Haiata escreveu:Saudações caros amigos, fui conhecer esta casa na sexta (17/06) no final da tarde. Realmente é bem trash.
Mas vamos ao que interessa, fui fazer um teste-drive com a Soraia, morena gostosa, barriga zerada, muito simpática e fogosa.
Vi suas fotos no link postado aqui, pessoalmente achei muito melhor.
Acertei o valor R$60,00 por 1h, entramos no quarto e começamos com muitos beijos e muita esfregação (acho que rolou uma certa quínica). Encapou o menino e mandou ver, fez uma deliciosa de oral, quase gozei, em seguida tive que experimentar aquela bucetinha gostosa. Chupei, lambi e me deliciei naquela xaninha e depois partimos para a comilança, comi ela de quatro, de bruços, papai e mamãe. Solicitei seu cuzinho pois estava louco pra meter nele, disse que tudo bem mas tinha uma taxa extra, serviço pago e meti gostoso na safada, ela gemia muito, com ela de bruços e meu pau no seu rabinho não aguentei mais e acabei gozando.
Em resumo 1 hora / 60 reais+ taxa do anal, satisfação garantida. Gp muito simpatica, asseada e cheirosa. Barriga zerada, seios médios, tem um bom papo. Não me apressou em momento algum me deixando muito a vontade. Com certeza vai ter repeteco em breve.
Se você chupou ela, realmente ela deve ter uma xana bem suculenta.
Atiçou a minha curiosidade.
Dá para o colega descrever a xoxota dela.
Dependendo da descrição, com certeza vale um TD.
Fui!!!!