Clínica Holística - R. Professora Sebastiana da Silva Minhoto, 314 - Tatuapé
R$ 130,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2227-0272

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 22 Positivos: 992 Negativos: 10 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 202Não 600
Oral Sem:Sim 998Não 57
Beija:Sim 978Não 81
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Riko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

Re: Clínica Holística - Rua Professora Sebastiana da Silva Minhoto, 314 - Tatuapé - (11) 2227-0272

#751 Mensagem por Riko » 19 Dez 2015, 09:40

POSITIVO
Nome da Garota:PRISCILA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
:D :D :D TD Feito ontem 18/dez - Fiquei sabendo que a minha princesa estava de volta, já liguei p/ Raissa e deixei agendado. Na escada já fomos aos beijos e mais beijos no quarto, tomamos banhos e demos um beijo bem longo, parecíamos namorados que não se via a muito tempo, muito carinho de se olhamos e ela disse que saudades, ela foi descendo e começou aquela chupeta s/c matador, deitamos e ela continuou a chupar por um bom tempo com aquela carinha e menininha sapeca, ela nem deixou eu chupar sua bucetinha , pois já estava toda babada isso é incrível, camisinha e ela por cima, literalmente é sempre ela que me come, fizemos muito amorzinho, muitos gemidos e beijos e ela gozou bem gostoso, depois fomos p/o pp&mm, brincamos por um bom tempo e ela gozou novamente, ficou toda molinha com as pernas bambas , depois foi a minha vez, pequei ela no cantinho da cama e meti com mais intensidade de gozei bem gostoso, ela garota é show, maravilhosa, esta com uma bronze bem legal, fuiii

1h 140,00 : Milhagem 5/5 ( oba )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nhac Nhac Nhac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Clínica Holística - Rua Professora Sebastiana da Silva Minhoto, 314 - Tatuapé - (11) 2227-0272

#752 Mensagem por Nhac Nhac Nhac » 21 Dez 2015, 18:43

POSITIVO
Nome da Garota:Harumi

Nota:7
TD realizado hoje, 21/12

Repeteco com a Japinha Harumi. Sem grandes novidades, só a sua grande evolução na putaria rsrs... cada vez mais soltinha!!!

Mas, para validar este TD, informo o funcionamento da casa neste final de ano, pois consultei a gerente a respeito.

Funciona: 22, 23, 26, 29, 29, 30 e a partir do dia 4/01/2016.

Valor: R$ 140,00
Milhagem: 1/5

Link:
🔗

Vicciman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#753 Mensagem por Vicciman » 21 Dez 2015, 19:02

POSITIVO

Prezados,

Aproveitando um dia tranquilo, passei sexta feira para conhecer a casa. Porem ja fui com um objetivo: conhecer a Harumi. Li diversos relatos sobre ela e resolvi agendar mesmo sem conhecer. Fui sem nenhuma expectativa.

Chegando lá, fui recebido pela sra que nao guardei o nome, bastante atenciosa. Ja prontamente chamou a Harumi e pude enfim conhece-la.

É uma japa mesmo, por volta de 1,50 de altura, magra, mas com belos e proporcionais peitinhos e bundinha. Sem roupa, uma grata surpresa, bom conjunto e ja fiquei bem atiçado! Fomos para o banho e ja ganhei alguns bons beijos, indicio que prometia!! Ofereceu uma massagem e aceitei para dar uma quebrada e conhecer mais um pouco dela!

Apos a massagem, bela chupada, retribui chupando ela que estava lisinha. Encapado o bicho, vou por cima, pego de quatro, ela por cima e finalizo com ela chupando! O envolvimento foi tao bom, o momento estava tao gostoso que acabei ficando 1:30 com ela!

Banho tomado, conta acertada e vazei! Unica ressalva é o banheiro bem pequeno e fora do quarto. De resto foi excelente.

Essa, apesar de ser muito longe pra eu ir, repetirei mais algumas vezes!

Link:
🔗

Ellover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#754 Mensagem por Ellover » 21 Dez 2015, 19:25

POSITIVO
Nome da Garota:Alinne

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Olá amigos!
Seguindo algumas sugestões de outros confrades de GPGuia, resolvi sair um pouco da Zona Sul e desbravar aqui por estes lados. Local discreto, próximo ao Metrô Carrão. Entrei e fui bem recebido; mas antes de pedir pela apresentação das garotas, perguntei pela Harumi, uma das referências da casa, mas ela havia acabado de subir, uma pena :(
Haviam disponíveis 04 meninas, pelo que lembro: Alinne, Michely, Lisa e mais outra infelizmente me fugiu o nome. Todas bonitas e bem sensuais, mas como era novo por aqui, dessa vez decidi pensar com a cabeça de cima e não arriscar ir com a "mais gostosa"... rs
De todas elas quem mais me chamou a atenção foi a Alinne; pela receptividade, a única que me beijou e abraçou. Tem um rosto bonito e uma voz agradável de ouvir. Subimos então para o quarto.
Banho tomado (confesso que não curto banheiro coletivo, mas enfim...), espero ela retornar só de toalha. Ela é uma uma menina de uns 25-26 anos, sotaque do Sul, cabelos castanhos e de corpo mais cheinho, estilo gordelicia. Há quem não curte, mas eu adoro esse biotipo roliço e farto, onde você tem muito onde pegar, não resisto... :twisted:
Começamos nos beijando muito, apesar do hálito de cigarro na boca, o que me às vezes me incomoda um pouco, beijou super bem. Logo nos deitamos e começou a fazer o oral, que mesmo encapado, foi muito bom, babado e na pressão certa; peguei ela no 69 e ficamos um bom tempo ali... Ela tem uma bucetinha rechonchudinha e muito deliciosa de lamber e chupar; procurei fazê-la gozar, mas por ela ser nova no ramo, ainda se mostrava um pouco acanhada com isso. Então ela subiu em cima para cavalgar de frente, depois de costas, ppmm, e por último D4, onde prestes a gozar, pedi pra esporrar naquele bumbum gostoso. Pedido atendido, e me deliciei de jorrar ali. Ainda nos abraçamos e ficamos mais uns 10 minutos até o final conversando e nos conhecendo mais um pouco; passou rápido, mas foi muito bom :D :D .
Gostei do atendimento; senti uma interação muito boa com a Alinne, que além de simpática, é bastante prestativa, e tem um bom papo e é até divertida. Mesmo tímida, se mostrou uma ótima companhia. Repeteco sim, depois de conhecer outras meninas (a próxima será a Harumi :twisted: :twisted: :twisted: ).

Custo da brincadeira: 140,00 (Forista)
Atendimento 1/5

É isso aí...

Link:
🔗

Nordestão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#755 Mensagem por Nordestão » 23 Dez 2015, 10:58

POSITIVO

Caros Confrades!
Última do ano, passadinha básica de final de ano na casa da madame Raíssa, bem recebido como sempre, na apresentação a velha e muito boa Lisa, Michelly, que não consigo querer...rsrs... e a tão sonhada Harume, sim livre e nem precisei agendar, sorte do dia e não pensei duas vezes. A Japinha é tudo que a galera acima já descreveu, tipica japonesa, tudo em cima, mas como de se esperar não tem muita bunda...rsrs... o sexo que fizemos compensou esta pequena falta... muitos beijos carinhos, chupetinha no pelo maravilhosa, retribuída a altura, fiquei já no ponto de bala, alguma cavalgadas e já me acabo...rsrs... acabou comigo rápido a japinha, alvará mega curto, pagto. e rua.... volto no ano que vem, pra conferir se tem novidades e pra resgatar minha milhagem.
Custo: R$ 140,00
Milhagem 5/5 (Juliana, Jade, Lisa, Luana, Harumi).....

Link:
🔗

Katakumo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#756 Mensagem por Katakumo » 26 Dez 2015, 23:00

POSITIVO
Nome da Garota:Lisa

Nota:9
Falae pessoal, fui na Clínica da Raíssa no sábado passado, liguei lá, Raíssa atendeu, falou q tinha 6 garotas no dia: Harumi, Michelly, Lisa, Aline, Priscila e Leona. marquei com a Lisa, fui mais cedo dessa vez, chegando lá a Raíssa abre a porta e já chama a Lisa q não demorou a vir. ela já bastante descrita, estava de cabelos mais curtos e a pele mais bronzeada e continua mto bonita, já subimos a um dos quartos do corredor, conversinha inicial de costume, fui tomar minha ducha, voltei e foi a vez dela q logo voltou e já começou a massagem de costume pelas costas até pedir pra virar de frente e massagear do pescoço pra baixo até chegar nas minhas bolas e massagear suavemente, depois a coisa esquentou :P , ela subiu em cima de mim e foi beijando meu corpo devagarinho do peito pra cima até chegar na minha boca, nos beijamos bem, ela foi descendo até chegar no meu pau e começar a chupar minhas bolas mto bem e depois abocanhar meu pau e ela começou o ótimo oral dela, ainda melhor em um ritmo alucinante, bem melado e com direito a garganta profunda, cuspidas, olhava com cara de safada pra mim e perguntava se eu tava gostando, passava a mão no meu pau melado e cadenciava e aumentava o ritmo no oral, fui acariciando o corpo dela, nos abraçamos e fui passando a mão no corpo todo dela, chupei os belos seios dela q estavam com bonitas marcas de biquíni :roll: , fiquei um bom tempo por ali e ela demonstrava estar gostando, depois me deitei novamente e ela continuou o ótimo oral, solicitei um 69 e pedido aceito, e ela aumentava o ritmo no oral enquanto eu segurava a bela bunda dela e fui chupando a buceta limpinha, depilada e cheirosa dela q se contorcia e aumentava freneticamente o ritmo no oral, ficamos um tempo no 69 e a coisa tava boa e avisei pra ela q eu ia gozar aí ela aumentou ainda mais o ritmo no oral e eu continuava chupando a buceta dela, ela aumentou o ritmo de vez até eu gozar na boquinha dela q sugou tudo e ainda continuou chupando devagarzinho, se levantou, deu uma risadinha pra mim :lol: e foi no banheiro cuspir e se higienizar. qdo voltou ficamos deitados conversando sobre vários assuntos, ótimo papo e ótima companhia da Lisa e ficamos assim até completar o horário, tomei uma ducha no banheiro coletivo, ela depois, qdo voltou ficamos conversando mais um pouco, ela deu uma arrumada no quarto, descemos as escadas e nos despedimos, acertei os valores com a Raíssa e fui embora mais uma vez satisfeito, esse deve ter sido meu oitavo td com a Lisa. falow pessoal, até o próximo post.

Custo: R$ 140 - 1 Hora

Quarto TD da Milhagem: 1, 2, 3, 4, 5

Link:
🔗

Ellover
Forista
Forista
---
Ver TD's

#757 Mensagem por Ellover » 27 Dez 2015, 09:22

POSITIVO
Nome da Garota:Michelly

Nota:9
Salve, amigos!
Quarta-feira dia 23, antevéspera de Natal, passando mais uma vez por estes lados da ZL, liguei para a Clínica por volta das 13hs, já pensando em agendar com a Harumi. Porém mais uma vez acabei sem sorte, pois no momento que liguei ela já estava em atendimento :cry: ; e como estava naquela tara e doido pra zerar o saco, fui até lá decidido a arriscar com outras meninas. Não iria esperar pela japinha, pois preferia escolher alguém que já estivesse descansada, para assim o TD render melhor.
Na casa haviam a Priscilla, Leona, Michelly e Lisa... E levando em conta a apresentação e os relatos anteriores, optei pela Michelly: Loira de 1.60m, na faixa dos 30 anos, corpo em cima, peitos médios e bumbum redondo embalados a vácuo dentro de um vestidinho preto :razz: :razz:
Subindo ao quarto, se mostrou muito atenciosa e simpática; fui pro meu banho rápido, ela depois, e quando chega ao quarto só de toalha, e começou a me beijar de forma bem envolvente, aí a coisa começou a esquentar pra valer: agarrava bem firme o corpo dela até levar minha mão naquela bucetinha e falar: "Olha como tô molhadinha, quero fuder muito hoje!!!" Tem como resistir??? :badgrin: :badgrin:
Deitei com ela me beijando com aquela língua gostosa, deslizando no meu corpo até abocanhar meu pau todinho, por pouco não queimo a largada... rs
Eis que eu a agarro e viro aquela buceta pro meu lado e caio de boca ali também; muito macia e deliciosa de chupar... Vou até o cuzinho e começo a lamber e dedilhar por ali; eis que essa perva safada começa a me fazer um beijo grego, e ainda chupa minhas bolas com tanta força que a dor até se transformava em prazer :lol:
Já peço a capa e logo vou encaixando e socando com muita vontade naquela bucetinha: ela cavalgando de frente, de costas, de lado, e no ppmm; também pergunto se rola anal, ela diz que curte muito, mas só faz mediante taxa extra. Mas não me importava: naquela altura a foda estava tão boa que já não conseguiria resistir por muito tempo :razz: :razz:
Ela então me pede pra me chupar mais um pouco, disse que adorava meus gemidos e que queria me fazer enlouquecer ali mesmo; e não deu outra, cadenciando mamadas no pau com chupadas nas bolas e beijo grego com aquela língua sensacional, me pede leite na boquinha :P :P . Acabei explodindo na goela dela, tanto que a mesma nem hesitou em engolir tudo e ainda sugar até a última gota :lol:
E quem disse que acabou? Essa menina é tão doida e safada que ainda em seguida ela senta sobre a minha cara com aquela buceta toda melada pedindo pra fazê-la gozar mais uma vez; mesmo cansado, dei um banho de língua naquele grelinho com ela gritando de tesão e deixando-a toda molinha, de perna bamba... rsrs :lol: :lol: Descansamos uns 5 minutos e fomos nos arrumar, pois já havia vencido o alvará.
Foi uma foda espetacular, tivemos uma ótima química que proporcionou algo bem hardcore mesmo. Fazia tempo que não via alguém assim tão sedenta por sexo. Recomendadíssima... A não ser que você seja cardíaco, pois ela vai te deixar sem fôlego no final, cuidado... :lol: :lol: :lol:
TD Milhagem 2/5 (Alinne/Michelly)
Logo teremos um repeteco... É isso aí!!!

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 488
Ver TD's

#758 Mensagem por exorcista » 29 Dez 2015, 07:36

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

TD Juliana

Voltei na clínica Holística para saber das novidades. Na recepção estava a Priscila, gostosa como sempre. A Raissa não estava. Na casa três garotas, Michely, Priscila e Lisa, que estava atendendo. Nisso a Priscila me diz que a Juliana estava chegando. Juliana velha conhecida na casa, olhos claros, cabelos longos, corpo bonito, agora um pouco mais "cheinha" mas nada que desagrade, ao contrário no meu caso adorei a mudança.
Subimos para o quarto lá de cima (do céu) mas estava sem água. A Lisa saiu do atendimento e fomos para a suite. Banho tomado, a Juliana vem peladinha e deita do meu lado. Começamos a nos beijar. Ela vai descendo e começa a me chupar. Passo a mão na xaninha dela que está molhadinha.
Coloquei a camisinha e comecei a meter com força. Virei ela de ladinho e continuei a meteção, e ela gemendo baixinho. Pedi para que ficasse D 4 na maca e meti mais ainda, até gozar.
Ela não faz mais anal (uma pena) mas continua um fodaço
Ela não vai trabalhar todos os dias, só com agendamento..
Tem de ligar na clínica e agendar.

Link:
🔗

data maxima venia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#759 Mensagem por data maxima venia » 31 Dez 2015, 15:35

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado em 30/12. Disponíveis somente a Lisa e Michelly. Subi com a Lisa, já bem conhecida. Banho de ambos, carícias e beijos pelo corpo até chegar na fimose e fazer um oral no pêlo. Mais um pouco de amassos, retribuição e peguei-a em pé junto à maca. Mais oral por parte dela até a finalização.
Conclusão: gp esforçada, simpática e executa bem o script.
Custo do prazer: 140,00 c direito a milhagem.

Link:
🔗

dezembro12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#760 Mensagem por dezembro12 » 02 Jan 2016, 15:16

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Repeteco com a Juliana que voltou a atender só pra esse fim de ano.

O atendimento continua excelente:

Beija sem miséria.

Oral com camisinha muito bom com finalização.

Não regula posições. Lubrificação natural.

Só que pqp!!! A mina engordou muito!!! Deve ter engordado uns 10kg!!! Sem brincadeira!!!

Continua muito bonita e gostosa. Só que não tem com negar, ela tá bem gordinha!!!

Link:
🔗

Ellover
Forista
Forista
---
Ver TD's

#761 Mensagem por Ellover » 04 Jan 2016, 19:49

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

Nota:8
Passada pela casa o ano passado. Ou melhor, há 1 semana, dia 28/12 (TD atrasado, mas não sonegado... rs). Na casa a Priscilla na recepção, e mais a Michelle e a Leona; outras meninas como a Harumi e a Lisa não estavam disponíveis. Como curti muito meu último TD, optei então por um repeteco com a Michelle.
Essa menina é uma delicia: a caminho do quarto (com suíte), mal entramos no e já começamos nos pegando forte... Dá pra sentir que a química que rola entre nós é muito boa. Serei breve pois a foda em questão acabou sendo tão boa quanto a anterior, com muitos beijos, pegada, e todas as posições possíveis; sacanagem nível hard total :badgrin: :badgrin: :badgrin:
A única diferença em relação a primeira é que passamos um tempo conversando e nos conhecendo melhor; ela tem uma conversa muito boa por sinal, dessas que te dá vontade de levar pra um barzinho e passar o dia conversando... rs
Muito bom mesmo... E como tudo que é bom passa rápido, acabamos estourando além do tempo, mas nada que desabone. Repeteco sempre que possível.
Total: R$260,00 por 1 hora e meia
TD 3/5 (Alinne, Michelle, Michelle).
É isso aí!

Link:
🔗

moela
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#762 Mensagem por moela » 04 Jan 2016, 22:09

NEUTRO

Beijou na Boca:NÃO
Primeira vez nessa clinica , local meio escondido , atendimento bom 5 a 6 garotas padrão mediano . Garota escolhida Harumi japinha
pequena , a foda foi boa , mas o quarto são muito ruins , isso é broxante , por isso o neutro , vamos as notas :

Rosto : 8 bem japinha mesmo
Peitos : 6 pequenos
Bunda : 6 pequena
Buceta : 8
Oral : 8 bom
Foda : 7
Repeteco : Não
Quarto : 0

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 488
Ver TD's

#763 Mensagem por exorcista » 05 Jan 2016, 09:06

POSITIVO

Nota:8
TD Harumi

Começo de ano e o primeiro TD com foi a Harumi. Japonesa, com corpo bronzeado, estava com uma minissaia preta e uma blusa, onde mostrava seus seios.
Fomos para o quarto e começamos a nos beijar, eu fui tirando a roupa dela, e ela a minha. Fomos para o banho juntos. Ficamos nos chupando e nos roçando. Voltamos para o quarto, e ela continuou chupando. Colocou a camisinha e subiu em cima de mim, começou a meter como uma louca. Virei ela de ladinho e continuei a bombar forte, e ela gritando e pedindo mais.
Ela pediu para pega-la D4, e eu meti mais forte ainda. Coloquei ela D4 na maca e continuei a bombar, depois de ladinho na cama, até gozarmos muito, eu e ela.
Excelente transa, garota recomendada
Milhagem 3/5.

Link:
🔗

Riko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#764 Mensagem por Riko » 06 Jan 2016, 09:44

POSITIVO
Nome da Garota:PRISCILA

:D :D :D TD feito ontem 05/jan - Repeteco com a minha gata Priscila, liguei p/Raissa e deixei agendado.
Muito parecido do ultimo td, muito carinhosa, safada, varias posições e gozamos muito, maravilhosa, fuiii

Aproveitei a milhagem: 70,00 1hora

Link:
🔗

chicosilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#765 Mensagem por chicosilva » 07 Jan 2016, 19:26

POSITIVO

Mais um TD com a Lisa, também agendado...

Assim como os outros TD's meus com ela, outra vez que saí de lá com as pernas bambas!

Ela manda muito bem... Repeteco (outro!) em breve!

Milhagem: 04/05

Link:
🔗

Responder