na “fila de espera”, rsrs, mas como aparentemente nenhuma gp tava afim de trabalhar no feriado já tava praticamente desistido de encontrar alguém para
o feriadão, mas acabei com sorte, e encontrei a Natalia no msn na segunda disposta a trabalhar, e consegui marcar com ela para a terca. E já vou
adiantando que agora a Natalia passou para a 1ª da lista que eu vou procurar quando estiver querendo sair com uma gp.
No dia marcado fui para o local combinado, acabei dando uma perdida, fazendo a coitada pegar um pouco de chuva. Mas quando ela entrou no carro, nossa
que menina linda, realmente não parece gp, cabelos loiros bem cuidados, pele branca com um pouco de bronzeado e macia, uns 1,65 mts , magra, com o
corpo tudo bem proporcional.
Fomos para o motel, e uma garota linda daquela do meu lado e ainda com aquele jeitinho de moça comportada já me deixou louco. No motel deu para conferir
melhor como ela e linda, realmente com o corpo todo encima, um belo conjunto de pernas e bunda, barriga em forma, peitos ela não gosta, mas achei muitos
bonitos e proporcionais ainda, pele realmente macia e toda lisinha.
Deitamos na cama e conversamos por um bom tempo, porque como ela mesma disse, ta voltando para essa vida agora e ainda ta meio sem jeito, mas com
aquela conversa boa e descontraída que ela tem e eu ainda olhando aquele rostinho lindo, a ultima coisa que podia passar na minha cabeça e que eu estava
na companhia de uma gp. Mas quando ela me da um beijo na boca e já começa a me acariciar, nossa que beijo gostoso e ela sabe onde colocar aquela mão
macia para deixar o cara doido. Já começa um oral bem delicado e na velocidade e pressão certa, pegou a camisinha e já colocou em mim, mas realmente tem
uma bucetinha lisinha e linda, e como e apertadinha, como de uma adolescente, e uma lubrificação e quente que e uma coisa, realmente ela gosta, fiquei no
ppmm ate gosar para poder ficar apreciando aquele rostinho lindo gemendo para mim, e podendo aproveitar mais um pouco aquela boca deliciosa dela com
uns belos beijos.
Após uma gosada gostosa daquela deitei um pouco para recuperar o fôlego, enquanto ela foi tomar banho, depois também fui e quando volto ela deitada, com
aquela bunda pra cima, nossa que visão, já fiquei pronto na hora para poder apreciar aquela bundinha, so terminei de enxugar e coloquei a camisinha e ela já
vem para a beirada da cama ficando de quatro para mim, o visão, aquela bunda do tamanho perfeito e lisinha so com o rasguim da sua bucetinha, enfie e para
minha grata surpresa ainda tava lubrificadinha, ela não esfriou no intervalo, o disputa para ver quem fazia mais rápido os movimentos, já cansados dessa disputa,
fizemos de ladinho, ppmm, ela por cima, a gama de posições boas que ela tem e grande. Muitas gps tem suas marcas registradas, posição que elas são boas ou
estilo de oral,etc. Mas a Natalia ainda não consegui decidir qual delas e a melhor, pq e difícil escolher, da vontade de ficar só no seu oral caprichado, mas ai perder
o rostinho dela gemendo no ppmm não da, e a visão da sua buceta acompanhada daquela bunda dela de quatro e inesquecível, realmente tem que ter vários tds
com ela para aproveitar tudo.
E no final ainda voltei a ficar conversando com aquela moça de família linda e comportada do inicio do td.
Nem precisa falar que vai ter repeteco ou dar notas para a Natalia, pq poder sair com uma mulher linda, com conversa e jeito de menina universitária de família, nem
vi se ela levou o celular e não regulou tempo, deixou simplesmente rolar tudo naturalmente e ótima de sexo desse jeito, não precisa nem dizer que com essa eu bopei
mesmo, e merecidamente.