POSITIVO Nome da Garota:Carol
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Ontem era meu dia de "comer fora". Estava na DM de tarde, muita mulher lá, mas um compromisso me complicou.
Tarefas cumpridas e a noite curta ainda rumei pra Casa Nova. Po a cerveja tá cara lá. 20.
Mas o nível das primas muito bom. Já tinha visto essa menina com nome de bianca atendendo pelo modelovip.
agora é Carol, mas o corpo muito show. Até mostrou as fotos do ensaio no celular. batia, era ela.
negociar o programa, acabou ficando em R$ 250 uma dose de sei lá o que fomos ao quarto.
putz, chuveiro bem quentinho (e no inverno isso conta..)
oral mais molhado da minha vida, babava, lambia que era uma beleza.
começo a meter de 4, aí me ligo de mudar de posição pra não gozar feito coelho.
ela sobe, fico vendo o corpo, sexo ritmado, uns bons gemidos aquele cabelo loirinho cheiroso, sexo indo bem ela pede para eu comer ela de bruço, numa posição sinistra, ela disse me come assim uns minutinhos eu gozo e depois vc termina, (tá ok.. mas a posição era sinistra ela deitada de bruço e eu meio que ajoelhado comendo ela por trás) ela ajudou com ma siririca, uns minutinhos e gozou.
aí levantou, toda feliz e disse pode terminar. kkkk eu que nunca acho puta nunca goza nos programas fiquei ali feliz, coloquei a guria de 4 e aí sim, soco e leite na borracha.
achei estranho que o td deve ter durado bem mais de uma hora e ninguém tocou na porta.
bem, valeu e vamos as notas:
rosto: 9
seios: 8
cintura: 10
bunda:7
menina muito cheirosa
acho que não repetiria, menina educada, não regula tempo, mas nada de muito especial no conjunto da obra.
no total, entre dose, cerveja programa R$ 345