POSITIVO Nome da Garota:Luana
Beijou na Boca:NÃO
TD feito na quarta feira, 02 de abril, por volta das 19h.
Passei na Engenheiro Monteiro da Gama, trocaram o gerente viadinho que tinha lá... Baixaram o preço, agora o mesmo das outras casas da região. Só uma mina, mas nao me chamou a atenção.
Bora pra Alcatrazes. Só a Amanda coroa, que é um fodão, mas já enjoei de comer ela.
Vi uma tal de Gabi, gracinha, mas que já tava de saída e não podia me atender.
Vale a pena voltar lá pra um TD.
Sem opção, fui pra Carneiro da Cunha.
Duas minas atendendo. Escolhi a Luana.
Luana: Loira falsa, cabelos compridos, branquinha, olhos pretos, seios grandes, bunda grade, aparelho nos dentes, altinha (1,70 mais ou menos), um pouco acima do peso mas sem comprometer, extremamente simpática, sorriso fácil, rosto bonito (subjetivo), de conversa agradável e disse ter 30 anos (aparenta um pouco menos). Faz estilo namoradinha safada.
Começou o TD cobrando: R$40/30min.
Não sei se faz oral sem ou anal mediante propina.
Ia tomar uma ducha, mas veio me abraçando e disse que não queria perder tempo comigo.
Tirou minha toalha e começou a me acariciar, apalpou e alisou meu pau. Virou de costas e tirou a roupa esfregando a bunda no meu pau, que já tava dando sinal de vida!
Sentou na cama, me puxando pelo pau, encapou e começou a chupar. Ela sentada na beira da cama e eu em pé. Chupeta boa. Suave. Sem punhetação. Sem frescura. Ritimado. Com direito a massagem nas bolas enquanto fazia uma garganta profunda. Ficando assim por um tempinho razoável. Sem reclamar e sem frescuras.
Deitamos. Dei uma boa chupada nos peitos dela. Um pouco flácidos, mas deliciosos e macios. Pareceu que ela curtiu muito. Enquanto chupava o peitos dela, ia massageando a bucetinha que já tava ficando molhadinha.
Enfiei meu pau e ela já tava molhadinha, nem passou creminho.
Ficou extremamente molhada.
Fiquei só no PPMM e invertendo no frango assado, até gozar.
Ela ficou toda molinha e ofegante. Quando perguntei se ela tinha gozado, disse que não ia falar, ia mostrar. Pegou minha mão e enfiou meu dedo na bucetinha, que tava toda ensopada e depois falou: o q vc acha?!
Bem, depois disso, ela tirou a capa, deu uma limpadinha e ficou queimando o tempo comigo.
Banho juntos, roupa e rua.
Resumo: Foi um TD mto bom, como há tempos não tinha feito.
Garota bacana, bonita, sem frescuras, simpática, foda não mecânica, bom papo, companhia agradável.
Repeteco, com certeza. Recomendada.
Abraço.