Resolvi ir conhecer a Estilo Massagens. O lugar é um prédio pintado de branco, atrás no Zaffari da Cristovão, não é muito discreto. Chegando no puteiro, pedi pelo desfile, algumas gurias bonitinhas, outras nem tanto. Até que passou a Grazi, morena clara, cabelo liso, belos peitos e bunda pequena. Não sei se essa informação já foi passada aos colegas, mas acho que posso postá-la aqui: a Grazi é a Carla da antiga Tok Sul Models. Quem conheceu se lembra, era a agência da Thamy. O programa de uma hora e meia do local era 80 e 100 pra levar a perva pro motel. Naquela época a Grazi/Carla não fazia anal, por isso optei por ela. Embora eu não goste de sair com GPs que estão há anos na putaria. Conhecí ela em 2005 ou 2006. Pra mim o prazo de validade venceu.
Fomos pro quarto, na chegada não falamos muito. Tiramos a roupa e pedi pra ela chupar meu pau. Ela chupou um pouco, coloquei a camisinha e meti no cu dela em cima do sofá. Meti sem muito cuidado, mas ela não reclamou. Comecei a comer ela em pé, em seguida fomos pra maca. Coloquei na buça, e depois voltei pro cu, alternei os buracos e em acabei no cu. Ela deixou meter a vontade, gostei. Na pausa ela me falou que também tinha me reconhecido. Ficamos conversando longamente no sofá, sobre as putas que conhecíamos. Ela me pareceu de bem com a vida, apesar no longo período de putaria. Tem perva que fica revoltada com a vida, por isso não gosto das pervas mais antigas.
Pedi por mais um oral, ela veio chupar, mas não deixa gozar na boca. Fomos pra maca de novo. Meti atrás, e como antes ela não reclamou. Comi um pouco na maca, voltei pro sofá. Logo depois pedi pra ela ir pro colchonete, ela deitou de barriga pra cima e pernas abertas, achei que não queria mais tomar no cu. Devia ter tido mais cuidado, mas azar. Meti na buceta. Bombei até gozar. Pra quem não conhece essa vagabunda é uma boa trapada, ainda mais dando o cu. Mas fica aqui o registro, ela já está há tempos fazendo programa.
Valor R$ 240,00.
Era isso, por hoje, bom feriadão, moçada!