Ontem eu perdi meus preconceitos....(em relação ao meu próprio cú)

Aqui estão as maiores pérolas do GPGuia. Posts engraçados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 0Não 7
Beija:Sim 0Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fortimbrás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#76 Mensagem por Fortimbrás » 03 Set 2008, 10:52

binho1979 escreveu:
Seven 666 escreveu:alguém roubou a senha do Binho!?
adm, por favor zera a senha do brother aí! e passa outra no e-mail dele...

não pode...
Eu precisa confessar isso para alguém, de qualquer forma eu acho que os preconceitos em relação ao cú devem cair, eu só sentia prazer nele quando cagava. Agora sei que se minha mulher enfiar o indicador com cuidado e devidamente lubrificado, é prazeiroso! E tenho certeza que isso não me faz bicha, qual o problema do cú da prazer ? Eu elevei a categoria do meu cú, antes ele só servia para cagar, agora é uma zona erógena!

Meu Deus!!!!

Que abra-se logo as portas do inferno!!!!

Que caia logo do céu três dias e três noites de enxofre e lava incandescente e que acabe de vez esse mundo!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xalsa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#77 Mensagem por Xalsa » 03 Set 2008, 11:00

tem risadas, que só o gpguia traz para voce...

defina o tópico em uma palavra: surreal

Link:
🔗

Nhac Nhac Nhac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

#78 Mensagem por Nhac Nhac Nhac » 03 Set 2008, 11:24

Caro Binho...

Faço votos de que você jamais se divorcie... imagine o que a sua esposa teria pra contar!!!

Ainda, digo o seguinte para os que resolvam abrir a porteira como o nosso colega... a menos que efetivamente queiram sair do armário, fio terra jamais com alguma conhecida... é como por a arma na mão do bandido!!! hehehe!!!

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#79 Mensagem por VErmEEr » 03 Set 2008, 12:11

Cu
porteira redonda
cercada de fios de cabelo
por onde passa o sinuelo
das tropas que vem do bucho
pra conservar as tuas pregas
não precisa muito luxo
é só limpar com macegas
no velho estilo gaúcho

Te saúdo cu de índio xucro
sovado de tanta bosta
por que coragem tu mostras
quando a merda vem a trote
e se ela é meio dura
devagar tu não te apuras
pra evitar que te maltrate

Cu
velho cu miserável
sempre de boca pra baixo
pois sendo cu de índio macho
desses que caga em tarugo
e nunca deixa refugo
se alguma merda carregas
é só limpar com macegas
ou mesmo usando um sabugo

Cu
mártir do corpo
malquisto e desprestigiado
no mais das vezes cagado
e enferrujado na rosca
teu destino é coisa osca
pois enquanto a vida passa
a boca bebe cachaça
e tu sempre a juntar moscas.

Tenho dito.

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#80 Mensagem por Maestro Alex » 03 Set 2008, 12:14

já esta rendendo até poema...

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#81 Mensagem por wheresgrelo » 03 Set 2008, 12:41

!
!
!
!
!
VIRGE MARIA!!! :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#82 Mensagem por Maestro Alex » 03 Set 2008, 12:44

De um blog português.... http://superbimbo.blog.com/1260589/

*tusa = se não estou errado acho que é tesão...

Para que raio é que uma mulher enfia o dedo no cu de um gajo? A seguir quer-lhe ir às nalgas? Não me parece. Aliás é uma prática que eu desaconselho a qualquer gaja pelas seguintes razões:

1. Voltar com o dedo escurecido – 98,31%;
2. Levar um murro nos dentes – 78%;
3. Do homem não gostar – 65,01%;
4. Do homem gostar – 34, 98%;
5. Do homem gostar e depois virar gay – 34,99%;
6. Do homem não gostar e virar gay à mesma – 0,00001%;
7. Perder a tusa toda e esta só voltar passada uma semana – 25%;
8. Perder a tusa toda e esta voltar passadas duas semanas – 51,27%;
9. Perder a tusa toda e esta voltar passados dois anos – 12,46%;
10. Nunca mais querer sexo com essa gaja – 67,4%;
11. Nunca mais querer sexo com gajas – 13,45%;
12. Virar monge franciscano – 20,1%.

Minhas senhoras, deixem-se de merdas feministas e limitem-se a fazer o que devem. Está provado que a táctica não funciona para os homens… quanto mais para as mulheres. Segundo uma sondagem que realizei a possibilidade de a coisa correr para o sexo anal com táctica do fio terra é:

1. Ela perguntar “que merda é esta?” – 32, 54%;
2. Ela perguntar “que merda é esta?” e a chumbadela acabar logo ali (nem à frente vais, quanto mais pela guarita) – 12,09%;
3. Mandar tirar o dedo – 35,61%;
4. Ela própria tirar o dedo – 21, 01%;
5. Ele próprio tirar o dedo – 7,47%;
6. Ela gostar do dedo mas abominar a ideia que podia ser o caralho – 61,4%;
7. Ela gostar do dedo, ter vontade de experimentar mas lembrar-se que a piroca é mais grossa que o dedo – 16,8%;
8. Ela fazer de ti o homem mais feliz do mundo – 0,32%.

Como vocês podem imaginar, sexo anal é uma tara dos homens. O problema, vem de berço, é cultural, é de educação. Temos que construir uma sociedade o­nde as mulheres aprendam desde cedo que dar o cú. Faz bem à pele, ao cabelo, resolve problema de prisão de ventre (e, por consequência, faz emagrecer), é um óptimo método anticoncepcional, queima o triplo das calorias que o sexo convencional, queima 500 vezes mais calorias que o sexo convencional (se não for consentido) … Enfim só mais valias!

Link:
🔗

Chaparral
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#83 Mensagem por Chaparral » 03 Set 2008, 12:47

Carai!!

Prazer no cu!! Pensei até que tinha entrado no forum errado.

O problema de curtir o assim chamado fio terra é um dia experimentar um daqueles tais "acessórios".

Daí pro negrão calçado deve ser um pulo.

Link:
🔗

Husq
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#84 Mensagem por Husq » 03 Set 2008, 12:50

Mr hyde escreveu:Binho escreveu:
Eu precisa confessar isso para alguém, de qualquer forma eu acho que os preconceitos em relação ao cú devem cair, eu só sentia prazer nele quando cagava. Agora sei que se minha mulher enfiar o indicador com cuidado e devidamente lubrificado, é prazeiroso! E tenho certeza que isso não me faz bicha, qual o problema do cú da prazer ? Eu elevei a categoria do meu cú, antes ele só servia para cagar, agora é uma zona erógena!
Amigos, convenhmos que levar uma dedada do urologista é normal, levar uma linguada meio de derrapada quando a GP está lambendo as bolas até pode aconteçer
Levar uma dedada da propria mulher em troca de que ela deixe v. gozar na boca ou de fazer com que em troca ela libere o brioco para o marido pode ATÉ SER aceitavel em termos de tara no casamento,mas o que realmente me preoCUpa é que o Binho

GOSTOU...
... e CONTOU!!!!! :oops:

É isso aí

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#85 Mensagem por VErmEEr » 03 Set 2008, 13:02

Link:
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#86 Mensagem por Fortimbrás » 03 Set 2008, 13:54

Boas.

Ainda tenho a retrógrada percepção de que o nosso cu foi feito única e exclusivamente para se cagar. Entendo que o nosso prezado confrade Binho esteja empenhado em agradar sua mulher, mas , com todos os diabos, o cu deve permanecer um território selvagem, pombas!

Acredito que entre quatro paredes vale quase tudo. A patroa pode estar um pouco enfastiada com a mesmice e tudo mais, mas é preciso colocar primeiro a cabeça e a mente para funcionar, nunca o cu. Ante a semelhante convite, a resposta poderia vir como algo assim:

- Não fio terra está fora de questão. Mas , se você quiser experimentar coisas novas dentro de nosso casamento , eu sugeriria que convidasse aquela sua amiga delicinha para um menage a trois. E já que o cu está em questão, eu poderia comer o de vocês duas, com ATM e tudo! Vai ser o máximo!

Ou então:

- Nossa querida, você realmente está querendo fazer coisas novas, que bacana! O fio terra não vai sair, mas a gente pode brincar de fist fucking anal em você, não seria divertido? Se você aguentar, eu posso tentar chegar até o cotovelo, vai ser o máximo!

Ou mesmo :

- Puxa vida, fio terra me parece um pouco invasivo demais. Mas eu posso fazer coco nos seus peitinhos. Garanto que vai ser bem ... diferente!

Ou ainda:

- Fio terra? Hummm... não! Não. Mas olha só, tive uma idéia: que tal a gente brincar com aquelas algemas do seu primo PM? Eu poderia te amarrar ao pé da cama, te comer de quatro enquanto derramo cera quente nas suas costas! Se você preferir, eu posso colocar um saco plástico na sua cabeça enquanto te penetro, pra dar aquele barato de morte iminente! Vai ser louco o bagui, doida!

Que é que você acha, Binho?

Link:
🔗

binho1979
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#87 Mensagem por binho1979 » 03 Set 2008, 14:30

Fortimbrás escreveu:Boas.

Ainda tenho a retrógrada percepção de que o nosso cu foi feito única e exclusivamente para se cagar. Entendo que o nosso prezado confrade Binho esteja empenhado em agradar sua mulher, mas , com todos os diabos, o cu deve permanecer um território selvagem, pombas!

Acredito que entre quatro paredes vale quase tudo. A patroa pode estar um pouco enfastiada com a mesmice e tudo mais, mas é preciso colocar primeiro a cabeça e a mente para funcionar, nunca o cu. Ante a semelhante convite, a resposta poderia vir como algo assim:

- Não fio terra está fora de questão. Mas , se você quiser experimentar coisas novas dentro de nosso casamento , eu sugeriria que convidasse aquela sua amiga delicinha para um menage a trois. E já que o cu está em questão, eu poderia comer o de vocês duas, com ATM e tudo! Vai ser o máximo!

Ou então:

- Nossa querida, você realmente está querendo fazer coisas novas, que bacana! O fio terra não vai sair, mas a gente pode brincar de fist fucking anal em você, não seria divertido? Se você aguentar, eu posso tentar chegar até o cotovelo, vai ser o máximo!

Ou mesmo :

- Puxa vida, fio terra me parece um pouco invasivo demais. Mas eu posso fazer coco nos seus peitinhos. Garanto que vai ser bem ... diferente!

Ou ainda:

- Fio terra? Hummm... não! Não. Mas olha só, tive uma idéia: que tal a gente brincar com aquelas algemas do seu primo PM? Eu poderia te amarrar ao pé da cama, te comer de quatro enquanto derramo cera quente nas suas costas! Se você preferir, eu posso colocar um saco plástico na sua cabeça enquanto te penetro, pra dar aquele barato de morte iminente! Vai ser louco o bagui, doida!

Que é que você acha, Binho?

Essas coisas de algema e chicote são brincadeiras eventuais que eu faço com minha mulher, ela é meio doida mesmo... Mas eu amo ela, só ela me atura... Mas eu acho engraçado que todo mundo ficou chocado com isso, por que será ?
Será que tenho uma mente avançada ?
Ou será porque possuo problemas psiquiátricos ?
Fazem alguns meses que parei de tomar os meus remédios para o T.O.C., será que é isso ?

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#88 Mensagem por Maestro Alex » 03 Set 2008, 14:37

Meu caro falta de remédio para o TOC e fio a terra não tem conexão, se assim fosse ante a repetição constante do ato devido ao TOC, tu já estava no strap-on de bom tamanho... ou curtindo um fisting até o cotovelo...

Ou o que vc anda bebendo tá fazendo mal, ou realmente tu gosta, e fora as brincadeiras, tens a coragem de assumir e deves ser respeitado...

Link:
🔗

Seven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#89 Mensagem por Seven » 03 Set 2008, 15:21

depois o povo do outro fórum fala que aqui é o fórum da dedada...
sem generalizar, mas que merda isso aí hein...

seven,
vermelho de vergonha.

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#90 Mensagem por MulderFox » 03 Set 2008, 15:43

Depois do Tópico da Dedada,

Vem aí o Tópico da Inversão...logo logo aparece um outro binho.
.. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Agora que a porteira abriu, a boiada toda vai passar....
:D

Link:
🔗

Responder