Casa da J da Penha, 347
R$ 120,00 - Telefone: (88) 8888-88

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 38 Negativos: 12 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 26Não 40
Oral Sem:Sim 34Não 21
Beija:Sim 18Não 42
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Denão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

Re: Casa da J da Penha, 347

#76 Mensagem por Denão » 14 Dez 2012, 12:17

Paranorman escreveu:Amigos, uma dúvida, essa casa funciona também a noite?

Obrigado
PELAS INFORMAÇÕES QUE TENHO SOMENTE ATÉ AS 20 HS.

ESTIVE LA DUAS VEZES NO FINAL DA TARDE POR VOLTA DAS 18 HS E JÁ ESTAVA EM FINAL DE FEIRA, SOMENTE 5 GAROTAS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atreiox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#77 Mensagem por atreiox » 27 Mar 2013, 09:57

Alguem tem noticia se essa casa ainda esta funcionando?

Link:
🔗

Teodoro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#78 Mensagem por Teodoro » 27 Mar 2013, 10:30

atreiox escreveu:Alguem tem noticia se essa casa ainda esta funcionando?

Está funcionando sim... mas o plantel de pervas é de lascar, feias e gordas... passei por lá há uma semana + ou -

Link:
🔗

CÔMICU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

loira delicia, de Goiânia

#79 Mensagem por CÔMICU » 03 Abr 2013, 11:47

POSITIVO
Nome da Garota:janaina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
:D Estou na área, e serei breve...

Fui lá ontem, e fui recepcionado por 5 mulheres, escolhi uma loira gostosa, de bunda saliente e seios grandes, gostosos meio duros... paguei, fomos para o quarto, banho, e fui atacar, meu predileto, ela aguenta muito, deixa meter no rabo de com força, geme muito, e chupa gostoso... deixa meter na buça e no cu, foi demais...
Loira bonita,
no geral: 8,5
valor,100. 40min.

Link:
🔗

redloko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#80 Mensagem por redloko » 04 Abr 2013, 16:40

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tb serei breve. Estive há uns 2 meses na casa, e o plantel é variado, nível igual aos fresquissímas. Mas já fui umas 7 vezes desde 2008, e só sai chateado em uma, das outras eu tive sorte. Vc tem que garimpar e conversar com a garota, pra ve se vale a pena.

Ultima vez fui com a Pamela, morena show de bola, me tratou muito bem, só não faz anal. Programa com oral sem capote, duas gozadas, comi ela em várias posições. Foda muito boa.
A casa funciona sim, agora vc tem q garimpar e dar sorte tb.

Link:
🔗

AmoPeitosG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#81 Mensagem por AmoPeitosG » 11 Abr 2013, 05:15

POSITIVO
Nome da Garota:Mônica

Nem devia, mas hoje eu chutei o balde e fui lá nesse antro conhecer o serviço.

A localização não é tão discreta assim, pois fica em frente a um prédio residencial, com varandas cheias de gente curiosa.

Como fui à noite, meio no desespero, só haviam 4 garotas. Uma altona cavaluda que me pareceu um travesti (e de cara amarrada), uma que aparentava ser mais velha e estava de short e sutiã (estilo gostosona safada), uma com aparelho nos dentes, simpática e bonita (estilo namorada gostosinha) e, a minha escolhida, uma peituda gorduchinha e sorridente. Disse se chamar Mônica e que trabalha na casa há 2 meses apenas.

Importante: a perva que me atendeu disse que à tarde, quase todas as garotas estão disponíveis na casa, chegando a ter cerca de 17 garotas. Fica a dica!

Abro um parêntese para expôr minha frustração quanto à quantidade limitadíssima de pervas peitudas em Fortaleza. Das poucas que conheci, poucos meses depois deixavam a "amorosa profissão" e sumiam do mapa. Fui em duas casas antes de chegar a essa e em ambas, garotas com peitos de pequenos para médios "se oferecendo" como peitudas. Experiente como sou na arte da peitaria, sei identificar de longe o que é um peito grande de verdade. Com um pouco mais de observação consigo detalhar, sem nem ver, "as armas" da mulher.

Não sei se a moderação concorda, mas sugiro que seja aberto um tópico acerca dos atributos das pervas, onde os colegas poderiam linkar os TD's realizados com gatas peitudas para referência de outros interessados no assunto. Bunda grande acaba sendo a única coisa que toda casa tem pra oferecer e ninguém, nem eu reclama disso, mas já que peitões estão em falta, um tópico poderia ajudar alguns colegas foristas, que como eu, também se interessam por peitudas.

Voltando ao TD...

Sim, a casa reajustou os preços, segundo a perva, desde o dia 1º de Abril e não é mentira.

100 reais para meia hora e 120 para uma hora. Segundo a perva que me atendeu, o esquema era o seguinte: por 120 royales passaríamos uma hora no quarto, eu poderia gozar duas vezes e se sobrasse tempo, ela ficaria no quarto comigo conversando, mas sem transar. Me certifiquei de perguntar sobre sexo oral (só com camisinha, ela disse) e anal (disse que topa e não falou nada sobre adicional - mas não fiz). Pedi pra ela arrumar as coisas pra irmos pro quarto e fui pagar na janelinha.

No quarto, realmente a perva não era essas coisas todas, mas alguns aspectos extremamente positivos tornaram esse TD muito prazeroso. Antes de mais nada, a garota é realmente muito educada, simpática e sorridente. O corpo dela é rechonchudo mesmo, com pneuzinhos, barriguinha e tal, mas naquilo que eu buscava, peitos grandes, ela tem de sobra.

Uma ducha rápida pra bater o calor, lavar as partchs, dando umas bolinadas nela, claro, e fomos pra cama.

A gata começou me alisando, beijando e quando ia chupar, quis colocar o capote no bilau a meio mastro. Sugeri que ela chupasse um pouco sem camisinha para que ficasse mais fácil de colocar o capote e... BINGO! Habemus boquetis sin capotus!!! E como chupa bem a perva! Boca macia como poucas. Ela seguiu no boquete com voracidade e nem lembrou mais da camisinha (até a hora da transa).

Depois partimos pra boa, velha e tão amada espanhola. Vai e vem, vai e vem, quase gozei. Segurei um tantinho, pedi pra chupar as peitolas dela. Enquanto chupava os peitos eu alisava as pernas dela e pude sentir os pêlos se arrepiando. Ela gemia gostoso e elogiou minha mamada (anos de prática e dedicação à causa, baby!).

Chegada a hora da penetração, capote no júnior, botei ela pra cavalgar e tome pimba na gorduchinha! Aparentemente cansada, após alguns poucos minutos de "upa-cavalim", a perva pede pra mudarmos de posição e boto ela de quatro. Ela tem a bunda grande, apesar de não ter muita cintura, mas as "alças", (as ancas) pra puxar aquele rabão pro meu pau, funcionaram perfeitamente. A cada estocada eu via o corpo dela vibrar. Perto de gozar, eu parei de novo.

Vamos para o tradicional PPMM.

Nessa hora ela fez uma cara incrível! Revirava os olhos, mexia no cabelo, apertava os peitos, me puxava "pra dentro" e gemia, ah, como ela gemia! Me olhava e dizia: "Fode, vai, gostoso! Fode que eu tô gostando!". Meus caros, admito só haver escutado algo parecido, com tamanha sinceridade (ou atuação digna de Oscar) com civis. Não me considero o rei da foda, nem o pau de ouro do reino encantado, mas acho que algo ali encaixou muito bem.

Como estávamos gostando daquela posição, segui por mais alguns minutos. E ela seguia pedindo mais: mais rápido, mais forte, mais fundo e me puxando pra dentro dela. Prevendo que o orgasmo se aproximava, coloquei o pau no meio dos peitos dela e soquei uma espanhola magnífica até gozar no rosto e nos peitos da perva. Ela deu um sorrisinho safado, comentando ter sido uma bela de uma trepada e espalhando a gala pelos próprios peitos (que cena linda!).

Pausa para higiene, voltamos para cama, conversa mole pra cá, pra lá e já fico de pau duro de novo.

Alterno entre espanhola e boquete até perto de gozar, quando ela começa a bater uma punheta habilidosa e me faz gozar no rosto e nos peitos dela (de boca fechada - compreensível e aceitável), espalhando e brincando com a gala entre os dedos.

Higiene final, despedidas, sorrisos, agradecimentos e adiós! Hasta la vista, baby!

Notas:

A casa: 6,0 - Pequena e pouco aconchegante. Dizem que servem cerveja mas não pedi. Perguntei por um refrigerante pra matar a sede e não tinham, ou seja, esqueça serviço de bar.

O quarto: 7,0 - Bonitinho, mas ordinário. Nada de especial. TV sem funcionar, ar-condicionado fraquinho (mas deu conta), colchão que parecia um tatame, mas deu pro gasto e tava tudo limpinho. Nota: na saída do quarto a perva recolheu toda a roupa de cama e de banho usada no TD. Bom sinal!

O atendimento: 9,0 - Três das quatro pervas que estavam na casa e o rapaz do caixa foram extremamente educados e simpáticos comigo. Nada a reclamar. A perva altona de cara amarrada ainda me disse boa noite, mas isso é apenas educação, não é simpatia.

A perva - Mônica: 8,0 - De corpo não é o que eu estou acostumado, mas por tudo que descrevi acima, me senti mais satisfeito do que muitas pervas mais gostosas e bem feitas do que ela.

Peitos grandes e caídos, mas ainda assim grandes, gostosos e excelentes para uma espanhola.
Bunda grande, com suas celulites, mas passável.
Pernas normais, nem grossas demais, nem de menos.
Buceta com pêlos aparados, mas sem depilação, e grelo grande.
Boquete de primeira.
Foda gostosa.
Dedicação e entrega dignas de boas profissionais.

Investimento: 120 royales, capote incluso no preço (o que acho que deveria ser padrão em todas as casas).

Pra quem é chegado em mulher rechonchuda, essa é um prato cheio! Cai dentro, galera!

Espero ter ajudado!

Saudações a todos e até o próximo TD!

Link:
🔗

CÔMICU
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Casa da J da Penha, 347, PAULINHA MULATA

#82 Mensagem por CÔMICU » 17 Abr 2013, 09:10

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha

8) E aí, gente boa de p.... :!:

Ontem liguei para a casa por volta das 10h. da manhã, combinei pegar uma mulata com a atendente; Paulinha, o nome da menina, chegando lá, me deparei com uma morena meio escura, não chega a ser a mulata q esperava, mas quem não tem cão caça com gato :lol: combinei a festa, paguei 100 conto por meia hora e rumo ao quarto... a menina é meio usada, bunda muito gostosa, nos lavamos, chupou com gosto, empinou o rabo, enquanto eu passava gel naquele buraquinho, muito marronzinho, depois se virou para mim, e falou: - vêr se dá conta do cuelhinho, pois a maioria vem cheio de vontade, e só faz assanhar, rs...rss..., falei para ela q até aqui, nenhuma gp reclamou do trato q dei em seus rabinhos não! e comecei a empurrar bem com jeito, tirava e botava, ela começou a se masturbar, pedindo para socar até as bolas de com força, meti no rabo, com gosto, tirei bem com jeito e soquei na buça, ela gemia muito pedindo para não tirar, mudei de posição, ppmm, ela sentou.fiz cachorrinho, ela ficou de 4, errebitou o rabinho, e eu montei de costas para ela e enfiei caindo para frente, meu cara, nessa hora a gp, viu o sufoco q é, fazer anal comigo :badgrin: subia e descia num galope minucioso do jeito q meu kct, já não aguentava mais... parei,pedi para ela arrebitar aquele rabão para eu desgotar o leite dentro... fui atendido, ela se empinou, abriu seu rabo, e gozei muito em cima daquele cuzão;depois pedi para q ela lambece a última gota, ela colocou a cabecinha na boca e empurrou até a garganta, ela falou q daquele jeito gp. nenhuma aguenta fazer anal comigo :badgrin: ::basta::

Notas à menina:
Rosto: 7,0
seios: 6,0 meio caídos.
corpo: 6,5
bunda: 7,0 tem estrias
anal:8,0 bom
valor: 100 30min.

Link:
🔗

CÔMICU
Forista
Forista
---
Ver TD's

Casa da J da Penha, 347, Pâmela Mendes...

#83 Mensagem por CÔMICU » 20 Mai 2013, 11:20

POSITIVO

:shock: Ela está de volta :P

Sábado a tarde lá pelas 16h, fui dar uma volta pelo centro e resolvi ir até a J, CHEGANDO LÁ, a casa estava lotada + de 10 meninas, quando de repente surgiu Pâmela, não pensei 2 x: e ai garota quanto tempo, e ela com voz de puta responde/; - é mesmo, tudo bem? sim respondi... ela falou vc ainda gosta da mesma coisa... :roll: Claro q sim respondi... paguei 120 contos, rumamos ao quarto... banho, muito gel, boquente meio bom, sem capa... sua bunda está mais lisinha.... seios bons de chupar... e rabo apertado para kct... :lol: ela colocou o menino para dentro bem devagar, e mandou eu fuder naquela posisão ppmm. com pernas para o alto, gemia muito... falava sacanagens... é uma verdadeira puta essa menina :lol: gozei alí mesmo ::basta::
Notas à menina:
Rosto: 8,0
seios: 8,0
corpo: 8,5
bunda: 8,0
anal:7,5 bom
valor: 1h

Link:
🔗

PeritoEmBuceta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#84 Mensagem por PeritoEmBuceta » 12 Set 2013, 09:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruninha

Fui lá faz um mês, mais ou menos. Paguei meia hora mesmo, já que estava só testando a casa. Chegando lá, a senhora que cuida do local me atendeu super bem e tal: pediu pras meninas virem pra sala de recepção e disse que eu podia escolher qualquer uma. A casa tava cheia de garotas, mas a maioria meio derrubada. Tinha uma morena alta lá que puta que pariu! Num cumia nem que me pagassem!
Enfim, deixei de putaria e escolhi a Bruninha, a mais gata de lá. Super bem educada. Ficou leitada com as pernas abertas na cama enquanto eu tomava um banho pra lavar o cacete e tal. Chegando lá na cama, ela veio logo pra cima de mim e começou a fazer um boquete sem camisinha mesmo. :badgrin: Depois de me deixar com o pau quase estourando como boquete maravilhoso, ela colocou a camisinha e montou em cima de mim com toda força. Aí que vem o problema: buceta froxa pra caralho! Puta que pariu! Ok, fiz o meu melhor e tal, gozei e ficamos de papo por um tempo até o meninão estar pronto pra outra. Na conversa ela me conta que teve filho fazia pouco tempo (Taí o motivo daquela boca de lobo). Enfim, conversa acabou e lá vou eu pra outro round: dessa vez de 4. Admito que ela tinha uma bunda e uns peitos lindos, mas era tudo muito mole, principalmente os peitos. fiquei lá até o tempo acabar e não gozei. Acho que aquele priquito afolozado (no bom cearês) não deixou minha rola feliz.
Enfim, fora a primeira gozada, que eu considero mais como uma gozada de honra, não gostei nada da puta. Propaganda enganosa total.

Notas:
PEITOS: 2 (grandes, mas moles que nem balão murcho);
BUNDA: 3 (dava pro gasto, mas ainda muito mole pro meu gosto);
CORPO: 4 (seria 10 se não fosse propaganda enganosa);
BUCETA: 0 (Parece a boca dum balde);
ATENDIMENTO: 10 (Super educada);
CASA: 6 (Não testei todas as garotas. A casa atende bem).
VALOR: R$ 100,00 por meia hora.

Link:
🔗

CÔMICU
Forista
Forista
---
Ver TD's

Casa da J da Penha, 347

#85 Mensagem por CÔMICU » 13 Set 2013, 01:45

POSITIVO
Nome da Garota:Bruninha

:lol: Olá Moços...
Hoje amanheci com vontade de pegar uma mulata, liguei para uma dita cuja, combinei e ela furou, então rumei para JOTA :lol: ... :lol: chegando lá, tinha umas 6 gp's, escolhi uma mulata GABY, de médio a grande porte, rabão... peitão... tudo ão... combinamos, paguei... rumo ao quarto, banho... conversa... chupada em seus seios enormes meio caidos... chupou meu kctinho bem devagar e molhado, sempre com o rabo empinado, já louco para meter... ela pediu para eu meter o dedinho com gel em seu buraquinho para ir lubrificando... foi atendida, começou a gemer baixinho... e logo pediu meu pinto em seu cuzinho... enfinquei d4, ppmm no rabo, de ladinho, ela gemendo mais... pedindo para não parar... o gostoso era sentir o aperto em meu pinto por aquele cu apertadinho, empinei ela d4 outra vez, e pedi para ficar piscando, dei uma cuspida dentro e ela ficava espumando o cuspe para fora... botei- a em pé na parede meti com gosto e gozei em sua boca, a puta cuspiu a porra toda em cima da cama... fui- me

NOTAS:
CORPO: 6,0
BUCETA: 6,0 (mais usada q catraca de onibus);
BUNDA: 6,5 (mais ou menos... estrias... tem bezerro no inicio, depois :roll: ) :roll:
ATENDIMENTO:5,0 (metida );

VALOR: R$ 120,00.... fiquei uns 40min.

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#86 Mensagem por O Tradutor » 13 Set 2013, 22:41

POSITIVO
Nome da Garota:MIRELA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
fui hoje na j da penha.
frequento essa casa desde 2007, e ja peguei várias cavalas rabudas deliciosas la.
o plantel é o mesmo estilo de quem ja conhece. fui hj, sexta, a tarde. tinha umas 10 gps., a maioria feias, mas umas bem gostosas.
tinha umas 3 ou 4 cavalas, do jeito q eu gosto.
escolhi a MIRELA. uma morena parda clara, tipica cearense.
rosto nota 7.
seios nota 8- durinhos.
bunda nota 8,9- lisinha, não muito grande, eu adorei. pena q nao faz anal.
reto- 10. bem lisinho. passei uns 10 min lambendo o cu dela.

fomos p o quarto. comi com ela de 4,em pé e de ladinho.
gostei da atitude da gp. não é fresca nem me apressou.
finalizei com muita porra na boca dela.
eu adorei.
fica a dica

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#87 Mensagem por O Tradutor » 21 Set 2013, 17:00

NEUTRO
Nome da Garota:camila

td realizado na terceira semana de agosto.
fui nesse puteiro numa sexta feira a tarde. na casa tinha cerca de 4 meninas. todas feias...porem tinha uma loirinha q me chamou atenção. chamei-a p concersar. seu nome é CAMILA, uma loirinha tipica cearense, daquelas q vc ver nas paradas de onibus. ela tem um estilo daquelas estudantes de escola publica. gatinha ela, num carnaval eu daria em cima p dar uns beijos na boca dela. gatinha, com cabelo liso,preso, com mexas loirinha e cabelo meio castanho. ela tava com uma roupinha q me deu tesão. combinas e fomos p o quarto. 100 contos por 30min.

na hora do fight bateu uma decepção. seu corpo nao me agradou muito. a roupa enganou bem. ela é bem calada, quieta, mecanica. fez um oral com capa. queira logo meter antes q meu pau baixasse e eu ficasse brachado. fudi ela de 4. meti gostoso na buça dela, que apesar do corpo nao ter me agradado a buceta dela é bem gostosa. uma coisa q me incomedou foi o fato q qd tirei meu pau da buceta dela, porra ele tava tomo melado com um negocio branco, sei la q porra é aquela, parecia uma pomada. me incomou aquilo, mas nao perguntei o que era...bom é nessar horas q a camisinha faz seu papel. apesar de tudo ela é uma gatinha. pagei um adicional de 20 reais e enchi a boca dela de esperma.

p mim o td so foi com no final, com a finalização naquela boquinha da garotinha linda. a foda e o corpo da garota nao me agradou muito. td neutro

rosto- 8,9
seios-6
barriga-6
bunda-6
pernas-7,8
anus- 5- eu sou um adorador de anus, mas o dela era feio, nao passei minha lingua nem perto dali
foda- 5- mecanica

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#88 Mensagem por O Tradutor » 21 Set 2013, 17:35

POSITIVO
Nome da Garota:monica

td realizado em julho.

fiquei com uma puta chamada MONICA.
a moça é uma coroa ja. faz o estilo MILF. achei ela bem gostosa a primeira vista.
ela tava usando um decote que ressaltava MUITO a sua comissão de frente. aquilo me chamou atenção e resolvi ir p o quarto com ela. 30 min por 2 onças.

qd tirou a roupa ela tava meio caida, mas ja era esperado.. bem gordinha ela.
mas a foda foi boa, a garota nao é fresca. meti na buça dela em varias posiçoes. não fiz anal com ela, nem perguntei. o fedorento dela nao me agradou muito. a foda foi boa. oral no pelo, mas nao tem repeteco. so mais uma p a lista.
para nao perder o custume, que eu adoro nwssa casa, finalizei com leite na boaca da puta.
ela disse q é do interior do ceara, mas ja trabalha la tem uns 6 meses.

valeu pelo custo

Link:
🔗

redloko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#89 Mensagem por redloko » 30 Set 2013, 19:33

NEUTRO

Da última vez que estive nessa casa, foi num sábado e pela falta de opções acabei comendo a Pâmela de novo, acho ela realmente gata e gostosa, porém o Td dessa vez não foi tão bom quanto os anteriores que fiz com ela. Ela não é fresca, mas dessa vez foi meio mecânico por parte dela. Ela chupa sem camisinha, mas já recebi chupadas melhores com camisinha, pelo menos daquela vez. Comi ela ppmm, de 4, depois ela montou. Já pedi o brioco, ela sempre desconversa, mas já vi por aqui que já liberou, sacanagem, tanto que eu já pedi, haha.

Enfim, Td não foi ruim, mas comparado as outras vezes, ficou devendo.

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#90 Mensagem por O Tradutor » 16 Out 2013, 17:05

NEGATIVO
Nome da Garota:PALOMA

comi uma prostituta chamada PALOMA.
essa rapariga é uma loirinha,
branca,
carnuda,
seios pequenos,
barriga um pouco saliente,
rabo branquinho, liso, tamanho médio.

cheguei nesse puteiro e ela tava só de lingerie.
gostei do que vi e fui p o quarto.
combinei completo, com finalização.
100 contos por 30 min.

entramos e ela foi pegar suas coisas
a puta demorou 12 min p voltar :twisted: :twisted: :twisted: porra

depois ainda foi tomar banho :twisted:

buraco bonito
chupei
fez oral encapado
não quis da o buraco. disse q ficou com medo do meu garoto.
eu insiste, pois ja tinhamos combinados.
tava uma merda, o pau não entrava.
fodi só a buceta mesmo
foda sem graça.

Link:
🔗

Responder