Frequentos casas de massagens a tempos no .RIO ,SP e de passada na cidade resolvi conhecer a famosa casa de Natalie,ao ler os comentários aqui. liguei no telefone quem atendeu foi angela,bem simpática ,deu as informações e endereço,chegando la,uma galeria de facio acesso,discreta subi ao segundo andar ,quem abri a porta uma menina de bochechas rosadas e sorridente, entro e começa a expicar com um álbum com fotos,mas insegura mim parecendo nervosa,ali já vi que não era bem o que eu queria,buscava uma MULHER,vi as fotos de uma galega a mandei chamala ,era a tao falada angela ,ela veio vestino uma saia social com uma blusa de um tecote que deixava amostra os lindos seios bronzeados, sentou mim deu um beijo e voltou a explica o funcionamento da casa,com voz firme e sensual, .resolvi fazer o banho no colchao .há como li em comentários anteriores ,angela não e feia ,e uma suburbana normal,.
tirou minha rouba,enquanto beijava meu bescoço,descendo ao mãos por dentro da minha calça,mim empurrou contra a parede e começou a mim morder,tirei sua roupa e senti seu corpo quente,seios pontudos,bunda durinha,e nessa hora o q menos mim importava era se era bonita ou não,a mulher e adrenalina PURA,mim levou para o banheiro,mi deu uma sandalha,e mim deu um banho ,o que era aquelas mãos,qndo pegava nos cunhao na quele vai e vem, ,depois ficou se roçando no meu corpo ,e a bunda no meu pau, mim levou para o quarto p um colchão com espulmas e começou a deslizar sobre meu corpo,mim beijando tocando cada parte do meu corpo,depois passou a língua do lado da minha rola e deu um beijinho de boas vindas, ficou em cima de mim como se tivesse no torno,e começou a cavalgar,relando a buceta no meu pau,fiz uma proposta mas não aceitou ,inclinou em minha direção e mim beijou.pense num sarro gostoso e a foda seria melhor ainda. vi que realmente não tinha acordo,virou a bunda para mim,e comecei a chupar enquanto ela batia uma deliciosa ponheta. gonzei e continuamos deitados ,conversando enquanto mim fazia cafuner. tomei meu banho,mim vesti enquanto conversávamos, de politica,e tudo mais...foi uma massagem gostosa,papo agradável.
angela não e bonita,mas tem conteúdo,e uma companhia agradável. BEM MELHOR DO QUE AS BEALDADES LINDAS DE CABEÇA OUCA.opniao minha.
massagem 10. 50minutos 70 reais
bunda 8
seios
seios 10
ambiente 9,5 ,agradável mas pequeno.
fica a dica,menias simpáticas ,feias,mas a cara e o q menos olhamos na hora. e tem para todos os gosto, terar repeteco.