BeeZeta2021 escreveu: ↑19 Mar 2022, 06:05
Caros, gostaria de uma ajudinha de vocês, por gentileza.
Casa Bacharel Sex, ali na Dracena, é de boa? Dá pra entrar (e sair) dali tranquilo?
Pergunto porque esses dias passei lá na frente e vi uma ruivinha que me chamou a atenção positivamente. Magrinha, deve ter entre 23 e 25 anos, cabelo liso... gostei do que vi e fiquei tentado a entrar, mas a má fama da rua falou mais alto e decidi não pagar pra ver.
enfim, alguém já foi lá e/ou conhece essa GP? agradeço aos colegas desde já pela ajuda..
Amigão ,essa ruivinha se for Kimberly vale a pena, o pessoal chama ela pelo apelido sereia. O dia que fui fazer um plantel, ela tava de ligerie de renda rosa, vi sem máscara facial chama muito atenção mesmo, pitel, perfumada, muito linda. Nas primeiras casas de cima das pontas havia apenas as Mifs, mulher já rodada, aí programa delas bem baratinho 50
https://www.google.com/maps/place/R.+Dr ... 47.1073436
Essa casa Bacharel Sex, se não me engano tem duas uma casa amarela do lado da Kit net Boat em frente da Boate azul e a outra mais embaixo da Dracena com uns desenhinhos de heroinas, mulher, Warner (casa roxa). Parça, o que você tem que ficar atento é que dependendo do horário elas trabalha com cafeta, principalmente evitar tipo esses Monalisa, que teve um maninho aqui falou que quase se deu mal que nesse tópico do fórum. A noite tem as GP que trabalha com cafeta, com agentes, eles ganham acho que uma comissão em troca dão segurança, caso um vacilão passe e não pague o programa combinado com a garota. O que acontece que se tu topar com um mal intensionado, podem tirar proveito e além de ter um td péssimo, eles arrancam teu dinheiro. Por exemplo, se eu trabalho com obras, vou lá na maior inocência com o salário que eu recebi pra gastar na zona, a mina no quarto enrola pede pra você tomar um banho, aí ela sai do quarto fala que vai pegar um bebida o cafeta vem e te cobra um programa um valor absurdo num programa que ela nem fez com vc e aí que tua vida vira o inferno
Uma pena Sobradinho ter parado de funcionar, dificil aparecer as minas que eu pegava antigamente. Tinha uma morena, bem brasileirinha, magrinha, nessa faixa de 19 e 23 anos, pele bronzeada, usava um óculos com lentes bem grossas (fundo do garrafa)... rapaz pensa numa mina que faz quase tudo... te trata que nem namorado... beija na boca de língua, nada de selinho, faz oral sem capa, uma pena nunca mais achei ela por lá. Era desse nível umas forasteiras que vinham ganhar seu dinheiro no Itatinga, muito top. Arrependimento de não ter repetido mais vezes pq não a mais encontrei. As vezes lá é que nem loteria, se tiver sorte da pra garimpar bons plantel; as vezes o azar mina fria pra caceta, negócio bem superficial