Mesa Redonda Debates Esportivos - a semana do esporte é aqui
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 83
Ver TD's
Mirko, a menina que responde os e-mails terá que usar menos roupa do que o biquíni semana que vem. Exigência dos patrocinadores.
Inscritos MR de 10/03:
Fortimbrás
General
Hot Sereno
|Japasafado|
Mirko
Tricolor Fornicador
O fato de se inscrever é para ganhar o crachá, um lugar à mesa em poltrona acolchoada, uma assistente (geralmente protagonistas de propaganda de cerveja) e acesso ao coquetel vip.
Também ficará com o nome gravado nos anais da Mesa (ui...).
Quem não se inscreveu, pode participar livremente, só que sem estas singelas regalias.
Oferecimento: Dreher, desce macio e reanima. Red Bull, te dá asas. Desodorante AXE, elimina a asa que o red bull te der. E pilhas Panasonic, nunca fica amarelinha.
Inscritos MR de 10/03:
Fortimbrás
General
Hot Sereno
|Japasafado|
Mirko
Tricolor Fornicador
O fato de se inscrever é para ganhar o crachá, um lugar à mesa em poltrona acolchoada, uma assistente (geralmente protagonistas de propaganda de cerveja) e acesso ao coquetel vip.
Quem não se inscreveu, pode participar livremente, só que sem estas singelas regalias.
Oferecimento: Dreher, desce macio e reanima. Red Bull, te dá asas. Desodorante AXE, elimina a asa que o red bull te der. E pilhas Panasonic, nunca fica amarelinha.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 37
Ver TD's
Estádio do Cúrintia ? Mas não é o Parque São Jorge ? Imagina a roubalheira que vai ser, se construírem
F1: Putz...na boa...vocês acham que o Rubinho ainda vai fazer alguma coisa...?
NBA: O Shaquille O´Neal foi pro Phoenix Suns ? Não sei não, o negão já tá meio véio...
Agora essa história de dizer que esse foi melhor do que aquele é difícil. Cada um teve a sua época.
Na história da NBA tem montes de craques: Oscar Robertson, Bill Russel, Wilt Chamberlain, Jerry West, Julius Irving, Magic Jhonson, Larry Bird e tantos outros...
Mas acho que o Jordan ainda é melhor do que o Kobe Bryant.
F1: Putz...na boa...vocês acham que o Rubinho ainda vai fazer alguma coisa...?
NBA: O Shaquille O´Neal foi pro Phoenix Suns ? Não sei não, o negão já tá meio véio...
Agora essa história de dizer que esse foi melhor do que aquele é difícil. Cada um teve a sua época.
Na história da NBA tem montes de craques: Oscar Robertson, Bill Russel, Wilt Chamberlain, Jerry West, Julius Irving, Magic Jhonson, Larry Bird e tantos outros...
Mas acho que o Jordan ainda é melhor do que o Kobe Bryant.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
F1: Falando seriamente, Rubinho vai falir a Honda, aquela história do túnel de vento mal regulado do ano passado não foi engolida por ninguém. Mesmo com o Ross Brown, diretor técnico que veio da Ferrari, a Honda e Rubinho terão que suar muito para melhorar o desempenho de 2 anos atrás, quando ficaram e terceiro nos construtores.
Aposto muito na Renault este ano, com o Alonso/Piquet muito bem nos testes de inverno, eles vão brigar com a ferrari e maclaren pelo título.
Ferrari e Mclaren na mesma esse ano, apesar que eles perderam um pouco com a retirar do controle de tração dos carros. Como disse ai em cima, o braço do Alonso e a Renault vão atrapalhar e muito as duas escuderias.
NBA: O'Neal pode até dar certo no Phoenix, o problema é que el vai ser sempre sombra do Stoudemine(será que escreve assim). Vai ficar nos seus 10 pts, 12 rbs por partida.
Sam Cassel já foi para o Phoenix? Ou para o Celtics? Alguém sabe? Se foi, o Leandrinho pode perder espaço no time caso o técnico D'antoni de alguma oportunidade para ele.
Boston, do trio Garnett/Allen/Pierce está voando baixo, apesar de algumas derrotas bestas nas ultimas rodadas.
Dallas mal das pernas, sob o risco de não se classificar, mesmo com o super Jason Kidd, está muito mal.
Kobe fazendo a diferença no Lakers. Ultima partida fez 52 pts. Parece que com a ajuda do super espanhol. Paul Gasol, ele conseguiu o equilibrio que estava faltando.
Houston Hockets do contundido chines Yao Ming conseguiu a 13a. vitória seguida, Mcgrady jogando muito.
Kode melhor que o Jordan? Acho que falta muito, mas ele é o jogador a ser batido atualmente, como Jordan foi na sua época.
Futebol: Estádio do Corinthians? Faz 60 anos que o projeto está na gaveta, agora é que vai sair? Acho que nem quando completar 200 anos de clube.
Paulistão está muito ruim. Clássicos horríveis, clubes da capital negando fogo, e o Guara lá na frente, e faz tempo.
Tênis: Federer, o auge ja passou, perdeu na 1a. rodada em Dubai(para o ascendente Andy Murray), porém, com mais ritmo de jogo, vai melhorar no decorrer da temporada. Acho que planejou errado esse início(2o. torneio que disputa). Nadal meio baleado, suou para vencer um qualifier em Dubai, espero que melhore, já que precisamos de mais competitividade no tenis mundial.
Guga depois de 15 anos não figura no ranking a ATP, infelizmente. Glórias passadas, histórias a ser contadas sobre o nosso maior vencedor da terra batida. Falou Guga.
Aposto muito na Renault este ano, com o Alonso/Piquet muito bem nos testes de inverno, eles vão brigar com a ferrari e maclaren pelo título.
Ferrari e Mclaren na mesma esse ano, apesar que eles perderam um pouco com a retirar do controle de tração dos carros. Como disse ai em cima, o braço do Alonso e a Renault vão atrapalhar e muito as duas escuderias.
NBA: O'Neal pode até dar certo no Phoenix, o problema é que el vai ser sempre sombra do Stoudemine(será que escreve assim). Vai ficar nos seus 10 pts, 12 rbs por partida.
Sam Cassel já foi para o Phoenix? Ou para o Celtics? Alguém sabe? Se foi, o Leandrinho pode perder espaço no time caso o técnico D'antoni de alguma oportunidade para ele.
Boston, do trio Garnett/Allen/Pierce está voando baixo, apesar de algumas derrotas bestas nas ultimas rodadas.
Dallas mal das pernas, sob o risco de não se classificar, mesmo com o super Jason Kidd, está muito mal.
Kobe fazendo a diferença no Lakers. Ultima partida fez 52 pts. Parece que com a ajuda do super espanhol. Paul Gasol, ele conseguiu o equilibrio que estava faltando.
Houston Hockets do contundido chines Yao Ming conseguiu a 13a. vitória seguida, Mcgrady jogando muito.
Kode melhor que o Jordan? Acho que falta muito, mas ele é o jogador a ser batido atualmente, como Jordan foi na sua época.
Futebol: Estádio do Corinthians? Faz 60 anos que o projeto está na gaveta, agora é que vai sair? Acho que nem quando completar 200 anos de clube.
Paulistão está muito ruim. Clássicos horríveis, clubes da capital negando fogo, e o Guara lá na frente, e faz tempo.
Tênis: Federer, o auge ja passou, perdeu na 1a. rodada em Dubai(para o ascendente Andy Murray), porém, com mais ritmo de jogo, vai melhorar no decorrer da temporada. Acho que planejou errado esse início(2o. torneio que disputa). Nadal meio baleado, suou para vencer um qualifier em Dubai, espero que melhore, já que precisamos de mais competitividade no tenis mundial.
Guga depois de 15 anos não figura no ranking a ATP, infelizmente. Glórias passadas, histórias a ser contadas sobre o nosso maior vencedor da terra batida. Falou Guga.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 73
Ver TD's
Dentro!!!!
Já que o mesquita e Sereno vão participar...
Sugiro tb o Gauchão 2008
Já que o mesquita e Sereno vão participar...
Sugiro tb o Gauchão 2008
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 191
Ver TD's
Os comentários não eram para a próxima mesa?
O Cassel fechou com o Boston.
Dallas correndo risco de não se classificar é um pouco exagerado, mas vamos ver do jeito que o Oeste está.
O Cassel fechou com o Boston.
Dallas correndo risco de não se classificar é um pouco exagerado, mas vamos ver do jeito que o Oeste está.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 107
Ver TD's
1) NBA: Realmente comparações são complicadas e a NBA já teve grandes jogadores como os ja citados, mas o Jordan é o cara, o Pelé das quadras. O Kobe tb é um craque/fenômeno, um dos grandes da história, mas o jordan ainda é o melhor....
realmente o Shaq não tem mais poderio ofensivo de outrora, mas a consistência defensivá é importante como eu já disse, mando bem o phoenix.
boston fez boa contratação, veterano, mas competentissimo jogador..
2) estádio do curintia é piada, sem mais comentários.....
3) F1: o bicho vai pegar, e tb acho que renault pode surpreender. O rubinho é um bom piloto sim, teve competência pra chegar onde chegou, mas não para ser campeão, não é pra qq um, mas ele teve seus méritos. Agora na honda ta só ganhando um dinheirinho e c pontuar esse ano já ta bom demais.....
4) Guga: até abri um tópico sobre ele mes passado acho, o cara foi foda, liderou o ranking por 43 semanas (acho q e isso) bateu agassi e sampras no mesmo torneio (acho q unico a fazer isso tb...), enfim...
fui
abços
realmente o Shaq não tem mais poderio ofensivo de outrora, mas a consistência defensivá é importante como eu já disse, mando bem o phoenix.
boston fez boa contratação, veterano, mas competentissimo jogador..
2) estádio do curintia é piada, sem mais comentários.....
3) F1: o bicho vai pegar, e tb acho que renault pode surpreender. O rubinho é um bom piloto sim, teve competência pra chegar onde chegou, mas não para ser campeão, não é pra qq um, mas ele teve seus méritos. Agora na honda ta só ganhando um dinheirinho e c pontuar esse ano já ta bom demais.....
4) Guga: até abri um tópico sobre ele mes passado acho, o cara foi foda, liderou o ranking por 43 semanas (acho q e isso) bateu agassi e sampras no mesmo torneio (acho q unico a fazer isso tb...), enfim...
fui
abços
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Inscritos MR de 10/03:
CAPITÃO RODRIGO CAMBARÁ
Fortimbrás
General
Hot Sereno
|Japasafado|
Mesquita
Mirko
Tricolor Fornicador
CAPITÃO RODRIGO CAMBARÁ
Fortimbrás
General
Hot Sereno
|Japasafado|
Mesquita
Mirko
Tricolor Fornicador
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Inscritos MR de 10/03:
CAPITÃO RODRIGO CAMBARÁ
Fortimbrás
General
Hot Sereno
|Japasafado|
J,J
Mesquita
Mirko
Tricolor Fornicador
Para a próxima semana 17/03, se inscrever por aqui!
CAPITÃO RODRIGO CAMBARÁ
Fortimbrás
General
Hot Sereno
|Japasafado|
J,J
Mesquita
Mirko
Tricolor Fornicador
Para a próxima semana 17/03, se inscrever por aqui!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Mesa Redonda Debates Esportivos - 10/03/2008
Pré-inscritos:
CAPITÃO RODRIGO CAMBARÁ
Fortimbrás
General
Hot Sereno
|Japasafado|
J,J
Mesquita
Mirko
Tricolor Fornicador
General
CAPITÃO RODRIGO CAMBARÁ
Fortimbrás
General
Hot Sereno
|Japasafado|
J,J
Mesquita
Mirko
Tricolor Fornicador
General
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Que porra foi aquele juíz no jogo do Palmeiras hein!
Minha vó apita melhor e ainda faz um bolo da hora.
A propósito, esta semana temos um concurso de conhecimentos gerais, e a pergunta em homenagem ao ki-suco que o Flamengo tomou na Libertadores, é relativa ao Mengão.
Em 1957, o Flamengo fez uma série de 3 amistosos no Brasil, com um time da Hungria.
Os jogos foram na ordem, Maracanã, Pacaembú e Maracanã.
As pergunta são: qual o nome do time? (fácil)
Quais os placares das partidas? (u pouquinho mais difícil)
Quem acertar, leva o biquiní utilizado por nossa assistente, sem lavar e com o cheirinho da ...
General
Minha vó apita melhor e ainda faz um bolo da hora.
A propósito, esta semana temos um concurso de conhecimentos gerais, e a pergunta em homenagem ao ki-suco que o Flamengo tomou na Libertadores, é relativa ao Mengão.
Em 1957, o Flamengo fez uma série de 3 amistosos no Brasil, com um time da Hungria.
Os jogos foram na ordem, Maracanã, Pacaembú e Maracanã.
As pergunta são: qual o nome do time? (fácil)
Quais os placares das partidas? (u pouquinho mais difícil)
Quem acertar, leva o biquiní utilizado por nossa assistente, sem lavar e com o cheirinho da ...
General
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 191
Ver TD's
Era o Time do Puskas, não?
Se foi era o Honved, quase mandei Ferencvaros.
Agora o placar dos jogos é um pouco mais difícil.
Se foi era o Honved, quase mandei Ferencvaros.
Agora o placar dos jogos é um pouco mais difícil.
-