Enfim, depois de mais de uma hora rodando para achar algo que realmente valesse a noite, encostei numa morena espetacular, já totalmente "animada". Vanessa o nome dela, morena, cabelos longos, mais de 1,80 de salto, beleza média, mas um corpo espetacular. Papo vai, papo vem, falou que seu valor era no mínimo R$500, mas como a casa já estava esvaziando disse que iria por R$400,. Eu disse que, com certeza, ela me daria uma noite inesquecível, e que eu pagaria os R$500 "originais". Por dentro ainda fiquei com uma certa dúvida, pensei que aquela animação acabaria na primeira gozada, mas seguimos para o Blend.
Banhos, papos, muitos amassos, mais bebida. Ela chupa muito bem, e a visão no espelho dela me chupando era de foder. Cai de boca nela também, retribuindo, e na hora que ela gozou eu enfiei meu pau sem dó. Ela gemia pra cecete, e isso me deixou ainda mais excitado, e enchi o latéx. Apagamos um pouco, eu encaixei nela, comecei a alisar sua bunda (gostosa pra cacete!), e ela ficou mexendo no meu pau de olho fechado, meio que dormindo. Achei que tinha me ferrado. Mas daí ela disse "gato, põe a camisinha e me come de ladinho, quero sentir teu pau de novo, mas essa gozada me acabou!". Nem pensei muito, mandei bala com ela de lado, depois de bruços, tirei o latéx e mandei porra nas costas dela. Aí quem apagou fui eu. Dormi, acordamos de novo já eram 4:00h, fomos pro banho. Daí começa a graça de um ensaboar o outro, beijos, e cama de novo. Ela acordou mesmo, nem sei como, pedi para ela calçar o salto, e comi ela de pé, pregada na parede, um sonho sentir aquela bunda batendo em mim!
Vanessa
Rosto: 7
Corpo: 10
Foda: 9 (sem anal não é 10)
Enfim, me acabei. Ela é meio porra-louca, fuma pra cacete, mas tem um corpaço e foi um fodão, com F maiúsculo. Morreu R$500 para a sapeca, mais o motel e o Photo.