A Thais apareceu na clínica, não pensei duas vezes, marquei meu horário e fui pra lá. A recepção sempre boa, a Helena muito simpática, a garota já estava a minha espera. Muito simpática, cheirosa e gostosa. No quarto, nos beijamos e após o banho, ela sentou no meu colo e ficamos nos beijando e acariciando. Ela perfumada, delícia, chupei sem pensar, em seguida, ela fez um oral em mim com vontade, babou gostoso. Eu, já no tesão, peguei ela no ppmm vendo aqueles peitos lindos. Trocamos de posições e elanse envolveu bastante. Tentei me segurar ao máximo e aproveitar aquele momento com ela até que depois de um tempo não me contive, gozei muito. A companhia foi ótima, menina cheirosa, simpática e gostosa. Estilo namoradinha. Se envolve no momento. Eu com certeza repetirei caso ela volte.
Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore
R$ 190,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 2577-5011 - (11) 95137-3277
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 105
Positivos: 6954
Negativos: 21
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 184Não 7208
Oral Sem:Sim 6497Não 895
Beija:Sim 6220Não 1172
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 891
Ver TD's
Fala galera,
TD realizado semana passada, recepção sempre top da Heleninha.
Apre feita, escolhi a Liz que já tinha visto algumas vezes mas nunca tinha provado.
Bem conhecida aqui, magrinha, bonita e simpática.
No quarto, poucos beijos, depois caiu de boca e fez uma chupeta muito boa, me surpreendeu, confesso. Minha vez, chupei até ela gozar gostoso na minha boca. Capa, sentou até eu gozar gostoso.
Positivo, repeteco a depende das opções.
Flw galera!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 38
Ver TD's
Salve, confrades.
TD realizado a 2 semanas, com a Larissa.
Garota baiana bastante simpática e conversadeira, como já descrita no fórum.
Ela é bem bonita de rosto, tem um cabelo lindo, mas menos cavala do que nas fotos. Ainda assim, uma bela garota.
Me teceu alguns elogios, me deixando bem à vontade. No geral, fez o possível pra agradar.
Boquete bem gostoso, com pressão bem aplicada e babadinho. Chupei a bucetinha dela também e depois partimos pro fight.
Foda simples, não dá pra dizer que ela é mecânica, mas nada demais também. Saldo positivo no geral.
Arrivederci
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 149
Ver TD's
Agendamento com a Leona ruivinha com sorriso encantador e um corpinho sexy principalmente a bunda deliciosa e atendimento top oral delicioso, cavalgada e o destaque na posição de quatro empinando aquela bunda sexy ai não tem jeito e fim, pena que ela só aparece raramente.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 349
Ver TD's
Passadinha na casa com Suah
Baixinha, novinha, toda magrinha, seios naturais durinhos, cabelão liso preto, delicinha
Beijos mais para selinhos, um pouco tímida, mas atende bem, ela disse que oral teria que ser com capa por causa do aparelho, deixei por isso mesmo hehehe, mas isso não desabonou não, ela não tem frescura e um estilo namoradinha tímida safada delicioso, fora que a ppk é bem apertadinha.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 97
Ver TD's
Td realizado hoje com a Nina
Garota muito bonita de rosto
Atendimento muito bom garota muito falante no quarto, começa tímida depois se solta aí o bicho pega se entrega ao momento beija mesmo, chupa com vontade se dedica ao cliente , corpo em forma
Com certeza vai ter repeteco
Recomendo
Voltei na clínica, dessa vez, pra conhecer a Rafaela. Nova na casa, tem um belo corpo, seios siliconados e corpo malhado. Gostosa. Me recepcionou bem. Foi simpática e conversou bastante, aliás até demais! Fora isso, adora transar, fez um boquete regular e variamos posições. Adora dar de quatro e assim gozei a primeira. Depois de um banho (e muita conversa), partimos pra segunda. Boquete novamente e peguei ela de quatro. Dessa vez gozei na posição ppmm olhando aqueles peitos lindos. Gostei, porém, fala muito; antes, durante e depois.
Valeu a experiência...
-