POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa Madrugada caros confrades.
Venho aqui relatar o que pra mim é mais do que um simples TD, o que relatarei aqui é uma das mais fantásticas experiências de minha vida sexual, sem exageros!
Vamos à história:
Sempre tive um desejo enorme de fazer um ménage com duas garotas, confesso que cheguei a fazer certa vez com duas GPs de rua, que achei-as na conselheiro Aguiar, porém, não houve o impacto que achei que haveria, talvez por achar forçado e “mecânico” demais.
Pois bem, diferente de outros confrades aqui, que tiveram a experiência de sair com Cris e outra amiga dela, eu queria fazer uma transa a três, mas com uma civil no meio, de preferência que curtisse mulheres, para eu poder sentir a química.
Pois bem, eu tenho o que posso chamar de uma “amiga de foda” que é muito amiga minha, mas quando estamos necessitados, sempre socorremos um ao outro, e por sinal ela também curte mulheres, sendo assim, depois de muito pesquisar, resolvi marcar com essa minha amiga e Cris, combinei tudo com antecedência para ontem (sexta) num motel na Av Recife.
Chegamos ao motel, ficamos papeando e esperando Cris chegar, que por causa de um engarrafamento chegou com meia hora de atraso, mas nada que esfriasse o que estaria por vir...
Quando recebo o telefonema da recepção do motel informando que Cris havia chegado, fui logo à porta para atendê-la, no qual fiquei absurdamente surpreso com tamanha beleza, nossa, ela é gata demais, babei logo de cara.
ROUND ONE FIGHT:
Cris logo tratou de tirar a roupa e veio pra cima de mim enquanto minha amiga foi higienizar-se, Cris começou logo me beijando deliciosamente, eu alternava entre sua boca e seus DELICIOSOS seios, nossa, o que são aqueles seios hein? Deus do céu, eu tenho a imagem deles na minha cabeça até agora. Quando minha amiga saiu do banheiro, ela perguntou se não se importava de ficar um tempo olhando, eu não liguei e a deixei observar Cris mamando meu pau. Um bom tempo depois, aí sim a coisa começa a pegar fogo, quando minha amiga vem pra cima de Cris, e começa e beijar as costas dela que logo vira para beijá-la também, nessa hora, eu que digo, “vou deixar vocês a vontade agora”, para o que seria a “visão do paraíso”, nossa, ver as duas se pegando ali em minha frente, minha amiga devorando literalmente Cris, as duas se beijavam com uma vontade absurda, sem muita cerimônia, posso dizer que minha amiga não foi apenas uma coadjuvante, ela não fez feio. Logo depois, Cris começa logo a chupar minha amiga, depois de um tempo elas alternam, e por fim, deito-me no meio para que as duas abocanhassem meu pau, quando logo dei minha gozada deliciosa na boca de minha amiga, enquanto Cris a chupava.
Bom papo pra desopilar, boa conversa e logo depois...
ROUND TWO FIGHT:
Minha amiga, logo começa a beijar Cris novamente, e eu mais uma vez, deixo as duas à vontade, por sugestão minha, elas começam a fazer um 69 delicioso, enquanto eu alternava em olhar uma e depois a outra se chupando, nossa, minha amiga, literalmente devorava a buceta de Cris com um tesão invejável, logo depois minha amiga se levantou, foi ao banheiro, nesse meio tempo, Cris começou a me chupar novamente, capote no menino e uma primeira investida num torno magnífico, logo na seqüência, ponho-a de quatro e começo a comê-la novamente...
Pena que não consegui dar a segunda, mas quem se importava? Já estava exausto e absurdamente satisfeito...
Para quem quer conhecer esse fenômeno, obviamente, guardada as devidas proporções, mas Cris lembrou-me a Liv Tyler, pode ter certeza de que repetirei sem sombra de dúvidas, notas? 10 pra tudo, beleza, simpatia, beijo, corpo, SEIOS, não, seios não, seios a nota é 20, o que posso dizer meus caros confrades, é que Cris é um DESAFORO DE MULHER e esse DESAFORO eu faço questão de levar pra casa, e que estou ansioso para uma próxima...
Obs: Dany Tequila, perdoe-me, mas você perdeu o posto de melhor FODA que já tive com uma GP, e Cris, se você chegar a ler esse meu relato, só duas palavrinhas:
VIREI BOP!!!