Amigas Top
R$ 100,00 - Telefone: 8528-1074

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 60 Negativos: 10 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 8Não 50
Oral Sem:Sim 67Não 9
Beija:Sim 60Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
loko maluko
Forista
Forista
Mensagens: 1014
Registrado em: 06 Jul 2007, 17:56
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Re: Amigas Top

#76 Mensagem por loko maluko » 20 Out 2010, 01:06

omgserver escreveu:è um prazer ajudar os amigos... assim que for "desbravando" novas terras vou postando por aqui...

li a sua frase

"Não Pago Pelo Sexo e Sim Para Não Me Encomodar."

E justamente me encomodei desta vez... fioda rs...

Abraços....
Puxa caro forista que zica hein?

Eu tinha postado uma pisada na bola, mas a coordenação excluiu, meses atrás quando eu fui e marquei com a Shaiane, irmã da famosa Camila mas fui tratado como um idiota.. a mina desmarrcou não me deu nem as caras e tinha 2 putas feias e antipáticas tc no msn.. elas fazem bem isso.. entram no msn de todas e responder por elas.. vc se apaixona e a puta que vc quer nem sabe que vc existe.
É lamentável.. eu tenho TD´s nesse antro e já foi melhor...

Eu até me interessei por uma tal de Paula.. mas vai saber se é ela que tc contigo no msn?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VOLCANU
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 11 Ago 2009, 17:13
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Amigas Top

#77 Mensagem por VOLCANU » 22 Out 2010, 00:03

Puta q pariu... Mas pelo menos as duas vezes q estive nesta casa eu fui muito bem atendido!
Uma vez pela Érika e outra pela Camila. (estas duas não estão mais na casa :( )
Agora fico pensando, será que tive sorte ou o nível da casa está em decadência???
as garotas que estão no site são bem gostosas mas se o atendimento for ruim acho que não vale a pena gastar! :doubt:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bare_cola
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 17 Jan 2005, 07:48
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: Amigas Top

#78 Mensagem por bare_cola » 31 Out 2010, 14:01

NEUTRO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Voltei na Amigas Top. Queria a Samantha mas não trabalha mais lá. Escolhi a Brenda.
A Brenda é novinha (no máximo 19 - parece menos), é baixinha, ninfeta, mulata de rosto bem bonito, peitos médios igualmente belos e gosta de que sejam chupado e apertados, tem alguma cintura (bem pouca), uma bunda pequena mas no lugar, umas coxas pequenas também e uma pele macia, sedosa e lisinha sem qualquer celulite. Na cama é meio travada e não deixa que chupem ou toquem sua bucetinha. Não aluga o cuzinho também. Chupa sem camisa mas não deixa que gozem. Tem a buccetinha super apertada. Papo agradável, boa cabeça, sem PPP, gemidos baixinhos e convincentes.
Dei duas mas por ela tinha sido uma. Terminei com ela de quatro gemendo alto e acho que se egurando para não gozar.
Foram R$100,00 por exatamente 1hora (entre sair do banho e tirar a camisinha).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bemlegal
Forista
Forista
Mensagens: 267
Registrado em: 06 Abr 2005, 09:40
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

Natalia - Amigas TOP

#79 Mensagem por Bemlegal » 30 Nov 2010, 01:02

NEUTRO
Nome da Garota:Natalia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Acho que a chefia do muquifo deve ter lido o TD negativo anotado pelo confrade e exigiu melhor tratamento
para a clientela e o agraciado fui eu.

A menina tipo 1,60 ou um pouco menos, rostinho agradável, loirinha, uma bunda redondinha e condizente
com as fotos no portal. Peitos bem pequenos e uma bucetinha minúscula e bem raspadinha.

A GP não é das mais experientes e não tem as famosas "malandragens de puta". Tive a impressão de que
é outra namoradinha que dava de graça e começou a cobrar para unir o metal útil ao agradável nada fazer.

Subimos para trepar e tive que comandar a timidez e o silencio da GP, que começou uma chupeta encamisada
onde dedicou bastante tempo, brincando bem com as bolas e engolindo o pau inteiro até soluçar. A ensinei
a fazer uns carinhos no pau que valem a pena...

Daí veio por cima e estranhou o tamanho do pau mas depois que entrou não adianta chorar e o negócio é
mexer senão o cliente arrepia. Segurar a cinturinha dela para ajudar no ritmo da subida e descida da bombada
é um capítulo.

Daí passamos para um ladinho onde aproveitei para meter o pau inteiro. A GP faz um pouco de cara feia mas
não refuga a penetração.

Daí para o D4 com pau metido inteiro na buceta miúda. Dedo no rabo ? -Nem pensar ! Ela responde falando
grosso. Gozei logo e me mandei.

Mas taí...para quem gosta de principiante e tem um pouco de paciência vale a pena esta ninfetinha com poucos
peitos.

A descrição os confrades já anotaram e minha nota é 7,5
com honorários de $ 100,00 petecas. Não voltarei...prefiro GPs mais "putas"

PS. Havia uma tipa meio "cheia" na casa com um bundão de arrepiar e uma cara de vadia
que merece respeito. Vou voltar para conferir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Loiro_falkatrua
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 08 Fev 2007, 16:27
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Priscila (51) 8431-5946

#80 Mensagem por Loiro_falkatrua » 15 Dez 2010, 14:22

NEUTRO
Nome da Garota:Priscila

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros Confrades !

Como este é meu TD de número "60" pensei em comer uma puta que de fato agregasse valor ao meu curriculum.

Depois de uma incessante pesquisa optei por experimentar a divina Priscila (confesso a vocês que as fotos mostrando a buceta da loira foram extremamente convincentes).

Iniciamos a conversa via MSN, e na sequencia liguei para a loira, e eis a primeira surpresa... fui atendido por uma amiga, o que me levou a crer que o papo através do MSN também foi com esta mesma amiga... tudo bem, me fiz de louco e agendei a paulada.

Marcamos "o encontro" no Coliseu, às 17:00hs de uma caliente segunda-feira. No horário agendado bate a minha porta a loira. Confesso aos amigos que a primeira impressão foi negativa, visto que a loira é parcialmente desprovida de beleza.

Papinho para quebrar o gelo, e em seguida dei a trombinha para ela chupar... iniciou-se um bom boquete, enquanto ela habilidosamente se despia e colocava a buceta na minha cara. ficamos nessa um tempo e em seguida meti na caverninha da querida... 5min e porra!

Banho, papo, e a loira veio por cima denovo... deu mais uma chupada, e iniciou a calvagada... 10min e porra denovo.

Notas:
Rosto 5.57
Corpo: 6.53
Buceta: 8.33
Peito: 7.24
Foda: 7.56
Cu: 3.12 (pois não me deu)
R$: O acordado era R$100,00 por hora, mas ficamos mais que isso e paguei os mesmos R$100.

Detalhes sobre a puta:
http://vipluxuria.com/acompanhantes/mulheres.php?id=473

Recomo? Não, mas valeu a foda!

A puta acabou levando um Neutro em virtude da falta de beleza!


FOTOS = http://www.amigastop.com/fotos/priscila/_priscila.htm

________________
Esse TD estava em anunciantes FREE, mas como é agenciada e trabalha para a amigas top foi tranferido para cá.
Coord-RS
Coordenação GP GUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

go go boy
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 14 Abr 2007, 00:52
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Daiana ninfetinha

#81 Mensagem por go go boy » 28 Dez 2010, 23:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Daiana

Fez Anal:NÃO
Tarde de calor infernal em POA fui dar uma conferida nas ninfetas da masmorra a única disponível era a Daiana, toda pequena, deve ter 1,55 , shortinho jeans e carinha de guriazinha sapeca, boquinha carnuda, aparenta ter uns 16 anos conferi RG, completou 19 recentemente.
Pediu se eu queria um gole de suco, disse que queria outra coisa, ela riu e disse que tava a fim de sair comigo, como ja estive nos quartos do muquifo e não gostei fomos pra um motel. Combinei 80,00/hora com a cafetina.

No caminho para o motel papo não fluiu como eu queria, a guriazinha é bem tímida, a pouco tempo na profissão, esperei na fila do motel consegui uns selinhos e ela alisando minha pica ja dura.

No quarto após banhos chupei os peitinhos pequenos e dei o cacete pra bezerrinha mamar, ela engasgava, babava, por horas tinha que pausar, numa mistura de lágrimas e risos. Boquinha pequena, toda vez que tentava engolir minha pica, saía uma lágrima dos olhinhos, ela respirava fundo e voltava. Aproveitei a inexperiência dela e fazia ela babar, lamber, passava a pica na carinha e voltava pra boquinha carnuda enquanto ela me olhava com aquela carinha de ninfetinha...

Com certeza a surpresa estava guardada dentro da calcinha preta minuscula: uma linda e pequena bucetinha marrom, toda fechadinha , carequinha e meladinha. Chupei e lambi o clitoris a putinha se retorcia mas o odor nao estava agradavel.
Comi devagarzinho aquela bucetinha, 'falando putaria no ouvido dela, ela foi encharcando e timidamente gozou. O que para muitos seria um deleite pra mim foi uma merda, pois começou a escorrer mta secreção da bucetinha e fedia mto.

Na raça ainda comi de quatro, fiz ela cavalgar e pedi pra gozar na carinha ela não deixou, gozei nos peitinhos de adolescente e me fui.

Na saída tive um impasse entre a puta e a agenciadora que agora queria me cobrar 100,00 sendo que nem havia fechado 1 hora, pra não me incomodar paguei e deixei a muleka no antro.

Negativo pelas interpéries e inexperiencia dela. Bundinha pequena. Buceta fedorenta, recomendei um ginecologista pra ela.

Recomendo só pra quem curte ninfetinha pequena e inexperiente, com carinha de piriguete.
De positivo só o boquete sem capote onde ela se esforçou, mas a bebezinha não deixa o leite ferver enquanto mama...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

trek_castilho
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 12 Out 2006, 16:39
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Amigas Top

#82 Mensagem por trek_castilho » 06 Fev 2011, 15:17

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Galera,

No dia 05/02/2011 conheci a Brenda que atende no Amigastop. Já fazia um tempo que queria conhecê-la, mas sempre dava alguma coisa errada.

A Brenda é uma menina baixinha, parecendo ter menos de 1,60 de altura, mas é uma mulatinha linda, com rosto típico de ninfa safada, hehe

Subimos para o quarto da agencia, e como eu estava vindo da rua do calor do verão, tomei um banho enquanto conversava rapidamente com ela, e quando voltei ela estava terminando de tirar a roupa e fomos para o fight.

O oral dela é leve e bom, e adorei ver aquele rostinho lindo de uma ninfetinha legitima chupando sem camisinha o ‘instrumento de trabalho’, hehehe

Logo depois de um novo oral, com a camisinha, ela veio por cima, e logo notei que ela é apertadinho, perfeita, e cavalga gostoso em cima do cara, e é uma mulher muito bom, adorei o desempenho dela.

Mudei para ficar por cima, e depois ela ficou de 4 para mim, e pode ver a perfeição desta menina, ela tem uma bunda redondinha linda, e participa gostoso com o cara, muito bom...

Rosto 10
Sorriso 9.3 safado
Corpo 9.8
Seios 9.4
Bunda 9.7
Pernas 9.7 torneadas e firmes
Simpatia 9.5
Corpo:9.6
Desktop: 10
fight 9.8 recomendo para todos

Investimento R$ 100.00. Recomendo para toda galera porque esta gata é muito boa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marine
Forista
Forista
Mensagens: 481
Registrado em: 21 Out 2007, 16:14
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

Michele - Amgas Top

#83 Mensagem por Marine » 05 Mar 2011, 21:49

POSITIVO
Nome da Garota:Michele - Amigas Top

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nesse Carnaval, está tudo vazio, inclusive os privês do centro. A única salvavel era esssa Amigas top.
Tinha marcado pelas fotos com a Jéssica, mas no ao vivo nçao encarei. Ela é muito feia e cheai de tatuagens feias tb. Refuguei e pedi para voltar mais tarde. Aí encontrei com a Michele, que é bem mais encarável, apesar de ter um shape mais judiado.
Com marcas claras de gravidez (quase nada de peito, barriguinha e cicatriz de cesariana), mas com uma cara até que bonita e de safada e um cabelo em bonito.
O lugar é melhor que os prives trash do centro, mas ainda assim é estranho é em subsolo e não parace muito limpo. O quarto era suite com duas cama de casal.
A moça tem iniciativa e é bem safada. Beija, atraca, chupa com vontade, deu um trato nas bolas de responsa.
Trepa bem, vai por cima bem gostoso. E ainda deixou dar um banho de porra que pegou cara, peito, costas, tudo dela.
Algo que não gostei foi do gosto forte de cigarro.
Foi bom mas não pretendo repetir.
Vi a Bruna, gatinha com cara de safada

tb aumentou = 120 a hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marine
Forista
Forista
Mensagens: 481
Registrado em: 21 Out 2007, 16:14
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

Camila - Amigas Top

#84 Mensagem por Marine » 08 Mar 2011, 20:08

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Uma das poucas casas funcionando no carnaval.

Tinha marcado com a Bruna. Chegando lá a mina tinha saído para ir no shopping e me deu um bolo, (anti-)phoda :evil: . Me ofereceram a Duda, não fui muito com a cara da menina e fui embora. Quando estou chegando na esquina vejo uma guria linda subindo, acompanho na tocaia e ela ela no prive.
Eu ligo e pergunto quem é: me falam que é a Camila. Volto a banguela.
http://www.amigastop.com/fotos/camila/camila.htm

A menina é muito , muito gata. Toda perfeitinha. Nova, disse ter 20 anos, pele clara lisinha, cabelos escuros bem cuidados na altura dos ombros, rosto de princesa, corpinho todo durinho, peitos médios para pequenos super bicudos, bucetinha apertadinha.
No começo, achei que ia dar merda porque a menina era timida e meio retraida. Tipo foi tomar banho vistida e fechou a porta do banheiro. Tb não abriu muito a boca até aí.
Mas qdo voltou do banheiro, enrolada na toalha, veio com instinto fatal: se atracou beijando com fúria, boca deliciosa, cabelo cheirosa. A pegação foi com se fosse namoradinha apaixonada. Se entregando mesmo.
A transa foi show: top dos últimos anos. A mina geme com vontade. NO começo tentei ir na manha para não machucar a mina. Ela é toda ninfeta. Mas no desenvolvimento ela pede mais e não refuga.
O oral é maravilhoso! A mina é cheia de recursos: meio deep through, full deep through, cuspida, chupa saco, linguada na cabeça. Impressionante.
A meteção foi de todo jeito, ela monta com vontade, se atraca quando está por baixo, e se atira contra a pica quando está de quatro.

Não deixou gozar no rostinho mas bateu uma comigo por cima que lhe deu um banho de porra no resto do corpo.

Tenho a regra de não repetir garota, mas com essa e a Pamela do brunamasagens está difícil resistir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

go go boy
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 14 Abr 2007, 00:52
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Claudinha

#85 Mensagem por go go boy » 02 Abr 2011, 23:02

POSITIVO
Nome da Garota:Claudia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui dar mais uma conferida nas ninfetas da masmorra, me apaixonei pela Bruninha, toda pequena e carinha de sapeca mas tava agendada , optei pela Claudinha tbm cara de safadinha, aparelho nos dentes, bem mignom, bem serelepe, ainda sem fotos no site, tem fotos num blog mas nao decorei o site.

Subimos no quarto menos pior, tinha split ao menos, ela me deixou super a vontade, beijando muuito, falava o que ia fazer comigo, dizendo que era safada, namorado achava que ela tava cuidando de um casal de idosos e ela dando a bucetinha linda. Tem peitinhos pequenos e meio murchos pois já amamentou, bundinha pequena e redonda sem celulites... calcinha com lacinho enfiada no rabo....

Boquete foi encamisado no 1o round, chupei a bucetinha, enxarcou, fudi ela de pé , ela goza mto, cavalgou de frente e de costas, pediu porra na carinha e foi atendida... foi um pouco na boquinha, melecando o aparelho, delicia de foda... ela age naturalmente, sem os vicios da "profissão"....

banho, ela tem papo agradavel, ela abocanhou a pica sem capote e deixou o pau crescer assim, mamou, mamou, lambeu, tempo tava esgotando dei mais uma gozada na carinha com ela implorando por leitinho,,. foda!!! :twisted:

Fiquei 01:15 min e a cafetina chata me cobrou esses 15 minutos , tu acha que vou ficar controlando o tempo la dentro, ninguem bateu na porta, havia combinado 120 por 1 hora, mas nao teve choro e paguei os 150 e foda-se, não é a primeira vez que me extorquem nesse antro....

Recomerei essa safada com certeza, ela disse que na próxima vai me dar o cuzinho!

Abs,

GGB

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

go go boy
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 14 Abr 2007, 00:52
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Claudinha

#86 Mensagem por go go boy » 03 Abr 2011, 19:06

POSITIVO
Nome da Garota:Claudia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a Claudinha

No dia seguinte resolvi comer uma dupla de ninfetas, Claudinha/Bruninha, mas na hora H a Bruninha nao foi, como curti mto o TD anterior, rumei com a Claudia pro Botafogo com ela prometendo me dar a bundinha eu de pau duro ela queria me chupar no carro, eram 15 hs da tarde.. hauheueha, mto putinha.... tem 24 anos, já tem boa experiencia na lida, mas te trata como amigo/namorado, achei ela mto simpática, espontânea e divertida....

No quarto [peguei um com hidro] ela se solta ainda mais, fez desfile de calcinhas [experimentou umas 5 calcinhas novas] , tomou um keep e ficou bem louquinha, caindo de boca sem capote num boquetasso demorado, com direito a deep troath, passava o keep na pica e lambia , batia na carinha, lambia a baba, babava de volta, sempre mto gulosa!

Chupei a bucetinha cheirosa, bem fechadinha, com poucos pelinhos, ela é mto higiênica, aquariana, lambi até ela gozar tremilicando... Depois capote e comi no PPM por um tempão enquanto beijava a boquinha e peitinhos, cavalgou, gozou de novo de 4.... pediu água [ceva]..
Mas eu não havia esquecido a promessa dela e pedi pelo cuzinho, passei o KY e ela enfiou na bundinha rebolando e rindo, cuzinho bem macio e apertado, comi pelo tempo que ela aguentou, quando tava estourando o tempo ela pediu leitinho na carinha... como gosta de porra essa menina, foram um 5 jatos de leite, varios no olho , nariz, boca e ela ainda ria e lambia a porra do aparelho....

Enfim, excelente foda, essa tem a manha...

Notas:

Rosto:8 - olhos cor de mel, cabelão bem tratado, aparelho nos dentes, cara de sapeca
Cintura: 9,5 - excelente pra quem já foi mãe
Peitinhos: 5 - ela mesma nao gosta muito , sao pequenos e caidos, falou que vai siliconar
Bundinha: 9 - redondinha, empinada e durinha [não leva 10 pq o cuzinho é estranho devido a uma hemorróida que ela teve a um tempo atrás, falou que vai operar , mas é depilado e limpo, na real fiquei com um puta tesão socar minha pica ali]
Oral: 9 - chupa mto bem, faz deep troath, adora leitinho, mas ela usa aparelho e as vezes economiza na voracidade...lembrando q não chupa sem capote em quem ela acabou de conhecer ou se n estiver com o pau asseado....
Anal: 10 - bem apertado e limpinho, adora dar o rabo

Paguei 120 pra gp + 2 keep + 3 ceva + botafogo, nao paguei deslocamento pois peguei e levei de volta, cuzinho foi free pq ela gostou de mim.... 1 hora e 20 min de embate no Botafogo, na hidro antes de devolê-la , ganhei um boquete extra e gozei na carinha como sempre, essa adora porra, se lambe, se lambuza e ainda fica rindo....

Recomendo.

GGB

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marciojr
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Abr 2011, 11:26
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Amigas Top

#87 Mensagem por marciojr » 04 Abr 2011, 11:54

POSITIVO
Nome da Garota:Camila Mello

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve guriazada

A tempo que leio por aqui as dicas dos amigos, e nunca tive vontade de vir aqui me cadastras e comentar mesmo sabendo q devia isso a vcs hehe

Mas vamos lá, a algum tempo vou na amigastop já fui com várias meninas, algumas excelentes, outras nem tanto, mas gosto do lugar, limpo, discreto, no centro e relativamente com bom custo beneficio dessa vez fui com uma guria nova Camila Mello, morena, baixinha (de salto nao parece hehe), a guria muito bonita de rosto e de corpo, morena, cabelo curto e crespo, muito simpatica e querida.
No fight tomeiu um banho ela me perguntou o que tu gosta de fazer com uma mulher hehe adivinha ???

E foi, beijos, amassos, ela ficou de roupa adoro isso, da pra ir tirando e cria um clima legal, beija o corpo dela, e ela foi se excitando (assim pareceu hehe) deitei e amigos ... a guria fazer um sexo Oral que vale tudo que pagamos lá hehehe sério é profissional demais, se tivesse faculdade de sexo oral ela seria doutora hehe demais mesmo cheia de taticas hehe lambe pra cá pra lá, parece que ela tem alguma maquina dentro da boca hehehe
Encapei o bixinho e começamos emcima, embaixo ela faz tudo, a guria é boa no que faz, e se envolve no esquema (pelo menos parece), nada mecanimo, e até que me acabei, tomei outro banho, descansei conversamo um pouco ela é mesmo muioto simpatica e discreta, vale pena cia tb.
Fomos denovo e gozamos até cansar hehe
Deu a hora. Fui-me!

E resolvi vir contar para os amigos vale o invesmento.

Vamos as notas:
Rosto 8.5
Sorriso 9.0 safado
Corpo 8,5
Seios 9.0
Bunda 9.0
Pernas 9.0
Simpatia 10
Corpo:9.5
Desktop: 10
Fight 9.5 recomendo para todos

Investimento R$ 120.00. Recomendo para toda galera.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

go go boy
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 14 Abr 2007, 00:52
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Bruninha

#88 Mensagem por go go boy » 23 Jun 2011, 10:57

POSITIVO
Nome da Garota:bruninha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui na masmorra, tinha um bando de putinhas safadas mas fui direto na bruninha, 18 anos, tava de mini saia , blusinha sem sutien, toda pequena e sapeca, é um exemplar clássico do gênero ''ninfetinha''... Conversei um pouco antes de subir com ela me confidenciou que tinha acabado de raspar a bucetinha e tava sem calcinha.... opa! que belezaaa!

Tomei um banho e ela tava só de mini saia, beijou molhado, mamei nos peitinhos teen , ela deitou e abriu as pernas, realmente tava sem calcinha e a bucetinha era pequena e carequinha, chupei até ela virar os olhinhos e pedir pra mamar... a bezerrinha chupa com gosto, com carinha de safada, coloquei o capote, fodi ela de 4 dando uns tapas na bundinha e no ppm tive que me segurar pra não gozar.... a bruninha é muito esperta e vendo que eu tava gozando se retorcia, gemia como adolescente e pulava na minha pica.... Não aguentei, tirei a pica da bucetinha , atirei a camisinha na parede e melequei a ninfetinha de porra, da barriguinha até o narizinho....

Tempo acabou paguei 120 conto, dei um tapa na bundinha da ninfeta e me fui...

pretendo repetir num motel... mto safadinha...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yogui dog
Forista
Forista
Mensagens: 1196
Registrado em: 22 Jun 2009, 11:18
---
Quantidade de TD's: 311
Ver TD's

Re: Amigas Top

#89 Mensagem por yogui dog » 22 Jul 2011, 13:10

A casa mudou de endereço no site, só pros desavisados, rsrs

http://www.amigastop.com/

ta no Santana agora, saiu da bat caverna

Editado pela moderação :

Onde era o antigo Taboo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marine
Forista
Forista
Mensagens: 481
Registrado em: 21 Out 2007, 16:14
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

Re: Amigas Top

#90 Mensagem por Marine » 25 Jul 2011, 08:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui conferir o novo local, mas não agradou nem um pouco.

Já tinha olhado o site e ligado antes para marcar com a rafaela, mesmo assim fiquei esperando uma meia-hora para a perva se arumar.

A casa tem um espaço bom e fica próximo a Ipiranga, mas a entrada é indiscreta, de uma lugar que era casa de swingue.
Outro ponto negativo é que a casa é uma bagunça e ninguém se preocupa com o cliente. Fiquei parado igual samambaia e nem me ofereceram uma água. Parecem não saber o que fazer.

O pior foi a guria mesmo. Mulata, alta e bonita. mas completamente apática, tipo boneca inflável. Não beija, chupa mal e não se mexe para nada.

Não recomendo a GP, nem o lugar.
Aumentaram os preços 120 pela gp + 30 da casa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”