POSITIVO Nome da Garota:Aline
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Quando recebo uma mesma pergunta mais de duas vezes, eu opto por respondê-las aproveitando o texto de alguma postagem, porque provavelmente outros mais tem a mesma curiosidade.
Hoje foi a 1.230ª (milésima ducentésima trigésima) massagem do Pagé em quase cinco anos de jornada, então a idéia é eu puder contribuir com os colegas aqui do GPGuia.
1) Pagé, você acha que os elogios que elas nos fazem são sinceros?
Resp.: Sim, podem ser. Se não forem, ainda assim é positivo indicando que a massagista é muito boa, já que ela conseguiu te deixar na dúvida.
2) Pode falar quais foram todas as suas preferidas desde o começo e onde estão hoje?
Resp.: Menos de 2% (dois por cento) das 736 massagistas que conheci chegaram a ser a Preferida do Pagé.
Muitas não estão mais na massagem, mas algumas ainda sim: Ana (Olimpo), Eliza (Piano Black), Rebeca (Absolut) e Larissa (Absolut), a atual Preferida do Pagé.
3) Você só frequenta três casas?
Resp.: Sim, por escolha própria somente a Olimpo, Piano Black e Absolut.
Decido logo cedo que minha massagem hoje seria na Olimpo, mas antes, almoço marcado com um colega lá perto.
Ao chegar na Olimpo, logo sou encaminhado para a sala. Fazia quase um mês e meio que eu não via a Aline.
De dentro do box todo embaçado eu escuto: " - Oi Pagé !!! "
A Aline estava de saltos, uma mini saia preta e um top que parecia metalizado. Posteriormente vi que era literalmente metalizado. Feito de alumínio! Muito, muito bonito mesmo. E diferente de tudo. Ela teve um ótimo gosto ao escolher essa roupa.
Se despiu com a delicadeza e docilidade de sempre. Calmamente ela tirava e dobrava cada peça para se preparar para o banho.
Após alguns minutos, se secou e veio se acomodar ao meu lado antes da massagem. Sem dizer nada, ficou me olhando bem de perto.
Ela parecia na iminência de dizer algo, então o Pagé ficou quieto esperando. Talvez fosse aquela brincadeira de quem piscar primeiro perde ou sei lá ... rss.
Passado um tempo suficiente para se rezar uma Ave Maria completa, eu tive que dizer : " - Hum ? "
Ela: " - Eu preciso perguntar ! " e continuou me olhando quieta.
Após outra Ave Maria, eu : " - Hummm ??? "
Ela: " - Eu gosto muito daquelas suas músicas. Pode colocar elas para tocar ? "
Eu ri porque na certa não era isso que ela ia perguntar, mas fui procurar a playlist para tocar ao longo de nossa sessão.
A Aline então se levantou, se sentou em minha barriga virada para mim e disse lá do alto: " - Eu vou judiar de você hoje! "
Como qualquer mortal, minha primeira reação foi fazer uma carinha de emoji sorrindo, só faltando aquelas duas mãozinhas abertas e as bochechas vermelhas.
E ela continua me olhando séria ...
Pensei: "- Xiii ..., acho que ela quis dizer judiar mesmo ... "
O quê eu podia falar? " - Tá, então judia! "
Ela deu um leve sorriso, virou seu rosto devagar para o lado olhando para sua mão, voltou seu olhar para mim, sorriu novamente e quando me dei conta, ela já estava esguichando óleo em meu peito com o frasco virado para baixo com tudo!
" - Eu sei que você detesta excesso de óleo" e começou a rir ... kkk !!! "
Foi meio frasco em dois segundos. O óleo escorria pelos lados ... kkk.
Ela espalhava o óleo como se estivesse fazendo uma pintura com as mãos... Lambuzou meu pescoço e até minhas axilas ... rss.
Acho que até meu umbigo ficou cheio de óleo e ela se divertia em ver minha cara de agonia ... kkk.
Num determinado momento ela parou de rir e disse: " - Vamos começar a massagem direito. Vira de bruços que vou massagear suas costas"
Me virei todo grudento, e a outra metade do frasco foi nas costas de uma vez igual em meu peito. Ela queria mesmo se divertir me torturando...rss.
Depois que conseguimos parar de rir, ela começou a deslizar todo o seu corpo no meu de forma sensual. Quando me virei, o Júnior brilhava de tanto óleo que ainda tinha nele.
Se deitou ao meu lado tocando o Júnior, mas com o seu rosto perto do meu para ver no fundo de meus olhos a minha reação conforme ela acelerava sua mãozinha direita.
A champagne estoura e ela não diminui o ritmo. Continuou por mais alguns segundos até que finalmente parou, deu uma rápida bitoca no Pagé e disse: " - Você está agora de batom igual a mim! " e riu.
Pagé
(5 de 5)