POSITIVO Nome da Garota:Pamela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
depois de um bom tempo afastado voltei a marcar na Kahunas. Marquei no escuro com a Pâmela, uma foto estranha no Zapp mas a curiosidade falou mais alto.
Na recepção calorosa da Lu e da Karina, já subo na suite 3. Boas lembranças desta suite 3. Isabela, Andressa, Nicole(baixinha) e Marcela. No banho escuto o barulho da Pâmela entrar no quarto. Fiquei ansioso pra conhecer, apressei no enxague e para minha grata surpresa a menina mulher é uma gata. Cabelos aloirados, peitos perfeitos sem borracha, uma bunda media deliciosa e um bronzeado Show de bola. Já tasquei um beijo e ela me faz uma massagem muito nostalgica. No estilo Andressa e Marcela. Parecia que voltei no tempo. Ela tem uma voz deliciosa. Provocava um assunto só pra ouvir a voz dela.
Deu mais tesão qdo ela falou que era vendedora de roupas e que não era da área. Mesmo assim e com apenas uma semana de casa, surpreendeu. Recebeu umas orientações da Nicole(atual) na qual não conheço ainda. De frente já parte pra uns amassos e pedi pra ela me chupar. Q boquinha. Beijos de lingua e finalização nas delicadas mãos de fada. Gozei tanto que ela assustou.
Banho e despedida. VOLTOOOOOO !!!!!
180 adiantados e rua
em direção ao inferno chamado realidade.