Hollywood Massagens (Centro - Rua do Ouvidor 130 - sala 707)

Espaço para postadem de TDs e informações sobre acompanhantes da área trash do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 13 Positivos: 96 Negativos: 11 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 82
Anal:Sim 86Não 21
Oral Sem:Sim 95Não 23
Beija:Sim 80Não 37
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PRINCIPEWILLIAM
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 13 Mai 2011, 08:07
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Hollywood Massagens (Centro - Rua do Ouvidor 130 - sala 707)

#76 Mensagem por PRINCIPEWILLIAM » 12 Set 2011, 14:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados confrades....aviso que a MIUKY é uma japonesa do paraguay, no entanto, fode pra caralho!!!!
Amigos, cheguei na casa, tinha uma fila no elevador no 7º andar...que se foda, entrei assim mesmo na maior cara de pau....na recepção tinham 4 pervas...todas vestidas iguais, com langerie de cachorra.... escolhi a japa....ao chegar no quarto, uma merda por sinal, no entanto, pelo preço, não tinha nem como reclamar... ela estendeu um lençol enquanto fui ao banheiro lavar minha pica...ela veio para o quarto e tirou a pouca roupa.....e caiu de boca no meu pau....engraçado, caiu de boca no meu pau, porém, quando fui beija-la, ela perguntou se eu tinha bafo...kkkk...mesmo se tivesse não falaria...eu ri e peguntei, poxa, para chupar minha rola vc não perguntou nada, para beijar minha boca vc perguntou se eu tinha bafo....ela respondeu que se a rola estivesse com cheiro ruim, ela nem colocaria a boca,enquanto que no beijo, o cara iria insitir o tempo todo....profissão filha da puta...mais deixa isso pra lá... depois do boquete babadão, ela ficou de 4 e mandei rola, como tinha pago o compRReto (completo), na mesma posição eu coloquei naquele cú apertado, a minna colocou uma mão na parede e a outra foi d encontro a minha barriga, como se tentasse me segurar para eu estocar devagar....deu-lhe aquela gemidinha e falou...coloca tudo meu amor...eu prontamente atendi!!! a mina tem um cú muito do apertado...fiquei maiea hora e paguei R$ 50,00, que valeram a pena.....Outra coisa, o boquete da perva é bem babado....
Na boa...vou em uma casa que é R$ 100,00.... a única coisa que perde para essa espelunca de 30,00, são as acomodações....pq essa MIUKY e a KELLY, são nota 10...
Um relax por semana, sai na urina....virei fregues de carteirinha!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRINCIPEWILLIAM
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 13 Mai 2011, 08:07
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Hollywood Massagens (Centro - Rua do Ouvidor 130 - sala 707)

#77 Mensagem por PRINCIPEWILLIAM » 16 Set 2011, 09:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Kelly, Kelly, Kelly...que mulata gostosa!!!
Na boa, essa mina poderia cobrar facilmente R$ 400,00 por phoda na Centaurus... Mais, por favor, ninguém comente isso com ela...
Seguinte: Cheguei ao local, 7 andar e tinha uma fila enorme esperando para entrar no elevador, que ainda estava subindo, ou seja, ficou todo mundo me olhando, inclusive duas gatas de parar o trânsito....confesso que dessa vez fiquei envergonhado, dobrei para esquerda fingindo ir vender meu ticket....aguardei o retorno do elevador, que embarcou todo mundo, e cambei para o 707....kkkk.... E para minha maior surpresa, quem abriu a porta.... A Globeleza KELLY....Você já conhece a casa...falou sorrindo....lógico que sim....Desembolsei R$ 30,00 (caralho é muito pouco), e fui direto para nossa suite (que merda de cabine), porém, que se foda a cabine... a mina já foi de boca no moleque, com aquele boquete molhadao......assim que o garoto ficou madeirão, ela pediu o preservativo e pronto.... ficou em posição de guerra.... porque puta gosta de fuder de4... já repararam isso.... basta vc encapar o moleque e as pervas já ficam de 4 esperando a estocada.... Bom, pelos relatos de confrades, repaerei que ela é a que mais fode...deve dar essa xota uma 15 vezes por dia....75 por semana....300 por mes....3600 por ano.....puta que te pariu, pensei, essa porra deve estar toda larga....enfim, soldado na guerra, vai para porrada....coloquei o moleque...assim que ela sentiu (acho que sentiu....rsss), ela se conterceu e empinou a bunda (o quadril, sei lá), de uma maneira, que parece ter diminuido a abertura de sua xota, ou seja, a porra ficou apertada..encaixado com tamanha perfeição...estou falndo sério, não é mentira não... meus confrades, nessa posição a mina é 10...estoquei muito aquela xota......que percebi que o leite tava vindo, arranquei o plástico com rapidez e ela caiu de boca de deliciando no manjar de porra...deu um leve sorriso e cuspiu naquela lixeira imunda....sei que é relax, porém, pedi para ela ficar mais uns minutinhos, o que foi prontamente atendido....porém, conversa não é seu ponto forte....deixa pra lá...não entrei nessa espelunca para pedir ninguem em casamento...
A MINA É CAVALONA....PARA QUEM GOSTA DE MULHERÃO, GRANDONA, BUCETÃO, CUZÃO, PEI(tinho).... vai aí a dica.....R$ 30,00 bem empregados novamente...

Amigos....viciei na casa.... Conforme meu relato anterior, antes, eu ia toda semana em uma casa e pagava R$ 100,00 pela perva....chegava a ir até duas vezes na semana que recebia....kkkk...gastava por baixo uns R$ 500,00 para comer a mesma perva, 5 vezes no mes..... agora, com essa mesma quantia, eu como 16 pervas diferentes, e ainda me sobra grana para comer dois CÚS.... taxa do cú...R$ 10,00....fui na casa tres vezes essa semana...se der tempo farei o relato da Sharom...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRINCIPEWILLIAM
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 13 Mai 2011, 08:07
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Hollywood Massagens (Centro - Rua do Ouvidor 130 - sala 707)

#78 Mensagem por PRINCIPEWILLIAM » 19 Set 2011, 13:53

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados confrades....
Conforme havia tecido no meu post da semana passada, fiquei devendo escrever sobre a Sharom (sei lá como escreve essa desgraça).....
Já cascudão no recinto...chego brincando com a Stella....e só quem estava disponível é a Sharom (loira com cara de paraíba), e uma tal de mel (mulata com excesso de gostosura, que pode até se falar que está gordinha).... como estava com pressa....desci com a desculpa que tinha ido no banco e não podia demorar, até pq meio de mes o banco é vazio....optei pela SHAROM..... ela pediu para eu lavar meu pau...ok, prontamente atendi...rssss....ao chegar na merda da cabine, ela já havia forrado a cama....então ela senta na cama e puxa minha calça, dá uma cheirada na minha rola e cai de boca.....até ai, ok...tudo bem....
O moleque fica duro....quero tecer um comentário: Quem nunca falhou...as vezes acontece...porém, essa porra é realmente psicológico....ou seja, eu já falhei, porém, nunca falhei com puta...e sabem pq...pq eu não tenho obrigação de agradar...kkkk....momento de filosofia....
Bom, voltando para a foda...o moleque em ponto de bala, eu saco minha camisinha, ela já fica de 4...e eu meto bomba.....ponto negativo: ela grita muito....ai...uiiiii...gostoso.....mete....me fode..... porra, a falação é tanta, que as vezes chega a ficar caricato!!!
Segurei no cabelinho da perva cheguei pertinho e pedi para ela somente falar se estivesse sentindo alguma coisa.....ela falou ok.... e continuou a gritar..... eu já puto, a coloquei de frente, fui para cima da perva...tasqueilhe um beijo e soquei aquela xota....porra, a mulher so calava a boca com a minha lingua na boca ou com meu pau....motivo pelo qual o td foi neutro...
Valeu apenas pela conversa...cara, não perco essa mania...acabar de foder e conversar....
Ao sair, vi uma loira, com maior pernão, gostosa mesmo, porém, mais ou menos de rosto, acho que o nome é Gabi....vai ser minha próxima vítima, afinal, QUEM FODE CARA É ESPINHA.....
.
Vou continuar variando.....já foram 3 pervas diferentes da casa....o melhor de tudo é o preço....
parceiros R$ 30,00 é muuito barato!!!!

SHAROM: Para quem gosta de falação (aiii, uiii, gostoso, mete na sua puta, me fode, me come...etc....) na hora da foda...vai a indicação!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

betinho robocop
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Ago 2011, 16:21
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Hollywood Massagens (Centro - Rua do Ouvidor 130 - sala 707)

#79 Mensagem por betinho robocop » 20 Set 2011, 10:04

senhores eu peguei na semana passada a sol o unico plobema e que ela ainda nao faz anal mais ela disse que qualquer hora dessa mais libera geral mais ai mete gostoso vale a pena conferi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

betinho robocop
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Ago 2011, 16:21
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Hollywood Massagens (Centro - Rua do Ouvidor 130 - sala 707)

#80 Mensagem por betinho robocop » 20 Set 2011, 10:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
williamRicardo escreveu:Kelly, Kelly, Kelly...que mulata gostosa!!!
Na boa, essa mina poderia cobrar facilmente R$ 400,00 por phoda na Centaurus... Mais, por favor, ninguém comente isso com ela...
Seguinte: Cheguei ao local, 7 andar e tinha uma fila enorme esperando para entrar no elevador, que ainda estava subindo, ou seja, ficou todo mundo me olhando, inclusive duas gatas de parar o trânsito....confesso que dessa vez fiquei envergonhado, dobrei para esquerda fingindo ir vender meu ticket....aguardei o retorno do elevador, que embarcou todo mundo, e cambei para o 707....kkkk.... E para minha maior surpresa, quem abriu a porta.... A Globeleza KELLY....Você já conhece a casa...falou sorrindo....lógico que sim....Desembolsei R$ 30,00 (caralho é muito pouco), e fui direto para nossa suite (que merda de cabine), porém, que se foda a cabine... a mina já foi de boca no moleque, com aquele boquete molhadao......assim que o garoto ficou madeirão, ela pediu o preservativo e pronto.... ficou em posição de guerra.... porque puta gosta de fuder de4... já repararam isso.... basta vc encapar o moleque e as pervas já ficam de 4 esperando a estocada.... Bom, pelos relatos de confrades, repaerei que ela é a que mais fode...deve dar essa xota uma 15 vezes por dia....75 por semana....300 por mes....3600 por ano.....puta que te pariu, pensei, essa porra deve estar toda larga....enfim, soldado na guerra, vai para porrada....coloquei o moleque...assim que ela sentiu (acho que sentiu....rsss), ela se conterceu e empinou a bunda (o quadril, sei lá), de uma maneira, que parece ter diminuido a abertura de sua xota, ou seja, a porra ficou apertada..encaixado com tamanha perfeição...estou falndo sério, não é mentira não... meus confrades, nessa posição a mina é 10...estoquei muito aquela xota......que percebi que o leite tava vindo, arranquei o plástico com rapidez e ela caiu de boca de deliciando no manjar de porra...deu um leve sorriso e cuspiu naquela lixeira imunda....sei que é relax, porém, pedi para ela ficar mais uns minutinhos, o que foi prontamente atendido....porém, conversa não é seu ponto forte....deixa pra lá...não entrei nessa espelunca para pedir ninguem em casamento...
A MINA É CAVALONA....PARA QUEM GOSTA DE MULHERÃO, GRANDONA, BUCETÃO, CUZÃO, PEI(tinho).... vai aí a dica.....R$ 30,00 bem empregados novamente...

Amigos....viciei na casa.... Conforme meu relato anterior, antes, eu ia toda semana em uma casa e pagava R$ 100,00 pela perva....chegava a ir até duas vezes na semana que recebia....kkkk...gastava por baixo uns R$ 500,00 para comer a mesma perva, 5 vezes no mes..... agora, com essa mesma quantia, eu como 16 pervas diferentes, e ainda me sobra grana para comer dois CÚS.... taxa do cú...R$ 10,00....fui na casa tres vezes essa semana...se der tempo farei o relato da Sharom...
a kelly sem duvidas e a melhor da casa em materia de foda mais so tinha que perde essa mania de quere da dedada nos outros issso que enfraquece

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRINCIPEWILLIAM
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 13 Mai 2011, 08:07
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Hollywood Massagens (Centro - Rua do Ouvidor 130 - sala 707)

#81 Mensagem por PRINCIPEWILLIAM » 22 Set 2011, 09:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados Confrades....Bola da vez (Nataly)
Ontem realmente peregrinei....primeiro fui no bellas (rio branco 185/725)....fiz um lanche com a Bruna..... no entanto (conforme meu post na página da casa), fiquei com uma puta vontade de comer a recepcionista.....
Voltei ao trabalho normalmente, no entanto, aquela vontade de foder do caralho que não saía da cabeça (das duas).... Resolvi ir no fast food da Stella, dar uma rapidinha (rapidinha mesmo, pois tinha uma reunião agendada para as 14 hs) com a Kelly ou a Miuky .... Desci no 7 andar e por sorte, ninguém no corredor,,, ao entrar a mel me atendeu...tinha mais duas na recepção, que não me agradaram, perguntei pelos pratos principais e, ambos estavam em atendimento....daí, saiu uma tal de Nataly!!! Moreninha (com cabelo amarelo), olho meio puxado...apontei, é essa!!!
Entramos, no entanto....todas as cabines ocupas...olhei para o relógio, já querendo desistir...daí, ela deu a idéia de trepar na Copa!!! Em princípio topei, pois queria mesmo era gozar.... Entramos,e ela rodou a chave (para nenhuma perva interromper)... Fiquei meio sem posição (a copa é pequena).... então ela falou...Você nunca comeu uma empregada...... Caralho, lembrei de uma gostosona (para os meus padrões da época) que ficava segurando meu pau quando tinha uns 14 anos..... na mesma hora o moleque se assanhou, ela abaixou minhas calças (não tirei, apenas abaixei) e foi colocar o plástico...daí falei,...calma...um boquete antes....ela riu...e falou...ok, por isso estou colocando a camisinha..... Ou seja, ORAL COM CAMISINHA!!!! (eu não gosto...)....beleza, vida que segue....ela fica de costas, põe uma perna meio que levantada, escorando em uma escada,e toma-lhe rola.....eu já quase gozando...vai que uma prima bate na porta, e insiste....que merda....ela dá um berro e a prima de fora se acalma....ela me dá aquela olhada de banda (estava de costas...rsss) e diz....come sua empregadinha come!!!! Porra, não pensei duas vezes.....leiiiite na perva...

Pontos negativos da perva
Oral somente com camisinha
Beijo: somente estalos (a posição também não era a melhor...em pé e de costas)

Pontos positivos da perva
Peito: é pequeno, porém, bem durinho
Oral: apesar de estar com o plástico, a perva fica te olhando o tempo todo....isso dá maior tesão!
Xota: infelizmente só vi mesmo no final, quando fui ao banheiro lavar meu instrumento (para tirar o cheiro do plástico)....a perva entrou junto comigo para dar uma ducha na xana e se preparar para o próximo...quando vi que estava bem depilada (sem pelos encravados).... pedi para dar um beijinho (só para sentir se o cheiro agradava....ok, passou no teste......vou agendar novamente com essa perva...porém, na cabine)....

UMA VEZ PIRANHA, SEMPRE PIRANHA
ABAIXO A TAXA DO CU!! QUANDO PAGO PELA COMIDA, É PARA COMER TUDO, NÃO É PARA DEIXAR METADE NO PRATO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leoakley
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 01 Dez 2009, 13:03
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Miuky

#82 Mensagem por leoakley » 23 Set 2011, 08:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem tive que resolver alguns problemas no centro e aproveitei pra fazer aquele rolezinho trash........comecei pela buenos aires (caracol), cheguei la pelas 13h, achei muito fraco, porem estava bem vazio, bom pra subir e descer a escada, fico no ultimo andar, bebe algumas cervas e meto o pe, vou na uruguaiana (atras da banca) tambem não gostei e resolvi dar um role em hollywood, subo ate la e sou atendido por uma loira paraiba, plantel fraco porem bem solicito, escolho a Miuky, bem bonitinha, barriguinha saliente, mas me agradou bastante sua aparencia, adentramos na masmorra.....comeco tirar a roupa enquanto ela vai buscar um lençol, ela entra ja estou pelado e agarro ela por tras ja com o pau duro sarrando....ela tira a roupa e comeca a mamar, mama com maestria.....mando encamisar e comeco a meter no PPMM, frango assado, e mando ela ficar de 4, dou um puxao de cabelo e mando arreganhar o rabo pra mim, peco beijinho na boca puxando seu cabelo e virando seu pescoço de lado, boto na xoxota devargazinho e vou acelerando estalando, ate que peço seu cu, prontamente sou atendido, ela passa cuspe no dedo e enfia no fiofó, pega minha pica e vai enfiando ate que vai acustumando e acelero, vou metendo loucamente ate que ela manda arrombar seu cu, chego pra frente puxo seu pescoço e dou mais beijinho, e falo no seu ouvido quero gozar nessa boquinha, ela da uma risadinha de safada e continuo metendo no cu e começo a dedar sua xota sentido meu pau entra pelo cu, tiro o pau do cu tiro a camisinha e mando mamar de 4 comigo passando a mao pela xota e pelo cu......ela mamando batendo com pau na boca, pedindo leitinho, comecei a gozar com ela falando, ela ve o leite saindo e mete a boca pra sugar.....que delicia......ela cospe na lixeira e sai pra se limpar.....me limpo coloco a roupa e rua..........


Total gasto 40 reais vaginal, oral e anal, no esquema gozou ralou.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

albertcamus77
Forista
Forista
Mensagens: 159
Registrado em: 16 Ago 2008, 16:34
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Hollywood Massagens (Centro - Rua do Ouvidor 130 - sala 707)

#83 Mensagem por albertcamus77 » 25 Set 2011, 19:32

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado semana passada com a Kelly.
O plantel da Stellas tá muito fraco! Deus me livre. Tirando a Kelly, só tem dragão. A Kelly é gostosa, mas é muito marrenta. Normalmente ela é decente atendendo, mas hoje tava cheia de pressa. Não rolou legal. Estive na casa duas vezes na semana anterior, mas não consegui ser atendido pela Kelly. Pior que ela não tava atendendo ninguém, ficou enrolando nas duas vezes, acho que queria ir embora. Pior que ninguem na casa fala porra nenhuma, deixam você esperando com cara de tacho. Acho que depois dessas três visitas decepcionantes, vou dar um tempo dessa casa.

Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRINCIPEWILLIAM
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 13 Mai 2011, 08:07
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Hollywood Massagens (Centro - Rua do Ouvidor 130 - sala 707)

#84 Mensagem por PRINCIPEWILLIAM » 28 Set 2011, 14:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados Confrades. O que temos que analisar é custo/benefício. Ou seja, R$ 30,00 para dar uma gozada e vazar não é nada.... E se tiver afim de gozar na olhota, basta calocar mais R$ 10,00..... Ou seja, por R$ 40,00, eu beijo, recebo um boquete, como uma xota e gozo num cú, no seguinte esquema: Gozou, Vazou!!
Seguinte: me aborreci com um segurado aqui no Escritório, fiquei puto e fui desestressar!!!! Fui para Stella!! Ao entrar, me deparo com a Kelly.....muito bom quando ela está disponível!!!! Eu brinquei com ela, perguntei se ela estava de bom humor!!!! Ela me respondeu que para mim, sempre estaria....puta mentirosa!!! Paguei R$50 e fui para o banheirinho lavar meu pau.... a vagaba entra na cabine e já começa a rebolar esfregando a bunda na minha rola, se abaixa, vira e mete a boca...mamadão gostoso, sem capa e molhado, até o talo!! Em seguida sobe na cama (se é que podemos chamar de cama) fica d4, e tome rola, da maneira que eu gosto, estocadão, com a perva se contorcendo de uma maneira, que sua xota ficava bem mais apertada....depois de uns 10 minutos estocando bem forte, suando igual a um filho da puta....dou uma pausa e peço o cuzinho...ela dá uma cuspida na mão, passa no cú, encaixa o moleque, e pede rola...eu, prontamente obedeço...tomalherola....mais alguns minutinhos de estocadas, ela gemendo (faz parte do show), eu tiro meu pau, ela se vira correndo, punheta meu pau em sua boca até eu leitar sua boca/queixo....e cospe na lixeira....Ficamos conversando, daí falei que as vezes o atendimento dela é 10, no entanto outras vezes, ela parece estar de mal com a vida.... Ela falou que as vezes está cansada, pois tem dias de fuder com mais de 20.....confrades, eu falei 20!!! Eu, com minha mania de matemático do caralho, faço aquela continha rápida: 20 por dia, 100 por semana, 440 por mes, 5280 por ano..... vai tomar na porra do olho do cú....trepadeira do caralho!!!
Em seguida, me pediu desculpas se me atendeu mal algum dia e que iria compensar....começou a pagar novo boquete, olhei para o relógio e percebi que iria estourar o tempo....no entanto, relaxei,,......a mina continuou numa pressão alucinante, sem parar, boquetava, me olhava, boquetava e cuspia, sem parar....ela falando...quer gozar na minha boca seu tarado....e boquetava mais ainda....caralho, soltei um quente na boca da perva!!! sabem o que ela fez.....engoliu.....e falou: Amor, estou desculpada!!!

Moral da história...é melhor chegar cedo na casa, pois a mina é procurada pra caramba, e podemos ter o azar de pega-la cansada!

Ela fode muito, pq treina pra caralho!!

R$ 50,00 bem empregados...

De la´eu recomendo: Kelly, Miuky e Nataly

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRINCIPEWILLIAM
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 13 Mai 2011, 08:07
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Hollywood Massagens (Centro - Rua do Ouvidor 130 - sala 707)

#85 Mensagem por PRINCIPEWILLIAM » 04 Out 2011, 13:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Miuky, a Japonesa do Paraguai (mais vale a pena conferir)!!

A prima risonha..kkkkkkk.... Parti novamente para a casa das primas, com contados R$ 30,00 na carteira e uma camisinha no bolso...porra, início de mes é foda!! Porém, doido para jogar um leite um dia antes do pagamento.... Stella, vc é a salvação de quem tá duro!!!

Miuky foi a escolhida...parto para o banheiro, lavo a rola e parto para cabine....deito na cama, com as costas encostadas na divisoria...ela vem por cima já abocanhando o moleque, deu aquele boquete babadão...coloquei o capote e parti pra guerra....só que não tava conseguindo gozar...ppmm, d4, frango assado...e nada...até que a porra de uma tal de mel....grita: Miuky, é relax olha a hora.... Porra, vai tomar na porra do cú..eu sei que é relax, gozou vazou....mais eu não tava gozando.....tirei a porra do capote e pedi para ela voltar ao boquete....Antes, ela grita, calma ae mel, já to saindo....
Começou engolindo o moleque todo, lambendo, me olhando, de repente parou so na cabeça, movimentos rápidos e punhetando....eu já pensando, tenho que gozar se não aquela puta vai gritar de novo...ela me olha e fala, me dá teu leitinho....caralho, a porra já partindo do saco, ela me olhando, continuando a chupar....aquela vontade de gozar junto com medo da voz da mel cortar meu tesão.....meus confrades, dei um gozadão do caralho...muito leite nos cornos da prima.... e sabe o que mais.... a mina começou a rir...com a cara cheia de porra...fomos para o banheiro, e lá dei mais uns amassos nela, dessa vez sem a porra da mel ficar gritando...

Confrades, estou achando que essa tal de mel, ou é mau humorada mesmo, ou tá afim de me dar...como eu nunca escolho ela, ela deve ficar puta e fica me marcando durinho...

Miuky: ela é simpática e risonha...seu boquete é maneiro e babado... R$ 30,00 bem empregados

Acho que da próxima vez vou escolher essa tal de MEL... vou pagar um galo (R$ 50,00), tomar um azulsinho e vou ficar meia hora socundo o cú dessa puta!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRINCIPEWILLIAM
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 13 Mai 2011, 08:07
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Hollywood Massagens (Centro - Rua do Ouvidor 130 - sala 707)

#86 Mensagem por PRINCIPEWILLIAM » 07 Out 2011, 12:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados confrades,

Boa tarde. Para variar me estressei com o chefe novamente, e, caminho da roça...fui para casa das primas (discordo do confrade acima, apesar de que, gosto não se discute...no entanto, a Miuky também é gata e não é marrenta)...

Graças a Deus a Mel não estava na anti sala....peguei a Miuky pelo braço e cabine.... Ela chega me abraçando e já cai de boca na criança....dessa vez, o leite estava doido para explodir...quase que sai a porra com menos de um minuto....me segurei...pedi para ela parar se não eu iria gozar...daí ela pediu para gozar transando com ela....atendi de imediato, coloquei o capote, comecei a dar aquelas estocadas no ppmm, e, não sei pq, falei: Legal, hoje a Mel não está na casa para me perturbar....daí ela falou que ela estava na cabine do lado....!!!
Voltei a concentração, pedi para ela só gritar se tivesse sentindo alguma coisa...comecei novamente a bateção de estaca e, ela começou a gritar...ai, ai, goza em mim....continuei estocando...porém, eu tenho um tesão do caralho em gozar na boca.....coloquei ela d4, enfiei a rola num frenético vai e vem, e só pensando em leitar aquela boquinha maravilhosa...até que o saco avisou...vai sair o leite.....tirei a rola rapidinho, puxei o plástico, ela já virou de imediato, parecia até que tínhamos combinado...e, leite na guria!!!
Limpo o moleque e meio puto falo: Porra dessa vez que não tinha ninguem perturbando eu gozei rápido....a guria falou: Mais quem é que está te expulsando....sentei na maca e conversamos um pouco.....

Atendimento nota 10.....para ser sincero, foi a primeira vez que conversei com a Japa....ela é maneira, boa de papo e de foda (principalmente)...essa vale a pena pagar 50,00 por meia hora....

Boquete: Bom e babado
Beijo: De língua, no entanto, ela me falou que não é com todo mundo (é bom perguntar antes)
Xota: apesar da labuta, é gostosa e ainda apertada

EU RECOMENDO
30,00 - relax - gozou, vazou
40,00 - oral, vaginal e anal (gozou/vazou)
50,00 - oral, vaginal, anal, porém, com 30 minutos de cabine.

Kelly
Miuky
Natalie

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zacky
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 07 Dez 2009, 11:36
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Hollywood Massagens (Centro - Rua do Ouvidor 130 - sala 707)

#87 Mensagem por zacky » 09 Out 2011, 17:31

Confrades, a Miuky aceita leite na lata tranquilamente?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRINCIPEWILLIAM
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 13 Mai 2011, 08:07
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Hollywood Massagens (Centro - Rua do Ouvidor 130 - sala 707)

#88 Mensagem por PRINCIPEWILLIAM » 10 Out 2011, 11:01

Prezado Confrade.
Bom dia. O combinado nunca sai caro!!! Seguindo esse velho ditado, dificilmente vamos comprar gato por lebre....
Como você deve saber, apesar de serem "primas", rola aquele lance de afinidade.... As vezes postamos aqui uma determinada façanha que a prima fez em nosso atendimento, no entanto, chega na hora e outro confrade fala que ela não faz...daí, parece até que mentimos.... O site serve tanto para avaliar o atendimento "positivo" como o "negativo".....

Sim, a prima Miuky aceita leite na lata......mais pergunta antes de ir para cabine (não custa nada)!!!!!

O lance é não ter vergonha....assim que abrir a porta e ver aquela dúzia de primas sentadas na recepção...tú pergunta para Stella sem vergonha nenhuma (quero dar uma gozada na lata, quem eu posso escolher????)....ela mesma vai chamar uma das garotas e colocar na fita....

A Miuky aceita, a Kelly aceita..... A Nataly vale a pena aquela xota raspadinha (sem pelos encravados), no entanto, o oral é plastificado,........

Amigo...essa casa é boa para uma foda rápida.....R$ 30,00, dá uma rapidinha e pé na estrada....
zacky escreveu:Confrades, a Miuky aceita leite na lata tranquilamente?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zacky
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 07 Dez 2009, 11:36
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Hollywood Massagens (Centro - Rua do Ouvidor 130 - sala 707)

#89 Mensagem por zacky » 10 Out 2011, 13:03

Obrigado pelas informações, confrade.

Só fui duas vezes nessa casa, ano passado. Realizei dois atendimentos com a Kelly, mas como todos sabem é quase impossível lembrar de jorrar leite na cara da prima com aquela boca gulosa dela.

Até hoje a única prima que aceitou leite na lata numa boa foi a Fabiane da Só Lazer. Pena que ela não labuta mais por lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cearensenorio
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 05 Set 2007, 20:40
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Hollywood Massagens (Centro - Rua do Ouvidor 130 - sala 707)

#90 Mensagem por cearensenorio » 11 Out 2011, 09:53

Se quiser saber a Fabiane esta labutando na buenos 85
primeiro andar da escada caracol, alias ela esta distorcendo
o local rsrsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio de Janeiro / Área Trash”