POSITIVO Nome da Garota:Amanda
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
AMANDA/ DANDARA
(21) 4105-0693 / 3185-4060 / 3902-5843 / 9680-9557
http://www.jupanteras.com/meninas/amanda/amanda.htm
http://www.muraldoprazer.com/dandara/
Já tinha desanimado (mas ainda estava com um puta tesão).
Fui para o Rio e resolvi dar uma ligada para uma agência com um número que eu tivesse na cabeça. Só lembrava de dois o da KM e o da Ju Panteras. Depois dos meus recentes TDs na KM
decidi arriscar uma agência nova.
Liguei para a JP e fui muito bem atendido. Pedi para marcar a Dandara (já estava a fim de provar esta perva a muito tempo)
. Chegando na hora combinada ligo para a agência para pegar o número do apartamento e o telefone só dizia que não poderia atender (pensei; hoje ta foda!!)
Depois de algumas tentativas a atendente finalmente atendeu ao telefone e me passou o apartamento. Chegando lá fui recebido pela Dandara.
A PERVA
A Dandara é do tipo baixinha gostosa. Tem pernas grossas e bem feitas sem serem musculosas com os pelinhos pintados de loiro
. Tem uma bunda bonita e carnuda não muito grande mas bem apetitosa (nota 9). Tem a cintura fina. Os seios são médios e já estão bem caidinhos (nota 6). De rosto foi a minha surpresa pensei que era pelo menos bonitinha, mas ela é bem baranguinha (nota 6,5)
. Tem outro detalhe; não sei se é Photoshop ou poção mágica mas as gatas dá JP parecem mais claras no site do que pessoalmente
. A gata faz mais o tipo mulata/ parda do que morena.
O ATENDIMENTO
Já estava com uma fissura monstro. E aquela baixinha me despertou um tesão gostoso. O corpo dela é bem bonito e como diz um amigo “chama ao pau” legal. O papo é simples e agradável. Me ofereceu um banho, aceitei. Na volta fomos para a cabine boazinha (eram 2 neste apê). Começamos com um beijo tímido. Em seguida ela me senta na cama e começa uma mamada “felomenal”. Como chupa bem a FDP. Engole a pica toda, brinca com a cabeça, pressão boa... uma delícia (nota 9). Depois da mamada começamos a fuder. Peguei a gata de tudo o que é jeito. A mina é boa de cama e relaxada. Você faz o que quiser com ela sem contar que tem um corpo gostoso de pegar. Depois de PPMM, de lado, em pé, ela de 4 na ponta da cama pedi o cuzinhu pra finalizar. Pensei que a gata iria refugar... que nada. Passou creminho e... vem. Comecei devagar e ela fala: “pode empurrar”.... AHHHH MOLOQUEEEE!!!
Foi a senha certa. Comecei a bombar muito naquele rabão e ficamos assim por um bom tempo até que dei uma gozada boa.
RESUMO
Pra quem quer uma gata sacana, boa de cama e de pegada. Com um corpo bem gostosinho, mas feinha, ta valendo.
Achei uma excelente foda e RECOMENDO. Só não sei se repetirei em breve pois tem muitas gostosinha por aí. Preço R$ 100,00 1H no privê.
Conversando com a perva, perguntei se ela faz dupla. Disse que sim e que gosta muito.