Tenho compromisso todas terças e quintas, das 19:00 as 22:00.
Dependendo do local e do horário passo nem que seja pra tomar uma coca-cola. Se for na região central melhor ainda.
Abraços.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Exilado dos Pampas escreveu:Putanheirada, estou na rua, por isso ainds não mandei a MP com o local (pelo celular é um saco). Mas fiquem tranquilos que já reservei uma mesa, tá tudo certo, no início da noite eu mando a MP.
Obrigado, Slater!slater78 escreveu:Parabéns pela iniciativa.
Uberlândia merece ter seus HHs.
Pessoal,Exilado dos Pampas escreveu:Putanheirada Triangulina.
HH confirmado para a próxima quinta-feira, 24/03/2011. MP com local enviada para aqueles que manifestaram interesse aqui no tópico:
moreninhoredbull
TEX WILLER
ProfessorPutanheiro
joker_udia
nadalmineiro
Mineiro100
truqueiro
boleiroaposentado
Peço a todos que façam um esforço e se não puderem ficar muito tempo, deem pelo menos uma passadinha, vamos tentar fortalecer essa ideia da união dos putanheiros uberlandenses, trocar informações e beber uns chopp's.
Talvez alguns não fiquem satisfeitos com o local escolhido, entretanto tentei encontrar um que estivesse aberto já a partir das 17:00 (liguei e reservei mesa), que fosse discreto e que, apesar de não ser central, fosse de fácil acesso e fácil estacionamento. Quinta, no encontro, podemos perfeitamente discutir a realização dos próximos em outros locais, sugestões são muito bem vindas.
Porém, lembrem-se, nada de citar o local aqui no tópico, para segurança de todos.
Acabei de enviar as MP's, pode ser que demorem um pouquinho a chegar. Se não receberem, avisem aqui no tópico, que mando de novo.
Saudações putanheiras!
Prezado Professor,ProfessorPutanheiro escreveu:Pessoal,Exilado dos Pampas escreveu:Putanheirada Triangulina.
HH confirmado para a próxima quinta-feira, 24/03/2011. MP com local enviada para aqueles que manifestaram interesse aqui no tópico:
moreninhoredbull
TEX WILLER
ProfessorPutanheiro
joker_udia
nadalmineiro
Mineiro100
truqueiro
boleiroaposentado
Peço a todos que façam um esforço e se não puderem ficar muito tempo, deem pelo menos uma passadinha, vamos tentar fortalecer essa ideia da união dos putanheiros uberlandenses, trocar informações e beber uns chopp's.
Talvez alguns não fiquem satisfeitos com o local escolhido, entretanto tentei encontrar um que estivesse aberto já a partir das 17:00 (liguei e reservei mesa), que fosse discreto e que, apesar de não ser central, fosse de fácil acesso e fácil estacionamento. Quinta, no encontro, podemos perfeitamente discutir a realização dos próximos em outros locais, sugestões são muito bem vindas.
Porém, lembrem-se, nada de citar o local aqui no tópico, para segurança de todos.
Acabei de enviar as MP's, pode ser que demorem um pouquinho a chegar. Se não receberem, avisem aqui no tópico, que mando de novo.
Saudações putanheiras!
Posso confirmar minha presença se, e somente se, alguém me der uma carona para a região central antes das 19:00 hrs.
Estou sem carro e preciso chegar próximo ao terminal central nesse horário.
Abraços,
Recebi a Mp.Exilado dos Pampas escreveu:Putanheirada Triangulina.
TEX WILLER
Saudações putanheiras!
Assim sendo.... minha presença está confirmadíssima.Exilado dos Pampas escreveu:
Prezado Professor,
pode ir tranquilo, pois se não tiver ninguém indo embora nesse horário, que possa te dar uma carona, me comprometo a te levar no terminal.
Conto com sua presença.
Saudações putanheiras!
As mensagens so estao pendentes na cx de saída, porque os foristas que você mandou, nao leu ainda essas Mps.Exilado dos Pampas escreveu:A propósito, se alguém tem interesse e ainda não se manifestou, ainda dá tempo, é só postar que mando a MP.
Agora, uma pergunta ao nosso prezado coordenador Slater78:
é possível agilizar o envio das MP's da minha caixa de saída? Vi que tem umas mensagens do dia 18/03 ainda pendentes por lá. Valeu, abração!