www.vitrinigirl.com
R$ 300,00 - 2 Hrs

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 11 Positivos: 268 Negativos: 9 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 36Não 159
Oral Sem:Sim 257Não 6
Beija:Sim 278Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sylar.head
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 30 Abr 2009, 00:26
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: JULIANA

#76 Mensagem por sylar.head » 07 Mai 2009, 00:38

CESAR 0563 escreveu:Feriado e atento as novidades resolvi desbravar a Juliana.

Combinei para terça com o Diego da Vitrini Girl, dia 21/04 as 16:00 hs.

Uma linda morena, gata, 1,60 de altura e muito sapeca. Essa realmente gosta de ser sádica, no bom sentido. É incansável e provocante. Marcado no Zaffari Cavalhada, exatamente as 16:00 hs, vejo uma morena, de calça, salto alto e estonteante. Subiu no carro e fomos para os Alpes. Cheguei rapidinho. Suíte com SPA e tals. Fui acertando o ambiente. Como estava desbravando, pois eu era o primeiro cliente dela, nova na profissão. Até entrarmos na suíte, parecíamos 2 desconhecidos, masssssss quando a porta se fechou, posso dizer: NOSSAAAAAA. Mudou completamente. Sensual, voraz, etc. Chegou para cima, abrindo um sorriso e mostrando seu corpo todo perfeitinho (personal trainer ). Beija muito e muito gostoso, te babando muito, te engolindo inteiro, tal a voracidade que trabalha com a boca. O corpo é bem equilibrado, com seios médios, naturais, excelentes de serem palpados e mamados. Barriga lisa, sarada. Bucetinha linda, depiladinha, clitóris pequeno, bucetinha cheirosa e apertadissíma. Entre muitos beijos e agarramentos, começou nossa rodada de sexo e amor. Ela tem aí uns 1,60/50 kg, moreninha, olhos castanhos, cabelos lisos negros compridos, boca larga e gostosa, com dentes lindos. Conversamos um pouco para quebrarmos o gelo. Convidei-a para uma banho de SPA e aceitou muito bem. Tomando banho, ela se grudou no meu pau com tal voracidade que pensei: -Mas Bahhhhhh! A mina é louca, tarada total! Ficou alisando o menino até crescer e colocou a camisinha. Ficou no boquete um tempão, engolindo até a goela.. Ela continuou mamando no meu pau, vai para as bolas, engoliu meus testículos e voltava para o pau, colocava todo o pau na boca até a goela. E fica com o pau na boca metendo cada vez mais pra dentro, querendo engolir ele todo, jorrava saliva e gosma de sua boca e que escorria pau abaixo pelas minhas bolas e para o lençol. E ela se acendia e adorava. E eu senti que poderia gozar a qualquer momento, parei e aí me fui beijando e mamando todo seu corpo. Que peitinhos gostosos para chupar, durinhos e sensíveis. Cheguei na sua bucetinha e mamei que nem bebê no peito materno, ela enlouquecia e apertava a minha cabeça entre as pernas. Ao mesmo tempo massageava sua bucetinha e quando iniciei movimentos intensos no seu ponto G ela começou a contrair cada vez mais e apertar meus dedos. Nossa, a mina começou a se contorcer e me melecou todo, meus dedos e o lençol. Coloquei a camisinha e pedi para ela vir por cima. Fodeu-me completamente e é extremamente competente, roçando sua bucetinha em toda extensão de meu pau, rebolava intensamente. Virei-a de ladinho e meti fundo. Depois a virei de quatro e fudi cavalgando intensamente e com meu dedo massageando sua bundinha Cansei. E fui para o PPMM e continuei a foda, batendo nas suas nádegas e que lhe proporcionavam intenso prazer. Segurei até não poder mais e disse:: - Quero gozar agora. E Ela disse: Goza na meus peitos. Quero sentir teu leitinho. E ela é tarada mesmo. Puta que pariu! Tirei a camisinha e ela ficou prontinha para receber meu leitinho me olhando nos olhos. Papo muito inteligente, sem frescuras. Ficamos um bom tempo de papo e ai ela falou que tinha que ir embora.

Impressão geral: 9,5
Rosto 10,0 - gatinha
Beijos: 10,0 - voraz
Oral: 10,0 alternando entre o delicado e o voraz, MAS DE CAMISINHA.
Vaginal 10,0 – excelente, destruidora de cacetes.
Simpatia, beleza: 10,0 – linda e durinha

Presentinho: R$ 300,00 + 89,00 (Alpes)


ela ainda tá na vitrini? tem um link?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TERROR DAS GPS
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 13 Jun 2005, 12:12
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#77 Mensagem por TERROR DAS GPS » 08 Mai 2009, 01:59

TA SIM, MAS SOUBE QUE SOMENTE NOS FINS DE SEMANA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TERROR DAS GPS
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 13 Jun 2005, 12:12
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

JULY

#78 Mensagem por TERROR DAS GPS » 11 Mai 2009, 12:26

POSITIVO
Nome da Garota:July Girl

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Desta vez foi a JULY.

Combinei para sábado com o Diego da Vitrini Girl, dia 23/04 as 17:00 hs.

Uma linda morena, gata, 1,70 de altura e um olhar muito sapeca. Essa realmente gosta da coisa. É provocante. Marcado no Zaffari Cavalhada, exatamente as 17:00 hs, vejo uma morena, de calça justa, cintura baixa, sandália de salto e gostosa, chegando de tele-entrega. Subiu no carro e fomos para os Alpes. Cheguei rapidinho. Suíte com SPA, gosto desta suite. Fui ajeitando o ambiente. Até entrarmos na suíte, rolando muitas perguntas. Parecíamos 2 desconhecidos, mas quando a porta se fechou, posso dizer, transformação total. Tarada e sensual. Chegou para cima, abrindo um sorriso e mostrando seu corpo todo perfeitinho, sem ser sarada. Beija muito e gostoso. O corpo é bem equilibrado, com seios pequenos, excelentes de serem palpados e mamados. Barriga lisa, sarada. Bucetinha lisinha, depiladinha, clitóris pequeno e apertadissíma. Entre muitos beijos e agarramentos, começou nossa rodada de muito sexo. Tomando banho, ela se grudou no meu pau com tal voracidade que pensei: - Essa louca adora um picolé. Ficou no boquete um tempão, tentando colocar todo ele na boca, engolindo até a goela.. Ela continuou mamando no meu pau, vai para as bolas, engoliu meus testículos e voltava para o pau, colocava todo o pau na boca até a goela. E fica com o pau na boca metendo cada vez mais pra dentro, querendo engolir ele todo, jorrava saliva e gosma de sua boca e que escorria pau abaixo pelas minhas bolas e para o lençol. E ela se acendia e adorava. Pedi para parar e aí me fui beijando e mamando todo seu corpo. Que peitinhos gostosos para chupar, durinhos e sensíveis. Cheguei na sua bucetinha e mamei que nem bezerro, ela enlouquecia e apertava a minha cabeça. Massageava sua bucetinha e quando iniciei movimentos intensos no seu ponto G ela começou a contrair cada vez mais e apertar meus dedos. Nossa, a louca começou a se contorcer e me gozouuuuuu, deliciaa. Coloquei a camisinha e pedi para ela vir por cima. Fodeu-me completamente e é extremamente competente, roçando sua bucetinha em toda extensão de meu pau, adora cavalgar intensamente. Virei-a de ladinho e meti fundo. Depois a virei de quatro e fudi montado nas ancas dela e com meu dedo massageando sua bundinha Cansei. E fui para o PPMM e continuei a foda, batendo nas suas nádegas e que lhe proporcionavam intenso prazer. Segurei até não poder mais e disse:: - Quero gozar agora. E Ela disse: Goza na meus peitos. Quero sentir teu leitinho. E ela é tarada mesmo. Puta que pariu! Tirei a camisinha e ela ficou prontinha para receber meu leitinho me olhando nos olhos. Depois, papo para o descanso, inteligente, sem frescuras, sem PPP. Ficamos um bom tempo de papo e ai fomos embora, pois amanhã é outro dia.

Impressão geral: 9,0
Rosto 9,0 - gatinha
Beijos: 10,0 - voraz
Oral: 10,0 excelente
Vaginal 10,0 – rebola como uma louca.
Simpatia: 10,0 –
Presentinho: R$ 200,00 + 89,00 (Alpes)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

merlin_gaucho
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 25 Mar 2009, 14:00
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#79 Mensagem por merlin_gaucho » 18 Mai 2009, 13:36

POSITIVO
Nome da Garota:Tati Lima

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Tati Lima

Pondo em dia tds atrasados





Liguei para a vitrini e falei com esse agenciados Diego e pedi pela Kiara mas ela não estava disponível então pedi a ele a mais tarada que me indicasse ele me indico essa menina!!bom como já li alguns relatos anteriores que as dicas nunca são furadas!marquei la no vis a vis !chegou pontual,vi uma menina de uns 20 anos bonita seios médios e boa de papo nada de ppp!foi pegando o guri sem menor pudor.

Ela não regula posição,é muito participativa e realmente tarada comi ela gemia bem devagarzinho no meio ouvido e na hora de encher a borracha ela teve a iniciativa de pedir o leitinho na boca,sem menor pudor adorei isso,,tomo tudo uma delicia de garota mais um banho na banheira eo bixo pegou ali mesmo na ba<nheira de 4 enchi a borracha denovo bom ai esgoto meu tempo cada um para seu devido lar valeu a pena virei bope







Notas

Rosto 9,0

Participação 9,5

Oral 9,0

Bundinha 8,0 não da!!

Valor 220 com deslocamento

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

merlin_gaucho
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 25 Mar 2009, 14:00
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#80 Mensagem por merlin_gaucho » 18 Mai 2009, 13:38

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Gaby



Td realizado 14/05





Abrindo meus e-mail na quinta pela manha tinha um da agencia vitrini com 3 fotos de uma gatinha vim aqui no templo da putaria e li o td do miudinho_rs e marquei com a gatinha no Athenas!!!meus amigos não sou nenhum pervertido ao extremo mas essa gatinha fez 18 a um mês imaginem só!!ela é aquela menina q quando vamos ao nossos escritórios ou trabalho em geral e vemos nas paradas de ônibus!até um pecado porque a menina parece um bebe.Bom ela tirou a roupinha a gatinha é toda durinha,veio pegando o guri com uma cede fez um oral sem capote bem babado no capricho!!fizemos todas posições bem caprichada,ela alem de novinha é taradinha! ela não é mecânica pois ta começando e isso eu acho que devemos aproveitar,a o detalhe tomo todo o leitinho claro em fase de crescimento precisa de muito leite!!bom papinho ótima compania, realmente temos que frisar outra coisa um pezinho que é uma delicia silmplesmente um pezinho lindo!(olha que não sou nenhum podólatra mas realmente é lindo)bom hora de dar thau!!essa concertesa realmente vou repetir!!







Notas

Oral 9,5

Participação 9,0

Rosto 9,5

Corpo 9,8 toda durinha é realmente uma ninfeta muito gostosa



Valor 200 olha acho que para uma menina nova e gatinha ta muito bem pago a lembrando que ela é participativa isso na nossa escala de cliente vale porque meninas mecânicas não da!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Danadinho_RS
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 20 Jun 2007, 16:15
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#81 Mensagem por Danadinho_RS » 19 Mai 2009, 15:28

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá Galera Td realizado hj mesmo dia 19/05.

Diego havia me falado de uma novata, novata mesmo pois tinha só 18 aninhos e realizado poucos Td. Bom fotos por e-mails gatinha carinha de bebe sapeca marquei no Porto dos Casais as 11:30.

Como de costume cheguei um pouco mais cedo para ligar o ar bebr alguma coisa e preparar o ambiente.

Bom 10 minutinhos de atrasa tolerado pois foi uma coisa agendada em cima da hora e havisado pelo agenciador do pequeno atraso ponto positivo da agencia em manter o cliente informado.

A garota chegou com um pouquinho de frio ofereci uma bebida e logo vi que tinha acertado em cheio no meu investimento deste mês. Muito bonita rostinho angelical pequena um corpo muito bonito e bem cherosa.

Conversa para quebrar o gelo beijos a garota beija muito tem uma linguinha bem sapeca, pulamos para cama bastante arreto, como pronunciado a mina e iniciante a gente acaba tomando as iniciativas, mas ela não se nega a nada. Fez um ótimo boquete com sua boca quentinha e sem capote, chupei bastante a bucetinha dela que é bem apertadinha lisinha e linda.

Fomos pro finalmente, coisa mais linda ver a ninfetinha transando com aquele sorriso de guria e seu corpinho branquinho. Acabei gosando no ppmm e fomos para hidro relaxar um pouco e tomar uma bebida.

Meu tempo era curto e não fui para segundo tempo, dei mais uns beijo conversei um pouco e zarpei pois tinha que esta as 2h de volta a minha empresa.

A menina tem futuro, um bom papo, te deixa a vontade, com a experiência ela passará a ter mais iniciativa. Estilo namoradinha, menina que da para sair de mão dada no shopping. Bom para quem gosta de iniciantes ou gosta de iniciar é um ótimo investimento.

Mais uma vez parabenizo a indicação da agência. que não me deixou na mão.

Rosto: 9,0
seios: 9,5 natural médios como eu gosto.
barrinha: 10 perfeitinha
bucetinha: 10 limpinha, pequeninha, apertadinha
corpo no geral: 9,5 gatinha mesmo

Investimento: 200,00 + 60 pra tia do motel deixar eu sair.

Ponto positivo da menina: Não é mecânica mesmo sendo novata
Ponto positivo da Agência: O cara não te coloca em furada, negocia legal os valores e não cobra deslocamento, em tempo de crise qualquer 10 mireis é dinheiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TERROR DAS GPS
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 13 Jun 2005, 12:12
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

LETICIA

#82 Mensagem por TERROR DAS GPS » 21 Mai 2009, 18:19

POSITIVO
Nome da Garota:Let?cia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Atento as novidades resolvi desbravar a Leticia.

Combinei para sexta-feira com o Diego da Vitrini Girl, dia 08/05 as 20:00 hs.

Uma GATINHA GOSTOSA, 1,68 de altura e sapequinha. Garota mais despachada, gosta da profissão no bom sentido. É incansável e provocante. Marcado no Shopping Total, exatamente as 20:00 hs, vejo uma loirinha, de calça, salto alto e soridente. Subiu no carro, apresentações e fomos para os Alpes. Chegamos, suíte com SPA. Fui ajeitando o ambiente. Falante e despachada. Quando fechei a porta, ela me atracou. E o embalo começou. Sensual, voraz e quer tudo. Beijamos muito e gostoso, te baba, te engolindo inteiro.. O corpo é legal, seios pequeninos, apesar de que com seios maiores irá ficar uma delicia, barriga lisa, sem ser sarada. Bucetinha linda, depiladinha, clitóris pequeno, bucetinha cheirosa e apertadissíma. Entre muitos beijos e agarramentos, começou nossa rodada de sexo e amor. Convidei-a para uma banho de SPA e aceitou muito bem. Tomando banho, ela se grudou no meu pau com tal voracidade que pensei: -Mas Bahhhhhh! Essa é outra que adora o pau na goela. Ficou no boquete um tempão, fazendo garganta profunda. Adora mamar, vai para as bolas, engole os testículos e volta para o pau, coloca todo o pau na boca e que vai até a goela jorrava saliva e gosma de sua boca e que escorria pau abaixo pelas minhas bolas. E ela adorando. E eu senti que poderia gozar a qualquer momento, parei e aí me fui beijando e mamando todo seu corpo. Que peitinhos gostosos para chupar, pequeninos, durinhos e sensíveis. Me fui na sua bucetinha e enterrei a língua e massageei o clitóris e fui deixando ela louqunha. Ela apertava a minha cabeça entre as pernas cada vez com mais força. Consegui me desvenciliar um pouco e comecei a introduzir o indicador, massgeando sua bucetinha e quando iniciei movimentos intensos no seu ponto G ela começou a contrair cada vez mais e apertar meus dedos. A Leticia começou a se contorcer e me melecou todo, meus dedos. Coloquei a camisinha e pedi para ela vir por cima. Cavalgou como uma amazonas. É extremamente competente, rebolando completamente e atolando meu pau em suas entranhas. Depois a virei de quatro e fudi cavalgando intensamente. Cansei. E fui para o PPMM, frango assado e continuei a foda. Tirei a camisinha e gozei nos peitinhos dela. Papo lega e sem frescuras. Terminado nosso horário, cada um para sua casa

Impressão geral: 9,0
Rosto 8,0 - gatinha
Beijos: 9,0 – gostosos, apesar do aparelho dentário
Oral: 10,0 alternando entre o delicado e o voraz
Vaginal 10,0 – excelente destruidora e apertadíssima.
Simpatia, beleza: 9,0 – simpatissima

Presentinho: R$ 250,00 + 109,00 (Alpes)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mebius
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 29 Mai 2007, 13:05
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Gaby

#83 Mensagem por mebius » 25 Mai 2009, 11:57

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom dia pessoal, apos um tempo sem postar devido a varios compromissos profissionais estou novamente postando para os amigos, e vou colocar em dia os tds, sao muitos,comecamos com o mais recente:

Conheci na quinta dia 21/05 a ninfeta Gaby por indicacao do amigo Diego, o encontro ocorreu no motel Atenas, cheguei antes para reservar a suite e em seguida chega a tele-entrega, gatinha loirinha para castanho cabelo abaixo dos ombros, rosto de menina com aparelho ortodontico, corpinho mignon com seios pequenos para medios, adentramos o quarto conversamos bastante pois a menina ainda fica nervosa com a nova situacao pois tem apenas 18 aninhos e esta se descobrindo na putaria!
Comecamos com beijos pegados e depois comecou um boquete gostoso e babado, sentou em cima e comecou a rocar a bucetinha molhada em meu pau, foi bem excitante, vestida a camisinha comi ela de quatro ate gozar depois de meter bastante, foi agradavel!
Menina ainda precisa se soltar mais, mas permite que vc conduza ela durante a putaria, chupa muito bem e chupei sua bucetinha gostosa ate ela gozar, banho depois e fomos embora!
Menina nao finaliza no oral, disse que nao gosta!

Notas:

Conjunto: 8
Rosto: 8
Seios: 8
Chana: 9 (apertadinha)
Oral: 8
Geral: 8

Motel em promocao com suites com banheira: R$ 34,00 (legal)
Valor menina: R$ 200,00

Valeu! Abraco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

darth_
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 02 Jul 2005, 19:16
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#84 Mensagem por darth_ » 28 Mai 2009, 11:02

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas confrades!!

Depois de alguns desencontros de dias e horários de ambos os lados, finalmente consegui marcar para sair com a Gaby. Como era minha primeira vez com esta agência, o Diego fez questão de me dar todos os detalhes possíveis sobre suas agenciadas. Conversamos bastante pelo msn e o atendimento foi bom.

Vamos ao principal: marquei no Coliseu arena, e a menina chegou com certo atraso de uns 20 minutos. Quando desci para abrir o portao da garagem, expectativa... (esta é uma situação particularmente interessante... você abre o portão eletrônico, e enquanto ele sobe devagar, você vai imaginando o que te espera... a expectativa com o que vai se revelando pouco a pouco é bem interessante...). Quando o portão finalmente abriu, vi que tinha me dado bem: revelou-se uma ninfetinha pequeninha, bonita e com um corpinho que prometia...

Subimos ao quarto e no início ela se mostrava um pouco nervosa, por ainda estar se acostumando com esta profissão. Ainda não fez sequer 10 programas. Conversamos bastante sobre amenidades e a menina pouco a pouco foi se soltando...

Logo após pediu para tomar um banho, onde já pude conferir o corpinho que me aguardava... pequeno, pele branquinha, e todo, mas todo durinho... peitinhos, coxinhas, bundinhas, tudo..

Já comecei a ficar ouriçado e louco para que ela saísse logo do chuveiro.... Veio até a cama enroladinha na toalha, e começamos então a trocar carinhos e beijos. O beijo da Gaby é gostoso e dedicado, e tem uma linguinha marota que fica explorando sua boca...

Após muitos beijos, comecei a explorar seu corpo de menina... fui beijando pescoço, peitinhos, barriguinha, coxinha, os pezinhos 33... até chegar em sua bucetinha. Fiz oral nela por um tempo, e então pedi a retribuição... o oral dela é babado e com vontade. usa somente a boca, não é daquelas que fica punheteando junto. gosta de ficar um tempo brincando com a lingua na cabeça... pode melhorar ainda, pois am alguns momentos bate com os dentes... mas está aprendendo e mostrou gostar de pirulito, e isso é o que importa. O oral dela estava tão bom que tive que pedir para parar, pois estava quase gozando naquela boquinha de veludo... (não sei se deixaria eu gozar ou não)....

Fomos então para o fight, onde peguei ele no PPMM, ao estilo namoradinha... explorei um pouco sua bucetinha com os dedos antes de penetrá-la, onde pude notar o quão apertadinha ela era. Para terem uma idéia, meu dedo indicador teve dificuldade para a entrada...
Durante a foda, a entrega foi natural, até mesmo porque a menina está aprendendo... seus gemidos são baixinhos e ao pé do ouvido, mesclados com muitos beijos carinhosos enquanto é comida... é a típica cena de namoradinhos mesmo.. Me acabei ali mesmo lembrando os tempos de adolescência... rsrsrs

Pausa estratégica, banhinho, mais conversa sobre amenidades e sobre como é bom torcer para o tricolor (hahahahahaha) e vamos para o segundo round.

Começamos o segundo tempo assim como o primeiro: beijos por todo o corpo, oral de ambos as partes e perdenmos a noção do tempo em um 69 doce e molhado. Um ponto a ressaltar é sobre como esta ninfetinha é toda durinha: peitinhos pequenos, bundinha redondinha, coxinhas duras como pedra e barriguinha lisa... Está na flor da idade e ainda não sofreu nenhuma ação da mãe-natureza..

Depois do 69, peguei ela de quatro para sentir melhor aquela bundinha redonda. O cuzinho rosinha e pequeno me olhava, gerando em mim a imensa vontade de explorá-lo... mas para não assustar a guria logo em começo de carreira, fiquei somente explorando a entradinha com os dedos... Acabei este 2º round com ela de 4 mesmo, sentindo aquela bundinha de encontro a mim.

Buenas senhores: para quem gosta de ninfetinhas inexperientes e durinhas, esta é a pedida. Certamente tem futuro na carreira, é só aprender mais um pouco. Sejam carinhosos com ela e terão uma excelente foda.

Notas:
Rosto: 8 (usa aparelho /o que dá ainda mais o ar de ninfeta/ e tem algumas acnes
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
naturais da adolescência(VERMEER)
)
Peitos: 10 (pequeninos e durinhos, do tamanho que cabe inteiro na boca)
Bunda: 10 (redondinha e durinha - pena que com o tempo estraga)
Conjunto da obra: 9,5

Atuação:
Beijos: 10 (linguinha marota)
Oral: 9 (com vontade, babado, sem punhetear, mas ainda precisa aprender a não bater com os dentes)
Vaginal: 10 (bem apertadinho)

Custo: 200 estalecas sem cobrar deslocamento + 45 do quarto

Era isso...
Darth, buscando o inexplorado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Danadinho_RS
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 20 Jun 2007, 16:15
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#85 Mensagem por Danadinho_RS » 29 Mai 2009, 15:54

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna e Gabriela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá pessoal,

Um velho amigo de infância que mora na Itália veio de férias para nosso querido RS. Conversando o papo que homem mais gosta, ou seja putaria, resolvemos marcar um surubão pois meu amigo falou que não saia com umas GP a mais de dois anos.

Falei com o Diego e solicitei duas garotas de preferência uma loira e uma morena para festinha que se realizou na quinta. Negociado valores a agência se propôs até de marcar o motel deixando tudo reservado e inclusive com um belo desconto.

Chegamos um pouco mais cedo e ficamos no aguardo das meninas que chegaram bem falantes e sorridentes, após um bom papinho começou os beijos e arretos, logo peguei a loirinha muito bonita e cheirosa e fomos para uma cama, meu amigo ficou com a morena na outra cama.

Muitos beijos e um belo meia nove, a mina adora ser chupada pelo jeito gosta de gemer bastante na foda é não é aqueles gemidos fingidos pelo jeito gosta do que faz mesmo.

Não regulou posição nem tempo foi um 1º round perfeito bucetinha cheirosinha peladinha e apertadinha. Acabei gosando com ela de 4.

Pausa para recuperar energias banhera com os 4 dentro putaria na mesma saímos às garotas fizeram toda higenização se arretaram um pouco entre elas e logo a loirinha pulou para agressão em cima do meu amigo e eu fui desbravar o corpo da morena que tem um rosto maravilhoso e uma bunda incrível. Bastantes beijos naquela boca carnuda muitas lambidas, chupadas e mordidinhas nos seus seios perfeitos e naturais, um oral muito gostoso tanto ela fez quanto acabei fazendo nela pois quando parei ela pediu mais. Fode bem não regula posição de quatro é uma maravilha tem que ver que bunda maravilhosa, faz carinha de puta olhando na sua cara. Fodemos bastante tempo sempre demoro mais para gosar na segunda, mas a mulher agüentou beme tudo acabou em mais uma bela gosada.

Não vou descrever as fodas do meu amigo pois não fui lá para isso, ele não conhecia o gpguia, se ele vier a se cadastrar vai deixar aqui a sua visão das meninas.

Uma coisa muito boa, as mulheres não regulam tempo algum inclusive ficaram 30 minutos a mais do combinado.

Notas:
Bruna: a morena.
Rosto – 10
Peitos – 10
Barriga – 10
Bucetinha – 9
Bunda – 14 (hehehehe)
Foda: 8.8

Gabriela: a loira
Rosto – 9
Peitos – 9,5
Barriga – 10
Bucetinha – 10
Bunda – 9
Foda - 11

investimentos: R$ 400,00 (para as meninas) R$ 20,00 (deslocamento) R$ 150,00 (motel)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

go go boy
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 14 Abr 2007, 00:52
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#86 Mensagem por go go boy » 01 Jun 2009, 00:18

POSITIVO
Nome da Garota:July Girl

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
este foi meu primeiro td por esta agÊncia, pedi pela kiara, na hora H ela não podia o diego me ofertou a july, não tem fotos no site, trata-se de uma falsa magra, alta, vinte aninhos e carinha de safada...

chegou pontualmente, bem cheirosa, bem produzida, num salto alto que deixava a moça quase maior que eu, fui tirando peça por peça, revelando um corpinho todo macio e gostoso, estilo modelo, durinho, todo no lugar..

começou um boquete fantástico, cheio de nunances, como tava de saco cheio não aguentei muito e gozei a primeira na carinha dela, delícia!

o papo dela é bem gostoso, é uma guria bem-humorada, alto astral, mas como não tava ali pra namorar resolvi atolar minha pica de novo naquela boquinha

comi de tudo que foi maneira, gozei nos peitinhos e fechou o tempo

agradáveis 2 hs por 200 conto, deslocamento incluso

notas pra July:

Rosto: 8 - rosto alongado de menina sapeca, cabelos bonitos, mas dentes levemente tortos

Peitinhos: 9 - deliciosamente pequenos e firmes, lindos

Barriguinha: 10 - ela disse que tinha que emagrecer pq ia fazer uns trabalhos como moedelo.... pra mim estava perfeita a barriguinha

Rabinho: 8,5 - Bundinha pequena mas bem redondinha , macia, empiadinha

Oral: 10- Macio , profundo e babado

Foda: 10 - sabe foder com tesão naquela carinha de safadinha

Higiene/apresentação/ simpatia: 10 - em todos os quesitos, mto bem apresentavel, bem cheirosinha, uma graça

Recomendo praqueles que gostam de uma guria nova, falsa magra,estilo manequim , fode muito, gosta do que faz ...

abraços.
GGB

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

go go boy
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 14 Abr 2007, 00:52
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#87 Mensagem por go go boy » 01 Jun 2009, 00:32

POSITIVO
Nome da Garota:Kiara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Tava fissurado pela Kiara depois do Diego ter me enviado as fotos dela como coelhinha do funk, acabei agendando com ela

Chegou atrasada, bem lindinha, mas meio nervosinha, batemos um papo agradável , fui deixando ela a la vonté, tirando a roupinha devagar, dando uns beijinhos mas nada dela se soltar....

Nisso o tempo foi passando , ia amassando ela, beijando mais, ela meio que se esquivando, fui ficando preocupado, mas de repente ela baixou minha cueca e mamou de uma forma que nunca havia sentido, ela parece que tá com uma mamadeira na boquinha, bela sucção, não aguentei mto e me fui na boquinha dela, não sei onde foi parar a porra, quando vi ela tava dentro da hidro....

Na hidro abri uma ceva, ela foi me contando TODA a vida dela, que não queria mais trabalhar nisso, que era só um bico, que queria dançar, puta papo chato, não sei se o problema era eu ou ela, mas definitivamente não rolou mta química... :cry:

Tirando a parte da química, tinha uma baita tesudinha, 18 aninhos, funkeirinha, essa merecia mta rola, e fui pro ataque.. chupeta feita, soquei nela de 4 , a princípio ela tava meio travadinha, mas fui socando forte e acabei na boquinha de novo, mas dessa vez ela não abriu, ficou com bigodinho de leite... :twisted:

Não deu 1 minuto já tava de roupa esperando o agenciador...

não deu as 2 hs , mas o serviço tava feito, paguei o preço tradicional da agencia.

Kiara:

Rosto: 9 - de funkeirinha safada de 18 aninhos.. narizinho empinado com piercing, boquinha carnudinha, uma putinha dessas que tu vê nas festas

Peito: 6 - pequenos, caídos e molenguinhas

Bunda: 8 - redondinha, durinha, mas pequena... esperava mais

Barriguinha: 10 - perfeita, com piercing e tatoo

Bucetinha: 10 - raspadinha e pequena.. delícia... dá um dó enfiar com força naquela rachinha, heheu

Oral: 10 - ponto forte da putinha, com aquela boca ela consegue tirar leite de pedra com alta facilidade...e felicidade, huaeheu

COmigo não rolou mta quimica, acho que ela tava com problemas pessoais, mas fudeu, deixou gozar na boquinha, tem corpo todo tatoado, boquinha carnuda e gulosa, rostinho de sapeca.. funkeirinha e tesuda... por isso o TD foi positivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricardo_rs_2004
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 18 Ago 2004, 23:53
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Tati Lima

#88 Mensagem por Ricardo_rs_2004 » 13 Jun 2009, 17:20

POSITIVO
Nome da Garota:Tati Lima

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Oi pessoal
No início da semana estava afim de relaxar a mente e o corpo. Liguei para o Diego ja que tinha dado certo com a ultima GP e pedi outra...sugeriu a Tati Lima e lá fomos nós! Foi tele-entrega em casa, ela chegou na hora, gostei da guria, morena tudo em dia, belo corpo, durinha...Começamos os arretosl, boquete bem babado... gosta de faze,... não me aguentei e quis meter...Intervalo... em suma uma bela transa para 3h da tarde...
Resumo
Tati Lima
Rosto: 9, bonita
Seios: 9,médios, lindos!
bunda: 10 (mas nao dá)
bucetinha: 10 aparadinha mas com bigode, encharca naturalmente, gostosa
Boca: 10, beija bem, boca de veludo, como gosta de chupar e como chupa bem ...
Valor R$ 200 ,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

elperro
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 10 Mar 2009, 15:14
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Tati Lima

#89 Mensagem por elperro » 15 Jun 2009, 16:36

POSITIVO
Nome da Garota:Tati Lima

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Buenas!!!

Após algum tempo com o alvara, cassado pela Dna. Encrenca, consegui um brecha na legislação e me fui...
Liguei pro Diego, na urgencia e ele nao me deixou na mao...
Me indicou algumas, mas acabei ficando com a Tati Lima, por ser morena... e por parecer safada...
Fui pro porto dos casais, em meia hora chega a tele entrega....
Primeira impressao, boa... morena.. 1,68... falsa magra.. com cara de sem vergonha, mas meio timida no inicio..
Subimos, entrando no quarto, e comecei a beijar, no inicio meio timida, mas começou a se soltar... Beijos, molhados... arretos, foi pegando no "julio", e e eu arretando.... bem molhada....
Me deitou na cama, e sem eu esperar se atracou no meu pau, parecia um Jundia que nao comia a algumas semanas.... fez uma garganta profunda e começou a mamar, e gosta da coisa a menina... quase me acabei ali mesmo, e pedi pra encapar e coloquei sentada....
Comi, ateh começar a sentir cheiro de borracha queimada, ela bem enxarcada.... ei me diz....
"Tuh n vai gozar ai neh"??? e eu......... onde???? ela "na minha bucetinha, pk tah frio e eh bom tomar leite kente"..... uhahuauhhuahuauha :lol:
Nem preciso dizer, tirei de cima, desencapei o binho.... e dei pra ela mamar... n tomou tudo mas se babou toda..
Banho, tempo para recomposição...
2° round; mais chupadas, agora peguei de 4, fode mto.. e me acabei com ela em pé... e eu por tras..
Tentei o rabinho, mas disse que nao dá,....rsrsrsr sei...

Resumo:
Beleza: 9
Corpo:em dia 8,5
Atitude: Depois que se solta 10... n deixa nada a dever...

Custo:
R$ 200,00 por duas horas com deslocamento...

Hasta la vista....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jalasca
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 05 Mai 2004, 15:06
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Gaby

#90 Mensagem por Jalasca » 16 Jun 2009, 08:30

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Resolvi prestigiar nosso colega da vitrini e chamei para o abate a Gaby.

Guria muito jovem, tem 18 anos mesmo, recém feitos, apesar da idade, está mais solta. Foi aplicada no sexo oral, deixo que gozasse em sua face e boca, o que aproveitei com alegria.

Sexo em todas as posições, com muita disposição.

Seios duríssimos, no tamanho certo, carinha de guriazinha safada, aparelho nos dentes mas em nada compromete o oral. Bunda pequenininha, proporcional ao tamanho, algumas preguinhas mas nada que compromete.

Melhor momento, gozada em cima da bunda dela, com ela deitada de bunda bem empinada, rebolando e sentindo o leite escorrer por tudo..

Notas:

Rosto: 7,6
Seios: 10
Bunda: 10
Pezinhos: 35 (eu acho)
Oral: 10
Anal: 5 (permite penetrações superficiais com os dedos)

Recomendo aos confrades que não querem profissionais de longa data na estrada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”