Privês (Centro - Rua da Carioca, 59)

Espaço para postadem de TDs e informações sobre acompanhantes da área trash do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 11 Positivos: 93 Negativos: 10 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 25
Anal:Sim 45Não 25
Oral Sem:Sim 66Não 39
Beija:Sim 28Não 51
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rousseau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Privês (Centro - Rua da Carioca, 59)

#76 Mensagem por Rousseau » 02 Abr 2012, 19:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive visitando as moças desse conhecido recinto hoje a tarde, e notei algumas recentes contratações que merecem uma boa empurrada.

Fui no terceiro andar, e via uma negra, ninfetinha, seios pequenos, + - 1,62 de altura, rosto bonitinho, bunda redonda, mas pequena, cabelo cacheado, e o ponto positivo é sua cinturinha que propicia uma bela visão, quando você está atrás dela.

Contratação preliminar concluída, fui pra cabine. Ela perguntou se tinha camisinha, e eu disse que só tinha a com benzocaína, e como não tinha dinheiro trocado, eu disse que não precisava chupar.

Coloquei-a de costas, e fiquei sentindo sua pele macia, e como já estivesse em estado de enrijecimento, coloquei na boceta. Ela era apertada, e eu já anestesiado pela benzocaína do preservativo, soquei com força, ppmm, de ladinho, de quatro, sem parar.

Ela de vez em quando pedia pra meter mais devagar, eu diminuía o ritmo, mas logo em seguida prosseguia com força.

Não consegui gozar passados 20 minutos de foda, mas que se pode fazer, já tinha ocorrido um incidente pela manha em que meu esperma tinha diminuído consideravelmente, e ainda usei camisinha retardante, é esse o resultado.

20 minutos por 20 reais, a garota disse ter 22 anos, apesar de aparentar 18. Haverá reprise.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

topgear1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#77 Mensagem por topgear1 » 16 Jul 2012, 22:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Duda - 1o andar

Há muito tempo eu vi os relatos dela aqui e certa vez resolvi conferir o bokete da prima.
Cara, é realmente bom, já gozei na boca dela umas 3 vezes. A última vez deve ter sido há um mês.
Mas ela tá longe de ser gata mas pelo menos não é gorda e tem um corpo +/-.
Mas a menina é muito esforçada.
O lugar é horrível e sinceramente dá desânimo ir lá.
Mas boketinho com gozada na boca por 10 reais é muito tentador :D :D :D

Oral - 9
Rosto - 5
Corpo - 6
Xota - não sei
Anal - não sei
Local - zero

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#78 Mensagem por estressado » 01 Ago 2012, 20:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Segui a dica do tópico e fui lá conhecer a Duda! Ela fica no primeiro andar, na sala à esquerda da escada que você sobe no térreo. É branca, magra e altinha, com cabelos pretos até os ombros, peitos pequenos e bunda média.

Como eu não a conhecia e não lembrava da descrição, ia perguntar quem era, mas por sorte tinha um mulato subindo com ela, vi ela assinando na marcação ao lado nome Duda no caderno, aproveitei e já falei pra ela que queria subir depois (e um negão já ficou esperando a vez depois de mim!).

Ela entrou num dos cubículos e fiquei ouvindo o mulato a comendo fortão. Um hippie de cabelos longos grisalhos, que eu pensei ser mendigo, chegou e sentou numa cadeirinha de plástico na parede da minha frente. Depois de um tempo, ele me olhou e fez um gesto com os dois dedos na frente da boca. Falei que não tinha cigarro, ele balançou a cabeça e me disse: "não, tem que desenrolar!" Falei que tava esperando uma garota sair e me diverti percebendo como ambos estavam enganados: eu confundindo um putanheiro velho com um pedinte e ele confundindo um putanheiro nerd com um virgem.

Ela saiu, foi até mim e pediu pra eu ir pagar (lá é muito fast!). Cheguei nela por trás, confirmei que ela deixava gozar na boca e paguei os 10 contos por 10 minutos. Fomos pra um cubículo limpo e razoavelmente iluminado. Mamei rapidamente nos peitinhos, mas, sentindo a pressão como um brasileiro nas Olimpíadas, estava com o pau mole, encolhido e quase escondido na minha virilha gorda e peluda, mas ela se ajoelhou, colocou ele inteiro na boca molhada, carnuda e gostosa e fez o garotão endurecer lá dentro, com a sensação deliciosa da pele da glande descendo e expondo a minha carne naquela lingua quente e boa, até ficar duraço, num oral voraz, tipo o da Michele da Só Lazer.

Fiquei então deitado na cama recostado na parede, com ela me chupando e eu enfiando um dedo na buceta e outro no cu da safada. Como tava com porra acumulada de quatro dias (de propósito, quase tântrico, queria curtir ao máximo a sensação forte e rápida), fiquei com vontade de gozar com menos de 5 minutos, mas enrolei pedindo pra ela beijar o meu pescoço, ela fez e voltou a chupar gostosão, arreguei de novo pedindo pra esfregar o pau no rego, ela deixou e foi gostoso pra caralho ir fundo naquela bundinha branca macia, depois deitei, mais chupada deliciosa e, como vi que já tinham se passado 7 minutos, relaxei e liberei o porralhaço dentro, com ela recebendo todos os jatões até a última gotinha (e foram muitos mesmo, pena que mesmo assim fiquei longe do objetivo final que seria fazer sair pelo nariz no chamado "cum dragon", hehehe), com ela depois indo cuspir várias vezes na lixeirinha.

Despedida carinhosa e parti pro Metrô felizão, agradeço aos companheiros pela dica! Tem mais alguma que faça oral até o final lá? Sei que várias garotas de lá mudam frequentemente (vi várias novas hoje), mas da outra vez que fui, nenhuma das que "entrevistei" aceitou fazer oral na pele.

Link:
🔗

Rgeek
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#79 Mensagem por Rgeek » 04 Ago 2012, 18:52

Também fui na Duda outro dia, é uma das melhores do prédio. Por R$ 10 ser chupado na pele é bom demais. Não provei o cuzinho, fica para próxima.

Pros putanheiros que gostam de ler, esse puteiro tem um atrativo: Um sebo ao Lado. :D

Link:
🔗

Carioca79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#80 Mensagem por Carioca79 » 15 Ago 2012, 23:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Ontem depois de sair do trabalho fui me aventurar nesse antro para conhecer o tão falado boquete da Duda.

Cheguei lá por volta de 18:30 e fui direto na sala da perva, mas ela já estava atendendo. Fiquei esperando e apareceu uma perva apareceu mais ningu´´em se candidatou a pegar a perva, resolvi esperar mais um pouco e me aparece outra perva que pela caracteristicas devia ser a Duda e mau apareceu já tinha um cara esperando e tive a certeza que era ela mesmo porque a mulher que recebe o dinheiro chamou ela pelo nome. Além do cara que entrou ainda tinha 3 caras esperando por ela e resolvi ir nos outros andares para ver o que tinha na casa e pelo o que eu vi nada chamou a minha atenção. Voltei para a sala Duda e já tinha mais outro cueca além dos outros esperando por ela. Acabei desistindo e fui na sala em frente tinha uma negra meio gorda que não rolava mesmo e perguntei se tinha mais alguém atendendo e ela disse que tinha outras duas. Saiu uma morena e foi direto pro banheiro e na volta um carinha parou ela mais foi embora e veio falar comigo se queria fazer um sexo gostoso e perguntei quanto era e acabei ficando com ela mesmo por R4 20,00 por 20 minutos.

Essa morena um pouco alta, deve ter 1,78 ou 1,80, tem cabelo curto meio enroladinho, uns pequinhos pequenos, uma bunda média e carinha que lembrava uma ratinha :badgrin: :badgrin: . Entrei logo no primeiro cubiculo e pediu para esperar um pouco e voltou logo. Ela bateu uma punheta rapida, colocou a camisola e começou a chupar o meu pau deixando ele em ponto de bala, Pedi para ela vir por cima para dar uma cavalgada, não ficou assim muito tempo e pediu para eu comer ela de quatro. Até que vendo ela de quatro, tem uma bundinha legal rsrs. Comecei dando umas estocadas meio devagar e nisso a safada começa a rebolar gostoso, e não me contendo comeiçei a dar umas estocadas bem fortes. Escutei alguma perva la fora falando" Nossa lá dentro tá pegando fogo" :lol: :lol:. Não demorei muito e acabei gozando. Pra ser sincero eu acho que não fiquei nem 10 minutos e acabei ficando conversando com ela enquanto ela ficava brincando com o meu pau.

Pra uma avalição geral, o boquete foi normal como um outro qualquer e a foda não teve nada demais. Vou dar uma avaliação positiva por a perva ser atenciosa e ficar animando o meu pau depois de eu ter gozado. Eu acabei esquecendo de perguntar o nome da perva.

Quanto a Duda vou voltar fora do horario do rush para ver se consigo ter o boquete tão comentado dela. :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

Marcelogj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#81 Mensagem por Marcelogj » 16 Ago 2012, 22:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Hoje por volta das 17 h fui lá conhecer a famosa Duda.
Ela tem um corpo mais ou menos mas pro nível desses lugares é uma das melhoras.
Fui la encantado com o famoso boquete e realmente é muito bom.
Ela chupou sem capa ate eu gozar na sua boquinha.
Enquanto isso ficava dedando a bundinha dela e a buceta dela
Como estava só querendo mesmo gozar na boca, ela foi perfeita.
Recomendo a duda, porque por 10 reais chupar sem camisinha e engolir ta de muito bom tamanho.
Tem muita gp ai que nem por 100 reais faz o que essa mina faz e tomare que faça por muito tempo, pois agora virei cliente.
O lugar, só conheci o 1º Andar, é muito parecido com a VIla Mimosa as camas.

Preço : 10 reais = 10 minutos

Link:
🔗

Sherminador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#82 Mensagem por Sherminador » 22 Ago 2012, 11:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Semana contratei os préstimos da famosa Duda ! Paguei vinte reais por 20 minutos de boquete ! Entrei naquele cubículo imundo e arriei as calças e mande a Duda mamar ! Ela chupou o meu pau quase todo os 20 minutos pagos ! Próximo do fim jorrei todo o meu leite quente naquela boquinha gostosa ! Sem dúvida é o melhor custo benefício do Centro da Cidade ! Já perdi as contas de quantas vezes já joguei leitinho na boca dela !

Link:
🔗

Marcelogj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#83 Mensagem por Marcelogj » 22 Ago 2012, 18:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Hoje por volta das 14 h fui lá na Duda.
TD muito bom como sempre
Chupou sem capa até eu gozar na sua boquinha.
Boquete muito bom.

Repeti hoje e pretendo voltar sempre que puder.

O Local é o que deixa a desejar

Preço : 10 reais = 10 minutos

Link:
🔗

lucas kano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#84 Mensagem por lucas kano » 25 Ago 2012, 16:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Linda

hoje fui na 85 e percebi que estava de saco cheio de lá, então fui na 59, mesmo estilo 85 só que mais direto e objetivo. lá não dá para beber umas e ficar avaliando as putas, é jogo rápido, alguns ficam sentado esperando a perva voltar de um td e quando ela sai pega logo.
fui intimado por uma coroa ruim de tudo - se chama clara - e pulei, do outro lado um carinha esperava uma tdzavel e me falou que o bom alí é durante a semana e que hoje estava muito fraco. uma branquinha me abordou e eu confirmei o que a clara tinha dito R$1/1min e ela disse que se fizer 30min tem direito ao fiofo. parti para o td de 10, faz sem capa mas n deixa gozar. 5min de puro prazer e uma bela gozada. caraca! nunca paguei tão pouco por uma gozada tão boa!
pensei nos 230R$, dá pra comer 7 fiofos, em 3h30min sem ter que esperar ninguém, pena que o ambiente é DEPLORÁVEL!
antes de ir ela me beijou bonito e agradeceu. Falou para eu voltar durante a semana que eu iria virar fregues!
10 pra Linda!

Link:
🔗

Carioca79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#85 Mensagem por Carioca79 » 30 Ago 2012, 21:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Na Quarta passada, fui nesse recinto e finalmente sai com a famosa Duda. Ela de corpo não é grandes coisas mais dá para encarar tranquilo. Paguei os R$ 10,00 por 10 minutos e fomos para o cubículo e disse que só queria o boquete sem camisola para relaxar e ela super atenciosa disse que eu mandava.

Foram os R$ 10,00 muito bem investido, pois como todo mundo fala, o boquete dela é maravilhoso, sem enrolação e enquanto eu não gozei ela não largava o meu pau e acabei gozando gostoso na boquinha dela e depois ela cuspiu na lixeirinha do lado.

Apesar do lugar ser horrível, mas compensa ir lá só pelo atendimento dela é 10. Com certeza voltarei.

Link:
🔗

tukka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#86 Mensagem por tukka » 30 Ago 2012, 21:36

NEUTRO
Nome da Garota:

Rapaziada, Boa Noite! Hoje fui conhecer a famosa e tão falada Duda, naquele pardieiro ou muquifo lá na Rua da Carioca, 59 confesso que o local além de ser muito sujo e largado mesmo, a pervas que lá trabalham, na sua grande maioria, tem boas ferramentas do tipo: Bundão, Peitão, Coxão, Testão, Bocão, mas infelizmente não sabem usar as ferramentas que tem! É Como você contratar um mecânico e ele te perguntar pra que serve um macaco hidráulico ou uma chave de boca! As minas são muito cheias de frescuras e babaquíces! A Duda é uma perva do tipo Nordestina, deve ser cearense! - Porém acho que nossos anjos da guarda não se cruzaram muito bem não!

Mas vamos ao TD

rosto comum: nota 6
corpo reto: nota 3
programa: Só oral mesmo assim, achei sem graça: nota 5

Por isso estou conceituando como neutro, uma vez que não foi mal educada e nem marrenta!

LVIS.SCLXXI

Link:
🔗

Rubber Soul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

#87 Mensagem por Rubber Soul » 12 Set 2012, 09:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Garota: Amanda

Eu sou de São Paulo e estava para curtir o feriado no Rio. Já conhecia o prédio da rua Carioca, pena que a maioria dos inferninhos fecham no feriado..
A mina trabalha no mesmo andar da Duda.
O TD foi realizado no sábado 08/09 tinha poucas garotas. Encontrei uma mulata de coxas grossas, bunda enorme.
combinamos o valor 10 reais por 10 minutos. A garota até que simpática ao menos foi bem gentil comigo. A chupeta foi com camisinha, depois peguei a perva no ppmm e D4 a visão maravilhosa da bunda e gozei nesta posição. As condições do prédio são as piores, creio que só ganhe da Buenos aires 85. Perguntei se fazia anal ela disse não.

Pessoal do Rio mais informações dessa mina que é muito gostosa.

Link:
🔗

Rubber Soul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

#88 Mensagem por Rubber Soul » 13 Set 2012, 10:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
TD realizado 08/09

Clara:
Altura:150 a 155
corpo: bonito
Pernas grossas
Bumbum médio lisinho, sem marcas, empinado e redondinho
A garota é limpinha, gosta de usar cremes depois do programa.
Após ter saído com Amanda, notei que está garota tinha acabado de chegar e estava se trocando. fui ao seu encontro e pedi uma cerveja
ela pediu que comprasse uma pra ela. Perguntei sobre o programa, ela respndeu que era 20 reais vinte minutos com direito a oral e vaginal e 30 reais com direito ao cuzinho. Topei o programa de 30. A garota realizou tudo o que foi combinado, mas notei que ela só se preocupava com o dinheiro. Pedi para comer o cuzinho ela falou que no cuzinho era só para gozar. Falei que já iria gozar, mentira, demorei mais uns 5 minutos até gozar. garota simpática, porém burocrática. O corpo dela é mais bacana que o da Duda, mas o programa é bem inferior (pelo relatos dos foristas aqui)

Link:
🔗

labreda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#89 Mensagem por labreda » 21 Set 2012, 10:00

LUANA 2° ANDAR , atulalizando a matrix reload, relatado em 10 jul 2011, mas como a mulher ainda tá lá

A FODA CÍVICA

Estive novamente neste inferninho, que foi um dos primeiros lugares onde iniciei a putaria no rj. Ia muito na Hollywood, que agora esta na ouvidor e tem a deliciosa Kelly.

Bom, o lugar 59 é muito podre mas em termos de preço , 10,00 10 min. É a metade do preço das outras e o nível de garotas é muito bom . Tem obviamente que garimpar , pois mais da metade da putas parecem com bujõezinhos de gás.

Qto as 10 min acho um tempo rasoável, se vc contar que uma cena de filme dura em média 20min mas deste tempo 7 ou 8 min são enrrolação.

Estava em busca da Bruna , no último andar , mas estava fechado e me deparei com uma mulata no 2° andar fui nela. NAO TENHO SORTE COM PRETO , NADA A VER COM RACISMO, MAS NA ENTRADA OU NA SAIDA SEMPRE ME DOU MAL. E esta não foi excessão.

A garota era bonita, magra, mas com seios purbes, um quadril pequeno, e uma cabeleira bela e cumprida.

Peguei 10 min e logo ao entrar tento um selinho e sou repelido , a puta me diz que esta de ressaca . Deu vontade de falar: "E eu com isto ???" Afinal , se for assim tb só vou pagar se eu gostar."

Não beijou, ficou cheia de firula, uma merda. cOM M MAIÚCULO

Ainda fui roubado no tempo pois nem comecei a meter e já bateram na porta dizendo que o tempo tinha acabado.

Mas estou relatando por um fato muito inusitado. A kanga, da puta era uma bandeira nacional, e tinha até os dizeres ordem e ....

Pra quem não sabe, os simbolos nacionais eram protegidos por lei, usar a bandeira, o hino em roupas, e em ações que possam comprometer a imagem do país e sem autorização ERA passível de prisão. Tanto respeito aqui nesta terra tupiniquim , e lá nos EUA usam a imagem até como absorvente ou estampa de camisinha.

Aqui no Brasil era assim, até a vanusa dar uma de janis joplin e cantar doidona e sem noção
http://www.youtube.com/watch?v=vrt1_uy3rrU.

Acho que já posso dizer que comi a piranha socando sem pena naquela pele deliciosa , tendo nossos corpos deitados em cima da canga com a bandeira nacionall. (Será qeu vou ser preso ???

Nem preciso dizer que meu pau ficou em sentido e bateu continencia o tempo todo dentro dela , e gozou ao estilo ordem ....

Link:
🔗

labreda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#90 Mensagem por labreda » 21 Set 2012, 10:05

Bruna o terceiro encontro. atualizando a matrix 27 jul 2011

ÚLTIMO ANDAR, porta mais afastada ao elevador. ( recentemente , não a encontrei)

Análise do paciente impaciente aderball como base no td

http://www.youtube.com/watch?v=bd2B6SjMh_w

O início da loucura. Tic tac , tic tac cuco...tic tac. Cuco…

Subi as escadas novamente, sem pensar... pois o local é quase um equivalente a um hospício, a um manicômio. Parece um purgatório esquecido na terra onde almas vagam...

Nos corredores uma convergência de sons, e corpos num amontoado de gente , em pequenos espaços, as gordas horrendas se esmeram a se apresentar, mas no último andar depois de passar por todo este purgatório eu vejo de relance Bruna. (indícios de paranóia religiosa)

Confesso que o lugar não me intimida, tal qual a água, eu me adaptei, não sou como os penados que vagam pelo corredor e só olham, e nem como os que nem entram com nojo. Eu simplesmente piso no esterco para pegar uma rosa, e não me misturo...ao adubo...( indícios de esquizofrenia)

Ao entrar, vejo Bruna no final do corredor , ela sorri, é branca como a neve, seu rosto é redondo, não é bela ao extremo, mas guarda em suas feições, e em seu corpo esguio , a brevidade do tempo, que ainda não a consumiu. ...( indícios de delírios de velhice )

O sutiã esconde os bicos pequenos e delicados de seus seios , suas coxas são volumosas e a bundinha é bela, mas toda ela é um filezinho, ao entrar na cabine, ela me abraça e umedeço seus lábios com os meus. Sua boca é pequena, mas sinto seus lábios entre os meus. Sinto o frescor de hortelã.

Ela sai para buscar algo enquanto me dispo, tenho uma profunda repulsa pelo lugar. É realmente como pisar em adubo. Ao voltar já me encontra completamente nu, abraço-a e sinto minha pele roçando na dela, o sutiã e a calcinha são retirados, e posso sentir os bicos duros dos seios me compelindo. Meus lábios tocam novamente os dela , e ela diz cheia de si. “ Eu não beijo , ouviu???” Peço então uma bala a qual já tinha tocado em sua boca com a língua e ela fala, que só tinha aquela. Peço então aquela mesma, e Tic tac.. tic tac... tic tac... em um chupão a pequena bala passa para minha boca , enquanto a abraço, ela sorri... ...( indícios de alucinações )

Ela beija meu peito e desce indo até meu pau onde o chupa , antes colocando a camisinha, sua boca é quente, e sua sucção na medida certa, mesmo em pé tenho que me segurar. Seu boquete vai ate o meu saco e meus pelos se arrepiam.

Ela se levanta e pede a bala de volta, e devolvo enquanto minha língua massageia a dela. Bruna se recosta na maca, que como estava forrada com uma canga , parecia menos horrenda, e até apreciável. Sua bucetinha se oferece a mim, e penetro-a lentamente, meu pau a invade e depois soco sem pena, minhas pernas se contraem ante a meus movimentos, minhas mãos seguram suas nadegas brancas enquanto , mordisco seus seios pequenos , com bicos duros ....mordo seu ombro enquanto ela arranha minhas costas. Meu suor escorre, e novamente provo do gosto de sua saliva.
Ainda como ela por trás , em pé com ela Tb de pé, penetro sua bucetinha até minhas pernas pedirem arrego , pass para o ppmm, e acabo finalizando com ela por cima, me cavalgando sem pena. A vadia socando , enquanto puxava seus cabelos tendo seu rosto junto ao meu... e minha porra inundando a bucetinha fodaço... resultado final passei do horário. E fiquei uns 20 min. 20 contos, se ficasse 1h seriam 60,00. 10 min 10 reais.

...( indícios de megalomania )

Conclusão sobre o paciente, impaciente: encontra-se em avançado estado de loucura, deve ser mantido em camisa de força. e compulsão

Seu td foi desclassificado devido ao grande espaço de tempo entre o atendimento e a publicação. Ate seis meses são aceitaveis. Após isso muita coisa pode ter mudado.
Bocephus
26/09/12

Link:
🔗

Responder