Valeu Compson, vendo este tipo de queda, 112%, me deixa mais tranquilo, tem gente pior.
No meu caso, nem digo que seja prejuízo, porque prejuízo acontece quando vc fecha a posição. Eu ainda não fechei a posição, só estou com a carteira bem abaixo do valor de compra. Mas quem sabe o longo prazo num ajuda...
De bomk na minha carteira a Eletropaulo, que pelo menos pagou uns dividendos nervosos e não cai tanto. A Petrobras, tô lotado delas, deve dar um UP cavalar tão logo essa crise passe. DE ruim na minha carteira: Cyrela e Gerdau. O setor de construção tá uma merda e não vejo muito estímulo pela frente, a Dilma tá cortando os incentivos. Já a Gerdau, coitada, além de depender omercado estadunidense, vive a crise do mercado interno pro setor metalurgico. Uma merda, que tá ficando com cara de MICO.
Oportunidades perdidas: Telebrás e TIM. OK< telebras um baita de um MICO mas, tive inumeras vezes no papel e sempre fechava posição no limite do lucro. Se tivesse ficado...
Já a TIM, deu uma puxada nervosa, aproveitando a alta no setor de tele. Foi um dos melhores papéis do IBOVESPA. Eu tinha alguns milhares de TIm, mas fechei posição com lucros modestos. Depois subiu MUITO mais...
PObre sempre se fode...