Bruna o terceiro encontro. atualizando a matrix 27 jul 2011
ÚLTIMO ANDAR, porta mais afastada ao elevador. ( recentemente , não a encontrei)
Análise do paciente impaciente aderball como base no td
http://www.youtube.com/watch?v=bd2B6SjMh_w
O início da loucura. Tic tac , tic tac cuco...tic tac. Cuco…
Subi as escadas novamente, sem pensar... pois o local é quase um equivalente a um hospício, a um manicômio. Parece um purgatório esquecido na terra onde almas vagam...
Nos corredores uma convergência de sons, e corpos num amontoado de gente , em pequenos espaços, as gordas horrendas se esmeram a se apresentar, mas no último andar depois de passar por todo este purgatório eu vejo de relance Bruna. (indícios de paranóia religiosa)
Confesso que o lugar não me intimida, tal qual a água, eu me adaptei, não sou como os penados que vagam pelo corredor e só olham, e nem como os que nem entram com nojo. Eu simplesmente piso no esterco para pegar uma rosa, e não me misturo...ao adubo...( indícios de esquizofrenia)
Ao entrar, vejo Bruna no final do corredor , ela sorri, é branca como a neve, seu rosto é redondo, não é bela ao extremo, mas guarda em suas feições, e em seu corpo esguio , a brevidade do tempo, que ainda não a consumiu. ...( indícios de delírios de velhice )
O sutiã esconde os bicos pequenos e delicados de seus seios , suas coxas são volumosas e a bundinha é bela, mas toda ela é um filezinho, ao entrar na cabine, ela me abraça e umedeço seus lábios com os meus. Sua boca é pequena, mas sinto seus lábios entre os meus. Sinto o frescor de hortelã.
Ela sai para buscar algo enquanto me dispo, tenho uma profunda repulsa pelo lugar. É realmente como pisar em adubo. Ao voltar já me encontra completamente nu, abraço-a e sinto minha pele roçando na dela, o sutiã e a calcinha são retirados, e posso sentir os bicos duros dos seios me compelindo. Meus lábios tocam novamente os dela , e ela diz cheia de si. “ Eu não beijo , ouviu???” Peço então uma bala a qual já tinha tocado em sua boca com a língua e ela fala, que só tinha aquela. Peço então aquela mesma, e Tic tac.. tic tac... tic tac... em um chupão a pequena bala passa para minha boca , enquanto a abraço, ela sorri... ...( indícios de alucinações )
Ela beija meu peito e desce indo até meu pau onde o chupa , antes colocando a camisinha, sua boca é quente, e sua sucção na medida certa, mesmo em pé tenho que me segurar. Seu boquete vai ate o meu saco e meus pelos se arrepiam.
Ela se levanta e pede a bala de volta, e devolvo enquanto minha língua massageia a dela. Bruna se recosta na maca, que como estava forrada com uma canga , parecia menos horrenda, e até apreciável. Sua bucetinha se oferece a mim, e penetro-a lentamente, meu pau a invade e depois soco sem pena, minhas pernas se contraem ante a meus movimentos, minhas mãos seguram suas nadegas brancas enquanto , mordisco seus seios pequenos , com bicos duros ....mordo seu ombro enquanto ela arranha minhas costas. Meu suor escorre, e novamente provo do gosto de sua saliva.
Ainda como ela por trás , em pé com ela Tb de pé, penetro sua bucetinha até minhas pernas pedirem arrego , pass para o ppmm, e acabo finalizando com ela por cima, me cavalgando sem pena. A vadia socando , enquanto puxava seus cabelos tendo seu rosto junto ao meu... e minha porra inundando a bucetinha fodaço... resultado final passei do horário. E fiquei uns 20 min. 20 contos, se ficasse 1h seriam 60,00. 10 min 10 reais.
...( indícios de megalomania )
Conclusão sobre o paciente, impaciente: encontra-se em avançado estado de loucura, deve ser mantido em camisa de força. e compulsão
Seu td foi desclassificado devido ao grande espaço de tempo entre o atendimento e a publicação. Ate seis meses são aceitaveis. Após isso muita coisa pode ter mudado.
Bocephus
26/09/12