Só tinham 4 ou 5 garotas, e uma delas tava ocupada.
Duas se apresentaram, mas muito rodadas... mocréias mesmo....
O cidadão teria q estar ou a muito perigo, tipo: um ano sem meter nem punhetar, ter tomado uma garrafa de Johny Walker, ou umas 2 dúzias de cerveja...
portanto, só salvavam 2 ou 3, que não se apresentam, e voce só tem uma idéia pelas fotos na recepção.
Mas vamos ao q interessa. Escolhi entre a Morena e a Loira (na foto), a loira, que na verdade é a Fernanda, e que tá bronzeada e com cabelos escuros.
Mas tudo bem: é bonita, sim, e apesar de algumas estrias nas tetas, nada q comprometa.
É simpática, atenciosa, bom encaixe, e não regula posições.
Mas só faz peta encapada, e não libera o rugoso. Deixa dedilhar de leve, mas parece que não topa anal nem por decreto...
Até aí, tudo bem.
Seria até positivo, se após um bom tempo de trepação na vagina da moça, não tivesse aprontado...
O veinho aqui de 40 e poucos, deu uma pausa na meteção, descansou um pouco pro segundo round, e aí vem a lorota enganação:
"Ah, mas voce passou creme na camisinha..."
Eu: e daí?
"Daí que agora pode arrebentar, e eu não tenho outra..."
Sou palhaço, por acaso? é mole?
Ah, vá TNC e pra PQP... Ainda perguntei se a casa não tem camisinha, e ela falou q não.
Como faz tempo q não carrego preservativo pra não dar bandeira, me ferrei.
Fiquei punhetando e olhando a xana e o cu da Piranha-Puta até gozar.
Esta é picareta.
A Puta até é ajeitada, mas esta de não ter camisinha é pra Boi dormir, uma ofensa à minha inteligência.
Logo eu, que tenho só de putaria, a idade dela...
me fodi desta x, mas deixa estar.
Fica aí o alerta pros clientes da Rua Letônia.
180 cash, 190 no cartão de crédito.
Papa Cu
sacconi escreveu:NOME: Fernanda
LOCAL: Clinica The Flowers
Local bem arrumado, suite boa, ambiente bom mesmo. O único problema é que não tem um esquema para os clientes não se cruzarem na recepção.
CUSTO: R$180,00 por 1 hora
BIOTIPO: Morena clara, cabelos médios e clareados, bem cuidados, perto dos 25 anos, mais ou menos 1,65m magra, rosto bonito, sorriso bonito, mamas siliconadas que parecem naturais, barriguinha lisa.
MARCAS: tem uma tatuagem na canela direita.
BUMBUM: Médio bonito.
MAMAS: médias para grandes, silicone bonito, aréolas grandes, muitas estrias no meio das mamas, mas não compromete.
PELOS PUBICOS: Hitler.
COMPANHIA: Conversa bem, interage bem. O olhar dela é muito expressivo. Forte mesmo.
FELLATIO: Sem capote só na lateral, depois capote e garganta profunda...
CUNNILINGUS: Deixa fazer e parece que curte muito.
ANAL: Nem perguntei.
VAGINAL: Bom desempenho. Todas as posições, uma hora de meteção.
BEIJO NA BOCA: beijo fraco, de lingua, mas achei fraco.
AVALICAO GERAL: Morena, bonita de rosto, dentes bem cuidados olhar profundo, cor de mel. Maquiagem bem feita, dá pra passear no shopping. kkkk
Geme na medida certa.
Pontos fortes: Local bem cuidado, sabonete individual, toalhas lacradas.
Pontos fracos: no começo não quis beijar, depois liberou e no final só selinho de novo. Não gostei.
Repeteco, NÃO. Pra mim, positivo só se tiver muito beijo na boca. Talvez tenha faltado quimica.