Privê 781 - R. Venâncio Aires, 781 - Lapa
- 2 Hrs - Telefone: (11) 3676-1354

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 47 Positivos: 359 Negativos: 44 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 76Não 263
Oral Sem:Sim 120Não 333
Beija:Sim 186Não 263
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ibex bezoar
Forista
Forista
Mensagens: 495
Registrado em: 17 Jun 2005, 19:19
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

MALU

#76 Mensagem por ibex bezoar » 27 Fev 2007, 22:06

POSITIVO
Nome da Garota:Mal?

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
MULATA BONITA PEQUENA...CHAPINHA NO CABELO, BOCÃO...BONITA..MUITO SIMPATICA...23 ANINHOS...BELLA BUNDA...PEITOS SOFRENDO AÇÃO DA GRAVIDADE...MAS AINDA BONITOS...
BOA TREPADA APESAR DO TRIPLO NÃO...
SIMPATIA E HUMOR NOTA 10!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ibex bezoar
Forista
Forista
Mensagens: 495
Registrado em: 17 Jun 2005, 19:19
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

Re: MALU

#77 Mensagem por ibex bezoar » 07 Mar 2007, 00:19

POSITIVO
Nome da Garota:Mal?

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
ibex bezoar escreveu:MULATA BONITA PEQUENA...CHAPINHA NO CABELO, BOCÃO...BONITA..MUITO SIMPATICA...23 ANINHOS...BELLA BUNDA...PEITOS SOFRENDO AÇÃO DA GRAVIDADE...MAS AINDA BONITOS...
BOA TREPADA APESAR DO TRIPLO NÃO...
SIMPATIA E HUMOR NOTA 10!!!

QUE LOUCURA!!!

NÃO É QUE EU REPETI COM A MOÇA......

. :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
E FOI BOM................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ibex bezoar
Forista
Forista
Mensagens: 495
Registrado em: 17 Jun 2005, 19:19
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

MELISSA

#78 Mensagem por ibex bezoar » 07 Mai 2007, 22:34

NEUTRO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD DE DUAS SEMANAS ATRAS....
COMO PASSO SEMPRE EM FRENTE ( E O PRIVE É BONITO MESMO) AS VEZES ENTRO PRA VER O PLANTEL. (ULTIMAMENTE PRA VER SE ALESSANDRA CARIOCA VOLTOU!!!) - SÓ EU MESMO!!!!

EU CONHEÇO A MELISSA DO POMPÉIA 584 DE OUTROS CARNAVAIS....ME ENRREDEI NO PAPO COMA MOÇA A ACABEI SUBINDO COM ELA.
ELA EMAGRECEU NESTES ANOS QUE NOS CONHECEMOS, ESTA MAIS BONITA, MAS OS SEIOS FICARAM MUITO PREJUDICADOS !!!
PEDI PRA MOÇA DEITAR COM A BUNDA PRA CIMA....E ASSIM FOI ATÉ EU GOZAR...
1/2 HORA SÓ PRA ACALMAR!!
FAZER O QUE??? 50 REIAS A MENOS NO BOLSO...

ABS
IBEX BEZOAR

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caibro
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 15 Ago 2004, 14:59
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#79 Mensagem por Caibro » 10 Mai 2007, 10:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fui conhecer o local....

PAULA / ANA PAULA


TD básico com a paulo, morena, corpo normal de roupa, ruim sem....

Cabelo comprido até o 1/2 das costas, simpatica e das opções na hora era a melhor.

Disse que era seu 1º dia na casa e não sabia se ia ficar... PPP...

Instalções medianas......

Boquete básico, faz sem... mais eu pedi com (prefiro).....

Como tava sem graça o Boquete, peguei de 4 e aliviei o saco... o foda foi a porra do cheiro que saiu da buceta na hora que eu tirei o Pau....

Deixa pra lá,,,, R$ 50,00 jogado fora...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Garoto TDB
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Mar 2007, 16:17
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

FERNANDA

#80 Mensagem por Garoto TDB » 12 Mai 2007, 02:10

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
garota gostosa que veio do inteior de sp mas tbm trouxe os costume caipira de nao lavar a pervertida na hora do ato. Deveria fazer isso dado ao luga de bom nivel que ela trabalha.
Se bem q ela manda muito bem no vulco vulco e a gozada foi fulminante.

Mas se bem q eu i o clientes la embaixo elogiarem a ana da casa uma loira muito gostosasa visto a presenca dela pq a fernanda deixou a desejar


boquete nota 1
transa nota 5
simpatia nota 9,5

entao mesmo assim ainda fic ana media
a simpatia dela compensa a cascaonisse dela..
______________________________________________________
*Editado pela Moderação*

Mensagem sem classificação alterada para TD Neutro, conforme relatos no texto do forista.


Reforço o pedido para que os foristas escrevam o mínimo de informações úteis, tanto com relação à garota, descrevendo-a fisicamente, como em relação ao seu desempenho no TD, se ela é fresca, animada, higiênica, se regula atendimento, se você recomenda, etc, pois somente desta maneira estarão contribuindo satisfatoriamente para o bom andamento do Fórum.

E em caso de repeteco, se não houver nada a acrescentar ao TD anterior, copie e cole o que escreveu. É uma forma válida de postagem, pois podemos confirmar que a garota manteve o padrão de atendimento. Lembre-se: pode parecer bobagem, mas é através destes posts que muitas vezes os foristas se decidem com qual garota vão fazer um TD e ao mesmo tempo evitam que eles caiam em alguma “roubada”.

Não é preciso escrever muito, veja o exemplo abaixo, e para os que argumentam que é só procurar no fórum, lembrem-se que nem todos têm acesso ou tempo de ver fotos ou lerem posts antigos.
Exemplo para post de um TD escreveu:loirinha simpática e gostosa, com rosto bonito e jeito de menininha, seios pequenos, bunda e pernas bem feitas. Começou oral sem, depois encapou e partimos para um PPMM, ela é animada, geme bastante e adora transar, não regula posições, terminei com ela de quatro. Beija muito e faz anal com taxa extra. No final paguei o presentinho de R$ *** por 1 hora e saí muito satisfeito. Recomendo ! ! !


Cordialmente, em 11/05/07

Corredor-X
Coordenação do GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gabriel27
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Mai 2007, 01:39
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Sob nova direção !

#81 Mensagem por Gabriel27 » 15 Mai 2007, 00:36

Pessoal, a casa esta sob novo gerenciamento, está muito melhor depois da reforma. Tem varias garotas show de bola, só menininas. Fui conhecer através de indicação e gostei muito, é uma das melhores da região. Sempre que posso dou uma passada por lá pra aliviar o stress e sou muito bem tratado. Pra quem quer um lugar de qualidade e preço bom, ( 1/2 hora = 50,00 e 1 hora = 80,00 ) essa é a casa. Eu frequentava mto outras casas na região, mas agora não troco essa por outra no momento.
Ao menos uma vez por mês rola uma festa....sexta feira agora vai rolar a "Festa da Tigresa".
Se for igual a ultima festa que teve...essa promete...
Bem, espero que todos curtam e aprovem como eu aprovei.

____________________________
AVISO:
MP enviada ao forista para que esclareça se sua condição é de representante da casa.
Administração e moderação do GPGuia
Maio 2007
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gabriel27
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Mai 2007, 01:39
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Antes fosse dono!

#82 Mensagem por Gabriel27 » 16 Mai 2007, 00:16

Caro
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
balzac34

Bem que eu gostaria de ser dono de Privê ....assim eu poderia cobrir meu cheque especial...
Estamos aqui com a finalidade de trocarmos experiências e dar sugestões...eu fiz a minha parte, gostei da casa....como tb gosto de outras de outras regiões...
Ratifico que meu ramo é outro.....se tivesse um privê estaria feliz...
Abraços
__________________________________________________
*Editado pela Moderação*

Gostaríamos de lembrar que este é um ambiente de diversão onde prezamos pelo bom relacionamento entre os foristas, portanto discussões no aberto, não são permitidas. Se tiverem qualquer tipo de reclamção ou se sentirem ofendidos, favor comunicar a coordenação.

Cordialmente, em 16/05/07

Corredor-X
Coordenação do GPGuia.

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Os posts realmente parecem bem promocionais, pedi verificação de logs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlao_bco
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 25 Jan 2007, 23:32
---
Quantidade de TD's: 257
Ver TD's

Voltando do trampo na madrugada.

#83 Mensagem por carlao_bco » 13 Jun 2007, 19:16

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Data : 07/06/2007 - 1:00hs
Nome : Fernanda, +/- 1,60, seios médios, muito educada, divertida, morena, bonita de rosto, corpo legal, tem 26 anos.
Oral : ótimo com capote, muito bom, nota 5,0
Anal : Não fez
Beijo na boca: não beija.
Casa : Não troca lençol, fica bem nojento trepar nestas condições.
Tive sorte por pegar um lençol limpo.
Geral: Bastante carne, chupeta razoável, carnuda, geme, fala palavrões ( tipo me fode, mete nesta buceta, etc. ) . Mete em todas as posições.
Custo: R$ 50,00 por 1/2 hora ou R$ 100,00 por 1 hora. O Custo benefício não é legal.


Amigos,

Estava voltando do trampo a 1:00 da matina, estava sem fazer nada no táxi e resolvi dar uma trepadinha.
No caminho tomei um azulzinho. Eta comprimidinho porreta. O bicho fica como uma broca, fura tudo que quiser.
Chegando na casa, vi que só tinha cueca e as minas não tinham o 3x4 muito legal.
Por referência do fórum, resolvi esperar a Fernanda, fiquei uns 20 minutos vendo o movimento.
Enfim subi para o quarto com a Fernanda. Já pelada, gostei da rabeta dela.
Ela começa te chupando, depois abocanha o menino e depois já vai para fight.
Veio por cima, D4 até eu gozar. Foi até que rápido os 30 minutos, nem parece que já tinha acabado.
Não vou ficar dando uma de BOP, mas a mina é bem legal, simples e um excelente papo.
Recomendo a garota a todos. Soube que tem velhos que pagam para ela só acompanha-los no bar.
Um recado para a casa é que a higiene é fundamental para todos.
O simples fato de não trocarem os lençóis a cada cliente, degrada e muito a imagem da casa.
.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr Sin
Forista
Forista
Mensagens: 193
Registrado em: 30 Mar 2007, 21:27
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

#84 Mensagem por Dr Sin » 25 Jul 2007, 00:22

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Essa é uma goiana morena peituda, 1,60m de cabelos lisos e bem safada, disse que está de férias e faz um bico aqui em Sampa, dei a sorte de encontrá-la, já que a casa é conhecida por mulheres não muito calientes, ao contrario dessa. Bom, no fight ela é bem safada, fala um monte de coisas picantes, gosta de uns tapinhas de ser chamada de vagabunda e etc...gosta de trepar, faz com vontade! Pra quem quiser tentar encontrá-la vai encontrar uma mulher safada. Eu gosto! Isso faz uma semana, então ela deve estar lá ainda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gabriel27
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Mai 2007, 01:39
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Deliciosa

#85 Mensagem por Gabriel27 » 29 Jul 2007, 22:49

POSITIVO
Nome da Garota:Morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD de 27/07
Voltando da balada, resolvi esvaziar a "chuca", um pit-stop para a sessão descarrego no famoso 781.
Chegando lá havia uma média de 9 a 10 garotas na casa.
Resolvi escolher uma morena safada, peitos grandes e bundinha empinada, 1,70 de altura.
Peguei 1 hora de TD.
A garota alem de ser simpatica, realizou o TD muito bem, começou num "pica-pau maluko" delicioso, chupava igual a um aspirador de pó. Não deu pra segurar, esvaziei a "chuca". Troquei o capote.
Depois fomos pra um "papas and mamas" pro boneko voltar em ação. Passando por um frango assado básico, a garota falava muita coisa estigante, adorava ser xingada de vadia, vagabunda.
Depois peguei ela de 4 aquela bundinha empinada, akele "anel" na minha cara, fodendo ela bem gostoso tentei com o polegar acionar o "botão" dela, mas ela naum deixou. Continuei fodendo ela puxando o cabelo dela pra tras e xingando ela e ela falando pra mim foder e fui até gozar. Foi o tempo certo, logo em seguida tocaram a campainha, só deu tempo de tomar um banho gostoso com ela e descer.
La embaixo aproveitei pra tomar uma cervejinha e me esquentando na lareira...
Vale a pena essa garota. valeu os 100 conto pago.

TD GULOSA = 9
TD PAPAI E MÃE = 7
TD FRANGO ASSADO = 8
TD DE 4 = 9

Gostei mto da casa tinha outras opções quase peguei uma loira e subi de novo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ibex bezoar
Forista
Forista
Mensagens: 495
Registrado em: 17 Jun 2005, 19:19
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

FUI LÁ DE NOVO....RSSSSS

#86 Mensagem por ibex bezoar » 05 Set 2007, 22:54

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
ESTOU PASSANDO POR UMA FASE NADA FACIL PARA UM PUTANHEIRO....
A QUESTÃO É ESTAVA QUASE EM FRENTE A ESTA CASA E TIVE UMA CHANCE DE COMER UMA PUTA....
MESMO SABENDO QUE A REGRA É O TRIPLICE NÃO...RESOLVI ENTRAR ELÁ ENTRANDO RESOLVI...FODER ESTA MORENA..."QUE FICOU CHORANDO....A UNS MESES ATRÁS, QUANDO CERTO PUTANHEIRO LHE DISSE PRA ELA ARRUMAR OUTRO EMPREGO POR QUE AFINAL SE ELA NÃO CHUPA SEM. NÃO DA O CU E NÃO BEIJA....QUE PUTA É ESSA???
FATO É QUE, DEPOIS DESSE DIA...VOLTEI LÁ COM UNS AMIGOS INGLESES....E "ARREPAREI" NOVAMENTE NA MOÇA....
E LA FOMOS PRA FUDELANÇA LIMITADADA SIM PELO TRIPLICE NÃO....
ELA FALA MUITAS BOBAGENS COMO ALGUEM JA ME ESCREVEU....CALVALGOU DE FRENTE ...DE COSTAS...PEDIU PRA LEVAR VARA DE LADINHO....BATEU COM MEU PAU NA CARA.... ENFIM...DEDICOU-SE ATÉ QUE FINALMENTE GOZEI....JA HAVIA PAGADO ADIANTADO....TOMEI UM BANHO...E FUI...
FOI RUIM????....DEPOIS DO TEMPO QUE EU ESTAVA SEM PUTA...ATÉ QUE NÃO...RSSSSSS...
E VOLTEI CORRENDO PRO MEU COMPROMISSO....

Nome : Fernanda, +/- 1,60, seios médios, muito educada, divertida, morena, bonita de rosto, corpo legal, tem 26 anos.
Oral : ótimo com capote, muito bom, nota 5,0
Anal : Não fez
Beijo na boca: não beija.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amon123
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 10 Jul 2005, 16:38
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Surubão com a Ellen, Jade e Mel

#87 Mensagem por Amon123 » 23 Set 2007, 18:48

NEUTRO
Nome da Garota:Ellen Jade e Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite meus amigos de Putaria!


Este TD foi realizado na semana passada (quinta-feira), mas só agora tive tempo de sentar no micro para relatar.
Fui com mais dois amigos nessa casa, e pelo horário, estava um tanto quanto cheia. Tinham uns 7 cuecas, e umas 4 meninas.
A Sabrina, gerente da casa, nos disse que está recomeçando o negócio lá, e que mais meninas desceriam para nos atender.
As meninas da casa não tem iniciativa, e apenas 1 delas se apresentou pra gente.
Como estava ruim o plantel, eu e meus amigos resolvemos aloprar, e decidimos fazer um surubão. Escolhemos uma menina que estava disponível, a Jade, branca, com cabelos pretos, e com um corpo bastante aceitável.
Logo em seguida, desceram mais meninas, e uma delas, a Mel, logo nos chamou a atenção... Acredito que ela seja a mais gostosa da casa. Escolhi a última, e fomos pra cima.
O preço é R$ 50,00 por meia hora, e R$100,00 por uma. Como ainda iríamos jogar bola, fechamos meia hora.
O quarto é como os amigos já relataram.... Feio, com o banheiro aberto e sem vaso sanitário, e a roupa de cama estava usada.
Dá uma desanimada, mas a suruba nos deu coragem, e fizemos vista grossa pra esses detalhes.
As meninas até que deram uma animadinha quando chegaram ao quarto, e após tomar um banho, a Ellen encapotou o meu pau, e já foi chupando... Enquanto isso, meus amigos ainda estava tirando a roupa..... Retardatários.... hahahahah
Logo, todas estavam chupando, e eu fui o primeiro a meter.... Ocupei quase que a cama toda, e eles tiveram que se virar em espaços pequenos....
Para sem bem sincero, o melhor era ver o corpo da Mel, pois as fodas foram muito mecânicas, sem qualquer intusiasmo, e gemidos.
Gozei, sai de cima, e a Ellen foi tomar banho. Fiquei assistindo o resto da foda dos amigos, e logo acabaram também. Tentamos fazer umas trocas de meninas, mas elas se recusaram, e ficaram fazendo hora até dar a meia hora.
Digo que o TD foi neutro pela diversão de ver um dos caras brochar. Se fosse pelo atendimento e pela empolgação das meninas, seria Negativo.
Vou descrever as meninas para ajudá-los.

Ellen

CORPO: 5 Morena alta, com peitos caídos
ROSTO: 7 SIMPATICA
ORAL: 6 (COM CAPOTE)
FIGHT: 4 (Mecânico e sem emplogação nenhuma)
CUSTO x BENEFICIO: Ruim R$ 50,00 (30 MINUTOS)


Jade
CORPO: 7 Morena alta, um tanto quanto gostosa
ROSTO: 6 MEIO SIMPATICA
ORAL: 2 (COM CAPOTE) Segura no pau com dois dedos....
FIGHT: 4 (Mecânico e sem emplogação nenhuma)
CUSTO x BENEFICIO: Ruim R$ 50,00 (30 MINUTOS)


Mel
CORPO: 9 Moreninha baixinha, com corpo escultural. Muito gostosa
ROSTO: 7 Bem SIMPATICA
ORAL: 8 (COM CAPOTE)
FIGHT: 5 (Mecânico e sem emplogação nenhuma)
CUSTO x BENEFICIO: Bom R$ 50,00 (30 MINUTOS)


Eu talvez volte na casa, só pra comer a Mel.....


Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabio jaka
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Out 2007, 18:56
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bela Morena.....

#88 Mensagem por fabio jaka » 06 Out 2007, 02:59

POSITIVO
Nome da Garota:Bebel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
dia 05/10 passei pela perdizes pra dar um role e ir ao 781 da venancio aires...famosa casa conhecida na regio boa casa por sinal....,mais com p,antel pequeno por sexta feira...mais beleza.....

tinha uma gatinhas no local so uma mina morena que naum era gostosa mais valia o trisco....resolvi esperar...ai que vem uma morena alta de cabelos ruivos ...chamada Bebel...naum resisti e chamei ela .....demorou um pouco e veio 5 minutos de conversa e foi pro espaço rodo nela......subi no quarto tomei uma ducha e pronto beijos e mais beijo calientes mina com tatuagem no quadril....naum resisti fui pra cima belo oral nela sem do fui de cara mesmo......depois veio a retribuiçao...maravilha.....nota 9 naum foi 10 porque tive que vir embora ais valeu .....vale o repeteco.....transa boa.....corpo legal
chupeta s/c show..............bela morena!"!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! volto com certeza......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlao_bco
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 25 Jan 2007, 23:32
---
Quantidade de TD's: 257
Ver TD's

Relax depois do trampo

#89 Mensagem por carlao_bco » 10 Out 2007, 00:13

NEUTRO
Nome da Garota:Tain

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Data : 06/10/2007 - 2:30hs
Nome : Tainá, +/- 1,65, seios médios, morena, meia boca de rosto, corpo boqueta, tem 23 anos.
Oral : meia boca com capote, nota 5,0
Anal : Não fez
Beijo na boca: não beija.
Casa : Não troca lençol, já reclamei sobre isto mas eles não estão nem aí.
Geral: Magra, chupeta sem emoção, geme, etc.
Custo: R$ 50,00 por 1/2 hora ou R$ 100,00 por 1 hora. O Custo benefício não é legal.


Galera,

Eu já tinha não gostado desta casa, mas resolvi tentar de novo.
Já era 2:30 da madrugada e um night club custa bem caro e não tem privês neste horário.
Escolhei a melhor garota que tinha disponível. Não era lá grande coisa mas deu para dar uma gozada.
A mina chegou no quarto, já colocou o capote e disse que tinha uma boca milagrosa.
Que nada, não chupa legal.
Depois peguei ela no PPMM, D4, voltei para o PPMM e gozei.
A mina não apresenta emoção, tenta ser simpática e não consegue.
É uma coitada, o bom é que é magra e não tem barriga. Isto já merece uns pontos.
Não recomendo, por R$ 80,00 temos garotas muito mais legais e atraentes, mas o horário não permitia.

Na hora da foda, estava rolando uma briga na casa. Achei isto um absurdo, só tem um segurança e o coro comeu.
Ainda bem que estava metendo nesta hora.

Um recado para a casa é que a higiene é fundamental para todos.
O simples fato de não trocarem os lençóis a cada cliente, degrada e muito a imagem da casa.

.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loukao_bh
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 22 Out 2007, 17:56
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Atualizando...

#90 Mensagem por loukao_bh » 30 Out 2007, 19:17

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Beijou na Boca:SIM
Galera,

Semana passada estive nesse local, e parecem muito bons os recursos encontrados lá.

Uma tal Priscila, que disse ser nova na casa, chegou e ficou ali por perto. Ela disse que trabalhou na Pitangueiras, na Antidoto, um mês, e que estava lá há alguns dias. Ela tem uma pele bonita, bem morena. Bonita de rosto, e um corpo bonito. Um pouco acima do peso, mas nada que me perturbasse. Aliás, haja mão para amassar tudo aquilo. :)

Ela começou ficando pertinho, depois me abraçou, bebemos algo leve, depois começou a dar uns beijinhos, ficou provocando até o menino se empolgar, babar e levantar. Não demorou muito, e fomos para os finalmente.

Não sei porque, mas ficamos com a luz apagada, eu vi absolutamente nada, só senti. Tem seios muito gostosos, coxas deliciosas, pele macia e lisinha. A perseguida é bem limpinha, percebi de perto. Deixei ela bem louca, melecou, e gozou. Botou meu formula 1 na garagem, fez um splash and go. Que maravilha. Muito apertada a menina. Tenho vontade de ir lá de novo, vamos ver.

O banheiro fica fora do quarto. Parece que apenas um quarto é suíte. :?

Eu tenho a impressão de que não trocam os lençóis a cada vez que são usados, porque na hora de sair a menina jogou os travesseiros sobre algumas marcas que deixamos na roupa de cama, tipo, para ninguém ver.

Mas a morena é show de bola, pelo menos foi para mim. Talvez a casa tenha que melhorar nesse aspecto de higiene. A toalha não era lacrada.

É isso, galera!!

R$ 50,00 - 30 min
R$ 80,00 - 60 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Busca prive lapa/ ceagesp
    por Rafael m s » » em Privês - SP
    0 Respostas
    881 Exibições
    Última mensagem por Rafael m s
  • Carol, Lapa Lapa, São Paulo
    por Lapador » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1650 Exibições
    Última mensagem por Lapador
  • Bruna (Lapa)
    por Diogo 88 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    3121 Exibições
    Última mensagem por Diogo 88
  • Bruna - Lapa
    por MACH1 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    3962 Exibições
    Última mensagem por MACH1
  • Bruna Souza - Lapa R$200
    0 Respostas
    1226 Exibições
    Última mensagem por lgdrago777

Voltar para “Privês - SP”