Hotel Pérola Negra - Rua Vinte e Um de Abril, 107
R$ 70,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 74 Positivos: 776 Negativos: 125 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 129Não 1094
Oral Sem:Sim 553Não 670
Beija:Sim 219Não 1004
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
insterestellar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#751 Mensagem por insterestellar » 03 Jun 2022, 21:57

NEUTRO
Nome da Garota:Cacau

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD realizado essa semana no período da manhã.

Primeiro TD postado aqui. Não dá pra ser apenas leitor pra sempre.
Enfim, vamos ao que interessa: já dentro do local, avistei uma morena que chamou minha atenção. Não sou de decorar número de quarto, mas não tem erro, fica logo atrás das escadas.
Combinei 1x3 por 50 birolodos e fui meter. Iniciou com um boquete bom, na pressão correta, depois meti de lado, ppmm e por fim deixei alguns herdeiros no látex D4.
Não tenho o que reclamar em relação ao serviço, mas a falta de envolvimento da moça me incomodou um pouco. Não sei se é porque estou acostumado a comer apenas meninas civis e gp's de casas, mas de qualquer forma vai um neutrão.

Talvez repita, se não houver esperança melhor.
Editado pela última vez por tio chota em 04 Jun 2022, 10:22, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dominatus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#752 Mensagem por Dominatus » 07 Jun 2022, 16:49

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:8
Salve, salve!

Ainda mês passado (maio), outro repeteco. Fiquei um tempinho na fila, tinha um cara na minha frente.

Enfim. Entrei, me lavei, deitei. Chupada sem camisinha, como de praxe dela.

Pouco (nenhum) papo, várias posições.

Durante a metida, parou e chupou denovo. Voltamos a meter..

Fim de programa. Não houve beijos.
Combinado foi um mais demorado por R$ 100

Gozei, vesti, paguei. Preciso explorar os outros bons custo-benefícios desse Hotel.

E achar as portas abertas, né? Esse negócio de ficar esperando na porta é foda...
Quem tiver o contato, favor enviar.

Indicações via MP, por gentileza. Fui!

R$ 100
Editado pela última vez por tio chota em 07 Jun 2022, 20:25, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

CAFAGESTEBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#753 Mensagem por CAFAGESTEBH » 07 Jun 2022, 22:01

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sabrina Cavalona - Toalha Branca na porta.

Sabrina é uma mulher de corpo fenomenal, além de ser muito gostosa, ela também é bastante safada. Das vezes que fui ao hotel fazer um atendimento com ela, acabei não tendo sorte, parece que os clientes marcam com ela pelo celular e ela só abre quando o cliente aproxima da porta. Na segunda tive sorte, esperei ela retornar da gerência e assim que acabou de descer as escadas, abordei a perva e solicitei um atendimento, ela concordou e fui deslocando atrás dela de forma bem discreta.

Assim que fechou a porta e realizamos a higienização, ela começou com um boquete bem gostoso, ver aquela safada com aquele rabo lindo de quatro no chão é maravilhoso. Depois de um boquete bem gostoso, comecei a fuder aquela safada, que por diga-se de passagem, gosta muito de rola. variei em 4 posições e posteriormente pedir para terminar com ela chupando. A safada caiu de boca e chupou até que viu que iria gozar e tirou a boca, não teve como, jato de porra subiu e caiu no chão.

Em seguida, ela limpou minha porra que estava no chão e arrumou o quarto. Programa muito gostoso para quem gosta de cavalas loiras.

Oral: 9,5
Corpo: 10
atendimento: 10
Editado pela última vez por tio chota em 08 Jun 2022, 07:33, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

hj899652
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#754 Mensagem por hj899652 » 11 Jun 2022, 12:40

NEGATIVO
Nome da Garota:

A mina é uma morena, cabelo com chapinha, baixinha e novinha. Fica no corredor atrás ao corredor de entrada. Você entra, vira à direita, e depois à esquerda e esquerda. Quarto mais ou menos do meio, à direita.
A mina se nega a chupar deitada. Faz um boquete ultra rápido e se nega ao chupar os peitos, sendo que tinha falado que era liberado na porta. No meio do programa começa a querer cobrar à mais por coisas que havia dito, até então, serem de graça.
Ela é tem umas tatuagens no dorso e na bunda. Esqueci de pegar o nome de tanta raiva que fiquei.
Editado pela última vez por tio chota em 11 Jun 2022, 13:45, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

wolf69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#755 Mensagem por wolf69 » 12 Jun 2022, 20:13

NEGATIVO
Nome da Garota:Pamela Paulista

Nota:3
Pamela Paulista,

Famosa, tem o quarto dela todo personalizado, luz azul.
Cheia de plástica, cheia de mania de puta velha de guerra, fica lambendo nossos mamilos. Fala pelos cotovelos, passa o pg inteiro falando coisas sem sentido. Acho que ela se acha no direito de falar o que quiser com as pessoas e perde o foco do pg.

É aquele tipo de programa que vc não sabe o que tá fazendo lá dentro e torce pra gozar logo pra ir embora.

Jamais repetiria.
Não recomendo nem desbravar, pelo o que li dos tds acredito que ela esteja reduzindo a qualidade dos atendimentos prestados.
Editado pela última vez por tio chota em 12 Jun 2022, 22:00, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Pagador de ppmm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#756 Mensagem por Pagador de ppmm » 13 Jun 2022, 17:19

POSITIVO
Nome da Garota:Keiti

Keiti
Ola confrades, estive no cdg segunda passada e avistei essa perva de tranças , confesso que fiquei muito estigado mais não queria arrisca . No sábado resolvi correr o risco , pra minha supressa a GP e boa de serviço, lembra o pg da Yasmin só que ela troca mais idéia oque deixa a foda muito melhor... combinei o básico e parti pra cima , ela fez um boquete no pelo fenomenal e demorado e depois veio por cima ( nss ela tranza demais) quasei queimei a lagada! Depois coloquei de quatro meus amigos que rabao gostoso , leite na borracha ñ aquentei..recomendo demais
Rosto:8
Peito:9( naturais e gostoso)
Bunda: 10( grande e macio do jeito q gosto?
Simpatia: 10
Ñ tem quarto fixo. Abraços ppmm.

Link:
🔗

wolf69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#757 Mensagem por wolf69 » 13 Jun 2022, 20:21

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Nota:8
Vanessa,

Quarto 211, perto da que anuncia massagem.

Carioca, branquinha, cabelo preto liso, tatuagem no ombro/braço esquerdo, baixa.
Boa de papo, simpática, combinei o básico mas acho que chupa sem capa, tô evitando por medidas de prevenção de dst. 50 reais.

É tranquila, sem papo de mulher doida, faz um sarrinho legal, tem um tipo de contato físico de mulher carinhosa mas acredito que não beije. Chupa bem, não regula posição e não refuga posição em que é colocada. Bundinha firme, fica linda de quatro com o tronco apoiado na cama (demonstra disposição) kkk.

Não a conhecia e se esbarrar com ela novamente cogito o repeteco.

Nota 8.
Editado pela última vez por tio chota em 14 Jun 2022, 11:13, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Gato BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#758 Mensagem por Gato BH » 14 Jun 2022, 13:29

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina sp

Fez Anal:SIM
Nota:9
Velha conhecida, Sabrina SP ou Sabrina Cavalona. Continua uma das mais TOP do lugar, corpão, muito gostosa ...
Faz um sarrinho e já cai de boca. Te senta na cama ajoelha e mama como se fosse para gozar na boca dela.
Depois comecei a meter na buceta, um tempinho já fomos para o cuzinho. Aguenta sem dó! Gozei e fui embora com sorriso de orelha a orelha.
Repeteco, mas vale e pena. Sempre que a vejo lá vou que é garantia de atendimento bom.
Brincadeira toda foi: R$ 100.
Editado pela última vez por tio chota em 14 Jun 2022, 16:29, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

MannyCalavera91
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#759 Mensagem por MannyCalavera91 » 15 Jun 2022, 22:55

POSITIVO
Nome da Garota:Lidiane

Nota:6
PG realizando ontem, terça-feira
Fui direto pro PN, dei umas voltas la por dentro, ate presenciei uma situação super engraçada rolando de frente ao quarto da Yasmin, mas depois relato nos comentários aleatórios. Enfim o plantel tinha as mesmas garotas de sempre, Thais Sp, Yumi, Cacau, Sabrina cavalona que estava inclusive de saida pra rua.

Já estava quase indo embora, quando avisto essa Lidiane, no segundo correndo maior dos fundos, uns 2 quartos ao lado do quarto da Sabrina, Essa Lidiane ja trabalhou no Cine, Pensão, amarelinho, e agora esta no PN a pouco mais de 1 semana como ela mesmo me disse. Pensei comigo, como o mundo da voltas, particularmente eu acho ela incrivelmente gata, mas o pg em sí não tem nada de especial, nao sei se esta nos padrões do PN, Se bem que o PN não estar lá grandes coisas tb. Bom ja tive um td com ela postado no amarelinho. Sem muita enrolação, ela sempre fica com os peitos a mostra e de calcinha e chinelo
de características marcantes eu diria o cílios postiços avantajados, peitos de médios para grandes, muito lindos e em pé, cabelos pretos, tamanho médio para grande. Algumas poucas tattuagens pelo corpo.
Ela e bem estilo Funkeirinha patricinha, tem cara de ser carioca mas perguntei. O atendimento em sí e normal ate D+. Nao faz nada que chame atenção e quase uma boneca inflável.
como relatado no pg que fiz anteriormente com ela, somente curto ficar com ela por puro sexapel, e aquele tipo de garota que mesmo nao tendo nada D+ no atendimento me ganha pela atração física.
Tenho certeza que ela não vai agradar a maioria aqui, então ja fica o relato. Nao espere nada D+ ao fazer um pg com ela.

Vou positivar pois sempre sai satisfeito no atendimento com ela, tendendo pra neutro. repeteco difícil já que antes era 30$ nos outros hoteis e agora 50$ no PN. Somente se eu tiver muito na vontade dela outra vez.
Editado pela última vez por tio chota em 16 Jun 2022, 07:57, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Bocão 41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#760 Mensagem por Bocão 41 » 20 Jun 2022, 21:48

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane

Fala zoneiros! Hj estive no PN a noite pra ficar com a Viviane! Ela sem dúvidas ea mais gostosa hj no hotel!" minha opinião" corri o risco por causa dos relatos anteriores da putona! Mas foi surpreendido pra minha felicidade! Já na abordagem fui muito educado com ela é já perguntei se faria um pg de meia hora cmg! Ela disse que sim com direito a um 69! Entrei no quarto me pediu pagamento adiantado normal! Paguei e nesse tempo ela foi se lavar! E sempre sorrindo! No 69 chupando aquela Buceta maravilhosa bem devagar senti um gel natural dela saindo .ela me pediu pra chupar ela de perna aberta pq queria gozar na minha boka! Não deu outra fiquei ali uns 10 minutos no oral e ela gemendo alto e o mais esperado ela gozou na minha boka! Aí me disse agora é sua vez ! Já tavo louco de tesão quando ela ficou de 4 no sofá perto do espelho e mandou eu socar com força naquele bundao gostoso dela! Ela começou a rebolar aí não aguentei leite no látex! Viviane e a mais gostosa da zona! A bunda dela eo corpo e estilo dançarina do Faustão! Vou virar cliente fixo pq ela foi top demais cmg! E na próxima fico uma hora! A Buceta dela e muito gostosa e limpinha! Acho que ela foi com minha cara! Pq até na hora de sair do quarto ela rebolou no meu pau e me disse que gozou gostoso!

Link:
🔗

Pagador de ppmm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#761 Mensagem por Pagador de ppmm » 20 Jun 2022, 22:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Sofia

Sofia morena
Ola confrades está pg foi a um tempo porém não sabia o nome da perva, ela e morena magra porém a maior característica dela e fica totalmente nua. Para meu azar vi ela disponível e resolvir arriscar , na porta falando mansa dizia fazer de td e o otário caiu na dela...entrando no quarta ela mudou totalmente a voz engrossa e cheia de ñ me tok...resumindo, chopou meu pau 5 segundos , mandou eubir por cima enquanto eu metia ela cv no celular mandando audio pqp!! O bixo amoleceu , pra ñ perde viagem mandei ficar de quatro e soquei forte com raiva ela chorando " gosa pra mim" umas três vezes ...no final ela disse " vc regassou minha ppk" que pg ruim
Rosto:7
Oral:0
Simpatia:0
Bunda:8
Não recomendo nem se graça.
Editado pela última vez por tio chota em 21 Jun 2022, 06:59, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

MannyCalavera91
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#762 Mensagem por MannyCalavera91 » 21 Jun 2022, 20:43

POSITIVO
Nome da Garota:PAM

Td fresquinho realizado a poucas horas Hj dia 21

Estive novalmente no PN, mas antes dei uma passada rapida no cristal pra ver se achava a tal de BRENDA que trabalha lá, mas nem sinal, então parti direto para o PN com a certeza que iria fazer um td lá, não queria fica perambulando muito pelos hotéis, só foi Cristal e PN mesmo.
Plantel bem fraco, mas tb estava em um horário que nao ajuda muito, troca de turno 16:00 e muitas gps tomando café. Varias portas fechas e pouquíssimos frequentadores, ate estranhei um pouco o movimento fraquíssimo.
Enfim sem delongas, So me disse que o nome e "Pam", a garota em sí estava no quarto ao lado do que a pantera costuma atender, mas disse que nao tem quarto fixo. Particulamente eu nunca havia visto por lá, ou pelo menos não me lembro, só se estava em outro quarto. Morena de pele clara, cabelos lisos escovados, bem robusta de corpo. rabão gigantesco, peitos grandes, tattuaguem do "apanhador de sonhos' na coxa. Foi tranquila na porta, nada D+, fui de basicão mesmo grana curta, mas raramente pago por algo a+ no CDG, a mina faz um sarro legal, deixa ser apalpada inteira e sem pressa, nao tem frescura quanto a isso, depois vem pra um BO de capa, curti a mamada dela, nao e coisa de outro mundo mas comparado a outras achei acima da media, na meteção não da pra dizer em muitos detalhes, a não ser que a cavalgada dela foi tão boa, ou eu tava com tanto tesão que fiquei por ali mesmo. kkk
Em resumo foi um pg acima do esperado pra mim ja que curti bastante o corpo dela, e atendimento. ela e estilo cavala, mas um corpo mas malemolente, quadril largo.

Rosto: 8
Peitos: 7 grandes porem flacidos
bunda: 9
atendimento: 8

Link:
🔗

Dominatus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#763 Mensagem por Dominatus » 21 Jun 2022, 23:29

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Nota:6
Cacau é velha conhecida do fórum, então dispensa apresentações. Quarto 101.
Fato é que o tempo e, em parte, a musculação deram algumas estrias pra ela. Bunda, seios...
Fiquei doido pra mamar naquelas tetas mas ela regula demais pqp!!
Roteiro padrão: entrei, tirei a roupa, fui lavar a benga quando voltei ela ficou de 4 e falou pra por o pau entre as nádegas pra levantar.
Em seguida, chupada sem capa e posições.
Ok. A mina é gostosa, eu gozei, esperava mais por isso fico inclinado a dar um Neutro.
Sem falar que eu perguntei - sempre pergunto - se havia restrições em relação aos peitos.
Depois eu retorno e confirmo se não foi com minha cara ou tava num dia ruim (queria ter ficado a vontade naquelas teta hahaha!!),
considerando a quantidade de programas positivos que a quenga tem aqui. Enfim...
R$ 70
Editado pela última vez por tio chota em 22 Jun 2022, 07:17, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

SlaveOfPleasure
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#764 Mensagem por SlaveOfPleasure » 22 Jun 2022, 20:49

NEGATIVO
Nome da Garota:Clara RS

Nota:1
Que a Clarinha RS é furada todos já sabem, mas queria ter pelo menos o prazer de penetrar essa coisa linda e lá fui eu rasgar meu dinheiro hahahaha

Pensei bastante se jogava fora ou não meu dinheiro nela pois supera a Melzinha em relato negativo, mas a mina é tão gata que não resisti e fui…

Até começou promissora fazendo um reboladinho, um sarrinho e depois até pegou minha mão e passou rapidamente na buceta dela, acabou aí a encenação, depois já pegou a camisinha, encapou e chupou menos de 1 minuto, logo já pediu para eu meter nela, peguei de frente e já falava o famoso goza pra mim amor, ignorei, meti mais um pouco, pedi d4, ja se vai mais uns goza pra mim amor, até que enjoei e parei o pg.

Não saí furioso porque já sabia que seria assim, entrei porque quis, mas é isso, comi essa princesa de atendimento bosta, matei a vontade 😂
Editado pela última vez por tio chota em 23 Jun 2022, 09:36, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Anonimus 007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#765 Mensagem por Anonimus 007 » 23 Jun 2022, 10:55

POSITIVO
Nome da Garota:Keith

Trata-se dá Keith morena, velha de guerra, com tatuagens na coxa/bunda. Morena quase mulata com aplique no cabelo, baixinha, bem gostosa com seios naturais. Estava atendendo no primeiro corredor maior, penúltima porta a direita. Bom atendimento! Chupa no pelo sem acréscimo, faz um bom sarro e trepa gostoso sem reclamar de nada. Devido a falta de opções no dia, arrisquei a Keith e não me decepcionei. Recomendo! Repeteco? Creio que no momento Não!!!
Editado pela última vez por tio chota em 23 Jun 2022, 13:15, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder