Privê Fani Sex - Rua Guaraú 137 Praça da Arvore-Telefone 55832886 Whatsap 11934179647
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5549-2483

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 63 Positivos: 802 Negativos: 36 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 245Não 569
Oral Sem:Sim 553Não 359
Beija:Sim 493Não 433
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
EDUSINTRA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5081-7195 / 5081-3557

#766 Mensagem por EDUSINTRA » 17 Jan 2015, 23:22

POSITIVO
Nome da Garota:kARINA MULATA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Essa Karina gostosa mesmo e mais velha la e mais gostosa meti gostoso jacomi ela varias posição chupei a buceta dela de ponta cabeça 69 em pé meti segurundo no alto no colo metentendo de pé em meus braços tem que força adoro come mina assim ,bundao durinho pra da boas estocadas fortes e termina com leite na cara e na boca .mais isso foi ano passado comi ela muitas vezes , as minas gostosas era karina .cacau ;leia, bebel, kely, barbara.era so file na casa mais hoje as coisas ta nao ta mais da hora que nem antes o sobra gostosa la é só a karina uma vez foi com tal de jade foi lixo nao sei se deve ser q mesma so falo uma coisa todos prives em sp maioria ta zuado o cara que come top é só em clinica de massagens e mesmo assim tem tranqueira por la e é caro pra porra ?putero é ilusão um jeito umilde de ser um tramp no role (racionais mcs). :idea:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5081-7195 / 5081-3557

#767 Mensagem por campineiro2 » 26 Jan 2015, 22:09

roccodogstyle escreveu:Vou usar uma palavra para resumir minha experiência de hoje.

LIXO.

Depois de passar na clínica Nova CECI por volta das 14h30 e sair desapontado com o produto apresentado (vide minha postarem no fórum clinicas) e no prive da praça da árvore na rua guarau (vou postar) resolvi arriscar neste local que na minha opinião sempre foi uma PORCARIA desde quando funcionava do outro lado da rua.
O atendimento só é bom quando o 'criente' é da turminha (amigos das putas) bem parecido com o bijin, onde é bem atendido quem for do esquema...'criente' que pega balada com as putas e com a gerência. Acho até que o dono seja o mesmo das duas casas.
Não vou escrever tudo que penso, mas vou relatar o ocorrido de hoje para vc que não conhece a casa e que pensa em visitar.
Hoje cheguei após temporal que havia caído na região do Sta Cruz, Vla Mariana. Pedi apresentação e me vem um projeto de mulher acho que o nome dela eh Ana (cabelo curto na altura da orelha, mal pintado, cintura saliente, enfim não dá)...enquanto o projeto de mulher se apresentava eis que chega um 'criente' conversa baixinho com o cara que estava cuidando da casa e em seguida vem uma vadia com o kit putaria (bolsa e toalha) e sobe com o 'criente'...PORRA eu cheguei primeiro a preferência não eh minha??? Isso que dá ir em puteiro lixo...mas continuando. Na sequência o carinha responsável da casa diz..."estamos com a Ana e outra que subiu, nem quis discutir se eu tinha a preferência ou não...continuei ouvindo a justificativa dele... "As garotas foram embora mais cedo devido a chuva" e pq a casa abre as 11h.FODA-SE a chuva e o horário de abertura, cria uma escala e determina que as vadia tenha que ficar até o fim do expediente, pois é inaceitável ouvir uma merda desta dentro de um puteiro, afinal puta não tem que escolher, exigir ou impor situação....escolheu ser puta arque com as consequências.
Bom, mais um lugar para não perder meu tempo...está indo no mesmo caminho da casa vizinha no quarteirão do colégio que fechou as portas.
=D> =D> =D> =D> =D>
Concordo, se a casa é aberta ao público, que atenda bem todos os clientes!
E não é só aqui que tenho visto essa deficiência, tenho visitado diversas clínicas com o mesmo problema.
abs.

Link:
🔗

Japonês Saúde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#768 Mensagem por Japonês Saúde » 31 Jan 2015, 16:17

campineiro2 escreveu:
roccodogstyle escreveu:Vou usar uma palavra para resumir minha experiência de hoje.

LIXO.

Depois de passar na clínica Nova CECI por volta das 14h30 e sair desapontado com o produto apresentado (vide minha postarem no fórum clinicas) e no prive da praça da árvore na rua guarau (vou postar) resolvi arriscar neste local que na minha opinião sempre foi uma PORCARIA desde quando funcionava do outro lado da rua.
O atendimento só é bom quando o 'criente' é da turminha (amigos das putas) bem parecido com o bijin, onde é bem atendido quem for do esquema...'criente' que pega balada com as putas e com a gerência. Acho até que o dono seja o mesmo das duas casas.
Não vou escrever tudo que penso, mas vou relatar o ocorrido de hoje para vc que não conhece a casa e que pensa em visitar.
Hoje cheguei após temporal que havia caído na região do Sta Cruz, Vla Mariana. Pedi apresentação e me vem um projeto de mulher acho que o nome dela eh Ana (cabelo curto na altura da orelha, mal pintado, cintura saliente, enfim não dá)...enquanto o projeto de mulher se apresentava eis que chega um 'criente' conversa baixinho com o cara que estava cuidando da casa e em seguida vem uma vadia com o kit putaria (bolsa e toalha) e sobe com o 'criente'...PORRA eu cheguei primeiro a preferência não eh minha??? Isso que dá ir em puteiro lixo...mas continuando. Na sequência o carinha responsável da casa diz..."estamos com a Ana e outra que subiu, nem quis discutir se eu tinha a preferência ou não...continuei ouvindo a justificativa dele... "As garotas foram embora mais cedo devido a chuva" e pq a casa abre as 11h.FODA-SE a chuva e o horário de abertura, cria uma escala e determina que as vadia tenha que ficar até o fim do expediente, pois é inaceitável ouvir uma merda desta dentro de um puteiro, afinal puta não tem que escolher, exigir ou impor situação....escolheu ser puta arque com as consequências.
Bom, mais um lugar para não perder meu tempo...está indo no mesmo caminho da casa vizinha no quarteirão do colégio que fechou as portas.
=D> =D> =D> =D> =D>
E não é só aqui que tenho visto essa deficiência, tenho visitado diversas clínicas com o mesmo problema.
abs.
Olá meu caros!
Não estou defendendo ninguém, mas muitas vezes eu combino horário direto com a GP, daí eu chego no horário marcado e não preciso esperar e nem dar prioridade. Pode ser que alguns pensem que eu também sou "criente" :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

#769 Mensagem por campineiro2 » 31 Jan 2015, 19:31

Japonês Saúde escreveu:
campineiro2 escreveu:

LIXO.

=D> =D> =D> =D> =D>
abs.
Olá meu caros!
Não estou defendendo ninguém, mas muitas vezes eu combino horário direto com a GP, daí eu chego no horário marcado e não preciso esperar e nem dar prioridade. Pode ser que alguns pensem que eu também sou "criente" :badgrin: :badgrin: :badgrin:
Se a puta já tem hora marcada ela tem duas opções:
1- não se apresenta,
2- se apresenta, mas a casa faz ressalva, que a puta já tem hora marcada.

Informação e transparência faz parte de qualquer atendimento de uma casa que presta serviços, caso não apresente isso, só demonstra que é incompetente para lidar com o público.

Caso o cliente queira a puta que vai subir com cliente marcado, dê a opção de aguardar, ressaltando que há sempre o risco do cliente dobrar o tempo, ou deixe o cliente à vontade, caso queira voltar outro dia. Afinal a casa quer ganhar clientes ou perder?

Conquistar cliente é difícil, perder é fácil demais, da mesma forma que criticar é fácil, difícil é criticar tendo bons argumentos, fácil é argumentar conseguindo olhar apenas o próprio umbigo.
abs.

Link:
🔗

DuduMotta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#770 Mensagem por DuduMotta » 02 Fev 2015, 00:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Débora Loirinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui conhecer a casa, escolhi a Débora, loirinha lindinha, primeiro ponto negativo, quarto sem ventilador, nesse verão de SP é sacanagem, na hora do atendimento foi pior ainda, chupou de camisinha e mal, na hora de sentar no pau, colocou quase 1 litro de lubrificante, e não sei porque tanto, já que a buceta não é apertada. Não deixou tocar nos peitos, não deixou nem tentar um selinho nem nada. Coloquei de 4, soquei forte e rápido para ver se acabava logo. Gozei, banho e rua, nem desci com ela. Paguei e sai.

Não chega a ser uma pisada na bola, mas seria um TD mais que negativo.

Link:
🔗

Kareka.sampa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#771 Mensagem por Kareka.sampa » 02 Fev 2015, 10:20

campineiro2 escreveu:
Japonês Saúde escreveu:
campineiro2 escreveu:

LIXO.

=D> =D> =D> =D> =D>
abs.
Olá meu caros!
1- não se apresenta,

Informação e transparência faz parte de qualquer atendimento de uma casa que presta serviços, caso não apresente isso, só demonstra que é incompetente para lidar com o público.

Caso o cliente queira a puta que vai subir com cliente marcado, dê a opção de aguardar, ressaltando que há sempre o risco do cliente dobrar o tempo, ou deixe o cliente à vontade, caso queira voltar outro dia. Afinal a casa quer ganhar clientes ou perder?

Conquistar cliente é difícil, perder é fácil demais, da mesma forma que criticar é fácil, difícil é criticar tendo bons argumentos, fácil é argumentar conseguindo olhar apenas o próprio umbigo.
abs.
Sexta-feira, passei por uma situação parecida com a do camarada, a vez de chegada num é levada em conta quando se chega algum chegado da casa, aliás o tal gerente esta mais preocupado em manter uma bela prosa com seus pares, do que conduzir a casa de forma correta.

Só para finalizar quando vc pergunta ao tal gerente sobre tal menina é sempre o mesmo discurso, é sem frescuras faz tudo!!! acho q esse sem frescura é só para os chegados.

Link:
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#772 Mensagem por Hommer FBI » 09 Fev 2015, 20:47

Kareka.sampa escreveu:
campineiro2 escreveu:
Japonês Saúde escreveu:
campineiro2 escreveu:

LIXO.

=D> =D> =D> =D> =D>
abs.
Olá meu caros!
1- não se apresenta,

abs.
Sexta-feira, passei por uma situação parecida com a do camarada, a vez de chegada num é levada em conta quando se chega algum chegado da casa, aliás o tal gerente esta mais preocupado em manter uma bela prosa com seus pares, do que conduzir a casa de forma correta.

Só para finalizar quando vc pergunta ao tal gerente sobre tal menina é sempre o mesmo discurso, é sem frescuras faz tudo!!! acho q esse sem frescura é só para os chegados.
Nobres colegas confrades!

Estranha-me o receptivo recebido por vocês! Estive por três ou quatro vezes nesta casa, por indicação de meu amigo atiradordeelite, e em todas as vezes fui muitíssimo bem recebido pelo gerente Celso! Pediu apresentação das GPs como é feito em todas as casa que frequento ou frequentei! No primeiro dia estava chovendo muito e, mesmo apesar de todas as GPs terem ido embora, ele deixou que eu ficasse lá, conversando até a chuva passar! Mesmo não subindo com nenhuma GP em todas as vezes que fui lá, tratou-me muito bem, além de deixar-me bem a vontade! Uma das vezes era sexta feira e rolou um churrasco para os clientes! Ele disse que rola todas as sextas feiras e convidou-me a ir, sem compromisso de subir com alguma GP!
Talvez tenha havido algum mal entendido, não sei!
Quanto a GP citada, a Ana, conheci a GP e achei ela bonita e interessante! Pretendo voltar lá, qualquer hora para ficar com ela e avaliar seu atendimento!
Meu amigo atiradordeelite já ficou com várias GPs lá e gostou do atendimento, conforme TDs postado por ele!

Acho que os nobres colegas confrades deveriam voltar lá e desfazer este mal entendido!

Talvez tivesse sido um dia em que haviam poucas GPs e ele estivesse preocupado em conseguir mais GPs para ir trabalhar! Isto costuma acontecer muito aos sábados, em todas as casas! É por isto que algumas casas colocam como regra pagamento aos sábados, porém as casas que pagam diariamente sofrem com este problema!

Em breve pretendo voltar a esta casa e poderei avaliar, inclusive, o atendimento da GP que eu ficar!

Link:
🔗

japantoy23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#773 Mensagem por japantoy23 » 10 Fev 2015, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:Susan

TD realizado nesta última quinta-feira dia 06/02. Cheguei na casa haviam só três gp atendendo, Karina mulata, taty e a Susan, peituda, bunda mediana, olhos intensos, muito bonita, o gerente falou que ela era gringa e de fato é, indiana mora no Brasil a doze anos, marquei umuma hora com ela, subimos quarto limpinho cama arrumada, banheiro limpo tbm, tomei um banho e ela foi em seguida, voltou ao quarto e ela começou a mamar, garganta profunda, boa pressão, quase gozei naquela boquinha. Coloquei ela d4 e nossa que rabao pqp. Rebolou gostoso. Pus ela por cima e ela cavalgou como uma amazona, por fim finalizei no ppmm. Dei uns beijinhos. Brinquei nos peitoes. Depois fui pro banho. Me despedi e fuiii

Reteco com ela com certeza, só pra ver aquele rabao de novo.....

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1631
Ver TD's

#774 Mensagem por atiradordeelite » 10 Fev 2015, 23:29

Salve galera!

Até estranhei ao ler as duras críticas em relação á casa, gerente e garotas, bom pessoal, pelo menos á impressão que tive foi totalmente inversa, ficamos á vontade na sala sem intimidação pra escolhermos garotas, como bem disse meu amigo Hommer FBI, claro que nem tudo é perfeito, derrepente teve um mal-entendido, entre ambas partes, mas á casa não é do jeito que citaram aí "lixo" achei o termo um tanto pesado, não condiz com que já passei por lá, frequento tudo que é lugar nesse mundo da putaria, até convido os camaradas, mas nem sempre os horários conjuminam, espero voltar em breve, e que essa má impressão da F.S, ñ se limita as opiniões dos confrades, pois tive bons momentos com 3 garotas por lá, preciso revê-las..

Abraço a todos!

Link:
🔗

blood tears
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#775 Mensagem por blood tears » 11 Fev 2015, 09:03

Concordo com vc atirador todas as vezes que vou sou bem atendido, comparado com as outras casas na região a casa é um luxo e o gerente não fica apresando pra subir com alguma garota. Fui galera boa putaria pra todos.

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1153
Ver TD's

#776 Mensagem por rafaelnrf » 24 Fev 2015, 22:45

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

TD realizado no inicio da noite de hoje,

Trata-se na verdade de um repeteco com a Anita, tinha ficado com ela em meados de Janeiro, mas não relatei.

Garota razoavelmente bonita, de lindos seios siliconados, de uma linda bunda, de um lindo corpo, barriga perfeita, pernas perfeitas, resumindo, é uma gostosa!.

Mas não se iludam, nesse lugar, as mulheres não beijam, as mulheres fazem oral com camisinha, e você não será bem tratado pelas garotas, então quando for lá, vá para meter, e somente meter, não espere outra coisa.

Como fui nesse intuito, e a Anita é muito gostoso, meti com vontade após ela ter feito oral com camisinha, nenhum beijo, ela veio por cima, e finalizei com com ela de lado.

Resumo, para esvaziar o saco foi válido, mas sem maiores emoções.

Tempo: 30 minutos, valor 60,00 reais.

Repeteco? Acredito que não, mas é um lugar válido para quem quer esvaziar o saco.

Link:
🔗

Ximbador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

TROCA DE ÓLEO BÁSICA

#777 Mensagem por Ximbador69 » 26 Fev 2015, 17:22

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda

Na sexta da semana passada (20/02), eu estava a fim de um programa mais trash....algo como uma sessão nostalgia, quando saia do trabalho, passava num boteco, enchia a cara e depois ia num privêzinho mais barato, tipo "Léo" da Otonis (alguém lembra dos bons tempos de lá?)

Pois é....só que resolvi ir para um lugar mais próximo do metrô....mais precisamente, a estação Santa Cruz.

Na calçada do shopping fui andando até a Loefgreen, onde encontrei um buteco daqueles que tem breja mais barata....virei umas garrafas e já sentia que o meu grau de exigência já tinha diminuído, ou seja, poderia sair mais satisfeito lá da Fani. ::mau::

Toquei a campainha e subi as escadas, sendo bem recebido pelo gerente Celso.

Na sala, mais um cliente que entrou comigo e pedimos apresentação.....somente três garotas disponíveis e outras duas ocupadas nos quartos.

Eu já imaginava que não teria nada muito bom, mas estava disposto a encarar....só que resolvi dar um tempo para tomar uma decisão.

Como era sexta, havia um churrasquinho nos fundos e eu sentindo o cheiro bom, comentei e fui convidado a participar. \:D/

Havia um japa no comando da carne e mais uns frequentadores assíduos que estavam batendo um rango por lá com costelinha, linguiça, pão etc....

Aceitei provar e realmente estava delicioso! Fiz um sanduba e comi um pouco para baixar o teor alcoolico das brejas que eu havia tomado de estômago vazio.

Havia também um "mascote da casa" (um cachorro vira lata) que pedia carne e não queria nem saber de pedaços de pão....rsrs...nada bobo, heim!?

Com este clima bem descontraído, minha cabeça de baixo resolveu escolher a Fernanda (morena, cabelos compridos pretos abaixo dos ombros, seios médios para grandes, aparência de mais de 32 anos, pernas razoáveis, cicatriz de cesárea no abdômen).Ela disse que já trabalhou até o final do ano passado na EM (Espaço Morumbi) do Fefão.

Subimos, tirei a roupa e fui tomar banho no banheiro do corredor, já que não tinha suíte....

Enquanto isso, a Fernanda ia esticando o lençol "meia boca" na cama...nem fiquei reparando muito para ver a limpeza, afinal nestes lugares não dá para exigir muito. :roll:

Quando retornei, ela foi para o chuveiro e depois voltou...

Tirou a toalha e pelada, vi que era o que "tínhamos para hoje" , ou ,melhor, para aquele dia...rsrsrs

Analisei melhor o rosto e cheguei na conclusão de que poderia ter escolhido uma outra mais nova, afinal eu gosto é de pitéu! Mas, tudo bem....eu com umas brejas a mais, deixei isso meio de lado....vamos em frente :arrow:

Trocamos uns beijos rápidos, deitei e ela começou uma chupeta desencapada, após uma análise do pau.

Bastou que ele ficasse de pé, para que ela já cobrisse ele com capa e daí, veio aquela pergunta broxante: "Como vai ser?" :-s

Achei melhor que ela viesse por cima, ela cavalgou um pouco e vendo os peitos balançarem até que eu estava ficando animado, porém ela deu uma parada (parecia cansada) e perguntou se eu não queria trocar de posição.

Ainda com o pau dentro dela, coloquei ela deitada no colchão e eu fiquei meio sentado na cama, daí agarrei pela cintura e fiquei movimentando o pau e vendo ele entrar e sair.....para durar mais tempo, eu tirava e dava umas batidinhas fora da buceta...tirava e colocava...tirava e colocava :twisted: ....depois, engatei uma velocidade rápida e fui embora....até gozar!

Ela saiu de cima, pegou o papel, ajudou a limpar e como eu disse que tomaria uma ducha rápida, percebeu que eu já não iria embora direto....ficou meio sem saber se colocava o sutiã ou esperava eu dizer algo para liberá-la, afinal não havia passado nem quinze minutos.

Embora, eu estivesse cansado e sabendo que não teria forças para um segundo round, insinuei que eu queria mais....foi então, que ela disse que não poderia [-( , pois daí eu teria que ter pedido para ficar uma hora e não meia.

Ela deu uma indireta para talvez dar uma caixinha para isso, assim como quando perguntei do anal, também fez menção a propina.....

Como eu estava bastante paciente, optei por ficar apenas conversando com ela na cama....ela sentada e eu deitado.

Sem mais nem menos, uma garota da casa, abriu a porta (não havia tranca) :oops: e meio sem jeito, pediu desculpas e avisou a Fernanda que estaria esperando para elas irem embora.

No papo, a Fernanda até foi agradável, mas nada muito marcante.....serviu apenas para passar o tempo.

Tocaram uma campainha lá de baixo (acho que era para encerrar o TD) ,me troquei rapidamente e desci....na sala, senti que havia um clima de expectativa, porque acharam que eu demorei mais do que deveria (não sei se é porque a casa já ia fechar ou se o motivo foi de que era para eu gozar e ir embora logo). ::naosei::

De qualquer maneira, não falaram nada...apenas aquele "ar" de "Ufa!Já vai tarde".

Custo da bimbada : R$ 60,00 pago em dinheiro antecipadamente

Link:
🔗

c.tevez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

#778 Mensagem por c.tevez » 09 Mar 2015, 14:34

NEUTRO
Nome da Garota:JULIANA

TDs atrasados mas nunca sonegados (1 de 2)

Há cerca de 1 mês. Escolhi a Juliana, uma gatinha de rosto, acima do padrão da casa. Loirinha, cabelos compridos, piercing no nariz. Corpo: seios grandes, não tão firmes, barriguinha de leve, bunda média, xaninha depilada.

Os 2 de banho tomado, deitei na cama e ela já encapou o jr e iniciou o oral, bem fraco, com pouca pressão e concentrado na cabeça. Vi que não iria melhorar e resolvi trocar e chupar a garota. Foi a melhor parte do TD, porque pelo menos ela mostrou alguma interação e parecia estar gostando.

Depois ela veio cavalgar de frente, mas por pouco tempo e já queria trocar de posição, mudamos para o PPMM e finalizei de ladinho.

Mal terminei de gozar, a garota já estava de pé se trocando, deu o rolo de papel para eu me limpar e disse que já ia descendo e me deixou no quarto...

Linda e só... atendimento fraquíssimo

Link:
🔗

c.tevez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

#779 Mensagem por c.tevez » 09 Mar 2015, 14:40

TDs atrasados mas nunca sonegados (2 de 2)

Há uns 20 dias. A escolhida foi a Karina mulata. Já descrita por vários aqui, é uma mulata alta, bonita de rosto, seios médios, bunda grande e durinha.

Banho tomado, e ela inicia um oral desencapado muito bom, cheguei até a lembrar da saudosa Adriana do Fina Flor. Boa pressão, trato nas bolas, engole até o final, só teve um breve momento que ficou com punhetação, mas nada que desabone.

Veio cavalgar de costas e que visão!!! Depois ficou D4 e acabei não resistindo e gozei logo.

Recomendo!

Link:
🔗

Zzom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#780 Mensagem por Zzom » 13 Mar 2015, 10:48

A casa parece ser menos pior que o puteiro mais abaixo. Pelo menos não aparenta ser tão podre.

Mas o plantel estava de chorar na terça feira.

E lembrei do gerente porque ele estava tempos atrás na Guaraú. Mesmo esquema escroto de pressionar para subir com uma fubanga.

Passo.

Link:
🔗

Responder