceta depipladinha dela, aí ela já caiu de boca no Tora enquanto meu amigo penetrava ela com força, depois foi a hora de trocar a posição, coloquei ela de 4 e meti o tora bem forte, enquanto isso ela chupava meu amigo, então passei um gel no cuzinho e meti o tora para arregaçar aquele cuzinho guloso, nova rodada de troca e meu amigo comeu o cuzinho dela enquanto ela me chupava, aí foi a coisa mais gostosa, meu amigo pediu para comer a buceta dela enquanto eu comia o cuzinho, ela aceitou, foi fantástico, mas uma pena que gozei rápido!!!
Mas no geral quem não conhece pode marcar porque a menina fode porque gosta do negócio, uma puta daquelas!!!
Indicadissimo, como foi presente não sei valor, saiu custo zero para mim mas sei que a hora e 300!

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

Re: Cinthia - Macae

#84 Mensagem por Asturias » 16 Nov 2015, 10:21

PauloTora escreveu:Olá moçada,
Vim realizar um trabalho nesta cidade é um colega da empresa ao qual fui prestar o serviço me presenteou com uma menina, quando estava já no local ( motel tropical) eu e ele aguardando a menina chega a Conthia, para minha sorte ou azar eu já havia saído com ela a pouco tempo em vitória, então já sabia que iria rolar de tudo, então vamos para o principal.
Loirinha bonita, corpo gostoso, barriguinha bonita, boca gulosa, toda na marquinha de biquíni, uma delicia de verdade!
Como íamos fazer uma brincadeira a 3 já partimos para cima dela e foi aquela loucura, ela me chupando e meu amigo chupando a buceta depipladinha dela, aí ela já caiu de boca no Tora enquanto meu amigo penetrava ela com força, depois foi a hora de trocar a posição, coloquei ela de 4 e meti o tora bem forte, enquanto isso ela chupava meu amigo, então passei um gel no cuzinho e meti o tora para arregaçar aquele cuzinho guloso, nova rodada de troca e meu amigo comeu o cuzinho dela enquanto ela me chupava, aí foi a coisa mais gostosa, meu amigo pediu para comer a buceta dela enquanto eu comia o cuzinho, ela aceitou, foi fantástico, mas uma pena que gozei rápido!!!
Mas no geral quem não conhece pode marcar porque a menina fode porque gosta do negócio, uma puta daquelas!!!
Indicadissimo, como foi presente não sei valor, saiu custo zero para mim mas sei que a hora e 300!
Contato?

Link:
🔗

Marcelo_lobo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#85 Mensagem por Marcelo_lobo » 01 Jan 2016, 22:30

NEUTRO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
CONFRADES, TD ATRASADO MAS NÃO SONEGADO REALIZADO NA SEGUNDA NA SEGUNDA SEMANA DE DEZEMBRO.
ZAPEANDO PELO VIVA LOCAL VI O ANUNCIO DA VIVI
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /128320852
CONTATO VIA WHATSAPP, MARCAMOS NO TROPICAL. PEDI PRA ELA IR DE VESTIDO SENSUAL.
CHEGUEI NO MOTEL E LIGUEI PASSANDO O QUARTO, ELA CHEGOU BEM RÁPIDO - PONTO- POSITIVO, E DE VESTIDO COMO PEDI - PONTO POSITIVO, MAS PEDIU PAGAMENTO ADIANTADO (150) - PONTO NEGATIVO. APÓS ENTREGAR O DINHEIRO PRA ALGUEM FORA DO QUARTO ELA VOLTA, ME DA UM SELINHO E FOI PRO BANHO. A PERVA CORRESPONDE AS FOTOS DO SITE.
ELA VOLTA, VIROU O ROSTO QUANDO TENTEI BEIJAR - PONTO NEGATIVO, RECLAMOU DO CALOR E COMEÇOU OS TRABALHOS, MANDOU UM ORAL SEM CAPOTE MARAVILHOSO, QUASE GOZEI NAQUELA BOQUINHA. FOMOS PRA CAMA MANDEI A LINGUA NA BUCETINHA CHEIROSA E TENTEI BEIJAR DE NOVO, SEM SUCESSO, COMECEI A FICAR CHATEADO POIS NO ANUNCIO ELA DIZIA QUE BEIJAVA NA BOCA MAS, TUDO BEM - EU TAVA EM PONTO DE BALA, PEDI PRA ELA ME COLOCAR O CAPOTE E MANDEI VER, AI EU ACHEI ELA BEM MECÂNICA, ENTÃO EU ACELEREI, MANDEI LEITE NA BORRACHA E TENTEI CONVERSAR COM A PERVA, MAS O PAPO NÃO FLUÍA. ACABEI POR AI.
VOU DAR NEUTRO PELO ORAL CAPRICHADO MAS NÃO RECOMENDO

Link:
🔗

JulioCell
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Macaé

#86 Mensagem por JulioCell » 06 Jan 2016, 08:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Pausa no trabalho para novo test drive em Macaé.

Motel tropical , suíte especial, aguardo cerca de 15 min e meu presente chega:
Ela tem um jeito tímido, morena bronzeada, cabelos com luzes, cerca de 1,65m, rostinho de novinha.
Feliz com minha sorte, parto para a ducha com ela. Ao retirar a roupa dela, me deparo com algumas tatuagens, todas aparecem nas fotos do blog.

Sem problema, inicio uma exploração com o sabonete. Minhas mãos deslizam sobre o corpo tônico, com músculos no lugar. Pele ótima, macia, lisa, gostosa.
Ela é toda passiva e boazinha, termino o enxágue e a levo para a cama.
Aviso que gosto de beijar, no que sou retribuído generosamente: boca habilidosa, macia, beijo quente, molhado e com participação ativa da língua, que é ornada com um piercing.
Desço ao pescoço, mordo de leve, beijo um pouco e passo a me ocupar dos seus seios: naturais, durinhos, joviais, pequenos e atrevidos. Deliciosos. Logo os mamilinhos estão em pé, aproveito e passo a estimular seu clitóris, que também não demora a dar sinais de vida. A xaninha logo começa a produzir um suquinho, que em pouco tempo já estou provando com a boca. Ela é toda depilada. Beijo, chupo e passeio bastante com a língua.
Ela mantém a postura passiva, deixa que eu tome toda a iniciativa, e ela gemendo e suspirando baixinho.
Deito com o pau em riste, e direciono sua boquinha. Ela ela rapidamente aproxima a sua boquinha quente e engole todo meu pau,lambuza todo bem gostozo finalizando o boquete ainda passa a lingua na cabecinha sem camisinha quase enchi sua boquinha carnuda de porra.bom!hora de fuder
então parto para a penetração.Peço para ela vir por cima um pouco. Meu cacete duro desliza suavemente bocetinha adentro, a sensação é ótima: ela é apertada, naturalmente lubrificada, e quentinha. Meto bastante nesta posição, ela tem ótima flexibilidade, ora me beijando a boca, ora oferecendo aqueles lindos peitinhos à minha língua.
Passo a comê-la de quatro, o que é também ótimo: bunda dura, penetração bem funda na xoxotinha. Ela geme cada vez mais, avisa baixinho que vai gozar. Meto mais rápido, ela se contrai toda em ondas. Espero passar, com o pau todo enterrado, e passo ao papai-mamãe.
Hora de entrar de frente, penetro-a lentamente, ela está toda molinha, relaxada. Beijo mais a boca, faço carinhos no rosto, seguro seus cabelos por trás e aumento paulatinamente o ritmo. Meto bastante nesta posição, os gemidos dela vão ficando cada vez mais contínuos. Em pouco tempo ela me diz novamente que vai gozar. Entro e saio forte, batendo até o talo. Ela se contorce toda, me beija fundo a boca e me aperta contra ela. Logo em seguida eu mesmo não me aguento, e gozo muito, enchendo o látex até quase transbordar.
O horário acabou ficando muito apertado, e peço gentilmente para o transporte buscá-la logo. Enquanto esperamos (uns 20 minutos), ainda há tempo para ouvir várias estórias interessantes da vida dela como GP: algumas engraçadíssimas, outras de dar medo. Ela é divertida, espontânea, autêntica. Me contou vários detalhes da sua vida pessoal, o que evidentemente manterei em sigilo.
Em resumo, essa moça é uma ótima foda, e é isso que interessa.

Link:
🔗

Stone Temple
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Helen Macaé

#87 Mensagem por Stone Temple » 15 Jan 2016, 16:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Nota:7
Nobres colegas, sempre acompanho o fórum, porém, este será o meu primeiro relato.
Depois de algum tempo criando coragem e pesquisando os preços (aqui na Região de Macaé e Rio das Ostras é tenso!) resolvi arriscar e ir numa mulata que mora em Macaé. O nome da garota é Helen, mas também anuncia no Viva Local como Brenda. Ela tem 19 anos, é mulata, peitos durinhos, chupa na pele e o melhor de tudo, adora dar o cú! Soquei o rabo da vadia sem pena! Ela também não tem frescura, aceita levar leite em tudo o que é lugar: cara, boca, peito... apesar de nova e de ter cara de inocente, é uma puta experiente e me parece que começou nesta vida bem antes dos 18 anos, tamanha desenvoltura. O TD ocorreu no motel Villa di Mare, em Rio das Ostras. A vadia não cobra condução. O motel é limpo, discreto e tem um preço justo: R$ 85 - 4 h.
O telefone da garota é 22 99719-5432. Certamente a verei novamente!

Link:
🔗

arlipiru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#88 Mensagem por arlipiru » 01 Mar 2016, 14:57

Confrades Kid Frota e Rob10

Estou chegando em Macaé hoje, e o relato de vocês me deixou louco já!!

Esse Direita-Direita é fácil de achar para quem é de fora? Taxistas conhecem?

E essa Kissila por acaso é essa gostosa aqui ( http://www.prazerrio.com.br/mulheres/kyssila )? Pelas caracteristicas... loira, tatuada... só não tem cabelos curtos e o cachê está menor...

Aguardo!! Valeu!!

Link:
🔗

kid frota
Forista
Forista
---
Ver TD's

#89 Mensagem por kid frota » 13 Mar 2016, 13:09

Caro Arli,

parece ser ela sim!
arlipiru escreveu:Confrades Kid Frota e Rob10

Estou chegando em Macaé hoje, e o relato de vocês me deixou louco já!!

Esse Direita-Direita é fácil de achar para quem é de fora? Taxistas conhecem?

E essa Kissila por acaso é essa gostosa aqui ( http://www.prazerrio.com.br/mulheres/kyssila )? Pelas caracteristicas... loira, tatuada... só não tem cabelos curtos e o cachê está menor...

Aguardo!! Valeu!!

Link:
🔗

kid frota
Forista
Forista
---
Ver TD's

#90 Mensagem por kid frota » 26 Abr 2016, 11:08

Caros Confadres,

Quem acha uma boa marcamos uma festa em alguma casa da região?

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Rio de Janeiro / Interior Estado”