Boate Locomotiva

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 57 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 26Não 32
Oral Sem:Sim 27Não 40
Beija:Sim 41Não 29
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sr A
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 27 Ago 2012, 17:33
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Boate Locomotiva

#76 Mensagem por Sr A » 18 Nov 2015, 02:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Aline Loirinha
TD realizado a pouco tempo. Ida ao tremzinho da pedro álvares cabral rendeu bons frutos.
Na chegada poucas meninas à disposição. Conheci aline, loirinha estatura mediana, salto alto vestidinho colado, corpo mignon mais que daria tranquilo pra passear no shopping rs.
Entre uma lata de cerveja e outra (r$ 10,00 a lata da skol....um assalto kkkk) negociamos o pre$entinho e o atendimento e partimos pra relaxar.
RESUMO:
ATENDIMENTO: 10,0 (atenciosa, agradável, discreta e sem conversas paralelas)
ROSTO: 8,0 (O 10 é só pra algumas promotoras de evento e modelos. Mas a guria é bonita)
SEIOS: 8,0 (médios, empinados, claros)
BARRIGA: 10,0 (zero barriga)
BUCETA: 10,0 (Limpinha, não é folgada, na medida certa, boa de socar, deixa chupar)
BUNDA: 9,0 (só nao tira 10 pq ela não dá e achou minha pk grossa. Mas acho que é uma questão de jeito e $$$. Tem um sinal que parece uma marca roxa, mas ela avisa antes que é um sinal e não atrapalha em nada)
PERNAS: 10,0 (proporcionais e sem marcas)
Vale a pena. Fui bem atendido e ainda ficamos de boa no quarto depois. Se quisesse partir pro segundo tempo nao teria problemas.Meu tempo estava curto.Terá repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NINJAPUTANHEIRO
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 11 Jul 2012, 19:35
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Ana Milf

#77 Mensagem por NINJAPUTANHEIRO » 02 Jul 2016, 11:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Esse é um TD que soneguei ja ha mais de um ano porque comi essa mulher muitas vezes mais sempre guardava esse TD pra outro dia ou esquecia mesmo de TDzar, mas hoje farei uma avaliação da Ana, a loira Milf da locomotiva.

S = PERFEITA = 7 PONTOS ( 6,6 a 7,0 )
A = EXCELENTE = 6 PONTOS (5,8 a 6,5)
B = MUITO BOA = 5 PONTOS (4,8 a 5,7)
C = BOA = 4 PONTOS (3,8 a 4,7)
D = REGULAR = 3 PONTOS (2,8 a 3,7)
E = RUIM = 2 PONTOS (1,8 a 2,7)
F = HORRÍVEL = 1 PONTO (1 a 1,7)

VAMOS AOS ITENS AVALIADOS :
PERFIL (item não avaliativo) :Loira, corpo entre magra e gordinha, ou seja na média, tem 30 anos.
BELEZA : C : Na média, nem feia nem muito bonita.
BUNDA : B : Tem uma bunda consideravel e acima da média
PEITO : B : Acima da média, tamanho de médio para grande
BUCETA : A : Gostosa de meter, mais nunca quis chupar também. É bem prazerosa e quente la dentro.
PERNAS : B : Tem coxas grossas naturais, sem fazer academia.
SEXO ORAL : C : Apesar de fazer sem camisinha, não tem muita empolgação, não gosta mesmo de fazer.
SEXO GERAL : (3x) A : Fode muito bem, vária bem as posições geme igual uma putona mesmo.
SEXO ANAL : A : Comi uma vez só e fez muito bem, quase não reclamou, se movimentou bem com a banana no toba. Vale a pena, mais ela cobra a mais obviamente.
SIMPATIA : (2x) S : Perfeita, muito educada, conversa muito bem e muito engraçada também, uma excelente companhia.
SAFADEZA : (3x) B : Ela fala umas sacanagens la na hora e geme bastante, esta um pouco acima da média.
CUSTO BENEFICIO : B : Pelo valor de 200 reais e considerando as opções da cidade, diria que o custo beneficio esta muito bom. Recomendo
TOTAL : 87 PONTOS - ITENS AVALIADOS 16 ( os itens que possuem (3x) ou (2x) quer dizer que a pontuação sera multiplicada pelo triplo ou dobro, devido a importância da mesma na foda )
MEDIA 5.4 de 7.0 - CLASSIFICAÇÃO FINAL : B - essa GP é MUITO BOA.

Bem é isso meus amigos, mais um TD postado. Quem quiser encontrar essa gp fica na locomotiva, é uma milf loira que atende pelo nome de Ana. Pergunte sobre ela na recepção dos apartamentos e suites porque se perguntar dela pra outras meninas, muito provavel que não respondam ou mintam por motivo de competição trabalhista.
Até mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Loiroxxx
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Jul 2016, 11:07
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Boate Locomotiva

#78 Mensagem por Loiroxxx » 20 Jul 2016, 02:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive em Belém no dia 09 de Julho e resolvi dar uma volta pela cidade. Por indicação de amigos fui parar na boate/motel Locomotiva. Fiquei sabendo que iriam transmitir no telão o UFC 200. Saí do hotel Princesa Louçã até o Locomotiva (R$28,00 Taxi). Logo na entrada uma gata rabudo gostosa se ofereceu por R$300,00 + o quarto para passar a noite comigo com serviço completo, proposta tentadora mas eu queria assistir as lutas e beber umas geladas além de conhecer a casa. R$20,00 de entrada + R$14,00 pila a garrafa de gelada, barato pela qualidade.
Shows de strip ao vivo UFC rolando e a ceva descendo trincando pela guela, até que chegou uma indiazinha magrinha, toda mignonzinha na mesa e pediu para beber comigo. Aceitei o seu pedido e conversamos um pouco. Ela sentou no meu colo, trocamos ums beijinhos, mas eu estava concentrado em ver o José Aldo descer porrada.
Dedo na buceta da indiazinha, strip ao vivo, UFC rolando e ceva trincando (tem combinação melhor?rs).
Depois que acabou a luta do Anderson Silva, a gata me ofereceu um strip particular em uma área vip por R$50,00 por 15 minutos ou um programa a R$200,00. Até pensei no strip, mas com eu não estava afim de gastar $, falei que estava dura, com pouca $$$.
Então a gata disse que adoroava um loirão e ofereceu seu corpinho mais o quarto por R$100,00.
Não resisti e aceitei a proposta, paguei as 5 garrafas de cerveja e R$70,00 e fomos até o quarto. Dei os R$100,00 e ela pagou o AP R$17,00 pot 3 horas.
Chegamos no quarto, achei muito bom pela preço, cama, banheiro com chuveiro, espelhos e tv. Começamos a nos beijar e amassar, tipo namoradinha mesmo.
Ela toda cheirosinha 22 aninhos, 1,60mts, 50kg, cabelo bem cumprido, boca grossa, magrinha, seios pequenos e bem durinhos e a bucetinha depilada bem molhadinha, nem precisou de oral, o rinoceronte estava duro igual uma pedra, coloquei a camisinha e ela sentou no meu pau com tanda vontade que com umas cinco sentadas a gata começou a gritar e sentar com força no pau, me mordeu com força no ombro e gozou muito. Fui guerreiro epensei até na morte da bezerra para não gozar. Aguentei firme e continuei metendo na gata. Fizemos vários posições, ppmm, de quatro, em pé, de ladinho e a indiazinha gozou umas 10 vezes.
Fodemos durante quase 2 horas sem parar até que resolvi gozar. Enchi a camisinha de porra enquanto ela estava em pé na minha frente com a bundinha arrebitada. Ela tirou a camisinha cheia de porra e meteu meu pau fundo na garganta, buscando até a ultima gota de porra que havia em mim.
Depois da trepada deliciosa, ela me contou um pouco da sua vida e dos seus clientes bizarros.
Me lavei rapidinho, ela tbm e entregamos a chave na recepção. Faltou pouco para completar as 3h do AP.
Ela me agradeceu pela foda deliciosa e voltou para o Locomotiva e eu peguei um taxi para o hotel.
Além dessa indiazinha, haviam várias gatinhas dando mole. Vale muito a.pena, o cara tem que ser esperto para negociar o valor do programa tbm, no início elas jogam os preços lá em cima, depois abaixam o valor.
Casa top!

Morena indiazinha mignonzinha 22 anos
Oral: 6
Bunda: pequena mas durinha 8
Seios: pequenos mas lindos 9
Rosto: 6
Buceta: apertadinha e molhadinha 9
Sexo 10
Simpatia 10

___________________________________________________
Classificado presumidamente conforme o relato: Positivo - Química 31/05/2017

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ETERNO HEROI
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 22 Ago 2011, 10:07
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Adriana colombiana

#79 Mensagem por ETERNO HEROI » 07 Ago 2016, 08:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Depois Ligar para Marina Ferrari norte sexy e NÃO ter dado certo sai para tomar umas cervejas. Como estava afim de tirar o leite do saco, fui visitar a boate locomotiva e lá me deparei com uma colombiana Adriana loirinha de 20 anos de aparelho nos dentes rosto angelical vestia: salto alto shortinho jeans curto desfiado aparecendo a tatuagem na barriga muito sensual perguntei seu cachê ela cobrou 300 mas ficou nos 250 não tomamos nada fui direto para o apartamento chegando lá babei naqueles peitos rosados bumbum empinadinho muito firme e o que me chamou atenção é que ela é bem peludinho o buraquinho do c* cheio de pelos mas infelizmente ela não curte dedo e nem quis fazer anal. Insiste até estressar a gringa hehehe. Mas nada. Ponto negativo.
Ela se envolve bastante geme em espanhol. Óbvio!! adoro ficar de quatro Fode muito rebola muito fez boquete no plástico mas dá umas mordidinhas e faz garganta profunda show variamos posposições mas no ppmm foi que gozei pois ela meteu a língua no meu mamilo NOSSA!! de ficar louco então leitinho na borracha vamos ao TD:

Atendimento: bem sorridente, agradável e o sotaque espanhol é q foi o diferencial 9
Apresentação: bem sensual estilo ninfetinha provocante 9
Desempenho: Fode bastante fez cavalda até se cansar. Até d4 rebola... 9
Bunda: empinadinha e firme combinando com o conjunto andando rebola provocando. 10
Peito: rosadinhos mas só um pouco caídos. Nada q tire o deméritodo conjunto. 9
Coxa: perguntei se malhava por ser grossinha, ela disse q faz caminhada. 9
Buceta: totalmente raspada. Não gosto. Porém a colombiana tem um "bezerro" q aperta demais o pau. Manteve o equilíbrio. Nota 8
Rosto: estilo bruna surfistinha. Cabelo com fraja, aparelho no dente e algumas espinhas 8

_______________________________
Nunca volto ao local do crime

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nandocarlos
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 05 Mar 2017, 13:40
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Boate Locomotiva = Monica Matarazzo

#80 Mensagem por nandocarlos » 11 Mar 2017, 11:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala Putaria!
Sou fã do forum e resolvi cooperar nas jornadas noturnas das esbórnias...

To chegando na area agora e pra inaugurar o nada melhor que um T.D. no templo da putaria do Norte: Locomotiva...
Pra quem gosta de putaria tem que conhecer a LOCO... é muita onda... vc ve de tudo nesse antro !!! Ontem uma GP
pegou um cara, levou para o palco...deu uma surra de bunda nele e por fim rasgou a cueca do cidadão... o cara saiu de la com
tanto brilho no corpo que parecia uma lanterna !!!kkkkk ( não gosto muito dessa onda mas... ta valendo. Foi hilário)

Vamos ao TD realizado ontem...
gata: MONICA MATARAZZO
presente: 250,00 cruzados
Morena...malhada 9 pra quem gosta dessas gatas marrombeiras é ela....
Oral: 10 (gozei na boca....na pele)
Bunda: dura...malhada
Seios: 8 (silicone)
Rosto: 5 ( aparenta ter mais de 30 anos e como esses GP que malham fica meio estranho o rosto
Buceta: apertada 9 ( acho que a buceta tb malha viu!!! kkkkk)
Sexo 9
Simpatia 10


O que a gata tem de malhada ela tem de carinhosa....
Ela foi a primeira a fazer o Strip na boate.... como o plantel la estava vem underground catei logo essa mesmo ....
me surpreendi....
ela me cobriu de carinho...a noite toda...beijo e tudo mais...chegou no quarto massagem! vira e chupa meu pau bem e sem capa...
buceta pequena e grelo grande...nao resisto nem a pau e tome boca ! goza ....pq mulher que tem grelo grande goza fácil....
capa e vara de todo jeito...PPMM, 4 , EM CIMA , de banda o caralho.... 1 hora de pica na perva....
tira a capa, chupa e gozo na boca....nao engole mas pra mim ta otimo papai....

banho rapido e corre pra o aeroporto....

Galera como é o primeiro TD gentileza corrigir meus erros....

valeu !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

shellmg
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Mai 2017, 00:32
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Boate Locomotiva - Solange/Luna

#81 Mensagem por shellmg » 31 Mai 2017, 01:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Prezados,
acabo de me inscrever no GPGUIA, no entanto, já consulto o site a algum tempo, de modo que tenho muito a agradecer a toda a comunidade.
Para não continuar sendo um sonegador da pior espécie (para não dizer babaca), resolvi postar um TD que fiz no dia 26/05/2017 na boate Locomotiva.
Estava em Belém à trabalho. Trabalho finalizado, no hotel comecei a procurar no Viva Local, no Fatal Models e no SKOKKA uma GP. Das melhores que encontrei pelos sites, entrei em contato via whatsapp, mas não obtive resposta (algumas até responderam, mas horas depois). Como estava com pressa, pois tinha que viajar pela madrugada, busquei por casas e boates, encontrando a Locomotiva (aqui no GP GUIA).
A boate tem até site, sem maiores dificuldades para procurar informações a respeito.
Chamei o Uber e borá para a Locomotiva. Cheguei no recinto por volta das 22:30h. Na porta uma gostosa já me parou oferecendo seus préstimos. Se eu fosse um pouco mais bobo, já tinha pego ela e nem entrado na boate.
Não vou descrever a boate, pois como disse, tem fotos na internet e acredito que elas são fieis ao local. Quanto as pessoas, na hora estava vazia, talvez com umas seis GPs. Neste momento, tirando a que me abordou na porta e uma outra cavala que estava lá dentro, as demais não atendiam os meus requisitos (idade a mais, e beleza).
Como não vi nada excepcional, fiquei com cara de turista no local e um segurança já chegou dizendo que toda hora chegavam outras meninas.
Comecei a tomar uma Heineken (R$10,00 long neck) e logo em seguida teve um show no palco (muito bom por sinal). E realmente outras meninas começaram a chegar. Uma menina bonita e deliciosa chegou, mas tinha tanta cara de nojo que fiquei com receio de chegar e ainda levar um fora. Levar fora de GP é o fim dos tempos mesmo... Por volta das 23:30h já tinham umas 15 meninas e estava bem melhor.
Mais uma Heineken e chegou o meu número, Solange. Morena, cabelos pretos, magra, seios empinados, sorriso lindo, dezenove anos (segundo ela, mas acreditei, pois estava tudo em cima). Ela era tudo que eu queria. Sou casado com loira, mas gosto mesmo é de morena.
Negociação e o valor inicial foi de R$250,00. Não foi preciso chorar muito para passar para R$200,00. Na boa, para mim que faço isso uma vez na vida e outra na morte, é um excelente investimento. Teria pago os R$250,00 tranquilo (e teria valido a pena).
Negociação feita saímos da boate e fomos para o motel em anexo. É tudo junto, com um estacionamento em comum. Opções de quarto dadas, peguei um apartamento (R$23,00 a hora, mas estava com promoção de até três horas neste valor).
No caminho para o quarto já estava com vontade de avançar na menina. No quarto ela já chegou direto no ar-condicionado, que não funcionava (e não funcionou - suamos às bicas).
Seco de fome (de sexo - que se explique), não aguentei e já fui beijando a moça enquanto ela tirava a roupa. Aqueles peitos de fora me deixaram doido e boca neles. Aquela bunda durinha e amassos nela. Aquela buceta pequeninha com o bigode do hitler, não teve jeito, boca nela... Confesso que não sabia que eu estava com tanta fome (resultado de um casamento - aos casados, sabem como é).
Agora ela, chupa só com camisinha, não faz anal (o que é uma pena, pois tem um cuzinho que parece ter sido desenhado - tentei enfiar o dedinho nele e deu para ver como é apertadinho), não é mecânica - se envolve, mas não espere uma atleta que vai sair pulando em cima de você. Na verdade, achei ela até um pouco inexperiente no negócio.
Assim, tive que fazer as honras da casa. Joga para um lado, joga para outro, abre a perna aqui, estica ali e etc... Puta que pariu como é difícil segurar para não gozar...
Briga finalizada, começamos a trocar conhecimento. Gente muito boa, de conversa simples e simpática, gostei muito da companhia dela.
Na conversa eu a disse que Solange era um nome que não combinava com ela. Ela disse que vai trocar para Luana - vai saber...
Resumindo:
1- características físicas - não vou avaliar, pois gosto é muito pessoal, mas digo que para mim ela é perfeita, pois não tenho preferência por essas cavalas siliconadas.
2- atendimento - muito receptiva, sem frescuras (com exceção de chupar com camisinha e não fazer anal), aceita levar vara gemendo bem gostoso (aí meu Deus, que saudade desgraçada).
3- tempo - combinamos uma hora, mas ficamos quase uma hora e quarenta (só fui dar conta da hora quando saímos do quarto - ela não regulou hora nenhuma).
4- valor - R$200,00 + R$41,00 (quarto + água + preservativo) = R$241,00 (muito mais barato que qualquer tratamento com médico e remédio anti stress, ou seja, custo benefício vale muito a pena).
5- local - a boate Locomotiva pareceu-me um bom lugar para encontrar as GPs. Fácil acesso (usei Uber, mas tem táxi na porta) e pareceu-me limpa e segura (tem bastante segurança). O quarto não é um hotel cinco estrelas, mas tirando o ar-condicionado (sem noção Belém sem ar-condicionado), estava limpo e arrumado.
6- repeteco - com certeza faria repeteco com ela, mas infelizmente dificilmente voltarei à Belém a trabalho.

Espero em breve postar um novo TD, agora em outra cidade, conforme o trabalho mandar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gnbfzero
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Mar 2017, 11:39
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Boate Locomotiva

#82 Mensagem por Gnbfzero » 07 Jun 2017, 14:49

Pessoal, qual é o melhor dia para ir a Locomotiva? Falo assim: o melhor dia para ter um cardápio bem diversificado!

att,

GNBFZero.

Se tiver medo do desconhecido, não entre nesse mundo, pois o que vicia não é o prazer, mas a facilidade em tê-la.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

geraltputanhao
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 06 Jul 2015, 14:20
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Boate Locomotiva

#83 Mensagem por geraltputanhao » 27 Jun 2017, 17:17

uma safada que era dançarina do catra vai estar por lá... quem conseguir o contato..., quero mto comer ela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

spyballa
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 03 Fev 2013, 18:36
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Boate Locomotiva

#84 Mensagem por spyballa » 29 Jan 2018, 11:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
bem, como nao tava conseguindo contato com algumas pervas no PV fui no loco! chegando lá que tristeza, de 20, 4 meninas bonitas e gostosas, o resto ou era bonita de rosto ou de corpo, mas os 2 juntos só 4 mesmo! enfim, peguei uma branquinha do cabelo preto, + ou - 30 anos, olhos claros tatuada! (caralho fico fissurado em mulher brancona tatuada) bonita de rosto, e gostosa, nada de bonbada, natural, pele macia só o filé... pois é trabalhou legal, nao ficou de ma vontade me atendeu legal, fez de tudo um pouco, não ficou no telefone.... um ponto muito importante!
repetiria? olha cara talvez... mas vale os 200.

agora tinha 2 figuras lá que CARALHO!! gatas e gostosas filé mesmo,mas eu não pude chegar pq elas tavam com uns caras lá que tavam marcando em cima caralho parece urubu, e elas aceitavam, ai ficou foda.

1 - uma aproximadamente 170 sem salto rostinho de bb, e cabelo VERDE ou AZUL! aquela porra mudava de cor kkkkkkkkkkkkk
se alguem tiver o contato da GP, escreva aki nesse tópico.

2 mesmo tipo, só de cabelo preto mesmo, mas essa n2 tinha a bunda bem maior kkkkkk uma delicia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabinhojp77
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 20 Set 2016, 15:35
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Boate Locomotiva

#85 Mensagem por fabinhojp77 » 26 Set 2019, 16:58

O q se diz desse antro de maior estrutura putanhística de belem, quase nenhum relato aqui no fórum, não tem ninguém pra relatar como anda atualmente esse covil de putas?
estou sabendo q essa semana essa casa está de berço e vai ter uma puta, ops, modelo da brasileirinhas, uma artista do seguimento pornô luna oliveira q dizem ser boa profissional do sexo e vi que tem tópico dela aqui neste site na região de corruptos(brasilia) lá na terra q mora cobra entre 200 a 250 bozos
últimas vezes q fui nesse antro nem na boate entrei pq fui pra usar o motel mesmo, quem puder dizer como tá ali posta aí pra geral saber di responsa mesmo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlos_calisto
Forista
Forista
Mensagens: 239
Registrado em: 14 Fev 2018, 00:45
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Boate Locomotiva

#86 Mensagem por carlos_calisto » 02 Abr 2020, 20:34

Estão interagindo + com os clientes e fazendo varios shows o melhor da casa na minha opinião continua sendo da Eloa Lobato é a melhor

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabinhojp77
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 20 Set 2016, 15:35
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Boate Locomotiva

#87 Mensagem por fabinhojp77 » 03 Abr 2020, 11:18

carlos_calisto escreveu:
02 Abr 2020, 20:34
Estão interagindo + com os clientes e fazendo varios shows o melhor da casa na minha opinião continua sendo da Eloa Lobato é a melhor
confrade, fui um pouco antes da quarentena e tava fraco demais o negócio por lá, tomei uma long neck e peguei o beco, vamos ver se essa casa ressurja melhor

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabinhojp77
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 20 Set 2016, 15:35
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Fim da Boate Locomotiva

#88 Mensagem por fabinhojp77 » 18 Ago 2020, 11:52

https://www.diarioonline.com.br/colunis ... s-em-belem

Dizem que uma construtora comprou o local, fim de uma casa histórica em Belém, o que será das boates desta cidade?

Fechou o Sereias, fechou a Loco...

Resta O Paraíso, que está começando a pegar fôlego... E não se sabe o que acontecerá com o Saideira, DVD e os inferninhos da Gaspar Viana? As putas não podem ficar sem essas empresas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabinhojp77
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 20 Set 2016, 15:35
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Boate Locomotiva

#89 Mensagem por fabinhojp77 » 18 Ago 2020, 11:55

No Liberal já tá dizendo q é fake news:
https://www.oliberal.com/belem/fake-new ... o-1.297176

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cueca de couro
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 22 Jul 2018, 20:34
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Boate Locomotiva

#90 Mensagem por cueca de couro » 04 Nov 2020, 00:03

Vi que a boate locomotiva voltou ativa hoje, porem as putas desse cabaré apesar de gatas e gostosas são cheia de frescura não mim toca não mim beija, pensam que tão no planeta Xuxa ou na Disney, já comi umas 3 putas nesse cabaré ano passando e retrasado e não foi bom a foda, foda ruim demais

detalhes da gata e foda:

gatas bonitas e gostosas e sexy, o encanto acaba ai porque no sexo no beija, só chupa de camisinha, não deixar cariciar e pegar nos peitos e nem chupar, não deixar pegar chupar a buceta e nem dá tampa na bunda, faz 2 posições de costas e quer que o cara goza, são convencidas querendo que o cara volta. Ou seja só querem o dinheiro do cara porra. Imaginem agora na pandemia como deve tá nesse cabaré o programa das putas.

Valores que as putas pedem: R$ 300, R$ 200, R$ 250, R$ 150. Ou seja o cara paga caro, gasta muito e comi mau.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belém - PA”