Cansado da vida de macaé em relação a putas, resolvi arriscar e pegar uma de classificados virtual.
Liguei para a Karen, que diz ser a melhor acompanhante de macaé. Atendeu o telefone de primeira e marquei com ela no tropical, pois ela disse ser mais perto.
Fui para o motel. Chegando lá liguei de volta e disse o número do quarto e aguardei.
Mais ou menos 10 minutos depois ela liga dizendo que o taxi atrasou, e que ia demorar mais um pouco.
A espera total foi de mais ou menos 30 a 40 minutos, fiquei muito puto porque antes de ir para o motel, disse que poderia pegar ela aonde estivesse. Ela disse que como era nossa primeira vez que não aceitava carona.
A garota é bonita de rosto, corpo igual das fotos, peitos grandes....eu goste do que vi e comi rsrs.
Chupada de camisinha mas boa. Fode legal, aguenta várias posições...é uma pena não fazer anal com uma bunda daquelas.
Falou que eu demorava gozar, não sei se era pressa ou alguma coisa, enfim sinceramente não deu para analizar muito o TD pois devido a demora dela, eu já não tinha muito tempo livre e não pude curtir muito a Karen, mas ela em momento algum falou de tempo ou algo assim. Quando gozei falei que tinha que ir embora.
O preço foi R$200,00 do programa + R$ 30 do táxi. Ela me cobrou R$15,00 pelo táxi pois na volta levei ela em casa. Total = R$215,00 + motel (não lembro quanto foi).
Se teria repeteco, talvez. Ela é bonita de rosto e corpo, mas eu teria que dar outra foda pra ver.
Para achar a karem, segue o link abaixo, porém como é de classificados pode se perder....no entanto digitem no google "acompanhantes macaé" e em um dos sites vão achar.
Link: http://servicos-adultos-sexo.vivanuncio ... r/94598016