MANCADA Nome da Garota:CAMILA - LARRISA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Senhores, sou registrado no site deste 2008 como podem ver, não postei antes até ontem primeiro no início era estudante e ganhava pouco, ou seja pouco sobrava para conseguir fazer alguma coisa
Depois não sabia usar,
Agora resolvi começar a fazer isto, para poder inclusive contribuir e agradecer as muitas vezes que fui bem orientado por meus colegas no GPGuia, estando arrependido por não ter auxiliado antes, percebi a importância de nos informarmos corretamente pelo que me aconteceu a algum tempo,
Fui fazer um TD em um Prive na Rua Comendador Araújo, nº n193, apartamento 2B, e na realidade era um homem que tinha feito cirurgia de mudança de sexo, percebi quando tirou a roupa apesar de já ter visto na entrada que não era fiel as fotos, vazei na hora, o que aconteceu, ainda fui obrigado a deixar por ter ficado 3 minutos no lugar 180,00 mangos e olha que vi ainda, e isto tenho certeza absoluta que a dita GP é daquelas de baixo nível usuário de certos entorpecentes,
Tudo bem, abri um tópico sobre o lugar porque não encontrei telefone, nada aqui sobre isto, e tenho certeza que um colega ou outro vai cair na cilada,
Resultado o tópico foi excluído, o porque deve haver algum motivo razoavel que desconheço ou talvez por desconfiarem que inventei a história dado que não tenho tópicos anteriores, mas juro que é verdade
Então enviei mensagens particulares sobre o assunto para os Administradores, e não aparece na minha caixa de enviados,
Agradeceria se pudessem me orientar como proceder, entendo que o site tem regras, a forma como lidar com cada situação e acato o que for determinado,
O nome da referida GP é Camila segundo o site MEFODE aqui vai o link
http://www.mefode.net/products/camilly/
por sua vez no site
http://www.curitibaacompanhantes.com/larissa.htm é este
Agradeço a compreensão, mas falo sério, o lugar não é de bom nível, e ameaçar o cliente porque ele descobriu o engodo das fotos e querer ir embora em 3 minutos, ter uma GP assim, que dá para ver que não é mulher é muito complicado,
Acho que deveríamos criar um tópico sobre o PRIVE, na minha opinião, até mais e aguardo o contato do Senhor Moderador ou outro usuário graduado caso seja possível, obrigado